Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hotel Silva Busteni ao visitar Busteni. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel de pequeno porte oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Os quartos do Hotel Silva Busteni oferecem minibar. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Hotel Silva Busteni, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas. Você também desfruta do café da manhã ao se hospedar no Hotel Silva Busteni. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento no Hotel Silva Busteni.
Para provar alguns dos pratos mais preferidos dos moradores, como costela, considere visitar Trattoria Bavaria, que não fica longe do Hotel Silva Busteni.
O melhor de tudo é que o Hotel Silva Busteni torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Busteni, como Cantacuzino Castle (1,2 km), Mănăstirea Caraiman (0,3 km) e Crucea Caraiman (1,7 km), que ficam a uma curta distância.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hotel Silva Busteni, que espera acolher você calorosamente em Busteni.
Um hotel muito grande que tenho certeza que ser embalados na temporada de neve. Em Junho, que estava vazia. Nós estávamos lá por sua proximidade com o elevador de cadeira. Parece bastante para baixo por fora, mas o quarto era limpo e adequado. O banheiro estava impecável. O assustador de pouco à noite, quando você chegar ao seu chão e é na escuridão até o sensor de luz começa. Eu estava um pouco preocupado que não havia um detector de fumo no quarto (dado que nos foi sobre as únicas pessoas no chão). Comodidade de Pequeno-almoço e equipe de contadores muito eficiente.
A minha estadia de uma noite deixou-me tanto com bons e maus sentimentos. Aqui, começo com o bom e terminar com o que pode ser melhorado. Eu fiquei em um quarto classificado como 2 estrelas, mas o hotel tem mais caro, quartos de 3 estrelas também. Vou procurar outro lugar para ficar na próxima vez que visitar Busteni. O lado bom a localização é excelente. Ao lado do teleférico (vierersesselbahn) e para o ponto de partida das trilhas para o topo da montanha. Existe a 10-15 minutos para o centro da cidade se você quiser ter uma selecção mais vasta de restaurantes e lojas mas a área em torno do hotel como várias opções também. Fiquei realmente impressionado com o pequeno-almoço de protecção com uma grande selecção de carnes, queijos e outras deliciosas opções. Também, eu estava feliz que eu poderia fazer uma reserva por telefone, que foi honrado, embora eu não tenha de pagar qualquer depósito. Eu não fiquei impressionado em todos os quartos. Eles estavam limpos, mas isso é tudo. É o tipo de quarto que lhe dá nenhum prazer de ser. Se apenas quiser entrar, dormir e sair. Os corredores estão escuro e sombrio. O mobiliário no interior dos quartos é antigo, com sinais evidentes de deterioração. Parece o hotel não tem conseguido um elevador de cara de 20-30 anos. O mesmo vale para o banheiro. Triste ver isto para um hotel que, uma vez que foi o melhor da cidade. Dado que o preço de um quarto no hotel é quase o dobro daquilo que pode pagar por um quarto no B&B's no mesmo local que eu esperava mais do quarto em si. Eu também não foi impressionado com o comportamento de alguns dos funcionários. Eu acredito que eles precisam aprender a respeitar os seus clientes. Os Outros usuários apontaram o mesmo e eu gostaria de sublinhar isto ao partilhar a experiência seguinte. Eu notei que o pequeno-almoço começou às 7:30 mas o carro de cabo começa a funcionar por volta das 8 no verão. No momento em que termine o seu pequeno-almoço (7:45 se você não perca tempo mas a comida é ótimo que você realmente deseja desfrutar) a linha de pessoas à espera no carro de cabo é o suficiente que em um dia agitado de verão você terá que esperar pelo menos 1 hora (esperamos um pouco mais 1h). Idealmente você quer ser feito com o pequeno-almoço cerca de 7:30 para ser um dos primeiros no carro de cabo. Eu queria apresentar a situação aos membros da equipe do restaurante. Trata-se de um feedback construtivo. A primeira pessoa foi nice e me disse que é difícil de começar pequeno-almoço mais cedo porque o pessoal não é apenas a partir de essa cidade, mas também de cidades próximas e considera-os um pouco para chegar ao hotel. Apreciei a resposta. Eu, então, passou a dizer a mesma coisa para alguém que parecia-me a ser responsável porque ele parecia ser o levantamento de pequeno-almoço é servido. Eu me senti desrespeitado quando falar com ele. A discussão foi como este: - Eu disse que quero compartilhar minha opinião sobre o fato de que depois de terminar o pequeno-almoço você tem que esperar na fila para o carro de cabo demasiado longo. Talvez possa ser oferecido anteriormente. - Ele disse algo ao longo das linhas de "Então o que você propor?" - Eu disse que não estou propondo algo, mas como um cliente estou apontando para fora algo que eu sinto é importante. Estou dando feedback. - Ele disse: "eu não vou acordar às 5h de vir aqui e servir o pequeno-almoço mais cedo" - Eu disse: "Como um cliente estava apenas dizendo-lhe o que eu acho" - Ele me¿na parte posterior de uma forma tão condescendente e diz "ok, ok, obrigado". Não creio que é a forma como você tratar os clientes num hotel respeitável. Então, como você pode tomar o pequeno-almoço e pegar o teleférico mais cedo? O que você quer fazer é ir lá cerca de 7:30 para que as pessoas saibam que você e seu grupo. ficar lá por 5-10 minutos, então eles se acostumar com você e, em seguida, algumas pessoas do seu grupo pode ir tomar o pequeno-almoço enquanto outros esperar na linha. E, em seguida, eles podem mudar.…
Eu tive o prazer de gastos em este hotel não apenas um feriado, mas poucos mais. A verdade é que a maioria das pessoas vai comentar sobre os quartos, sobre o aspecto, até mesmo os funcionários ou quaisquer outras observações rude, mas nunca acho que o preço de qualidade do relatório, localização e experiência global e as memórias. Tenho o prazer de partilhar os meus momentos de felicidade que eu passar no hotel . Meus queridos amigos e quem vai comentar ou comentou, tive um grande momento e um grande momento este hotel. Reconheço que sou uma pessoa que não é exigente quando se trata de dados globais que fazem uma experiência ótima, mas se você estiver a procura de uma excelente localização com preço decente, não hesite em contactar o pessoal deste hotel. Este comentário é também a atenção dos empregadores, que deve ter em atenção as novas tendências da hospitalidade que implica uma boa colaboração entre funcionários e clientes. A observação que foi mencionado em um comentário que vai tentar a sublinhar que, assim, como eu tenho que admitir que talvez algumas pessoas não merecem ser ao redor.…
Serviços do Hotel bom o suficiente, mas o que você pensa sobre Violeta? Tenho certeza de que você encontrou ela no restaurante ... ; -) Uma excelente localização, o local ideal para a sua estadia em Busteni se quiser estar perto das montanhas. Qualidade-preço rácio é ok, para que você possa experimentá-lo
Eu recentemente participou de um curso que se realizou em Hotel Silva.No primeiro dia tudo correu relativamente bem excepto para o pó se depara no seu quarto e no banheiro, fiquei surpreso ao ver cabelo no chão .. no dia seguinte quando eu tentei fazer uma reclamação na recepção onde eu estava aguardada por uma mulher (Simanschi Gabi era seu nome, eu não posso esquecer) que gritou de mim e disse-me que, se eu não posso ir como a outro hotel ..por um momento eu estava com medo, pensei que ela iria me bater ... um muito má experiência.. Após um longo dia, encontrei paz no restaurante, onde eu tive o prazer de degustar comida deliciosa e à minha surpresa (e dos meus colegas, bem) que foram tratados com respeito.Tudo estava normal até o final do curso fora do fato de que ninguém limpa o pó .. ninguém se preocupou em dar mais atenção aos hóspedes.…
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