O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

OYO 1341 Hotel Royal Inn

Salvar
Compartilhar
Near Phulchhab Chowk, Rajkot 360001 Índia
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Viajante (6)
Quarto e suíte (13)
Áreas recreativas e para família (4)

Sobre

Nº 9 de 51 pousadas em: Rajkot
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Estacionamento com manobrista
Wi-Fi
Academia de ginástica
Cafeteria
Aluguel de bicicleta
Recreação (atividades para a família)
Traslado de/para o aeroporto
Business Center com acesso à Internet
Restaurante
Aluguel de carros
Serviço de táxi
Salas de reunião
Massagem
Segurança 24 horas
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Jornal
Lojas
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Roupões
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Frigobar
Banheira/chuveiro
Secador de cabelo
Cofre
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para família
Detalhes úteis
Idiomas falados
Inglês, Hindi

Localização

Contato
Near Phulchhab Chowk, Rajkot 360001 Índia
36avaliações1pergunta e resposta0dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 11
  • 7
  • 8
  • 2
  • 8
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
tsk0101 escreveu uma avaliação jul. de 2014
Mumbai (Bombaim), Índia333 contribuições150 votos úteis
O hotel está estrategicamente localizado. A recepção é cortês e o serviço excelente. A qualidade da comida era bom mas não há tanta escolha oferecido no café-da-manhã de cortesia. O quarto é compacto e qualidade de sono é bom.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2014
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Priyank B escreveu uma avaliação mai. de 2014
Mumbai (Bombaim), Índia78 contribuições30 votos úteis
Durante a viagem de volta Dwarka para Mumbai, eu era obrigado a parar de ter uma noite em Rajkot, próximo do aeroporto, pegar Mumbai voo de manhã cedo de Rajkot. Estive no Hotel Royal Inn à noite e pedi um quarto com AC e TV, recepcionista me disse que todos os quartos com ac e tv sem preocupações. Como eu tinha passado apenas uma única noite com o check-out mais cedo de manhã eu optei por quarto disponível mais baixa de categoria, que também será cobrado mais do que qualquer hotel cama de casal quarto médio de ac. No quarto para o meu choque, 1) Houve ac muito antiga de janela, com controle remoto e sem botões para controlar a temperatura. 2) Os Mosquitos foram voando, aranha a rastejar na cama. Eu perguntei para a mudança de quarto, mas quando eu mudei de novo quarto, era pior que a sala anterior, aqui 1) 1) ac de janela era mais velha ter manchas de fita de embalagem, no sentido de saídas de ar. 2) As luzes não estavam funcionando, apenas duas luzes amarelas foram lá, a equipe me disse, não há avaria na luz do quarto. Erros 1) a equipe foi mesmo não tendo cortesia para derrubar a porta, eles utilizados para abrir duas forma trava a sua vontade, você precisa usar dentro de um modo trava para a sua privacidade. Quando lhe pedi, por que ele não está usando bell, ele simplesmente disse que não há nenhum bell no quarto. 2) A equipe foi muito lento para responder, sem cuidado ou preocupação sobre a nossa inquietação, ocupado com algumas reuniões corporativas. De qualquer forma eu passei noite nesse insuportável quarto de hotel, pois não tivemos tempo para mudar. A administração do Hotel deve compreender que, com categorias mais altas/sala só de dinheiro instalações tem melhorado, as amenidades básicas, como saneamento, etc. serviço deve continuar mesmo em frente as categorias de quartos. Prós Perto do aeroporto
Leia mais
Data da estadia: maio de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Language Weaver
Útil
Compartilhar
karthiks_1999 escreveu uma avaliação mai. de 2014
Ahmedabad, Índia2 contribuições6 votos úteis
Embora no primeiro momento poderá vir a ficar impressionado com o ambiente da recepção e o quarto, mas o serviço é atroz e patético. A qualidade e a comunicação da pessoa em pé na recepção em si fala no padrão do Hotel. Até Mesmo um lado da estrada pan to sell da loja seria classificado como melhor do que ele. "I must Atithee Bhava" não tem significado, como para tudo o que você pedir que seja atendida em um tom dura e que acabam discutindo. Alguém tem dado um feedback que eles são educados e simpáticos que é uma sucata. Melhor ficar em um pequeno hotel pacificamente, em seguida, ficar aqui a menos que você realmente deseja testar sua paciência. Por exemplo, você tem uma TV de LCD no quarto, no entanto, que não dar-lhe o controle remoto apesar de freqüentes lembretes e a altura do que a recepcionista que bang o telefone se você chamar-lhe voltar a recordar. Para um momento em que você vai pensar que o inferno é a clientes. Este é o hotel lousiest, já fiquei na minha vida e não recomendaria a qualquer um. Ter cuidado ... o seu Real apenas pelo nome.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2014Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Language Weaver
Útil
Compartilhar
bjagan escreveu uma avaliação nov. de 2013
26 contribuições12 votos úteis
Um hotel muito simpático e tiday em uma boa localização. Ficamos no seu quarto de superdelux que era muito espaçoso e tinha muito bom acolhimento familiar. Os banheiros também eram muito espaçosos e limpos. Serviço de Quarto foi no entanto bastante lento, no entanto, a comida era muito saborosa. O Pequeno-almoço foi cortesia, a escolha foi muito limitada. Eu recomendaria esta propriedade e não se importar em ficar o segundo tempo.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2013
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Super delux rooms are very spacious
Veja mais dicas sobre quartos
Language Weaver
Útil
Compartilhar
vidsya escreveu uma avaliação out. de 2013
Nova Délhi, Índia11 contribuições7 votos úteis
Definitivamente um inn. Não é tão ruim que você vai querer deixar, mas definitivamente novamente não é bom o suficiente para ficar junto. Em seguida, você definitivamente quer sair. A comida é quase lá e até mesmo a apresentação é como a de um dhaba pequena. Você pode ir para uma curta estadia se você quiser.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2013
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  15 - US$  21 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
Hotel Royal Inn
LOCALIZAÇÃO
ÍndiaGujaratRajkot DistrictRajkot
NÚMERO DE QUARTOS
35
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre OYO 1341 Hotel Royal Inn
Quais são algumas das comodidades oferecidas por OYO 1341 Hotel Royal Inn?
Restaurante, academia e traslado do aeroporto são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de OYO 1341 Hotel Royal Inn oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e escrivaninha.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em OYO 1341 Hotel Royal Inn?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante durante a estadia.
OYO 1341 Hotel Royal Inn oferece estacionamento?
Sim, estacionamento com manobrista está disponível para os hóspedes.
É possível fazer exercícios em OYO 1341 Hotel Royal Inn?
Sim, os hóspedes têm acesso a academia durante a estadia.
OYO 1341 Hotel Royal Inn oferece transfer do aeroporto?
Sim, OYO 1341 Hotel Royal Inn oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
OYO 1341 Hotel Royal Inn oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
OYO 1341 Hotel Royal Inn oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a área de negócios e salas de reunião durante a estadia.
A equipe de OYO 1341 Hotel Royal Inn fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Hindi.