O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Avda. Islas Canarias S/n, 35508 Costa Teguise, Lanzarote Espanha
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
7 pessoas estão vendo este hotel
Oferta direta do hotel!ATE 20%OFF - SITE OFICIAL
Expedia.com
US$ 140
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 15/12/20
Reserve agora, pague quando chegar
Booking.com
US$ 139
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 15/12/20
Reserve agora, pague quando chegar
Snaptravel
US$ 168
US$ 133
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 35
Prestigia.comUS$ 157
Hotels.comUS$ 140
lovevacationsUS$ 168
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (406)
360
Panorâmicas (26)
Vídeos (1)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
Leia mais
Atualizado em 23/06/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Melia Salinas
Atualizado em 23/06/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 6 de 36 hotéis em: Costa Teguise
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
EcoLíderes Nível bronze

O Melia Salinas é uma ótima opção para pessoas que visitam Costa Teguise. Tem um ambiente romântico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Os quartos do Gran Melia Salinas Hotel têm TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o internet gratuita.

Serviço de quarto e concierge são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Gran Melia Salinas conta com estacionamento grátis.

Em Costa Teguise, não falta comida mediterrânea. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Restaurante El Navarro, Villa Toledo Restaurant e La Tabla, que têm ótimos pratos no menu.

O melhor de tudo é que o Gran Melia Salinas torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Costa Teguise, como Pueblo Marinero (0,8 km), que fica a uma curta distância.

Aproveite sua temporada em Costa Teguise!

Leia mais
Quarto e suíte (195)195
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet gratuita
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Praia
Aluguel de bicicleta
Traslado de/para o aeroporto
Estacionamento na rua
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina externa
Piscina privativa
Piscina de água salgada
Spa/academia com vestiário
Sauna
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Lanchonete
Bar na piscina
Quadra de tênis
Atividades de lazer à noite
Aluguel de carros
Serviço de táxi
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Tratamentos faciais
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Massagem na cabeça
Manicure
Massagem
Salão de beleza
Apenas para adultos
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Guarda-sóis
Serviço de mordomo
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Cortinas blackout
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Sacada
Serviço de quarto
Cafeteira/chaleira
TV a cabo/por satélite
Chuveiro acessível
Cofre
Telefone
Quartos VIP
Armário/closet
Piso de mármore/cerâmica
Frigobar
TV de tela plana
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para o mar
Vista para a piscina
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Vista para o mar
Ótima vista
Idiomas falados
Inglês, Francês, Espanhol, Alemão
Links do hotel
Oferta especial:ATE 20%OFF - SITE OFICIAL
516avaliações108perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 290
  • 141
  • 44
  • 25
  • 17
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Luxury_TravellerRO escreveu uma avaliação 5 de out
Fordwich, Reino Unido173 contribuições24 votos úteis
+1
Prepare-se para uma longa revisão porque minha recente experiência no Melia Salinas foi de longe as melhores férias de todos os tempos! A comunicação com o hotel antes da minha chegada foi incrível, provando que no Melia Salinas eles sabem que a viagem do hóspede começa no momento da reserva. As mensagens do Departamento de Atendimento ao Hóspede e do LEVEL Concierge aumentaram a empolgação das futuras férias, me familiarizaram mais com o hotel e os serviços prestados e me deram a sensação de que estava "em casa longe de casa" antes de decolar de Heathrow. Mais importante que isso uma semana antes da minha chegada ao Meliá Salinas recebi todas aquelas informações importantes sobre os protocolos “Fique Seguro com a Meliá”, um excelente quadro criado para o conforto e segurança, tanto dos hóspedes como dos funcionários. Tudo foi feito de forma profissional, eficiente e amigável conseguindo facilitar-me ainda mais quando Lanzarote ainda está na lista governamental “NÃO IR”. Depois de percorrer a paisagem mágica de Lanzarote, durante o meu traslado do aeroporto e a impressionante entrada do hotel, pisar no luxuoso saguão do Melia Salinas me impressionou. Mas aquilo foi só o inicio! Ao conversar com o motorista sobre minha viagem de volta, um membro da equipe da recepção recolhe minha bagagem e me convida no balcão de check-in da LEVEL. Carina e Abel, dominando na perfeição o charme e profissionalismo dos verdadeiros anfitriões, deram início aos procedimentos de check - in. Como eu fiz o check - in online antes da minha chegada (o que é sempre uma ótima idéia e Melia te dá pontos extras na sua conta por isso), tudo foi pura formalidade, mas feito de uma forma muito elegante e amigável. Enquanto eu tomava um copo de Cava gelado, Carina me explicou os novos protocolos do hotel. Foi mais uma conversa sobre como posso aproveitar ao máximo as instalações do hotel, do que uma lista de “NÃO! ”Coisas (como minha experiência posterior na RIU Plaza Espana). Uma recepção rápida, porém genuína, do gerente geral assistente JISKE JAGER arredondou a sensação de que eu não era apenas um número de confirmação de reserva, mas um hóspede de um hotel maravilhoso. Embora alguns hóspedes possam querer pular a conversa e chegar ao quarto imediatamente, uma recepção calorosa nunca deixa de iniciar um relacionamento hotel-hóspede com o pé direito. Enquanto minha bagagem era enviada para o meu quarto, Abel assumiu o papel de me guiar até VILLA Magdalena, minha casa longe de casa pelas próximas 8 noites. Numa caminhada de 5 minutos encontrei tudo o que precisava sobre o hotel e os serviços da Abel e a introdução ao meu alojamento foi feita de uma forma muito informativa e não apressada, respeitando ao mesmo tempo o meu sonho / necessidade escondido de pular no duche . O Melia Salinas está longe de ser um grande resort especializado em pacotes de férias produzidos em massa. É um lugar com uma personalidade idiossincrática muito poderosa, para não dizer excêntrica, que carrega o legado de Manrique e Higueras em cada esquina (você pode ler mais sobre o hotel no meu blog) O hotel exala magia e a variedade de instalações de luxo com certeza sequestrará a atenção de todos os hóspedes. Mas talvez depois de um ou dois dias, quando os mimos e o conforto começarem a ser uma rotina diária, você encontrará algum tempo para descobrir a história por trás deste magnífico edifício. Clássico e elegante, mas moderno e funcional, este complexo é um verdadeiro reflexo das histórias que o compõem. E tive a sorte, um dia, de ter ERNESTO GUERRA, General como excelente guia apaixonado verdadeiramente pelo seu “pequeno oficio”. Minha escolha desta vez foi a Villa Magdalena localizada no final do complexo LEVEL, com um equilíbrio perfeito de reclusão, distância de bares e restaurantes do hotel e uma abertura incomparável para a praia e o oceano, tendo um jardim botânico exótico como zona tampão. A escolha perfeita para quem busca privacidade aliada ao melhor atendimento de um hotel de primeira classe. Abra a porta de madeira na entrada e você entrará em um mundo de luxo e mimos. Engraçado, a porta é bastante estreita (especialmente após alguns dias do excelente all-inclusive no Melia Salinas), mas de acordo com a filosofia balinesa e o feng shui, a porta da frente é considerada a boca do chi (a energia universal). É através da porta de entrada que a villa recebe o seu alimento feng shui de energia. A qualidade dessa energia determina a qualidade da energia em sua casa: uma porta estreita manterá a energia dentro bloqueando o acesso de vibrações negativas. Da porta de entrada, um caminho inclinado sobre a água leva você ao pátio principal. Um caminho curvo até a porta da frente é muito melhor de acordo com os princípios do Feng Shui. Ele desacelera a energia em movimento rápido, criando uma sensação de calma ao entrar em sua casa. E na entrada outro elemento do feng shui: um impressionante elemento aquático que ajuda a reativar o chi estagnado, a restaurar o equilíbrio da área e a produzir a energia yang benéfica. A água está fluindo em direção à porta da frente do loft, simbolizando riqueza e prosperidade. E se toda essa filosofia do feng shui é muito complicada para você é só tentar dormir uma noite com a porta da frente aberta e curtir o som relaxante da cachoeira à sua porta. A requintada área de jantar, alojada em um elegante gazebo de madeira, é o lugar perfeito para uma xícara de café cedo ou uma xícara à noite, tendo o som das ondas quebrando na praia ao lado como pano de fundo único. Ou se você realmente quer se sentir no paraíso, pode pedir a versão do Villa de "café da manhã na cama". O twist é um pequeno-almoço completo servido na sua conveniência e seguindo os mais elevados padrões que possa imaginar neste retiro privado. E adivinhe: as notícias irritantes na televisão ou nos jornais são substituídas pelo nascer do sol de tirar o fôlego da luta contra as ondas do oceano. O que mais você pode desejar para um início de dia perfeito? Na outra extremidade do pátio, uma espaçosa e confortável cama balinesa espera por você com toalhas de praia trocadas todos os dias e uma generosa seleção gratuita de produtos de proteção solar de alta qualidade. Caberá a você decidir entre uma manhã preguiçosa ao sol ou uma soneca relaxante à tarde. Sem dúvida a estrela do logradouro é a piscina privada de água salgada com 20m2. E se você acha que uma piscina privada é um luxo desnecessário, experimente um mergulho antes do nascer do sol ou um mergulho profundo tarde da noite e você entenderá por que foi tão difícil para mim ir até a linda piscina LEVEL ao lado. O loft oferece um amplo espaço interno sem criar barreiras, outra presença do feng shui. As decorações são clássicas e elegantes, com um toque inspirado de detalhes de vanguarda modernos. O amplo quarto possui uma cama de dossel, em frente a uma área de trabalho completa com uma secretária. Na entrada, um salão dividido é perfeito para relaxar ou jantar no quarto. Os hóspedes podem escolher o tipo de cama e uma variedade de almofadas, roupões de banho e chinelos são fornecidos. Outras instalações incluem um telefone sem fio, torre de música Bluetooth, máquina de chá e café, uma seleção de frutas frescas e muitos outros extras como cortesia da gerência do hotel. A área de vestir é uma característica importante deste loft elegante com muitos guarda-roupas e armários, sem dar a chance de uma briga por espaço de armazenamento ou cabides. Uma penteadeira com um grande espelho completa este espaço onde você encontrará o poço - minibar abastecido também com refrigerantes, água e cerveja, tudo de cortesia. No final do loft você encontrará a área do banheiro… sim, você ouviu bem: ÁREA DO BANHEIRO! Um moderno chuveiro de efeito chuva com uma solução engenhosa de assento / armazenamento no antigo estilo romano, um cubículo sanitário com bidê (que continental!!!), Uma área de lavagem com duas pias e a peça de resistência: uma grande banheira de imersão que elimina o tradicional estrutura da banheira do hotel acima da linha do piso e sendo essencialmente parte do próprio piso, decorada com elegantes mosaicos de inspiração romana mais uma vez. Depois de ficar hipnotizado por todo esse espaço, estilo e conforto mais uma surpresa completou o perfil luxuoso deste lugar. Abrindo a porta dos fundos do loft entrei em um pequeno pátio onde o chuveiro construído em pedra vulcânica me reconectou com a história geológica da ilha. THE LEVEL SEA VIEW VILLA é com certeza a máxima expressão de luxo num espaço onde a tranquilidade, o conforto e a sofisticação estão sempre presentes. Um incrível jardim botânico construído em uma paisagem vulcânica separava sua piscina privativa e lindo mirante de um pequeno golfo onde todos os dias os surfistas lutam contra as ondas majestosas e você não consegue um local melhor para admirar o nascer do sol mágico de Lanzarote, Melia Salinas reinventou a imagem manchada de “tudo incluído”, reunindo qualidade, variedade, estilo e um toque de luxo, misturando na sua abordagem ao conceito “tudo incluído” uma fantástica infusão de influências locais e internacionais. Cada momento do dia passado aqui fez parte deste conceito único, tornando toda a experiência não só uma excelente relação qualidade / preço, mas também um acontecimento inesquecível. (você pode ler mais sobre a opção com tudo incluído no meu blog) No Melia Salinas, o serviço de limpeza obedece aos mais altos padrões, tanto nos quartos dos hóspedes quanto nas áreas comuns. O hotel é absolutamente limpo e ambos, o básico e a atenção aos detalhes têm uma importância capital na filosofia do departamento de limpeza para o serviço principal e o ajuste fino da abertura de cama. Agora, mais do que antes, a pandemia colocou todos os hotéis em condições de remover alguns de seus toques especiais (decorações, amenidades, acessórios de quarto) e os novos protocolos trouxeram a presença de máscaras, luvas e desinfetantes para as mãos que podem adicionar um efeito indesejável dimensão para as nossas férias. Mas, no Melia Salinas, usando a excelente estrutura “Stay Safe with Melia” o conforto e a segurança foram ajustados às expectativas dos hóspedes. Nada foi demais para a equipe de limpeza, todos os itens faltando, mas necessários foram fornecidos mediante solicitação, a limpeza extra foi feita de forma intrusiva e, de fato, o conceito “meu quarto, meu templo” é uma realidade confortável e segura. Sempre tive um mau pressentimento em relação aos desinfectantes para as mãos: são pegajosos, fedorentos… uma espécie de “desagradável necessário”. Mas na Melia Salinas eu procurava qualquer oportunidade (e eles estavam por toda parte) de usar o desinfetante para as mãos - um produto local com aloe vera (a suculenta estrela verde de Lanzarote) que além da função de desinfecção esperada (álcool 99%) cheirava bem e era como um tratamento orgânico gratuito para as mãos. The Level É o serviço mais exclusivo oferecido pela Meli para proporcionar aos seus mais ilustres hóspedes um tratamento VIP único, oferecendo um leque de serviços personalizados e luxuosos de qualidade superior. Na Melia Salinas, este conceito foi elevado a um nível diferente ... em produtos duros e macios. Este serviço de hotel mais exclusivo oferece aos hóspedes uma ampla gama de serviços personalizados especiais e atributos únicos, oferecendo uma experiência inesquecível em quartos e suítes soberbamente localizados e equipados, e excelentes áreas privativas especialmente reservadas para hóspedes The Level: The Level Lounge - uma área privativa distinta com uma série de serviços e instalações especiais da piscina privativa The Level, com opções de protetores solares de marca premium e a oportunidade de reservar uma cama balinesa com serviço de bar da piscina. Aqui o THE LEVEL é um hotel dentro de um hotel, me lembrando dos conceitos do MSC (Yacht Club) ou NCL (The Haven), onde luxo e mimos são rotinas diárias. Não demorou muito para entender que no Melia Salinas todos entendem os principais comportamentos e atributos que fazem a diferença entre uma boa experiência e uma ótima para seus hóspedes. E cada membro da equipe desempenha um papel ativo no negócio de criar "memórias" para seus clientes. É como se fosse Natal todos os dias quando você descobre após o serviço da manhã ou após a virada da noite - desça uma pequena surpresa no seu quarto: um prato com queijo local, uma mistura de nozes e frutas secas, alguns doces ou frutas frescas. Tudo apresentado de forma espetacular. E você sabe que o velho diz: “Tudo que você precisa é amor. Mas um pouco de chocolate de vez em quando não faz mal! ” Jamais esquecerei o “drink de boas-vindas” em meu quarto. Normalmente, um pouco de vinho ou uma bebida local será um momento WOW. Mas na Melia Salinas foi acrescentada uma dimensão interativa e, no meu quarto, tive a oportunidade de uma aula remota de mixologia, sendo o welcome drink um cocktail local que me preparei com os ingredientes e a receita fornecidos pela equipa Guest Experience. Ou a incrível surpresa organizada para mim na noite em que meu parceiro e eu estávamos comemorando nosso 20º aniversário. Naquela noite, não tive a sensação de estar em um hotel. Eu estava em CASA comemorando um momento especial com os AMIGOS e a FAMÍLIA. E isso diz muito sobre Melia Salinas! Combinar os “básicos brilhantes” (qualidade do produto duro e macio, limpeza impecável, ótimo atendimento ao cliente, atenção aos detalhes) com esses toques mágicos transforma Melia Salinas de um resort com tudo incluído em um DESTINO! Se eu tiver que escolher um único motivo para voltar a Meliá Salinas, com certeza será o TEAM SALINAS! Desde a minha chegada até o momento em que comecei minha jornada de volta para casa, fiquei surpreso ao ver como toda a equipe é genuinamente gentil. De cumprimentos atenciosos ao acompanhamento pessoal de pedidos especiais, todos na Mela Salinas se sentem mais como uma família do que como funcionários, mantendo um equilíbrio perfeito entre ser profissional e amigável. Normalmente, grandes hotéis colocam seus clientes na vanguarda de suas operações, mas no Melia Salinas a satisfação do hóspede é o coração da rotina diária. E você pode sentir isso em todos os lugares. Aqui é tão fácil perceber que toda a equipe da Melia Salinas ama o hotel e seu trabalho. É uma regra não escrita de hospitalidade que se um cliente tiver a infelicidade de ter uma experiência ruim, por qualquer motivo, você precisa garantir que seja fácil e claro para ele contar a você sobre isso. Do restaurante e bar ao staff, todos no Melia Salinas estão genuinamente interessados na dimensão da sua experiência no hotel. Vi durante a minha estada ERNESTO GUERRA - Gerente Geral, JISKE JAGER - Gerente Geral Adjunto e VIRGINIE CORTHALS, Gerente de Experiência do Hóspede andando e interagindo com os hóspedes, sempre aberto a comentários e sugestões, garantindo de uma forma descontraída e profissional que sua qualidade está ligada par com as expectativas dos convidados. Durante a pandemia, as máscaras em teoria cobrem uma das poucas comunicações não verbais que se traduzem entre culturas: O SORRISO. O sorriso humano exerce enorme influência nas percepções daqueles com quem interagimos. A pesquisa demonstrou que "serviço com um sorriso" não é apenas um bordão - é uma abordagem comprovada para elevar a satisfação do cliente. A “barreira azul” teve um grande impacto em ambos os lados do negócio de hospitalidade. Para mim, como hóspede, é mais difícil sentir se a equipe é acolhedora, acessível, amigável ou alegre. Para eles, é mais difícil sentir se estou satisfeito, encantado, frustrado ou irritado. Na Melia Salinas todos esses problemas foram resolvidos com graça e profissionalismo. Esse gesto com a mão no peito demonstrando apreço e agradecimento complementou a palavra falada, dando contexto visual ao que estava sendo comunicado, valorizando mais de 1001 palavras. Os sorrisos podem estar escondidos atrás de uma máscara facial, mas os olhos não e a equipe da Melia Salinas sabe como "sorrir com os olhos". Os sorrisos podem estar escondidos atrás de uma máscara facial, mas a paixão e o profissionalismo podem transcender quaisquer barreiras. Sei que alguns dos meus amigos “de cruzeiro” ficarão abalados e / ou chateados, mas estou confiante em dizer que a minha estadia em Melia Salinas em Lanzarote foi melhor do que quaisquer cruzeiros que fiz e terei, no futuro, muitos pensando em fazer, antes de decidir minhas próximas férias: um cruzeiro ou um pedaço do paraíso no Melia Salinas.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Dica de quarto: My choice this time was Villa Magdalena - a perfect choice for those seeking privacy combined...
