FRii Resort Gili Trawangan
FRii Resort Gili Trawangan
Nº 14 de 18
Jl Pantai Gili Trawangan, Pemenang, West Nusa Tenggara 83352 Indonésia
Tela cheia
Ver todas as fotos(225)225
Piscina e praia (45)
Restaurantes (32)
Ver preços para as datas da viagem
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todosJá tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$ 168/diária, 11/7 – 11/8
R$ 185
por diária
R$ 165
por diária
R$ 144
por diária
nov.
dez.
7 de nov.
Hoje
9 de nov.
11 de nov.
13 de nov.
15 de nov.
17 de nov.
19 de nov.
21 de nov.
23 de nov.
25 de nov.
27 de nov.
29 de nov.
1 de dez.
3 de dez.
5 de dez.
7 de dez.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro
Sobre
4,0
Nº 14 de 18 resorts em Gili TrawanganLocalização
Quartos
Custo
Limpeza
Atendimento
Sono
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Executivo
Para família
Idiomas falados
Indonésio
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Sauna
Piscina
Café da manhã gratuito
Praia
Aluguel de bicicleta
Instalações para conferências
Wi-Fi
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café solúvel de cortesia
Bar na piscina
Salão de banquetes
Salas de reunião
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Serviço de lavanderia
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de quarto
Cofre
Geladeira
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Localização
Jl Pantai Gili Trawangan, Pemenang, West Nusa Tenggara 83352 Indonésia
Como chegar lá
Relativamente acessível a pé
As acomodações recebem uma nota de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais fácil é chegar a restaurantes e atrações a pé.
Nota: 54 de 100
54
Lombok Intl Airport
53.3 km•
Veja todos os voos
Locação de veículos
20 restaurantes
dentro de 1 quilômetro
1 atração
dentro de 1 quilômetro
86avaliações2perguntas e respostas0dica de quarto
Avaliações
Pontuação
- 49
- 10
- 7
- 10
- 10
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Estas avaliações foram traduzidas automaticamente do idioma original. Mostrar traduções automáticas?
Existem dois lados de gilli t, a "cidade principal" e o lado do pôr do sol.
este é o pôr-do-sol, que é mais calmo e tranquilo, adoramos a praia (embora nadar fosse um não - não devido aos corais) e o sono tranquilo que aqui se consegue.
Os quartos são bem datados se vamos ser honestos e parece que há alguns problemas de manutenção na maioria dos quartos quando conversamos com outras pessoas no café da manhã. Nosso AC vazou e a porta travou um pouco, mas não é o fim do mundo.
Pelo preço, ainda acho que esta foi uma estadia muito boa, apenas pequenos detalhes poderiam torná-la excelente
este é o pôr-do-sol, que é mais calmo e tranquilo, adoramos a praia (embora nadar fosse um não - não devido aos corais) e o sono tranquilo que aqui se consegue.
Os quartos são bem datados se vamos ser honestos e parece que há alguns problemas de manutenção na maioria dos quartos quando conversamos com outras pessoas no café da manhã. Nosso AC vazou e a porta travou um pouco, mas não é o fim do mundo.
Pelo preço, ainda acho que esta foi uma estadia muito boa, apenas pequenos detalhes poderiam torná-la excelente
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Limpeza
Atendimento
Sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Reservamos este hotel para a nossa estadia em Tarawang, porque era do lado bastante da ilha. Viajar com dois filhos (13 e 10)
As comodidades são excelentes, a localização à beira-mar, as piscinas e os quartos são bonitos.
Mas então você fica aqui e fica triste porque todas as pequenas coisas reduzem a experiência geral.
Por exemplo, as torneiras dos dois banheiros foram quebradas e pulverizadas com água nos banheiros. Ao informar a recepção sobre isso, fomos informados de que seria corrigido em duas horas. Depois das três, voltamos à recepção para pegar a chave do quarto. Perguntado se tudo estava consertado.
Sim, está consertado, não foi!
Quando eu apontei isso para eles, levou apenas uma hora para consertar.
Não sabe como a Maintanace ou a empregada doméstica não notou as torneiras com defeito?
Estávamos pensando em lavar a roupa, até que notei os preços. Como dez vezes em todos os outros lugares, lavamos o pano na Indonésia.
Pode ser porque eles não querem ajudá-lo com a roupa?
Um pensamento que acabou de surgir.
Então o bar da piscina, que deveria ser administrado o dia todo, quando eram 12: 15h, tivemos que ir até a recepção e perguntar se o bar principal da piscina estava fechado. Não era apenas nenhuma equipe lá. Após dez minutos, estava aberto e todos (cerca de 15 pessoas) podiam pedir lanches.
Tentou alugar uma bicicleta no hotel, deveria levar 10 minutos para preparar duas bicicletas de acordo com a equipe (elas tinham várias bicicletas estacionadas fora do hotel) depois de 40 minutos, elas vieram com duas bicicletas sem o suporte.
Pedimos especificamente bicicletas com racks para que pudéssemos ter nossos filhos andando nas costas.
Acabamos andando 45 minutos atrasados.
E o preço de um pequeno Bingtang 60 000 Idr.
O máximo que pagamos antes foi de 30.000.
Nós terminamos andando 200 metros ao norte do resort, eles cobraram 55.000 por um grande Bingtang.
Pareceu quase como a roupa, eles não querem servir uma cerveja para você, e cobram uma quantia insana por isso, para que você procure em outro lugar.
A melhor coisa foi o café da manhã. A equipe do café da manhã garantiu que você tivesse tudo o que queria. E até fez uma jarra de chá gelado para os nossos filhos.
As comodidades são excelentes, a localização à beira-mar, as piscinas e os quartos são bonitos.
Mas então você fica aqui e fica triste porque todas as pequenas coisas reduzem a experiência geral.
Por exemplo, as torneiras dos dois banheiros foram quebradas e pulverizadas com água nos banheiros. Ao informar a recepção sobre isso, fomos informados de que seria corrigido em duas horas. Depois das três, voltamos à recepção para pegar a chave do quarto. Perguntado se tudo estava consertado.
Sim, está consertado, não foi!
Quando eu apontei isso para eles, levou apenas uma hora para consertar.
Não sabe como a Maintanace ou a empregada doméstica não notou as torneiras com defeito?
Estávamos pensando em lavar a roupa, até que notei os preços. Como dez vezes em todos os outros lugares, lavamos o pano na Indonésia.
Pode ser porque eles não querem ajudá-lo com a roupa?
Um pensamento que acabou de surgir.
Então o bar da piscina, que deveria ser administrado o dia todo, quando eram 12: 15h, tivemos que ir até a recepção e perguntar se o bar principal da piscina estava fechado. Não era apenas nenhuma equipe lá. Após dez minutos, estava aberto e todos (cerca de 15 pessoas) podiam pedir lanches.
Tentou alugar uma bicicleta no hotel, deveria levar 10 minutos para preparar duas bicicletas de acordo com a equipe (elas tinham várias bicicletas estacionadas fora do hotel) depois de 40 minutos, elas vieram com duas bicicletas sem o suporte.
Pedimos especificamente bicicletas com racks para que pudéssemos ter nossos filhos andando nas costas.
Acabamos andando 45 minutos atrasados.
E o preço de um pequeno Bingtang 60 000 Idr.
O máximo que pagamos antes foi de 30.000.
Nós terminamos andando 200 metros ao norte do resort, eles cobraram 55.000 por um grande Bingtang.
Pareceu quase como a roupa, eles não querem servir uma cerveja para você, e cobram uma quantia insana por isso, para que você procure em outro lugar.
A melhor coisa foi o café da manhã. A equipe do café da manhã garantiu que você tivesse tudo o que queria. E até fez uma jarra de chá gelado para os nossos filhos.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
+1
Ethan Pandawa fica no lado pacífico da ilha de Trawangan, que escolhemos de propósito e adoramos. Você pode alugar uma bicicleta no hotel ou em algum outro local (embora parecesse que todas as bicicletas estavam reservadas quando chegamos, conseguimos, afinal, conseguir bicicletas no hotel). Demora cerca de 10 minutos para o outro lado da ilha, é um passeio esburacado, o que foi divertido. Conseguimos ambas as noites também no escuro, é definitivamente seguro, apenas melhor com alguns faróis.
