O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Grand Oca Maragogi Resort

Salvar
Compartilhar
Al 101 Norte, s/n, Maragogi, Alagoas 57955-000 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
US$ 130
US$ 121
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 9
Hotels.com
Booking.com
US$ 130
US$ 121
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 9
Expedia.comUS$ 123
SnaptravelUS$ 130
Agoda.comUS$ 122
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (4684)
Piscina e praia (1578)
Quarto e suíte (247)

Sobre

Nº 6 de 18 hotéis em: Maragogi
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O Grand Oca Maragogi Resort é uma ótima opção para pessoas que visitam Maragogi. Tem um ambiente romântico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Além de quartos com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar, é possível acessar a internet com o internet gratuita, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.

O Miramar Maragogi Hotel oferece concierge. Além disso, como cliente especial do Miramar Maragogi Hotel, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.

Se você está procurando comida de pub, considere visitar Perobar, que não fica longe do Miramar Maragogi Hotel.

O melhor de tudo é que o Miramar Maragogi Hotel torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Maragogi, como Monumento aos Cabanos, uns monumentos famosos popular entre os visitantes.

Aproveite sua temporada em Maragogi!

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Mergulho
Serviço de babá
Estacionamento
Wi-Fi público
Toalhas de piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina coberta
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Lanchonete
Cardápio para dietas especiais
Bar molhado
Bar na piscina
Bar no terraço
Caminhada
Exercícios aeróbicos
Equipe de lazer
Atividades de lazer à noite
Canais de TV infantis
Espaço infantil coberto
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Piscina infantil
Cadeiras infantis para refeição
Aluguel de carros
Salão de banquetes
Spa
Massagem para casais
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Salão de beleza
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Guarda-sóis
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Sacada
Cofre
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Resort para família
Ótima vista
Idiomas falados
Português, Espanhol
3.440avaliações466perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 1.301
  • 1.240
  • 507
  • 218
  • 174
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
KaPaula escreveu uma avaliação 20 de set
São Bernardo do Campo, SP3 contribuições
Eu e meu marido nos hospedamos no Grand Oca, no período de 12 a 18 de setembro, não tenho nenhuma reclamação quanto a estrutura, quartos, chuveiros, piscinas, limpeza, áreas bem cuidadas. A praia é excelente, linda e pela manhã eles cuidam da limpeza, removem alguma sujeira q possa ter na areia ou algas que possam se acumular. No entanto quanto ao serviço all inclusive foi decepcionante, alimentação passou longe dos sabores do nordeste. O café da manhã até que era razoável, porém almoço e jantar eram massas, carnes, peixes de má qualidade, mal preparadas e sem sabor. Quanto ao atendimento em geral os funcionários eram simpáticos, porém não tinha garçom servindo na praia ou piscinas, as pessoas tinham que se deslocar até os bares do hotel para pedir bebidas. Haviam muitos hóspedes insatisfeitos com os mesmos pontos e ao longo da semana percebemos algumas tentativas de melhora, porém sem sucesso até nosso check out.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Útil
Compartilhar
laura m escreveu uma avaliação 20 de set
1 contribuição
Nos hospedamos no mês de setembro uma semana após a reabertura por causa da pandemia, o buffet estava em adaptação e devido as prevenções não foi possível o auto serviço, foi ai que começou os imprevistos, o buffet não tinha mesas postas o suficiente, sempre tinha aglomeração na hora de se servir, o horário de almoço é das 13hrs às 15hrs,se vc chega para almoçar as 14hrs, as variedades do buffet esgotaram, tem o que sobrou, se vc for almoçar mais cedo não tem mesa, jantar a mesma coisa, se chegar cedo aglomerações e sem mesa, se chegar um pouco mais tarde o buffet fica escasso... O sabor e variedade da comida bem mediano, a paella servida na praia não é paella é risoto de frango, não tem frutos do mar na receita, é até gostoso mas não é paella... Os doces do buffet são lindos de ver porém o sabor não é bom não.... Em relação ao atendimento dos funcionários só elogios eles são uns amores, o serviço do bar é top, a hamburgueria é boa, o serviço de praia é impecável, a praia linda de viver um espetáculo, os quartos sempre limpos e confortáveis, porém nosso telefone com a recepção não funcionou, tivemos que pedir assistência direto na recepção... Nossa estadia foi boa, afinal a praia e o resort são lindos!!!
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Diego G escreveu uma avaliação 19 de set
Belo Horizonte, MG14 contribuições3 votos úteis
O Grand Oca Resort possui uma ótima infraestrutura, porém, para quem esperar um all inclusive razoável, esqueça, pois deixa muito a desejar! Primeiro: a gestão de pessoas é péssima e muitos funcionários trabalham porque precisam do dinheiro e não para atender bem o cliente. Segundo: almoços e jantares são reaproveitados, ou seja, comida do almoço e reaproveitado no jantar e deixa muito a desejar. Terceiro: as bebidas destiladas acabam e não reabastecem, ou seja, data bebida. A conclusão é que os espanhóis, proprietários do oca, que deveriam trazer para o Brasil um alto nível de atendimento, vem ao Brasil pensando somente em lucro, sem dar o retorno necessário aos clientes! Em outras palavras, não cumprem sua função social e o propósito que deveriam cumprir! E mais, tem diversas oportunidades financeiros inexploradas! Precisam de melhorar muito a sua gestão!
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Ldjupiter escreveu uma avaliação 18 de set
Cancun, México42 contribuições32 votos úteis
