O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Rodovia BA 099, Linha Verde Km 65 Condominio Reserva, Praia Imbassaí, Mata de São João, Bahia 48280-000 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
Oferta direta do hotel!5% Extra + 5% P. Rewards
StayForLong
Palladium
US$ 1.783
Reembolso integral antes de sex., 8 de dez.
Sem pagamento antecipado
BFCM: código de preço exclusivo
Algotels
Expedia.com
Booking.com
Veja todas as 16 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (12560)
Piscina e praia (3136)
Vídeos (2)

Sobre

Nº 1 de 1 resort em Praia Imbassaí
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Aluguel de bicicleta
Estadia gratuita para crianças
Estacionamento
Wi-Fi
Hidromassagem
Toalhas de piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina externa
Spa/academia com vestiário
Aulas de ginástica
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bufê infantil
Refeições para crianças
Lanchonete
Bar molhado
Bar na piscina
Sala de jogos
Quadra de tênis
Exercícios aeróbicos
Equipe de lazer
Atividades de lazer à noite
Pingue-pongue
Serviço de babá
Espaço infantil coberto
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Brinquedos infantis ao ar livre
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Massagem para casais
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Massagem na cabeça
Massagem
Salão de beleza
Solário
Sauna a vapor
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Lojas de suvenirs
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Guarda-sóis
Caixa eletrônico
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quarto para alérgicos
Ar-condicionado
Praia particular
Serviço de limpeza
Sacada
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Cofre
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
Links do hotel
Preço especial:5% Extra + 5% P. Rewards
17161avaliações1877perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 10.899
  • 3.514
  • 1.541
  • 724
  • 486
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Ivana M escreveu uma avaliação Hoje
2 contribuições
Funcionários muito educados e prestativos. Ótimo atendimento na praia. Boa comida e bebidas. Tudo limpo e organizado. O UP grade vale a pena, pelos espaços exclusivos. Tem o que se fazer o dia todo. Bons entretenimentos
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Rômulo Paula escreveu uma avaliação ago. de 2022
Juiz de Fora, MG47 contribuições118 votos úteis
Favorito do hotel
Visitamos o resort pela 5ª vez, neste período vivemos varias experiencias no atendimento, tanto ruins quanto boas. Nesta ultima viagem em julho, resolvemos experimentar o recém lançado the Signature Level que proporciona alguns serviços adicionais e comodidades extras. aguardei o email da hospedagem para fazer minha avaliação mas não o recebi, porém deixo aqui minhas considerações. No primeiro momento já e gratificante ser recebido na vila por uma concierge exclusiva, fui muito bem atendido pela Leticia e pela Sofia que atenderam de pronto as solicitações e duvidas que tive. no quarto apesar da estrutura ser a mesma já conhecida o frigobar tem itens diferenciados e a TV possui acesso as principais plataformas de conteúdo digital, as vilas ficam mais próximas ao prédio principal e possui um ponto de transporte exclusivo para a praia. Na praia temos um lugar reservado com serviço diferenciado de bebidas e porções. toda a equipe que atende neste espaço e extremamente educada e atenciosa, pude contar com o atendimento especial da Marilia e da Natiele. Natiele merece ser mencionada mais de uma vez pois a cada espaço em que ela estava atendendo ela apresentava um carinho e atenção especial a cada hospede, pude contar com o atendimento dela no bar da praia e no espaço Bossa nova. Um grande presente é o cardápio do Bossa nova, cada torta deliciosa e as bebidas e cafés sempre bem servidos. Como sempre o restaurante Japonês e um presente ao paladar, que comida deliciosa. tive a oportunidade de ir ao mediterrâneo a comida e boa também. nestes espaços o que atrapalha e o comportamento de alguns hospedes que não respeitam os trajes exigidos e um teve a capacidade de fumar um cigarro eletrônico em local fechado e infelizmente nenhum colaborador abordou estes incidentes. A piscina que antes era para adultos se tornou um espaço signature o que aumentou a ocupação da mesma e tirou o ponto de tranquilidade que ela tinha, e nos oferecido as áreas úmidas do spa porem não fiz uso. A praia como sempre perfeita, a natureza nos presenteia com um lindo visual, quem gosta de caminhar pode ir até o encontro do rio com o mar.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2022