Veja mais dicas sobre quartos
Google
Útil
Compartilhar
gary d escreveu uma avaliação set de 2020
Bolton, Reino Unido15 contribuições7 votos úteis
Acabei de passar dois dias maravilhosos neste hotel fantástico com minha filha e seu parceiro que estavam hospedados em uma das suítes Level do hotel - A equipe, o serviço e toda a experiência foram excelentes e nestes tempos difíceis de Covid foi como uma lufada de ar fresco ar. Mal posso esperar para estar com vocês novamente em outubro para o meu aniversário de casamento para desfrutar da experiência única que seu hotel oferece em Lanzarote - Obrigado a todos os maravilhosos funcionários da Level pela maneira como cuidaram de todos nós.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
Dica de quarto: Go for the Level experience you won´t be disappointed....
Veja mais dicas sobre quartos
Google
Útil
Compartilhar
Eatpraylove2016 escreveu uma avaliação set de 2020
Paris, França79 contribuições1 voto útil
O hotel tem uma grande entrada com um ambiente limpo e elegante. A melhor parte do hotel é a bela piscina projetada com arquitetura. Ficamos em um quarto com vista para o mar e terraço. O quarto tinha um bom tamanho, com aparência moderna. O tamanho do terraço era enorme, com duas camas de praia modernas e mesa de centro. A única coisa que foi decepcionante foi o café da manhã. Era um buffet aberto e você tinha fila para entrar com luvas e seus próprios pratos, o que não era bem administrado e criava muita confusão. Além disso, embora tenha sido lindamente definido, a seleção foi muito genérica e nada realmente especial. Há ótimos restaurantes a uma curta caminhada do hotel, comemos pizza em um restaurante italiano e tapas espanholas em um bar local e ambos são maravilhosos.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou com amigos
Google
Útil
Compartilhar
SMavrogenis escreveu uma avaliação set de 2020
Bruxelas, Bélgica18 contribuições18 votos úteis
O protocolo de segurança do hotel era excelente. O pessoal extremamente amigável. É por isso que continuamos voltando. Me sinto em casa . Piscinas e paisagens muito bonitas. Vistas lindas do quarto. Muito relaxante.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Data da estadia: agosto de 2020
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Google
Útil
Compartilhar
Mrkita escreveu uma avaliação ago de 2020
Barcelona, Espanha1 contribuição
Como muitos casais no hotel, estávamos em nossa lua de mel esperando uma experiência de hotel 5 estrelas ligeiramente luxuosa em Lanzerote. Tivemos 9 dias com café da manhã apenas em uma de suas suítes deluxe (com jacuzzi externa) Não é um hotel ruim, mas simplesmente não atingiu nossas expectativas quanto ao que pagamos. Comparando-o com um hotel de 5 estrelas que tínhamos na Gran Canaria mais tarde durante a nossa viagem, o melia não se compara em termos de qualidade dos quartos, serviço, nem comodidades do hotel, e em Gran Canaria até pagamos cerca de metade. O quarto em Melia que tínhamos era muito grande e o estilo era bom, mas a maioria dos móveis estava claramente desgastada e precisava de reformas. O quarto em si era limpo, mas o jacuzzi estava sujo quando fomos usá-lo. A equipe foi muito simpática, mas sempre parecia muito estressada e tivemos que perguntar várias vezes por certas coisas (e pelo menos em um ponto eles nunca nos responderam sobre o nosso inquérito que demos 2 vezes). Os quartos estavam vazios de amenidades com a desculpa de ser "discreto", mas isso parecia apenas uma maneira de economizar dinheiro. Você poderia solicitar as coisas que você normalmente esperaria em um quarto 5 estrelas (roupões, chinelos, cafeteira, etc.), mas então você tinha que pensar sobre isso e verificar o aplicativo. Em geral, isso deixou um gosto ruim em nossas bocas falando metaforicamente. A maior desvantagem foi a configuração do serviço Level durante a CovID. Com o nosso quarto "o nível" foi incluído, mas no final sentimos que pagámos por um serviço que nunca recebemos. Também não nos sentimos bem informados sobre as alterações feitas ao serviço do Hotel. O maior exemplo seria o café da manhã. A "área de café da manhã do cliente nível" normal (da qual não fomos informados até o final de nossa viagem) com vista para o oceano estava fechada (é uma área completamente separada do buffet principal, onde eles também oferecem seu "a la carte "restaurante). Em vez disso, tivemos que tomar café da manhã na área principal do buffet, com pequenas zonas rotuladas como "nível" que praticamente não significavam nada. O ar condicionado interno estava ligado e ventava muito nas áreas externas. Havia grandes filas para o bufê, ou mesmo apenas para um café. A cafeteira para a área externa do nível estava quebrada quase todos os dias que estávamos lá. Em geral, os cuidados no buffet para a CovID, dado o número de pessoas, pareciam muito aleatórios e não nos sentíamos seguros. O buffet em si era ok, mas parecia um caos todos os dias. Eles tentaram ter diferentes "turnos" pela manhã para espalhar as pessoas, mas praticamente isso se desfez e nunca foi executado. Dado o risco de viajar com a CovID, não fiquei nada satisfeito aqui. Com 3 dias restantes, decidimos tentar o serviço de quarto pago e nos divertimos 100 vezes mais (a comida finalmente não estava fria e nós sentimos como se tivéssemos um café da manhã relaxante). Com 2 dias restantes, tentamos o buffet principal novamente, apenas para sermos informados ao sairmos que a área do nível especial estava finalmente aberta para o café da manhã (antes nem sabíamos que estava fechada ou que existia). Eles alegaram que os hóspedes foram contatados sobre isso no dia anterior e que devemos ter perdido, mas nunca houve uma nota, nem recebemos uma ligação. Não considero a desculpa deles aqui aceitável, sempre é possível contatar seus convidados sobre tais mudanças. No último dia, quando estávamos voando no final da manhã, finalmente pudemos experimentar o café da manhã especial da área Level. Isso era 1000 vezes melhor, com menos pessoas, mais espaço entre as mesas, belas vistas, todos os mesmos itens de buffet MAIS a capacidade de pedir coisas diretamente como ovos e panquecas à la carte. Realmente foi como ter a experiência de hotel que pagamos por 9 dias, mas no final só pudemos usar 1 dia de.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020
Quartos
Limpeza
Atendimento
Google
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  141 - US$  251 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
gran melia salinas hotel costa teguise, gran melia costa teguise, gran melia hotel salinas
NOME ANTERIOR:
Melia Salinas
LOCALIZAÇÃO
EspanhaIlhas CanáriasLanzaroteCosta Teguise
NÚMERO DE QUARTOS
270
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Melia Salinas
Quais são as atrações conhecidas perto de Melia Salinas?
As atrações próximas incluem Number One (a 0,2 km), Crown Bar (a 0,2 km) e Lanzarote Aquarium (a 0,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Melia Salinas?
piscina, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Melia Salinas oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Melia Salinas?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e bar na área da piscina durante a estadia.
Melia Salinas oferece estacionamento?
Sim, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento na rua estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Melia Salinas?
Restaurantes com ótima localização incluem Corner Restaurant, The Grandfather Bar e Portobello Restaurante Italiano.
É possível fazer exercícios em Melia Salinas?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Melia Salinas oferece transfer do aeroporto?
Sim, Melia Salinas oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Melia Salinas oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Melia Salinas oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Melia Salinas fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Alemão.