O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Tulip Sao Joao da Madeira

Salvar
Compartilhar
Rua Adelino Amaro da Costa, 573, Sao Joao da Madeira 3700-023 Portugal
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
US$ 87
US$ 81
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 6
Cancelamento gratuito até 23/04/21
Reserve agora, pague quando chegar
Snaptravel
Booking.comUS$ 87
ZenHotels.com
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (93)
Quarto e suíte (32)
Restaurantes (14)

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O São João da Madeira Business Hotel é um hotel design de cidade, estrategicamente localizado no centro de S. João da Madeira e, apenas, a meia hora de distância do Porto e do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro.

Desde aqui é fácil o acesso aos pólos turísticos entre Porto e Aveiro, nomeadamente às reconhecidas Caves do Vinho do Porto, à afamada gastronomia regional, às indústrias do Norte e aos pontos de elevado interesse cultural e paisagístico do Norte de Portugal.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Aluguel de bicicleta
Bicicletas
Recreação (atividades para a família)
Estacionamento
Wi-Fi
Hidromassagem
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Caminhada
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Massagem para casais
Massagem nas mãos
Massagem na cabeça
Massagem
Armazenamento de bagagem
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de quarto
Cofre
Telefone
Frigobar
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
203avaliações0pergunta e resposta13dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 38
  • 95
  • 52
  • 7
  • 11
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Paula d escreveu uma avaliação mar de 2020
56 contribuições13 votos úteis
Hotel agradável, com staff muito atencioso e dedicado. Restaurante com pratos bem elaborados, cale a pena ao buffet de almoço durante a semana, mas excessivamente caro ao jantar e fim de semana. Piscina interior aquecida mas sem análises recentes ou qualquer tipo de vigilância, o que está indicado na entrada, mas em caso de emergência se torna complicado solicitar ajuda.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de GoldenTulipSJMadeira, Rececionista do estabelecimento Golden Tulip Sao Joao da Madeira
Respondida em 6 de mar de 2020
Bom dia Dona Paula! Antes de algo mais, gostaríamos de lhe agradecer pelo tempo que dispensou a redigir o seu comentário proporcionando-nos desta forma um feedback acerca da sua estadia! É com muito agrado que lemos e recebemos um feedback como o seu pois toda a nossa equipa pretende, diariamente, que todos os nossos hóspedes se sintam em casa na nossa companhia! Relativamente aos pontos que aborda, devemos de mencionar que durante a semana temos um menu executivo com preço fixo, o que significa ser mais básico, todavia, o mesmo não é aplicável aquando a hora de jantar e/ou fim-de-semana, tal como mencionou. No que toca à nossa piscina, a mesma é submitida a análises mensais as quais podem ser verificadas pelos nossos hóspedes caso assim o desejem, mas no que toca à vigilância, é um facto que não possuímos a mesma. Porém, devemos de informar que estamos de momento a pensar em soluções para colmatar essa pequena falha para, desta forma, caso assim seja necessário, o auxílio chegar o quanto antes aos nossos hóspedes. Agradecemos uma vez mais a sua preferência e o tempo dispensado a redigir o seu comentário! Com os nossos melhores cumprimentos e votos de um bom fim de semana!
Leia mais
Nuno M escreveu uma avaliação jan de 2020
Setúbal, Portugal15 contribuições5 votos úteis
O desgaste de uso ( ou mau uso ) do hotel está muito visível no quartos e sala de pequeno almoço . O estado da cabeceira da cama é péssimo. Possivelmente sem num hotel de 2 * é apresentado. Simpatia e atendimento rápido por parte dos funcionários. Limpeza dos quartos muito boa.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Resposta de GoldenTulipSJMadeira, Rececionista do estabelecimento Golden Tulip Sao Joao da Madeira
Respondida em 21 de fev de 2020
Bom dia Sr. Nuno! Antes de mais, gostaríamos de lhe agradecer pelo tempo que dispensou a redigir o seu comentário, fornecendo-nos assim um feedback da sua estadia! No que toca aos aspetos menos positivos que abordou, temos que referir que os nossos quartos encontram-se em remodelação devido às cabeceiras, porém devido ao grande número de quartos que possuímos, todo o processo é realizado faseadamente o que implica que alguns dos quartos ainda não foram alvo dessa remodelação. Infelizmente, o senhor Nuno ficou hospedado num dos quartos ainda não remodelados. É ouvindo a opinião dos nossos clientes e as suas críticas construtivas que tentamos continuamente melhorar, indo ao encontro dos pedidos e desejos dos nossos hóspedes! Porém, lamentamos imenso que a sua estadia na nossa companhia não tenha sido 100% plena uma vez que esse é o nosso objectivo constante! Agradecemos, uma vez mais, a sua preferência e o feedback positivo sobre a nossa equipa e o trabalho do nosso housekeeping! Esperamos tê-lo novamente na nossa companhia! Com os nossos melhores cumprimentos!
Leia mais
Fidou66 escreveu uma avaliação jan de 2020
Braga, Portugal1 contribuição
O hotel esta bem localizado e com quartos razoáveis para um 4 estrelas. A única má experiência foi a limpeza que após ter o lençol da cama sujo a mesma foi feita com ele nessas condições. Acho que para um hotel de 4 estrelas deveriam ter mais atenção e efectuar a troca dos mesmos. De resto uma estadia tranquila
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Golden Tulip Hotels - Louvre Hotels Group
Data da estadia: dezembro de 2019
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de GoldenTulipSJMadeira, Rececionista do estabelecimento Golden Tulip Sao Joao da Madeira
Respondida em 4 de jan de 2020
Boa tarde Sr./a Fidou, Antes de mais queremos agradecer-lhe pelo tempo dispensado a redigir o seu comentário, proporcionando-nos desta forma um feedback acerca da sua estadia! Lamentamos imenso o facto que referiu, sendo que a nossa atenção ao detalhe tenta ser, constantemente, a máxima! Posto isto, aliados à tentativa de contribuir para um melhor ambiente, toda a roupa é retirada das camas aquando a saída de um hóspede, todavia, quando o mesmo hóspede fica por duas noites no mesmo quarto, a roupa da cama mantem-se durante essas duas noites, sendo apenas efetuada a troca das tollhas. Infelizmente, a colega não reparou que os seus lençóis da noite anterior se encontravam sujos pois, caso contrário, certamente o teria trocado! Pedimos desde já imensa desculpa pelo transtorno causado! Com os nossos melhores cumprimentos e votos de um próspero ano novo!
Leia mais
Ruicris escreveu uma avaliação out de 2019
Póvoa de Varzim, Portugal33 contribuições2 votos úteis
Gostei muito, espaço moderno e cuidado, quartos amplos e agradaveis. Tem parque de estacionamento interior, piscina interior (pequena mas acolhedora), tem um pequeno ginasio. Espaços limpos e funcionarios simpaticos.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2018
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Útil
Compartilhar
Resposta de GoldenTulipSJMadeira, Gestor do estabelecimento Golden Tulip Sao Joao da Madeira
Respondida em 12 de out de 2019
Agradecemos imenso a sua preferência assim como a pontuação atribuida. Iremos partilha-la certamente com toda a equipa! Com os nossos melhores cumprimentos
Leia mais
Sandra d escreveu uma avaliação jul de 2019
Lisboa, Portugal37 contribuições5 votos úteis
Os corredores de acesso aos quartos são muito quentes. A piscina é pequena e também se torna quente, não sei se no verão mudam a agua para fria… O PA era razoável Os quartos tb não são nada de especial, em resumo é um hotel razoavel
Leia mais
Data da estadia: abril de 2019
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  65 - US$  98 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
Ever São João da Madeira
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito de AveiroSao Joao da Madeira
NÚMERO DE QUARTOS
117
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Golden Tulip Sao Joao da Madeira
Quais são as atrações conhecidas perto de Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
As atrações próximas incluem Museu do Calçado (a 0,8 km), Viarco (a 1,2 km) e Old Rock & Blues (a 0,8 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
wi-fi gratuito, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Golden Tulip Sao Joao da Madeira oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
Golden Tulip Sao Joao da Madeira oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
Restaurantes com ótima localização incluem Tudo Aos Molhos, Restaurante A Harpa e Restaurante Sabor.
É possível fazer exercícios em Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e academia durante a estadia.
Golden Tulip Sao Joao da Madeira fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,9 km de distância do centro de Sao Joao da Madeira.
Golden Tulip Sao Joao da Madeira oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Golden Tulip Sao Joao da Madeira oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
A equipe de Golden Tulip Sao Joao da Madeira fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.