Los Zocos Impressive Lanzarote



Sobre
Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Costa Teguise, o Los Zocos Club Resort é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente familiar e pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Los Zocos Club Resort faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Costa Teguise.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana, geladeira e quitinete. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi pago.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, durante a estadia no Los Zocos Club Resort. Além disso, o Lanzarote Los Zocos oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Costa Teguise ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento está disponível para os hóspedes.
Quem quiser degustar um prato de fish & chips pode conferir Big Bobs, Highlander Bar ou Black Bull. Outra alternativa é um restaurante que serve frutos do mar como Villa Toledo Restaurant, Bacchus ou Restaurante Las Caletas Casa Tomas.
Se você estiver em busca algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Pueblo Marinero (0,8 km), que fica perto do Los Zocos Hotel.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Los Zocos Club Resort vai certamente fazer de sua visita a Costa Teguise uma experiência memorável.
Localização
Avaliações
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O maior destaque é a hospitalidade, a equipe realmente não pode fazer o suficiente para você, além disso, eles são todos felizes e sorridentes que faz suas férias que um pouco melhor.
Kim o gerente tem sido excelente conosco com tudo o que precisamos.
Reservado novamente para o próximo ano ⭐️ ⭐️⭐️⭐️⭐️
Depois de não poder ir de férias por mais de 8 anos devido ao trabalho, covid e não realmente ser capaz de pagar para ir, decidimos que era hora de morder a bala e reservar férias para a nossa família.
Escolhemos o que pensávamos que era um hotel All Inclusive, 4 Estrelas com um parque aquático anexado para que a nossa filha adolescente não ficasse muito entediada pendurando ao lado da piscina todos os dias.
Na chegada o hotel parecia ser agradável e limpo e o terreno parecia bem cuidados, no entanto, embora o pessoal lá para nos maravilhar na recepção, eles não estavam dispostos a nos mostrar para os nossos quartos que onde do outro lado do resort. Cansados e com fome, nos disseram em que direção estava e saímos para encontrá-los no escuro.
O quarto foi novamente limpo, mas não o quarto de hotel de 4 estrelas que esperávamos, reservamos 2 x suites juniores, não um apartamento self-catering de 1 quarto que é o que nos encontramos.
Muito básico, os móveis eram antigos e usados Ikea móveis, poderia ter olhado bom quando primeiro abriu o hotel, mas foi desafiantemente devido a uma atualização e desafiantemente não 4 estrelas.
Camas onde realmente desconfortável em ambos os nossos quartos, muito difícil para nós tornando difícil dormir, achou mais confortável dormir no sofá. O quarto estava ar-condicionado e eles não fornecer secador de cabelo, chaleira, geladeira e micro-ondas, mas foi dito que nenhuma comida ou bebida era para ser levado de volta para os nossos quartos dos restaurantes e bares do hotel, o que fez você ter que sair e comprar água, lanches e produtos de chá e café etc... se você quisesse.
Eles nos forneceram duas pequenas garrafas de água no mini frigorífico quando chegamos, no entanto, nenhuma comida foi oferecida na chegada (nosso voos partida foi adiada) então acabamos por ter que perguntar à recepção onde podemos ir para obter algo para comer, que nos disseram para sair do hotel e caminhar um bom 10 minutos ao redor do bloco para um bar que estava aberto até 2 da manhã que tinha uma loja kabab fora dele o que ainda estava servindo comida, o que fizemos relutantemente, não sei por que comida não é oferecido para chegadas tardias, mesmo que seja apenas um prato de sanduíches, não seria difícil de fornecer.
Após esta recepção, fomos dormir para acordar para descobrir que o hotel não tem um parque aquático como Jet 2 vendeu como, o parque aquático estava a 15 / 20 minutos de distância de ônibus ou uma curta viagem de táxi custa 10 euros lá e volta. Tivemos 9 entradas para o parque que só usamos duas vezes como era um dia de família quando queriamos usá-lo, não algo para o qual você iria por uma hora ou mais, como você faria se fosse no terreno do hotel como esperávamos da maneira como as férias foram anunciadas e vendidas a nós.
