O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Viajante (1003)
Quarto e suíte (254)
Piscina e praia (177)
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget"}}
Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Piscina
Bar/Lounge
Restaurante
Estacionamento grátis
Café da manhã
Acesso para cadeirante
Equipe multilíngue
Geladeira no quarto
Micro-ondas
Piscina externa
Recreação (atividades para a família)
Serviço de lavanderia
Traslado de/para o aeroporto
De frente para o mar
Serviço de quarto
Spa
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Academia de ginástica
Tipo de hotel
Romântico
Tipos de quarto
Quitinete, Quartos para não fumantes
Categoria do hotel
Tipo de hotel
Romântico
Tipos de quarto
Quitinete, Quartos para não fumantes
Número de quartos
109
também conhecido como
Ficus Costa Teguise
,
Ficus Hotel Costa Teguise
,
Lanzarote Ficus
,
Ficus Hotel Lanzarote
,
Ficus Lanzarote
,
Smartline Ficus Lanzarote/Costa Teguise
Localização
Espanha > Ilhas Canárias > Lanzarote > Costa Teguise
Perto
Hotéis próximosLanzarote: veja todos os 195 hotéis
Apartamentos Sol
363 avaliações
0,32 km de distância
H10 Suites Lanzarote Gardens
2.538 avaliações
0,32 km de distância
Apartamentos El Trebol
1.010 avaliações
0,48 km de distância
Los Zocos Club Resort
2.209 avaliações
0,58 km de distância
Restaurantes próximosVeja 1.626 restaurantes em Lanzarote
Corner Restaurant
576 avaliações
0,37 km de distância
La Tabla
852 avaliações
0,49 km de distância
Mi Piace
452 avaliações
0,46 km de distância
La Bohemia
1.847 avaliações
0,42 km de distância
Atrações próximasVeja 601 atrações em Lanzarote
Playa de las Cucharas
501 avaliações
0,75 km de distância
Windsurf Paradise
27 avaliações
0,55 km de distância
Lanzarote Aquarium
1.121 avaliações
0,39 km de distância
Volcano Surf School
108 avaliações
0,48 km de distância
Avaliações (2.261)
Filtrar avaliações
601 resultados
Pontuação dos viajantes
163
212
131
57
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
163
212
131
57
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 601 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas

Tivemos umas férias fabulosas em julho com a família. Exatamente o que você esperaria de um hotel de férias em família de 3 estrelas. Ótima localização, longe o suficiente, mas perto o suficiente para tudo. infelizmente, a mudança para uma rota de uma semana em...comida e entretenimento, por isso, se você está aqui por mais de uma semana, tudo vai se repetir. Há sempre algo para todos no restaurante. Os quartos são limpos e confortáveis. A equipe de entretenimento tentar arduamente mas Thomas Cook precisa aumentar o seu orçamento e fornecer mais pessoal como esta é a 1 rua tempo que estivemos aqui (fora de aprox. 6 vezes anteriores) e todos eles tiveram o mesmo dia! Apenas queixa foi outra família gemendo dizendo que era como Butlins e pedindo para a música de piscina para ser desligado. Ficamos aqui cerca de 6 vezes antes e seria chato sem qualquer música ao redor da piscina. A música não é ofensiva e eclética, desde a década de 1950 até o presente e há algo para todos os gostos sem linguagem ruim. Quando eles testaram o desligamento da música, todo mundo tirou suas próprias músicas e havia alto-falantes e músicas diferentes em todos os lugares e não foi censurado, então, por favor, mantenha-o Nós estivemos aqui quando nossos filhos eram muito jovens, quando eram adolescentes e agora no final da adolescência / início dos 20 anos. Nós sempre encontramos algo diferente para fazer e explorar.Mais

Reposta de AingeruG, Gerente do estabelecimento smartline FicusResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Mais

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Reservei este feriado como um último minuto. Para um 3 * tudo incluído foi muito razoável. Bons pontos: limpo, friendly helpful staff, comida foi apertising (rolos de sementes de papoula estavam deliciosos). Os quartos foram adequados com toalhas a cada dois dias. A varanda era...grande com escorredor. A equipe de entretenimento estavam lá, se necessário, mas não estavam em seu rosto. Os refrigerantes eram da marca Coca, Sprite e Fanta. Eles estavam sempre disponíveis em qualquer bar ou no restaurante. Os quartos do hotel foram mais como um mini apartamento com 1 quarto, banheiro e sala de estar com sofá-cama, mesa de cozinha, pia, geladeira, fogão e forno de microondas. Provavelmente não seria capaz de auto-atendimento como nenhum utensílio ou talheres. Piscina foi bem utilizado e foi muito aceitável para inflatables. Havia uma piscina rasa para os jovens. A piscina principal é bastante profunda todo. A área da piscina foi feita a cada noite e o Dom camas foram empilhados e trancadas. Eles foram então desbloqueados às 8 da manhã e houve um pouco de pressa pelos convidados para reservar sua cama. Houve um sinal na recepção dizendo que reservar espreguiçadeiras não é permitido. Sempre havia camas extras, então não era um problema. Negativos: não uma enorme escolha de comida vegetariana mas sempre salada, batatas fritas e massas.Mais