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: A melhor opção vai da sua necessidade e gosto, pois tem opção para todas as necessidades
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
55 votos úteis3 favoritos
Útil
Compartilhar
Resposta de Qualidade GPI, Guest Services / Front Office do estabelecimento Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Respondida em 25 de ago. de 2022
Prezado Sr. Romulo, Apreciamos muito ter recebido sua avaliação referente à sua hospedagem no Grand Palladium Imbassaí. Ficamos contentes em saber que sua estada foi satisfatória. É perfeito para nós quando vemos que conseguimos superar as expectativas dos nossos hóspedes e alcançar a plena satisfação. Agradecemos os elogios ao nosso hotel e aos nossos colaboradores, ficamos felizes em saber que proporcionamos máxima satisfação e bem-estar durante o período que permaneceu conosco. Esperamos ansiosos pelo seu retorno. Um grande abraço em nossa de toda a equipe Palladium. Saudações, Josy Santos Community Manager Assistant
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
JoaoPrado escreveu uma avaliação Hoje
Jaú, SP58 contribuições13 votos úteis
Resort muito bom com estrutura adequada. Restaurantes muito bons com boa variedade de pratos. Bom serviço de praia. Bom atendimento dos funcionários. Limpeza adequada. Apartamentos com boas dimensões e mobiliário adequado, exceto o frigobar que funciona numa temperatura alta que não gela e não tem como altera-la.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Ana Carolina A escreveu uma avaliação Ontem
Brasília, DF10 contribuições3 votos úteis
Hotel muito caro para pouca entrega. Desde a entrada com problemas, os quartos só são liberados as 15h e o nosso teve ainda um atraso de 1h. Além disso precisa do número do quarto para realizar reserva dos restaurantes, então como teve esse atraso ainda esperamos 1h a mais que os outros hóspedes para poder reservar os restaurantes. Para eas a reserva fica uma fila de no mínimo 30min e você não consegue reservar os restaurantes que quer. A moça que nos atendeu falou que essas reservas são uma cortesia do hotel e que temos direito de reservar apenas nos 2 últimos dias da estadia, como tínhamos um casamento só conseguimos uma reserva e com muito custo. Várias pessoas não conseguiram reservar. Os bares sempre tem fila pra pegar bebida, principalmente o bar do Lobby e o da praia, no mínimo 20min para pegar um drink. Na praia não tem serviço de comida na areia, vc tem que se deslocar até o restaurante da praia para poder pegar algum petisco. O café da manhã é bem saboroso e variado, porém o almoço no restaurante oxum pouca variedade e comida sem sabor algum. Ponto positivo: funcionários simpáticos, hotel limpo e bem localizado. Porém não voltaria a nem indicaria.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Data da estadia: novembro de 2023
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Carolina C escreveu uma avaliação 27 de nov.
1 contribuição
Essas foi nossa quinta estadia no Grand Palladium, e não me decepcionei. A experiência no palladium é sempre maravilhosa. Nessa quinta vez notei melhoras no funcionamento da barraca de petiscos da piscina, funcionou ate um pouco mais tarde, e o acarajé estava divino. O piso da piscina infantil foi trocado, por um antiderrapante mas que não machuca. foi uma grata surpresa, pois era um ponto que eu sempre havia tocado. Os colchões estavam melhores, também. A limpeza do quarto é sempre caprichosa, e ficava sempre arrumado e cheiroso. A comida continua muito boa em todos os restaurantes e os colaboradores do hotel, o POP, continuam sendo o grande diferencial da estadia. São maravilhosos, educados, solícitos e competentes, destaco aqui o relações públicas Rodrigo, eficiente, atencioso, carinhoso com meus filhos, até um presente deu para eles. Rodrigo é daqueles funcionários que fazem a diferença e transformam ainda mais a experiencia no hotel. Nota um milhão para ele. Ele teve o carinho de nos preparar uma surpresa no ultimo dia de nossa estadia: revelou fotinhos das nossas estadias anteriores , junto com camisa do kids Club, e uns agradinhos e colocou no nosso quarto! Quero destacar os nomes da Leticia, no restaurante Agda, do Yuri no bar Ondas, a Andreia no sumptuori, a Jaciara no Porto Fino, a Cintia no Bossa Nova, e, por fim, mas não menos importante, a Jaciara e o maravilhoso Jucimar, no tempaniak, que nos atenderam de maneira maravilhosa. Os tios Tarzan e Pimenta foram os mais alegres e animados... o tio Tigre ficou com os adolescentes desta vez, mas as crianças gostam muito da animação e alegria deles. também tiveram algumas atividades que achei bem legal: a balada kids, a festinha do pijama (muito legal) Os shows estão mais alegres e tecnológicos. O corpo de baile é maravilho e muito talentoso. os efeitos dos shows melhorou muito. Somente sentimos falta de ter o show com a presença de todos os mascotes... as crianças sentiram falta disso. Dessa vez fomos pelo signatures level, e tivemos uns agradinhos a mais que deixaram a experiencia mais especial, destaque para o atendimento personalizado dos concierges de nossa vila: Alvaro e Adriano. Na minha opinião, o que precisa melhorar no hotel são os travesseiros, são muito muito muito ruins, duros e desconfortáveis. E sentimos falta de um pouco mais de animação, tanto na piscina, quanto na praia... mais atividades alegres, interativas tanto para os adultos quanto para as crianças. As atividades do kids Club poderiam ser mais variada, e com mais atividades na piscina na parte da tarde, quando a agua da piscina esta deliciosa e morna... com brincadeiras e gincanas. ( as crianças sentiram falta desse tipo de interação, e nem quiseram ficar tanto com os tios por causa disso, queriam aproveitar a piscina e não queriam ficar em cineminha... ). Ah, e o sistema de achados e perdidos do hotel é um pouco confuso, esqueci meu chapéu no restaurante da piscina, que foi achado, mas que não chegou ate mim, porque percorre um caminho meio longo. Acabei que vim embora sem conseguir pegar meu chapéu. ( e minha cabeça de vento ja tinha perdido um chapéu na recepção no primeiro dia e não encontrei). No geral, a experiencia foi maravilhosa... tão boa que ja reservamos a nossa próxima ida no ano que vem. Minha família gosta muito do Palladium!
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2023
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de Qualidade GPI, Guest Services / Front Office do estabelecimento Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Respondida ontem
Prezada Sra. Carolina. Nada nos alegra mais do que receber a sua avaliação, receber esse retorno e ter a confirmação de que conseguimos proporcionar uma excelente experiência pela quinta vez nos deixa muito felizes. Buscamos sempre oferecer aos nossos hóspedes todo o conforto e fazendo com que cada estada seja maravilhosa e que possa desfrutar de todo acolhimento e a qualidade dos nossos serviços. Nos alegra muito, que pode desfrutar da atenção de nossa equipe, e agradecemos por destacar nossos colaboradores que fizeram a diferença durante a sua estada conosco. Iremos compartilhar os elogios para as nossas colaboradoras e tenha certeza de que ficarão muito felizes pelo reconhecimento. Oferecer uma ótima experiência e boas recordações é o nosso principal objetivo. Gostaria de ressaltar que referente aos pontos de melhoria citados, foram transmitidos aos nossos gestores para que possam se empenhar cada vez mais em garantir a qualidade dos nossos serviços. Esperaremos sua próxima visita em breve! Saudações de toda a nossa equipe Palladium. Atenciosamente, Josy Santos Community Manager Assistant
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Voltar
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  253 - US$  654 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
grand palladium imbassai resort and spa, grand palladium imbassai hotel mata de sao joao
LOCALIZAÇÃO
BrasilBahiaMata de São JoãoPraia Imbassaí
NÚMERO DE QUARTOS
654
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

GRAND PALLADIUM IMBASSAÍ RESORT & SPA (PRAIA IMBASSAÍ): 13.025 fotos, comparação de preços e 11.205 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Quais são as atrações conhecidas perto de Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa?
As atrações próximas incluem Capela de Nossa Senhora dos Prazeres (a 5,9 km), Praia de Imbassaí (a 1,8 km) e Praia de Imbassaí (a 1,8 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa?
Bar na piscina, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa?
Restaurantes com ótima localização incluem Baêa, Cajueiro'S Bar & Restaurante e Sombra da Mangueira.
É possível fazer exercícios em Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferece transfer do aeroporto?
Sim, Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferece traslado do aeroporto?
Sim, Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.