Não como eu gostaria de pagar 90 euros para usar o parque todos os dias em táxis, mais o dinheiro que teria custado para comida e bebidas em cima como isso não fazia parte dos hotéis 'All inclusive'. Ao perguntar em torno de sons como outros no hotel pensou o mesmo ao reservar as férias, Jet 2 precisa mudar a maneira como eles vendem esta férias, desafiando não o que é anunciado e o que as pessoas estão esperando / reservando.
Em vez disso, o hotel tinha duas áreas de piscina que lhe disseram que não havia itens infláveis permitidos nas piscinas, a menos que fosse um assento para o seu bebê ou pulseiras para o seu filho. Assistimos a muitas famílias ao longo da nossa estadia aparecerem e se instalarem pelos salvavidas do hotel dizendo-lhes que não podiam ter inflatables na piscina, esponjas de diversão total e um desperdício de dinheiro para o pai que gastou muito dinheiro comprando esses itens para manter seus filhos entretidos. O que tornou isso ainda mais insatisfatório foi que a loja adjacente ao lado do hotel vendeu esses itens apesar de não serem permitidos nas piscinas do hotel.
Devido a isso e ao parque aquático estar longe do hotel, acabamos por reservar em muitas Viagens de dia para manter o nosso adolescente entretido e tornar as nossas férias mais agradáveis.
O hotel não forneceu um cofre, mas você teve que pagar 30 euros para a chave, recebendo 10 euros de volta ao entregar a chave de volta no final de sua estadia, achou isso um pouco íngreme apenas para usar o cofre que estava em seu quarto de qualquer maneira.
Depois de estar lá um dia e nós sendo deixados para descobrir a partir de um mapa que foi dado a nós pela recepção na chegada, nós tentamos descobrir para onde ir para as refeições e onde as coisas onde, tentando perguntar a outras pessoas de férias no hotel o que eles fazem, como não havia Jet 2 repressivo ao redor até o fim de semana para perguntar, e a equipe no hotel não parecia tão amigável, não dizendo todos eles, mas alguns pareciam quase ficar fora quando você pediu para algo, como você estava sendo um rude fabricante de férias que apenas fez você se sentir desconfortável e fez você não queria se aproximar de qualquer um deles para perguntar qualquer coisa. Não sei porque, talvez fosse porque você não falava espanhol para eles, mas isso não poderia ter sido o caso, pois o hotel tinha muitas nacionalidades diferentes hospedando lá. Pode-se dizer que alguns dos funcionários apenas olharam e agiram como se não quisessem estar lá e que os clientes lá apenas para causar-lhes tristeza. Um barista no ‘Aquamarina Club Bar’ em particular, que vimos a maioria das noites bater em alguém sobre o que eles não podiam ter, uma atitude muito ruim e um chip no ombro, podia ver pessoas tentando evitar que ele os servisse. Deus proíba que você peça para uma bebida de marca real para ser apanhado em e disse que você não pode ter que vai custar você 2 euros por tiro, em vez de apenas ser bom e oferecer-lhe uma bebida equivalente em vez ou apenas dizendo 'ou você pode comprar um tiro', apenas fez você se sentir como você não tinha pago muito dinheiro para estar lá e você estava fora da ordem para pedir. Na maioria das noites flipped uma moeda que ia ficar na que e pegar as bebidas como ninguém queria também, apenas feito para se sentir realmente desconfortável.
O entretenimento à noite era básico, bom para famílias com crianças pequenas, pois tinham pessoal do clube infantil que os entretiava antes dos atos, mas as noites em que o pessoal do clube infantil assumiu o entretenimento real, era muito dis - organizado e não bem coreografado. Quanto ao quarto que o entretenimento estava em, muito bonita sala arquitetônica com telhado espiral varrendo, mas não em tudo feito para um palco, as pessoas tiveram que lutar por mesas todas as noites para mesmo ver o palco corretamente, ainda ter uma visão bloqueada dos atos devido às colunas no quarto que estavam segurando o telhado, teria sido muito melhor para usar o palco no 'Galleon Bar navio' como este era um melhor espaço aberto, mesmo o palco exterior bar teria sido melhor, não pensado em tudo.
A comida era para ser esperado, o mercado de gado tipo configuração, não uma grande escolha de alimentos, mas ok, desde que você não é um comedor seleto e noite para noite era o mesmo tipo de comida disponível. Você teve a opção de ir comer uma refeição chinesa na área de 'Galleon bar navio' em vez de uma mudança, mas novamente não muita escolha e as mesmas opções na maioria das noites. Foi, no entanto, bom ver que eles serviram bacon de volta para o café da manhã como você normalmente não vê isso.