Reposta de AingeruG, Gerente do estabelecimento smartline FicusResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Mais

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A apenas devolvido casa do hotel & I foi definitivamente vdhn deixar todos os funcionários amistosa e atenciosa, quartos limpos, piscina impecáveis ​​& muito espreguiçadeiras para todos que quando o bar da piscina abre às 11:00 eles colocar música em torno do piscina para todos...os gostos! Bebidas são boas e comida eu pessoalmente pensei que era incrível! Com certeza gostaria de voltar ao smartline obrigado por um tempo maravilhoso!Mais

Reposta de AingeruG, Gerente do estabelecimento smartline FicusResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Mais

Publicada há 4 semanas

Ter a apenas devolvido de 2 semanas neste hotel com minha esposa e adulto criança. Eu me senti obrigado a escrever um comentário. Apenas uma rápida transferência de 20 minutos do aeroporto, o check-in foi feito extremamente fácil e rápido. O nosso quarto era impecável...à chegada com muito espaço para os 3 de nós. A equipe toda a trabalhar realmente duro e mostrar orgulho no seu trabalho, eles foram sempre prestativos e preparados para ir acima e além. A comida no restaurante foi geralmente ok mas opções foram um pouco limitado às vezes, no entanto Costa Teguise tem muitos bares e restaurantes e escolha se você se sentir como comer fora. O serviço de bar foi ótimo, algumas filas mas você não precisa esperar muito tempo. O Thomas Cook reps no resort são ótimas especialmente no hotel. Nos entretendo 6 dias por semana. Todos pareciam estar em movimento o dia todo.Mais

Reposta de AingeruG, Gerente do estabelecimento smartline FicusResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Mais

Publicada há 4 semanas

Primeiro feriado no exterior com meus filhos de 11 e 12 anos e parceiro, viajamos no início de julho, por 11 noites. A equipe do hotel foram úteis, eficiente e trabalhador. Nosso Thomas Cook representante, Hazel foi útil e informativo. A comida era variada. Eu...entendi a partir da informação de reserva que eu estaria dormindo em um sofá-cama (nunca fará presunção sobre a descrição novamente quando reserva um feriado) mas na verdade acabei dormindo no que eu posso descrever apenas como "puxar desenhar sobre rodas". Eu não conseguia dormir ao lado do meu parceiro, o meu sorteio foi quebrado (rapidamente fixado quando solicitado) e cada vez que me mudei fez a cama! Eu chorei pelos primeiros 2 dias. Este feriado foi quase 3.000 e para isso eu esperaria dormir em uma cama de 'sofá' adequada. Eu recomendo fortemente que você considere isso antes de fazer uma reserva para mais de 2 pessoas. O alojamento em geral parecia para 2 partilha (2 conjuntos de louças e talheres, 2 cadeiras no pátio, 2 conjuntos de toalhas). Embora a equipe trabalhou arduamente, senti que o hotel não foi tão limpo como todos rever parece pensar. A área de serviço de comida estava suja, nosso quarto estava sujo (nós compramos uma panela de pó e escova para varrer para cima!), A área em frente a nosso apartamento teve lixo ao redor isto (estava lá quando nós chegamos e quando nós partimos) , Eu encontrei baratas na nossa varanda, o que não teria sido um problema se eu não tivesse dormido em um empate baixo ao lado das portas do pátio! O wi era inexistente, mesmo nas áreas em que deveria ser grátis (você poderia pagar 6 por dia por ele no seu quarto ... por que é anunciado como grátis?) Eu usei 30 dos dados que forneciam meus filhos com Wi-fi! Nós não nos incomodou com o entretenimento noturno mas foram tratados a 3 horas de cantar de um grupo animado de turistas bêbados em 1 sou uma noite. Apesar de ser observado que as espreguiçadeiras não devem ser reservadas, todos o fizeram. . . . . havia muito para dar a volta mas sombra limitada. . . . isso foi um problema para mim e meus filhos. Comida era básica, nós comemos fora 3 vezes fora de 10, meus filhos e sócio lutou e comeu macarrão claro, pão e queijo para chá em algumas noites. Eu me sinto decepcionado pelos comentários sobre este hotel aqui. Talvez ok como um último minuto, barato negócio mas não como um caro, reservado, muito aguardamos com expectativa a primeira férias em família. A Thomas Cook aumentou os preços e fez pequenas melhorias (a julgar pelos negativos que ocorreram no último ano), portanto, colhendo os ganhos financeiros sem reinvestir no resort. Falei com muitas outras famílias quando fiquei no Ficas e parece que eu paguei substancialmente mais do que a maioria, o que eu não entendi porque (edição separada). Eu não recomendaria este alojamento e não vai voltar, eu estava amargamente desapontado!Mais

Veja mais avaliações
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram smartline Ficus.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil