O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA

Salvar
Compartilhar
Av. Dr. Abel Lacerda, Caramulo 3475-031 Portugal
Expedia.com
Travelocity
Hotels.com
Snaptravel
eDreams
Orbitz.com
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (258)
Quarto e suíte (30)
Piscina e praia (28)

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Caramulo Congress Hotel & SPA ao visitar Caramulo. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.

Além de quartos com minibar e ar-condicionado, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.

O Caramulo Congress Hotel & SPA oferece serviço de quarto. Além disso, como cliente especial do Caramulo Congress Hotel & SPA, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.

Durante sua visita a Caramulo, você pode conferir restaurantes badalados de comida de pub como Casa de Petiscos Batalha, que tem ótimos pratos no menu.

Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Caramulo Congress Hotel & SPA, que espera acolher você calorosamente em Caramulo.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Recreação (atividades para a família)
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Wi-Fi público
Piscina coberta
Piscina externa
Piscina aquecida
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Hotel para não fumantes
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de quarto
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Ótima vista
Idiomas falados
Francês
311avaliações1pergunta e resposta59dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 22
  • 125
  • 97
  • 43
  • 24
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Joao S escreveu uma avaliação set de 2020
3 contribuições
Não recomendo. Uma vez mais o hotel decidiu cancelar a reserva à ultima hora, não oferecendo qualquer alternativa (as outras opções ficam a 40kms). Alegam problemas com cartão de crédito (confirmado com o banco que sem sequer houve tentativa de autorização) e ao contactar o hotel informam que têm indicações da gerência para cancelar quartos que venderam por 50€ e voltam a vender por 200€.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Dica de quarto: Recomendo buscar alternativas para não se encontrarem sem sitio para dormir
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Susana escreveu uma avaliação set de 2020
29 contribuições1 voto útil
Por onde começar...é que foi tudo mau! Só escapou mesmo a simpatia de algum staff. A receção e os espaços de convivio são escuros que mete medo, começou logo por aí. No caminho para o quarto fomos vendo a degradação interior, as carpetes do chão cheias de nódoas e as paredes todas riscadas. O quarto que nos deram não tinha água quente no lavatório e a falta de pressão do chuveiro fazia a água correr em fio, isto para não falar da humidade nas paredes. Depois de infornar a receção, deram outro quarto um bocadinho melhor, mas a pressão da água continuava ridícula. A ida para a piscina exterior, revelou mais do mesmo e sempre a piorar, no piso -1 a alcatifa estava tão manchada que colocaram um tapete, também manchado, mas menos, por cima!!! A piscina exterior que devia ter uma vista fabulosa, tinha sebes a tapar, enfim não percebi a ideia. A água estava gelada e os clientes é que tinham que desinfetar as espreguiçadeira!!! Sim leu bem, o hotel disponibilizava toalhetes e líquido para o cliente tratar da sua espreguiçadeira. O pequeno almoço era fraco, básico. O pão era congelado, os croissants eram secos, os bolos, umas fatias ridículas de bolos embalados, o leite era de máquina (leite em pó), pedi leite normal e só tinham frio. Enfim, de 4 estrelas nada, muito pelo contrário, já estive em hoteis 3 estrelas muito melhores! Uma verdadeira desilusão, não recomendo a ninguém e não sei como o Turismo de Portugal não tem atenção a isto! Não pode ser esta a nossa imagem. Sem dúvida o pior hotel onde já fiquei em Portugal.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de Receção HGT Caramulo, Atendimento ao cliente/recepção do estabelecimento Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA
Respondida há 1 semana
Estimado Hóspede, Agradecemos a sua preferência e comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Informamos que estamos a tomar as medidas que entendemos apropriadas no sentido de corrigir as anomalias mencionadas. Esperamos que numa próxima visita a sua satisfação possa ser plena. Melhores cumprimentos, Direção Geral
Leia mais
joão henriques f escreveu uma avaliação ago de 2020
Porto, Portugal13 contribuições
+1
Falta de limpeza e manutenção a níveis inaceitáveis. Alcatifas sujas em todo o edifício, elevadores fora de serviço, piscina interior desativada, paredes com humidade e falta de pintura , ervas na piscina, staff muito reduzido e falta de limpesa em todo o hotel.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Receção HGT Caramulo, Atendimento ao cliente/recepção do estabelecimento Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA
Respondida há 1 semana
Estimado Hóspede, Agradecemos a sua preferência e comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Informamos que estamos a tomar as medidas que entendemos apropriadas no sentido de corrigir as anomalias mencionadas. Esperamos que numa próxima visita a sua satisfação possa ser plena. Melhores cumprimentos, Direção Geral
Leia mais
Mónica P escreveu uma avaliação ago de 2020
7 contribuições5 votos úteis
+1
Inacreditável o estado geral do hotel... interior e exterior do mesmo degradado, envelhecidos, com a alcatifa horrivelmente suja por toda a área.A piscina exterior numa área muito decadente com os hóspedes a ter de ser eles próprios a desinfetar tudo com toalhitas de Papel e álcool gel, onde todos mexem...a piscina interna,desativada e num estado deplorável,o pequeno almoço muito simples, com dois tipos de bolo( de embalagem)que nem caseiros são, apenas duas frutas ( melão e melancia) e o pão muito duro. A limpeza do quarto não foi realizada durante o fim de semana, com migalhas e cabelos em várias áreas. WiFi muuuuito fraco. Hotel, sem qualquer sombra de dúvida, nem merecedor de 3*, quanto mais 4 ( as atuais).
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de Receção HGT Caramulo, Atendimento ao cliente/recepção do estabelecimento Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA
Respondida há 1 semana
Estimado Hóspede, Agradecemos a sua preferência e comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Informamos que estamos a tomar as medidas que entendemos apropriadas no sentido de corrigir as anomalias mencionadas. Esperamos que numa próxima visita a sua satisfação possa ser plena. Melhores cumprimentos, Direção Geral
Leia mais
José escreveu uma avaliação jul de 2020
1 contribuição
Escolhi o vosso hotel e a desilusão foi total. 1° Edifico velho decadente a precisar de obras, todo alcatifado paredes com humidade e teias de aranhas, de noite os mosquitos não nos deixam dormir. 2° falta de limpeza nos quartos. Precisei de mais produtos de higiene pessoal no quarto, quando FINALMENTE encontrei a ÚNICA funcionaria de limpeza para lhe pedir fui informado que tanto a limpeza como reposição dos produtos só seria feita a pedido dos hospedes. Tive sorte, visto que na noite anterior tinha jantado no quarto se não tivesse falado teria ficado c a loiça suja ate ao final da estadia. 3° Pequeno Almoço, esperei mais de uma hora na fila,pouca variedade para escolher por ex.: falta fruta só tinha melão e melancia, queijo fresco nem vê-lo, depois para me sentar tive de arrumar a louça da mesa e sentar-me sem desinfeção da mesma. NÃO RECOMENDÁVEL QUALIDADE PREÇO ZERO 4° Unica coisa boa foi a simpatia dos poucos funcionários Jose Oliveira
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Receção HGT Caramulo, Atendimento ao cliente/recepção do estabelecimento Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA
Respondida há 1 semana
Estimado Hóspede, Agradecemos a sua preferência e comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Informamos que estamos a tomar as medidas que entendemos apropriadas no sentido de corrigir as anomalias mencionadas. Esperamos que numa próxima visita a sua satisfação possa ser plena. Melhores cumprimentos, Direção Geral
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  50 - US$  92 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
Caramulo Congress Hotel & SPA
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito de ViseuCaramulo
NÚMERO DE QUARTOS
87
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA
Quais são as atrações conhecidas perto de Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA?
As atrações próximas incluem Museu do Caramulo (a 0,09 km), Cabeço da Neve (a 0,3 km) e Bica da Agua d'Alta (a 1,7 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA?
piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurante Montanha, Restaurante Marte e Varanda Do Criz.
É possível fazer exercícios em Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e sauna durante a estadia.
Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,3 km de distância do centro de Caramulo.
Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para a montanha.
Golden Tulip Caramulo Hotel & SPA é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.