Nós aproveitamos o restaurante de 1 noite, já que não conseguimos reservar a opção 'Plus' ao reservar nossas férias. Tivemos que reservar uma mesa com antecedência com a recepção, mas novamente fez a sensação de que não deveríamos ter estado lá porque não tivemos pago o “Plus” pelo pessoal servindo. A comida era novamente ok, nada especial e eles eram relutantes em fazer quaisquer alterações no menu oferecido, apesar de ser suposto ser à la carte. Mesmo quando pedimos uma bebida diferente do vinho ou da cerveja, onde disseram que não servem nenhum outro álcool apenas refrigerantes, feliz que não fui capaz de reservar a opção 'Plus' no final, pois não acho que teria feito muita diferença para a nossa experiência de férias, não teria sido nada como as férias 'Plus' que reservamos com Jet 2 no passado que é certo, não vale o dinheiro extra neste hotel.
Há uma opção de um banheiro no dia de check-out que usamos, ou você poderia tentar e pagar para manter o seu quarto para outro dia por 60 euros, se ele não estava já reservado para uma nova chegada. Nós só soubemos sobre isso por outro casal com quem fomos conversando quando eles estavam saindo, não algo que você é dito sobre pelo pessoal. Tivemos que reservar este dia antes da partida e foi primeiro vindo primeiro servido meia hora espaços para o quarto. É bom ver que eles estavam bem sobre você ainda usando os restaurantes e bares depois que você check out às 12 , para dizer que eles não tinham qualquer comida disponível para chegadas tardias.
Quanto ao pessoal Jet 2, os encontrou úteis no aeroporto recebendo-nos para Lanzarote, dizendo-nos para onde ir para transferências e outras informações. No entanto, foi decepcionado que o Rep estava apenas no hotel em uma manhã de fim de semana por algumas horas, viu outras empresas de férias no hotel fazendo discursos de boas-vindas e mostrando os novos chegados ao redor do hotel dizendo-lhes para onde ir para o que e como as coisas funcionaram etc., isso teria sido útil e não teríamos que perguntar ao redor para descobrir a nós mesmos. Mas podemos dizer que o representante foi muito útil quando nosso filho teve uma infecção dentária, dando-nos a informação que precisávamos para lhe dar tratamento médico. Mas novamente, decepcionado que tivéssemos que pagar antecipadamente e reclamar de volta mais tarde depois de pagar pelo seguro Jet 2, e que tivemos um excesso de £ 100 na apólice, fazendo-nos fora do bolso ao voltar para casa e reclamar os custos médicos de volta. Também, irritado que o Jet 2 disse que tivéssemos que levar o nosso filho de volta aos médicos e pagar mais 100 euros por um certificado de aptidão para voar, para ser chamado novamente no dia antes de viajar para casa dizendo que ele não precisava de um, o Rep no voo estava apenas indo verificá-lo visualmente antes de embarcar, então ninguém o verificou de qualquer forma, mesmo que ele tivesse um certificado de aptidão para voar? !
Uma vez que tivéssemos embarcado no voo para a direção de casa, fomos recebidos com uma janela ‘Gaffa gravada’ (ver foto anexada) que não olhava para tudo seguro e todo mundo ao nosso redor estava em pânico, eu tive que trocar assentos com minha filha aviadora já nervosa, suas palavras ‘não quero ficar chupado’, tivemos um voo terrível para casa, estávamos preocupados todo o caminho e não pudemos relaxar e dormir neste voo noturno, nossos níveis de ansiedade não eram grandes, Não um bom olhar para uma companhia aérea, e faria com que qualquer um questionasse a reputacional companhia aérea como Jet 2.
No geral, não a experiência de férias que esperávamos ou pensávamos que havíamos reservado, se não fosse pelo dinheiro extra que gastávamos para ir em excursões e sair do hotel, não gostaríamos dessa férias ainda mais do que gostávamos, não nos sentimos bem-vindos, não dormimos bem por causa das camas que não fazem uma férias relaxante, estávamos prontos para voltar para casa, não iria para este hotel novamente, não para nós, certamente não é um hotel de 4 estrelas, e não a experiência Jet 2 que tivemos anteriormente.
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