Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hotel ibis Styles Palmas ao visitar Palmas. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com ar-condicionado, minibar e escrivaninha. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem, durante a estadia no Hotel ibis Styles Palmas. Além disso, o Hotel ibis Styles Palmas oferece academia e restaurante, o que vai tornar sua viagem a Palmas ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Se você estiver procurando um lugar para comer perto, de Hotel ibis Styles Palmas fica a uma caminhada de alguns dos restaurantes mais badalados, como Churrascaria Portal Do Sul (0,2 km), Dom Vergilio (0,9 km) e Kowa Hamburgueria (1,0 km).
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer uma de suas ótimos museus de história, como Museu Histórico do Tocantins, que fica a uma curta distância do hotel.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hotel ibis Styles Palmas, que espera acolher você calorosamente em Palmas.
A recepção foi ótima, todos muito dispostos em ajudar, porém em relação à estrutura do hotel, deixou a desejar. O café da manhã poderia ter mais opções, principalmente com alguma coisa local. Como sou status gold no programa ALL, esperava um upgrade de quarto e drink de boas vindas, que não foram oferecidos. Sobre o welcome drink, tive que solicitar e, mesmo assim, dava direito apenas a uma bebida no valor de até R$ 9,00 - o que não corresnpondia a nenhum drink, pois todos eram acima de R$ 20,00. Solicitei o late check out (benefício status gold) e demorou muito a me confirmarem. Por ser um hotel IBIS, esperava mais.
O hotel não segue o mínimo que se espera de um hotel de rede. Não há padrão poucos funcionários e a tratativa com os hóspedes e péssimo. Mandei um e-mail ao grupo Accor pois não consigo entender como um hotel pode usar uma bandeira e ser tão fora dos padrões. Como em Palmas falta Hoteis de rede se aceita qualquer coisa, uma pena pois a cidade merecia hotéis melhores ou que pelo menos seguem os padrões de suas marcas.
Na reserva pelo aplicativo, informei o horário de chega do meu voo e horário de chegada ao hotel. Colocaram outra pessoa em meu lugar. Cidade cheia e sem hotel - sou cliente Fidelidade, um Absurdo!!!!
Quartos ótimos. Café da manhã horrível, lotado, sem espaço p sentar, faltando prato, colher .. td. Comida então, tive q comer bisnaguinha e com café. Faltando td lamentável uma experiencia mto ruim q eu não esperava em um Ibis. Tem duas meninas trabalhando mto, mas coitada delas, nunca q vão dar conta.
Fomos bem tratados e atendidos, contudo, realizamos o pagamento do late check-out e, para nossa surpresa, nos ligaram as 13h questionando se não sairíamos no horário... Houve um equívoco de informações que foi um pouco constrangedora, nos fazendo descer com tudo para depois verificarem que realmente haviamos pago o late check-out... Fora isso, foi tudo certo
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil