Hotel Aires da Serra
Ver preços para as datas da viagem
Sobre
Aceite o nosso convite e venha descobrir uma casa de sonho dos anos 70 que transformámos para o poder receber com todas as comodidades.
Viaje no tempo e descubra as peças que contam a nossa história que começou aqui há 40 anos.
Partilhe a tranquilidade e sinta as boas energias deste lugar.
Maravilhe-se com este horizonte luminoso, respire os ares da serra e de férias ou em trabalho, adormeça ao som das rolas... e acorde com o chilrear dos passarinhos.
O Hotel Aires da Serra situa-se em Torres Novas e dispõe de 10 quartos duplos, 1 apartamento, duas salas para reuniões/convívios com estacionamento privado e rede wifi gratuitos.
Venha conhecer a região do Médio Tejo e a cidade de Torres Novas, que fica a menos de uma hora de Lisboa e a duas do Porto por auto-estrada. Se preferir vamos buscá-lo com o nosso serviço de transfer ou poderá utilizar o comboio ou autocarro.
Localização
Avaliações
- 61
- 20
- 3
- 1
- 0
- Filtrar
- Português
Em relação ao quarto limpeza fraca, chão com bastante lixo, com cheiro a mofo de se encontrar fechado.
Pequeno almoço bom. Haverá pontos a melhorar
Staff muito simpático e pequeno almoço bom. Quartos bem decorados e confortáveis. Ficámos num estúdio onde tenho dois pontos negativos a apontar. As escadas do mezanino não são apropriadas para crianças pequenas pois são perigosas e as almofadas não são confortáveis. A cama sim era confortável. Um bom terraço com vista para a serra e piscina.
Reservei também com o pacote romântico, onde tinha espumante, morangos com chocolate, bombons e todo o quarto decorado.
As funcionárias são muito prestáveis.
Assim que possível irei voltar.
— Fizemos a reserva através da agência Top Atlântico, que com o Continente, fazia uma promoção para reservas de duas noites em alojamentos do Centro de Portugal. Fizemos outras reservas em hotéis, mas em nenhum recebemos o tratamento que recebemos por parte do suposto gerente deste hotel. Adotou sempre um tom de voz altivo, e tratou-nos sempre como clientes de segunda (como fizemos a reserva pela promoção, não podíamos ter o mesmo tipo de serviço que os clientes normais). Este tipo de diferenciação é completamente ridículo, na minha opinião. Se o Hotel se disponibiliza a aceitar essas promoções, deve tratar todos os clientes de forma igual;
— O hotel é pequeno (com uma área de lazer básica que fecha às 23h) e com um serviço de pequeno-almoço muito reduzido, quase não existe variedade e a reposição é feita de forma muito lenta;
— Não existe nenhum serviço de bar (quando pedimos se seria possível fazerem uma refeição para 8 pessoas, foi-nos dito que seria impossível).
Resta dizer que na altura do check-out demonstramos o nosso descontentamento, principalmente pela forma de falar do gerente (há que saber falar), e a senhora que estava na receção aconselhou-nos a expressarmos a nossa opinião através de uma crítica, algo que é de louvar.
Compreendemos que a certas promoções não seja possível facilitar todos os tipos de quartos/serviços, mas existem boas formas de expressar isso ao cliente e não tratar o cliente da forma utilizada durante a nossa estadia.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil