O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Protur Roquetas Hotel & Spa

Salvar
Compartilhar
Urb Playa Serena s/n, 04740, Roquetas de Mar Espanha
Hotels.com
eDreams
Snaptravel
travelup.com
Orbitz.com
Booking.com
Veja todas as 10 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (1629)
Quarto e suíte (360)
Piscina e praia (329)

Sobre

Nº 2 de 34 hotéis em: Roquetas de Mar
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Encontrar um hotel familiar em Roquetas de Mar não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Protur Roquetas Hotel & Spa, uma boa opção para viajantes como você.

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, geladeira e minibar, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.

O Protur Roquetas Hotel tem serviço de quarto e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã.

Durante a estadia no Portobello 2010, os visitantes podem conhecer Torre de Cerrillos (1,7 km) e Roquetas De Mar Lighthouse (4,0 km), algumas das atrações mais famosas de Roquetas de Mar.

Se você está procurando churrasco, considere visitar Chiringuito El Ancla, Bar Southern ou Braseria-Tapas La Dehesa, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do Protur Roquetas Hotel.

Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Parque Natural Punta Entinas (0,9 km), uma atração badalada de Roquetas de Mar que fica tão perto do hotel que você pode ir andando.

Além de oferecer o melhor de Roquetas de Mar na palma de sua mão, o Protur Roquetas Hotel & Spa proporciona uma estadia relaxante e agradável.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Aluguel de bicicleta
Recreação (atividades para a família)
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina com correnteza
Piscina coberta
Piscina externa
Piscina aquecida
Spa/academia com vestiário
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Bufê infantil
Lanchonete
Cardápio para dietas especiais
Bar na piscina
Equipe de lazer
Atividades de lazer à noite
Pingue-pongue
Clube infantil
Brinquedos infantis ao ar livre
Traslado de/para o aeroporto
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Tratamentos faciais
Massagem na cabeça
Massagem
Salão de beleza
Sauna a vapor
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Guarda-sóis
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Vista para o mar
Ótima vista
Idiomas falados
Espanhol, Alemão
2.239avaliações505perguntas e respostas4dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 1.391
  • 612
  • 178
  • 40
  • 18
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
joao simoes escreveu uma avaliação out de 2019
Algueirão - Mem Martins, Portugal7 contribuições
+1
Great experience great staff and a experience to repeat again Otimo staff ótimas condições uma experiência a repetir foram todos 5 estrelas desde a chegada até a saída tudo impecável, foi um ótimo tempo passado em familia
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Claudio Pereira escreveu uma avaliação ago de 2019
Setúbal, Portugal90 contribuições42 votos úteis
+1
Escolhemos este Hotel para passar uns dias de férias em pleno Agosto!! reservei no mesmo dia que entrei no Hotel, ficamos muito satisfeitos, pela segurança e tranquilidade. Hotel em frente á praia !! a areia não é como a Portuguesa mas a Temperatura do mar Mediterrâneo faz esquecer isso!! agua morna e muito convidativa!!um chapéu e duas cadeiras na linha da frente na praia são 10€, nas linhas anteriores 8€, massagens 10€!!top!! As instalações do Hotel são excelentes, os empregados são incanssaveis nas limpezas e na amabilidade, hotel com muitas famílias e com muitas crianças tudo funciona impecavelmente sem atropelos e sem correrias !! A comida sempre diversificada e e de qualidade, sem nunca esquecer as crianças!! Gostamos e vamos voltar! Recomendo vivamente!!
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2019
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
Dica de quarto: Quarto virado para a Piscina!!
Veja mais dicas sobre quartos
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Liliana S escreveu uma avaliação jun de 2019
4 contribuições1 voto útil
Hotel espetacular para adultos e crianças. Boa comida, bom espaço e muito bem situado. Excelente animação . Prima pela simpatia de todos os empregados. A nível de limpeza ótimo. Espaço de spa muito bom, piscinas interior e exterior top. Não percam. Aconselho vivamente
Leia mais
Data da estadia: abril de 2019
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Filipe_Espinha_ escreveu uma avaliação set de 2018
Coimbra, Portugal15 contribuições23 votos úteis
Protur Biomar Gran Hotel & Spa Sa Coma Reclamação 614955919 Estive neste hotel, onde por norma as pessoas são educadas e tem um bom serviço, destacando-se um ótimo pequeno almoço e um bom restaurante que só serve almoços. Mas razão desta reclamação é a ausência de resposta a uma reclamação que fiz e a lamentável oferta de restaurantes para jantar, onde fecham o restaurante que só serve almoços, e torna-se extremamente difícil jantar á la carte. Impensável para um hotel de 5 estrelas. Não gosto de reclamar mas ausência de resposta do hotel obriga me a isso. De modo a ser o mais transparente possível exponho a minhas reclamações com sendo que o hotel apenas respondeu á primeira e por razões de privacidade não posso publicar e as questões que coloquei depois e das quais não tive nenhum feed-back. Exmos. Srs., No sentido de demonstrar que as minhas motivações não são económicas e apenas de procuro justiça, dou-vos outra opção. Em vez de me reembolsarem os 1000eur, abdico dos mesmos a favor de uma instituição de caridade caso o vosso grupo hoteleiro entre também com 1000eur. Sendo assim, aceito que seja feita uma doação de .....Eur (....eur que me moralmente me devem, acrescidos de ....eur vossos) a uma instituição de caridade em Maiorca. Vocês sugerem 3 instituições de caridade e eu escolho uma dessas. A doação irá em nome conjunto, o meu e do vosso grupo Hoteleiro. Melhores cumprimentos, Filipe Espinha Enviado do meu iPhone No dia 28/08/2018, às 11:12, Estêvão Espinha escreveu: Exmos. Srs., O que responderam não corresponde á verdade, ou para ser mais direto é MENTIRA!! Nunca me disseram que que a reserva tinha que ser antes de as 15hr do próprio dia, nunca deram uma hora até á qual se poderia reservar. A informação que me deram no check-in é convinha ser 48hr antes!!! Agora imaginem, estou após uma viagem a realizar o check-in no hotel mais conceituado daquela zona da ilha, e dizem-me que para jantar e para “á la carte” tem que se marcar com 48hr, obviamente nem respondo porque isso é algo impensável num hotel de 5*.... Ou estou calado (fui o que fiz, pensando que seria um exagero, derivado de um empregado com pouca experiência) ou então faria de imediato o check-out! Pensei, se isto fosse assim, quem vier duas noites ao hotel nem consegue jantar num restaurante.... Volto a referir que a história das 15hr é MENTIRA.... Isto não é normal de um hotel de 5*, que tem que assegurar uma série de serviços mínimos. Nesse sentido deram-me cabo de um dia de férias, pelo que o mínimo que devem fazer é devolver-me esse custo. Exmos. Srs., Em primeiro lugar desculpem a reclamação ser em Português, mas dado que estou de férias, quero aproveitar o tempo e realizá-la em Espanhol seria mais exaustivo. Em segundo não dirijo a reclamação ao hotel porque desde já a direção do mesmo se mostrou incompetente e desinteressada. Estive alojado no Hotel Protur Biomar Gran Hotel & Spa de 20 a 25 de Agosto. Na altura do check-in avisaram-me que se pretendesse jantar á la cartel teria que realizar reserva com aproximadamente 48hr de antecedência. Obviamente tomei isso como exagero dado que não acho ademissivel que um hotel de 5* não tenha capacidade para oferecer restaurantes aos seu clientes. De 20 a 23 jantei fora do hotel, embora no dia 20 já me tivessem negado fazer qualquer reserva para o próprio dia. Dia 24 atrasamo-nos no Spa e pedimos uma reserva num restaurante. Alegaram ser impossível, ou íamos ao Buffet (para jantar comer num buffet prefiro não tirar férias) ou Room Service. Insisto que considerava o serviço de inqualificável e o empregado tenta-me retirar a razão dizendo que se quiser comer tenho o Room service!!! Os Senhores enganaram-me na reserva, pois restaurantes que diziam ter, não funcionam ao Jantar (o Grill) e o Bou está fechado. Têm 3 restaurantes no hotel o que é manifestamente insuficiente e mesmo