Fechamos 06 noites com all inclusive no Grand Oca, cientes de que acabara de reabrir após o fechamento pela pandemia e que haveriam limitações no Buffet, no entanto, as limitações não me perturbaram em momento algum, tão somente a péssima qualidade da comida servida no restaurante. Não tenho como classificar o serviço deles como all inclusive pois a comida era tão ruim que passamos, após a terceira noite de decepção, saindo para se alimentar nos ótimos restaurantes das redondezas. Pratos frios, sem gosto, fora do ponto, carnes duras, Buffet que não era reabastecido, são apenas alguns dos pontos. Chegaram a me fornecer um potinho de manteiga vigor aberto e já utilizado por outro hóspede e servir o lombo canadense fatiado com o plástico! Incrível o despreparo! Nem tentamos reservar os demais restaurantes, já que às críticas negativas eram ouvidas aos 4 cantos do hotel. Infelizmente eles desperdiçam a ótima estrutura e bons funcionários com comida de péssima qualidade e atendimento fraco. Não existe serviço de praia, o máximo que foi oferecido foi um caldo, bebidas nunca. Se for, não feche o all inclusive sob nenhuma hipótese.....
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
5 votos úteis
Útil
Compartilhar
CharGomes escreveu uma avaliação 17 de set
Mogi-Mirim, São Paulo, Brazil14 contribuições35 votos úteis
Viajamos 2.500km, deixamos animais de estimação, para nos sentirmos roubados e termos que ficar implorando por comida e algumas bebidas (sensação de racionamento de comida e bebida, sentida na prática). Itens faltavam, você perdia mais um tempo atrás de algum funcionário e ouvia: "acabou senhora" "não tem senhora" e isso era em todos os locais de alimentação (bares/restaurantes/petiscos/hamburgueria).Filas de mais de 15 min. para pegar alface, tomate e legumes bem simples. Impossível se sentar na mesa com um prato completo e comida quente para comer. O serviço de 3h servindo refeições, pela tranquilidade dos funcionários e tempo de fila quase que não é suficiente para que você possa comer comida quente e em tempo. Ambiente ruim, víamos todos os hóspedes o tempo todo requerendo seus direitos, comidas e bebidas...horrível. Nós no 2º dia fomos até o serviço de atendimento ao cliente deles, não tivemos acesso á informação, não souberam atender-nos e nos deram uma pesquisa de satisfação para preenchermos, sendo que precisávamos nos alimentar e ter acesso ao que pagamos alí, naquele momento, e não esperar chegar em casa para enviar uma pesquisa de satisfação para a gerência. Tentamos contato com o Procon de Alagoas, estamos aguardando retorno. A sensação foi de estarmos confinados em um local (quem seria por nós hóspedes? como voltar pra casa, assumir custos de vôos ou ter dinheiro para reservar outro local?), nos sentimos desrespeitados como hóspedes que pagou por um serviço que não foi prestado, quando conseguimos marcar um restaurante temático que dizem ser italiano, que eu me sentei, e vi que tinha que pegar fila novamente para ter acesso á alface e alguns vegetais, o desgosto foi tanto que veio o nó na garganta e só não chorei de transparecer, pois tive vergonha, após a fila o prato era um bife de filé mignon (o único momento que vi um),do tamanho de uma bolacha Maria. A única chapa que fazia tapioca não conseguia servir todos os hóspedes, com pouquíssimo recheio e de qualidade ruim. Café da manhã inferior a de um hotel comercial (não tinha manteiga, não tinha frios. Era pães simples, café de máquina que se você não tomasse alí não encontrava mais em nenhum local, somente no "chá da tarde"). Petiscos limitados, muito simples e sempre estavam frios, acabou acabou, você não conseguia comer mais. Colocaram funcionários fazendo pesquisas, me neguei a responder porque já tinha solicitado resolução no 2ºdia e fomos ignorados e outra: já estava perdendo tempo demais em pé em filas para pegar uma água, a impressão é que estavam ganhando tempo,pois as reclamações são velhas já,acredito que já é sabido o que acontece com os hóspedes. Não possuem padrão, no 6º dia, depois de muita briga que vimos por lá, começaram a colocar alguns itens (este pessoal que avalia como maravilhoso deve pegar estes dias), mesmo assim não atendia o valor que pagamos, enfim...nunca mais voltaremos.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
4 votos úteis
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  136 - US$  258 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
miramar maragogi hotel maragogi, oca miramar maragogi hotel, oca miramar hotel maragogi
LOCALIZAÇÃO
BrasilAlagoasMaragogi
NÚMERO DE QUARTOS
223
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Grand Oca Maragogi Resort
Quais são as atrações conhecidas perto de Grand Oca Maragogi Resort?
As atrações próximas incluem Praia Barra Grande (a 3,1 km), Praia Ponta de Mangue (a 0,4 km) e Praia de Antunes (a 1,9 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Grand Oca Maragogi Resort?
piscina interna, bar na piscina e bar no terraço são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Grand Oca Maragogi Resort oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Grand Oca Maragogi Resort?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, bar no terraço e café da manhã durante a estadia.
Grand Oca Maragogi Resort oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Grand Oca Maragogi Resort?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurante Tua Casa Hamburgueria e Petiscaria Delivery, Degutti Cafés com Crepes e Meraki Beach Bar e Restaurante.
É possível fazer exercícios em Grand Oca Maragogi Resort?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e academia durante a estadia.
Grand Oca Maragogi Resort oferece serviço de limpeza?
Sim, serviço de lavanderia e lavanderia self-service estão disponíveis para os hóspedes.
A equipe de Grand Oca Maragogi Resort fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Espanhol e Português.
Grand Oca Maragogi Resort é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes, quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.