Advertisement
Araucária Hotel

Araucária Hotel

Rua Joubert de Carvalho 831, Maringá, Paraná 87013-200 Brasil
Portaria
Viajante (33)
Quarto e suíte (9)
Sala do café da manhã
Restaurantes (1)

Ver preços para as datas da viagem

Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Já tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$  182/diária, 12/1112/12
R$  231
por diária
R$  207
por diária
R$  182
por diária

dez.

jan.

11 de dez.
Hoje

13 de dez.

15 de dez.

17 de dez.

19 de dez.

21 de dez.

23 de dez.

25 de dez.

27 de dez.

29 de dez.

31 de dez.

2 de jan.

4 de jan.

6 de jan.

8 de jan.

10 de jan.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro

Sobre

3,5
Nº 14 de 21 hotéis em: Maringá
3,9 de 5 círculos
Localização
3,5 de 5 círculos
Quartos
3,8 de 5 círculos
Custo
3,9 de 5 círculos
Limpeza
3,8 de 5 círculos
Atendimento
3,9 de 5 círculos
Sono

- Cama-box

- Frigobar

- TV LCD NET (51 canais/cabo)

- Fechadura eletrônica

- Ar condicionado Split

- Box blindex

- Piso cerâmico

- Elevador

- Internet Wi-Fi grátis 100 Mb

- Armário aberto

- Maleiro

- Telefonia com despertador eletrônico

- Recepção informatizada

- Serviço de governança

- Monitoramento por circuito fechado de TV

- Computador a disposição do hóspede (15 minutos diários)

- Internet Wi-Fi grátis 100 Mb

- Elevador

- Lavanderia

- Serviço de traslados (terceirizado e sob consulta)

- Aceitamos os principais cartões (VISA, MASTERCARD e AMEX)

- Faturamento para empresas previamente cadastradas

- Diárias iniciam às 12:00 horas e terminam às 12:00 horas do dia seguinte

- Café da manhã servido das 6:30 às 10:00 horas

- Política de animais (sob consulta)

- Política anti-tabagista em respeito a Lei Federal N° 9.294/96

- Fumar só é permitido em área designada no térreo

- Voltagem nos apartamentos - 110 Volts

- Não aceitamos cheques

- Restaurante (terceirizado - entregas)

- Estacionamento para veículos (valor sob consulta)

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Café da manhã disponível
Canais de TV infantis
Aluguel de carros
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Recepção 24 horas
Estacionamento seguro
Wi-Fi
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Serviço de táxi
Jornal
Guarda-chuva
Lavanderia com autoatendimento
Comodidades nos quartos
Quarto para alérgicos
Cortinas blackout
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Telefone
Armário/closet
Frigobar
TV a cabo/por satélite
Quartos com isolamento acústico
Cabideiro
Banheiros privativos
Piso de mármore/cerâmica
Despertador/serviço de despertador
Geladeira
Utensílios de cozinha
TV de tela plana
Rádio
Tipos de quarto
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
3,0 de 5 estrelas
TIPO DE HOTEL
Econômico
Sustentável
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol, Hebraico

Localização

Rua Joubert de Carvalho 831, Maringá, Paraná 87013-200 Brasil
Nome e endereço no idioma local
Pontuação
  • 52
  • 70
  • 56
  • 12
  • 18
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Rita C fez uma avaliação (dez. de 2021)
Sorocaba, SP
1,0 de 5 círculos
Paguei tudo com antecedência.Me hospedei a primeira vez na segunda feira e retornei no sábado.Já começa, cobrando pelo estacionamento, coisa que um bom hotel sempre oferece sem cobrar a parte.A entrada do estacionamento é estreitíssima e o estacionamento bem pequeno.A sala do café da manhã é um cubículo e ainda tem aviso, para que você hóspede pagante, seja breve em desocupar o local, acreditem! O buffet de café da manhã é bem básico e fraco de opções.Na segunda vez, que me hospedei, onde todo o problema aconteceu, tive que fazer um pagamento à vista, ali na hora, para não ter que voltar com meus filhos e malas para rua, porque não localizavam meu pagamento!! O quarto que nos puseram era um horror, cheio de problemas. No meu direito, pedi para mudar de quarto. O que irritou demais a Sra Valéria, que se apresenta como Gerente, porém, não tem a mínima qualificação para o cargo.Percebe-se que não tem o menor conhecimento da boa hotelaria. É grossa, malcriada, gritava comigo , dizendo que o meu problema não era com o hotel, mas com a agência. Mas, uma vez que ela aceita o hóspede dentro do hotel, que inclusive acabava de lhe pagar, naquele momento pela hospedagem, o problema passa a ser da gerência do seu hotel, não mais da agência que não lhe repassou o devido pagamento, não é? Ela mesma, veio com uma escada, para arrumar o problema do chuveiro, nem um funcionário da manutenção tinha! E ainda com tom estupido e rude falou que o Atendente da recepção que arrumasse um quarto que prestasse para nós, já que foi ele quem me atendeu!! Gente, não é ela a "gerente"? O recepcionista, não tem obrigação de ficar checando quartos. Mais, foi o que aconteceu, o coitado do rapaz, que foi a única pessoa educada que encontrei , teve que deixar a recepção e nos conduzir para outro quarto. Vejam o nível , ela mesma disse:"Achar um quarto que preste".Isso mostra o tipo de serviço oferecido pelo hotel.Fui muito humilhada, por essa mulher sem educação. Não tinha que passar por isso. Se ela tivesse um mínimo de traquejo profissional, pediria desculpas por todo o ocorrido, em vez de ficar discutindo de forma desaforada com seus clientes! Mesmo porque, ela deveria dar graça de estarmos pagando por um quarto que ficaria vazio, não é? Quanto às acomodações do quarto, eram bem fracas. Banheiro antigo precisando de reforma urgente.A lâmpada do espelho não acende! A TV não funcionava, e é bem pequena para o quarto. O frigobar não funciona, fica desligado, sem função alguma! O hóspede, se quiser tem que descer na recepção para buscar o que desejar. Um absurdo! O papel higiênico é de péssima qualidade, tipo "lixa". Sabonete, não tinha para tomar banho, e ela não gostou quando pedimos, respondeu que ainda não tinha chegado a encomenda, e com má vontade arrumou dois sabonetinhos. Afff....No dia seguinte, na hora do check-out, ela estava DESCALÇA, atendendo na recepção, acreditem!!!
Péssima experiência nesse hotel de araque. Não recomendo à ninguém, a menos que o hóspede queira passar nervo e raiva, aí da certinho.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2021
2,0 de 5 círculosCusto
2,0 de 5 círculosQuartos
1,0 de 5 círculosAtendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Wagner Santos fez uma avaliação (jun. de 2021)
1,0 de 5 círculos
Vamos começar pelo check-in, nada contra a funcionária, mais foi muito demorado, no anúncio não havia nada escrito que cobrava a estadia do pet, e foi cobrado, o valor não é super além do valor pelo q eles oferecem, frigobar faz muito barulho ( funciona mais de alçada minutos ele da um estralo) Tv a cabo cortado, toalhas velha, sabonete? Kkk esse não existe! Ar condicionado não funciona, garagem muito apertada, pernilongo no quarto, daí peguei o ventilador fazia barulho igual um sapo! Olha minha primeira vez aqui e nunca mais passo nem nessa rua ridículo!!!!
Leia mais
Data da estadia: junho de 2021Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Rodrigo fez uma avaliação (dez. de 2019)
Santo André, SP
+1
1,0 de 5 círculos
Não recomendo a ninguém! Já começam os problemas no acesso a garagem, que tem entrada muito estreita e não é todo tipo de carro grande que consegue entrar. Fizemos a reserva pelp app do Booking e ao chegar para fazer o check-in, nos foi dito que há uma "taxa extra" por estarmos acompanhados de pet. Entramos no anúncio do app e mostramos que não havia informação nenhuma sobre isso, mas a funcionária entrou no site pelo computador e apontou que existia, apenas da versão web, um texto indicando que "pode ser cobrada taxa", ou seja, o anúncio não indica com precisão se haverá ou não a cobrança, nem tampouco o valor. A funcionária ainda tentou discutir comigo sobre quem seria o responsável pelo anúncio do app, o que é altamente temerário. Além de inexistir a informação da cobrança no app, que foi feita mesmo sendo ilegal, a taxa é por pet e o valor total da diaria com as taxas tornaram o preço equivalente a um hotel de categoria superior.
Mas não para por aí. Chegamos no quarto, as camas são muito pequenas, higiene deixa a desejar, tv pequena para o quarto (que já é pequeno) e a tampa do vazo sanitário estava quebrada, alem de outros itens de manutenção não realizada. O local para café da manhã é pequeno e ainda há placa com solicitação para que os hóspedes sejam breves.
Sem dúvida uma das piores experiências com hotel que já tive. Como reservei para apenas uma noite, em trânsito pela cidade, as expectativas já eram baixas, pois só queria dormir, mas nem mesmo quase sem expectativas o estabelecimento conseguiu atingi-las.
Instalações medíocres, atendimento razoável e respeito ao cliente zero (pelas respostas padrões aos demais comentários daqui já se percebe)
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Edson H fez uma avaliação (nov. de 2019)
São Paulo, SP
3,0 de 5 círculos
Acomodação pequena , simples e despojada.
Banheiro pequeno e funcional
Localização central -
Conta com ar condicionado e frigobar ( sem nada - pega se na portaria)
Dispõe de estacionamento no local - pequeno ( mas paga se a parte 15 a diária).
Como já dito Bom preco, mas nada de luxo.
Café da manhã com frutas da temporada e sucos. Com bolos e doces. Com frios , ovo mexido e salsicha.O básico.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2019Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
ElaineMarra fez uma avaliação (out. de 2019)
Cascavel, PR
4,0 de 5 círculos
Hotel limpo, atendente que auxilia na reposição do café da manhã super educada e muito disposta. Ótima localização. Quartosamplos e confortáveis, banheiro limpo e o preço super justo. Ótimo custo beneficio.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de hotelaraucariamga, Gerente do estabelecimento Araucária Hotel
Respondida em 1 de nov. de 2019
Prezado Sra. Elaine, bom dia! Muito obrigado por sua avaliação e comentários. São com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço excelente. Esperamos revê-la em um futuro próximo. Atenciosamente, A gerência.
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Thaís C fez uma pergunta (nov. de 2017)
14 contribuições5 votos úteis
Tem quarto para casal + 2 crianças?
Resposta de Ibrahim M
59 contribuições34 votos úteis
Olá Thaís, faz um tempo que fui e não recordo 100%, mas com certeza casal com uma criança lembro que tinha
Resposta de Lucas S
São Paulo, SP17 contribuições5 votos úteis
Infelizmente não, o Hotel está localizado no centro de maringá na rua Joubert de Carvalho, a rua que você sitou acima fica aproximadamente 9 minutos do hotel de carro e 21 minutos de transporte coletivo, por estar próximo ao terminal urbano é uma facilidade, porem em maringá tem aplicativo para taxi que é bem simples de usar bos sorte.
Resposta de Hotel A
Maringá, PR35 contribuições25 votos úteis
Prezada Eliana, Bom dia! Como vai? O hotel está a 3 quadras do terminal urbano e a 3,3 km da rodoviária. São 9 minutos de carro. No nosso site temos uma mapa interativo que mostra tanto a distância como o caminho. Cordialmente, Aaron
Resposta de Bel_caet
Umuarama, Parana, Brazil25 contribuições35 votos úteis
Eles possuem alguns pratos congelados e microondas para aquecer. Porem bem próximo possui restaurantes ou tem a opção de fazer pedido por telefone, eles possuem uma lista com varias localidades que entregam rapidinho
fernandosimon fez uma pergunta (jan. de 2015)
Goiânia, GO
tem estacionamento? meu veículo tem 2,30 de altura.
Resposta de Rodrigo R
Foz do Iguaçu, Parana, Brazil20 contribuições14 votos úteis
tem sim
Marlene C deixou uma dica (jan. de 2018)
Blumenau, SC38 contribuições7 votos úteis
3,0 de 5 círculos
"quartos com vista para a rua são barulhento, pois passam ônibus e carros a noite toda."
Leia a avaliação completa
Emerson Marcos S deixou uma dica (set. de 2017)
Curitiba, PR24 contribuições6 votos úteis
3,0 de 5 círculos
"Solicitem os quartos dos fundos. É a ala mais nova do hotel"
Leia a avaliação completa
josuyo deixou uma dica (jun. de 2017)
Campo Grande, MS155 contribuições43 votos úteis
4,0 de 5 círculos
"Quarto dos fundos é menos barulho"
Leia a avaliação completa
JONASMITSUGUI deixou uma dica (abr. de 2017)
Paiçandu, PR11 contribuições1 voto útil
2,0 de 5 círculos
"pode ser SIMPLES, mas não abrir mão da higiene e cordialidade dos atendentes"
Leia a avaliação completa
Lucas S deixou uma dica (out. de 2016)
São Paulo, SP17 contribuições5 votos úteis
5,0 de 5 círculos
"acredito que todos os quartos são bons me hospedei no 3º andar e quanto ao silencio e conforto não tenho nada a reclamar"
Leia a avaliação completa
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: Maringá.
FAIXA DE PREÇO
R$  188 - R$  200 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilParanáMaringá
NÚMERO DE QUARTOS
46
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

ARAUCÁRIA HOTEL (MARINGÁ): 57 fotos, comparação de preços e 203 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre Araucária Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Araucária Hotel?
As atrações próximas incluem Memorial Kimura (a 0,3 km), Praça Napoleão Moreira da Silva (a 0,4 km) e Renatta Tecidos (a 0,07 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Araucária Hotel?
Wi-fi gratuito, bufê de café da manhã e concierge são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Araucária Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Araucária Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã durante a estadia.
Araucária Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Araucária Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Açukapê, Marco's Boutique de Pão e Shibuya.
Araucária Hotel fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,8 km de distância do centro de Maringá.
A equipe de Araucária Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Português e Hebraico.
Todos os hotéis: MaringáPromoções de hotéis em MaringáHotéis de última hora em MaringáHotéis perto de Araucária Hotel
O que fazerRestaurantesVoosAluguéis de temporadaHistórias de viagemCruzeirosLocação de veículos