Quanto ao hotel:
+ ótima localização - como o paraíso
+ café da manhã saboroso
+ equipe amigável
- falta qualquer tipo de decoração nos quartos, parece muito vazio
- banheiro ao ar livre que eu normalmente gosto, mas aqui onde os quartos ficam próximos, você pode ouvir seus vizinhos usando o banheiro etc., o que não é muito divertido
- algumas partes do resort estão em construção
- o nosso quarto estava localizado na parte de trás do resort, onde não era muito agradável (grandes paredes de concreto)
Grande menos:
- Manchas amarelas no vaso sanitário que limpei na chegada - vaso não lavado
- Mosquitos mortos nos lençóis que pareciam não ter sido trocados. Como eles pareciam limpos e arrumados e descobrimos os mosquitos mortos à noite, deixamos para lá. Às vezes, você simplesmente não tem vontade de reclamar e trocar de roupa.
Se eu for para Trawangan novamente, provavelmente vou escolher um resort diferente.
Quanto ao hotel:
+ ótima localização - como o paraíso
+ café da manhã saboroso
+ equipe amigável
- falta qualquer tipo de decoração nos quartos, parece muito vazio
- banheiro ao ar livre que eu normalmente gosto, mas aqui onde os quartos ficam próximos, você pode ouvir seus vizinhos usando o banheiro etc., o que não é muito divertido
- algumas partes do resort estão em construção
- o nosso quarto estava localizado na parte de trás do resort, onde não era muito agradável (grandes paredes de concreto)
Grande menos:
- Manchas amarelas no vaso sanitário que limpei na chegada - vaso não lavado
- Mosquitos mortos nos lençóis que pareciam não ter sido trocados. Como eles pareciam limpos e arrumados e descobrimos os mosquitos mortos à noite, deixamos para lá. Às vezes, você simplesmente não tem vontade de reclamar e trocar de roupa.
Se eu for para Trawangan novamente, provavelmente vou escolher um resort diferente.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Uau! Nós apreciamos uma semana verdadeiramente brilhante neste encantador hotel. O hotel é muito limpo, os quartos são espaçosos e confortáveis ea casa de banho exterior / WC é muito legal. No entanto, o verdadeiro trunfo deste hotel é a equipe. Eles são tão amigáveis, estão ansiosos para se envolver e seu prazer e conforto estão obviamente no topo da agenda deles. Eles nos fizeram sentir muito bem-vindo e especial e, não importa o que o nosso pedido eles foram mais do que feliz em ajudar. Desde que se mudou para viver na Ásia, este é um dos hotéis mais agradáveis em que ficamos. Adorei! Nós voltaremos
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Eu muito muito raramente escrever comentários aqui, mas senti que tinha para este lugar. Do lado de fora este hotel parece incrível - grande área de piscina, adorável recepção, equipe amistosa, mas em se hospedar aqui, nós decepcionado. É uma verdadeira vergonha, porque o hotel é lindo, os quartos limpos, piscina e área de praia tudo o que você quer, mas foi os detalhes que nos desapontou.
Na nossa primeira noite, chegamos na recepção para descobrir que somos os únicos hóspedes no hotel, estranho, mas não parecia ser um problema. A equipe cordial então informados que a piscina principal com o bar aquático foi em construção e seria de uso para a duração de nossa estadia, muito desapontante como a única outra piscina foi muito pequenas e um pouco deixada suja. Chegamos ao nosso quarto limpo e acolhedor para descobrir que não havia água quente no nosso quarto, eles tentaram consertar isso e isso continuou por 2 dias (metade da nossa estadia). Tivemos que ligar várias vezes para obter o Wi-Fi fixo, que mais tarde fomos informados foi o resultado de um problema de sinal local e não seria fixado até depois que saímos.