assim têm sempre um fechado. Uma gestão e serviço competente no hotel teria sempre conseguido uma mesa num restaurante e conseguiria ter pelo menos 3 restaurantes por noite. Note-se que eram 21hr e hotel nem se prontificou a conseguir uma reserva num restaurante mesmo fora das instalações. Sinto-me lesado, acabei de fazer check-in com um serviço muito mais profissional (Iberostar Gran Hotel Portal Nous), onde a qualidade de serviço, a atenção do diretor (que nos veio receber) e profissionalismo dos colaboradores é manifestamente superior ao funcionário do vosso hotel que me “mandou” jantar “bocadillos”, no entanto o preço é o mesmo. O vosso hotel é bom, não digo o contrário, tem um bom pequeno almoço, os outros funcionários foram simpáticos e as instalações não são más, no entanto o serviço não é 5*, e não o podem publicitar como tal. Um Hotel 5* tem que assegurar um restaurante com serviço á la carte para o seus clientes,. Apesar de ontem ter pedido que dissessem á direção do hotel o meu desagrado, informaram me que já o tinham feito na altura em que solicitei mesa no restaurante, e hoje no check-out nem um pedido de desculpas obtive. Quero saber o que pretendem fazer em relação a este caso, como me vão compensar e que medidas terão de modo a que futuros hóspedes não tenham a mesma experiência.desagradável. Caso não obtenha respostas satisfatórias reservo-me ao direito de tornar pública a minha experiência e pedir ás entidades fiscalizadoras para verificarem os vossos serviços. Melhores cumprimentos, Filipe Espinha
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2018
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de Proturhotels, Director de Recepción do estabelecimento Protur Roquetas Hotel & Spa
Respondida em 24 de set de 2018
Por favor comprobar este comentario, que no pertenece a este hotel.
Leia mais
blancheazul escreveu uma avaliação set de 2017
Felgueiras, Portugal6 contribuições3 votos úteis
O Hotel é fantástico!Impecavelmente limpo e organizado oferece uma estadia luxuosa. Os restaurantes, bares e animação são tudo aquilo que desejamos para umas férias impecáveis. Tem piscinas diversificadas, parque aquático e um "rio"aquecido na piscina principal, que é qualquer coisa de extraordinário! Adorei e recomendo. Sem nada a apontar, verdadeiramente impecável.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2016
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Qualquer quarto é maravilhoso, a decoração interior e as vistas proporcionam um experiência muito...
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  158 - US$  438 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
protur roquetas hotel roquetas de mar, protur roquetas hotel and spa, portobello 2010 hotel, portobello 2010 roquetas de mar
LOCALIZAÇÃO
EspanhaAndalusiaProvince of AlmeriaRoquetas de Mar
NÚMERO DE QUARTOS
372
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Protur Roquetas Hotel & Spa
Quais são as atrações conhecidas perto de Protur Roquetas Hotel & Spa?
As atrações próximas incluem Serena Beach (a 0,4 km), Bar Y Da Wakes (a 0,2 km) e Cafe Indira Pub (a 0,08 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Protur Roquetas Hotel & Spa?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Protur Roquetas Hotel & Spa oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Protur Roquetas Hotel & Spa?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Protur Roquetas Hotel & Spa oferece estacionamento?
Sim, estacionamento está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Protur Roquetas Hotel & Spa?
Restaurantes com ótima localização incluem Spice Hut Indian Restaurant, San Rocco e Chiringuito El Ancla.
É possível fazer exercícios em Protur Roquetas Hotel & Spa?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e sauna durante a estadia.
Protur Roquetas Hotel & Spa oferece transfer do aeroporto?
Sim, Protur Roquetas Hotel & Spa oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Protur Roquetas Hotel & Spa oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Protur Roquetas Hotel & Spa oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Protur Roquetas Hotel & Spa fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Espanhol e Alemão.