O restaurante foi muito média, pedimos café-da-manhã na primeira manhã. Nós pedimos ovos pochê na torrada que acabou por ser um ovo em uma fatia de pão interrompido não torrado. Nós éramos as únicas pessoas no restaurante e isso ainda levou mais de 1 hora para chegar. Foi também um dos mais caros café-da-manhã que tivemos em nossa estadia de 4 semanas em Bali. . . não vale o dinheiro a todos!
Outras questões incluídas falha quarto key, ar-condicionado padrão e caros drinques do hotel (10 para 1 garrafa de cerveja)!
No geral, é como se eles têm uma localização de 4 estrelas / instalações com 1 comodidades de estrelas. Minha opinião sincera é que Ergon Pandawa está inacabado, precisa de mais trabalho e mais atenção nos detalhes. Meu conselho: dar este hotel 6 - 12 meses para desenvolver adequadamente e tornar-se o ótimo lugar que poderia ser! Evite por enquanto.
Na nossa primeira noite, chegamos na recepção para descobrir que somos os únicos hóspedes no hotel, estranho, mas não parecia ser um problema. A equipe cordial então informados que a piscina principal com o bar aquático foi em construção e seria de uso para a duração de nossa estadia, muito desapontante como a única outra piscina foi muito pequenas e um pouco deixada suja. Chegamos ao nosso quarto limpo e acolhedor para descobrir que não havia água quente no nosso quarto, eles tentaram consertar isso e isso continuou por 2 dias (metade da nossa estadia). Tivemos que ligar várias vezes para obter o Wi-Fi fixo, que mais tarde fomos informados foi o resultado de um problema de sinal local e não seria fixado até depois que saímos.
O restaurante foi muito média, pedimos café-da-manhã na primeira manhã. Nós pedimos ovos pochê na torrada que acabou por ser um ovo em uma fatia de pão interrompido não torrado. Nós éramos as únicas pessoas no restaurante e isso ainda levou mais de 1 hora para chegar. Foi também um dos mais caros café-da-manhã que tivemos em nossa estadia de 4 semanas em Bali. . . não vale o dinheiro a todos!
Outras questões incluídas falha quarto key, ar-condicionado padrão e caros drinques do hotel (10 para 1 garrafa de cerveja)!
No geral, é como se eles têm uma localização de 4 estrelas / instalações com 1 comodidades de estrelas. Minha opinião sincera é que Ergon Pandawa está inacabado, precisa de mais trabalho e mais atenção nos detalhes. Meu conselho: dar este hotel 6 - 12 meses para desenvolver adequadamente e tornar-se o ótimo lugar que poderia ser! Evite por enquanto.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hello, yes thatched roof huts and sunbeds are available along the beach.
Both garden pool and pool at the beach club are now operational. This is not an issue anymore in our resort. Please book your holiday in September, we assure you that all work well.
FAIXA DE PREÇO
R$ 173 - R$ 248 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
FRii Gili Trawangan Pandawa
LOCALIZAÇÃO
IndonésiaWest Nusa TenggaraLombokPemenangGili IslandsGili Trawangan
NÚMERO DE QUARTOS
98
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfilFRII RESORT GILI TRAWANGAN, GILI ISLANDS, INDONÉSIA: 225 fotos, comparação de preços e avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre FRii Resort Gili Trawangan
Quais são as atrações conhecidas perto de FRii Resort Gili Trawangan?
As atrações próximas incluem Island Leisure Indonesia (a 0,4 km) e Gili Trawangan Lombok (a 1,1 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por FRii Resort Gili Trawangan?
Wi-fi gratuito, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em FRii Resort Gili Trawangan?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
FRii Resort Gili Trawangan oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de FRii Resort Gili Trawangan?
Restaurantes com ótima localização incluem Gili Teak Beach Bar, Tiki Grove e Sendja@Kardiá.
É possível fazer exercícios em FRii Resort Gili Trawangan?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e sauna durante a estadia.
FRii Resort Gili Trawangan oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
FRii Resort Gili Trawangan é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.