Encontrar um hotel familiar em Wiesloch não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Hotel Ifen, uma excelente opção para viajantes como você.
Os quartos do Hotel Ifen têm quitinete e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Serviço de quarto e jornal são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. Se você for de carro, o Hotel Ifen conta com estacionamento grátis.
Viajantes com apetite para comida chinesa podem conferir restaurantes como Wok Duy ou China Restaurant Pavillion.
O Hotel Ifen aguarda você na sua visita a Wiesloch.
Este hotel tinha alguns aspectos positivos, ainda não tinha muitos pontos negativos. Uma vez que você suma, o resultado é pobre. Reservamos este hotel para uma visita a Heidelberg, que esperam um nível razoável de serviços e conforto. O que obtivemos foi ruim para o serviço inexistentes e um quarto muito desconfortável. No dia em que chegamos foi um feriado, e não havia ninguém na recepção. A porta da recepção foi bloqueado, e não há instruções sobre o que fazer. Outro hóspede foi na porta para mais de meia hora, e ela foi muito aborrecido. Eu decidi se inclina sobre o sinal sonoro para ver se alguém apareceu. A voz do intercomunicador disse-nos para ir para dentro e para obter a nossa própria chave do atrás do balcão. OK, foi um feriado e os proprietários não querem ser no balcão. Publicar uma nota na porta, pelo menos. Fomos para o quarto e encontraram a temperatura interior para ser mais de 100 Fahrenheit. Nós abrimos as janelas e portas de hall esperando por uma brisa de cross. O quarto fez arrefecer um pouco. Eu finalmente figurado como fechar os estores eléctricos a sombra do quarto. Infelizmente, o quarto não esfriar o suficiente para ser confortável. Então chamei o número publicado no telefone para o serviço. me indicaram que o quarto era muito quente e pedimos para mudar de quarto. Foi-me dito que este quarto foi o "quarto da única família" no hotel. Eu perguntei para uma mudança até mesmo se ele foi para 2 quartos duplos. Disse O homem ao telefone que eu tinha pago para um quarto de família e que, uma vez que este quarto era o único disponível, eu teria que ficar lá. Que se deslocam para outro tipo de quarto não foi possível. Isto, apesar do facto de que o hotel estava vazio, obviamente. A inflexibilidade de gestão foi sem dúvida razoável, para dizer o mínimo. Em vista da sua vontade para mover-nos para outro quarto, eu pedi outro fã. Foi-me dito que apenas um ventilador foi atribuído para cada quarto. Eu mencionei que era óbvio que o hotel estava vazio e por que razão não poderia ser puxado um ventilador forma um outro quarto? Foi-me dito que não era possível porque a regra declarou apenas um ventilador para cada quarto. defendi o ponto durante vários minutos, até me aguarde um momento. A pessoa ao telefone teve uma conversa em alemão com outra pessoa, e voltou a dizer-me para ir para o lobby e obter uma chave de um outro quarto de onde eu poderia pegar um ventilador. Minha esposa e eu dormi mal, minha filha não em todos, e o meu neto dormi sweatily durante a noite. O Pequeno-almoço foi OK. Conhecemos o proprietário/gerente, e que ele era um pouco descuidado (nada contra isso com as pessoas são a forma como são). Não apresento desculpas foram oferecidas. No check-out, apresentei o meu cartão de crédito, e ele fez a pretensão de passando o cartão, imediatamente informando-me que o cartão não era válido. Eu pedi-lhe para executá-lo novamente, mas ele apenas disse que ele não tinha trabalho, exigir o pagamento em dinheiro. Ele apresentou uma factura que afirma claramente que o equilíbrio tinha sido resolvida através de cartão de crédito. salientei-o e ele tomou a factura de minhas mãos e riscado o pagamento forma, escrita em dinheiro no lugar e disse: "então você paga em dinheiro", transformando a grotescamente. Todos em todos os, a estadia foi terrível. Compreendo que o tempo não está sob seu controle, mas se foi quente, e eles estavam esperando que os hóspedes, eles poderiam ter aberto as janelas para ventilação, e fechou os estores para sombra, assim como para esfriar o quarto, tanto quanto possível. A falta de previsão, bem como a atitude em relação a ir para outro quarto, e a recusa de fornecer um outro fã, é sintomático da natureza resistindo à tendência dos proprietários e a falta de serviço que eles possuem. A minha opinião é para evitar este lugar.…
É um hotel agradável e confortável, com bons serviços e uma equipe amigável. O wifi velocidade foi ok e pequeno-almoço distribuídos foi bastante ok. Eu fiquei para uma viagem de negócios para o SAP sede no Waldorf e eles organizaram para o táxi para o office e Heidelberg. Eles também nos ajudaram na personalização e 2 semanas estadia foi a um preço com desconto, em geral toda a equipe estava satisfeito com o preço e conforto do hotel.
Se não fossem para o atendimento ao cliente terrível aqui, eu não seria por escrito essa revisão. Os quartos são efectivamente bastante decente apesar do facto que elas parecem suites do Office que foi convertido em um hotel. A cama é suficientemente confortável. Velocidade Wifi é bom. Reservei para estadia em os longos apartamentos de longo prazo Ifen como eu teria aqui a negócios por um mês. Infelizmente, o frigorífico no meu quarto não estava funcionando muito bem. Foi arrefecimento, mas não o suficiente e os meus produtos hortícolas verdes foram rodando amarelo e carnes foram desperdiçar. Os produtos hortícolas seria transpiração em seus pacotes e um pacote de salmão fumado foi destacando água. (geralmente um indicador de servir comida) eu trouxe a questão para o proprietário/gerente e por algum motivo estranha que ele tomou muito pessoalmente e disse-me em um forte(e rude) tom que "É TRABALHAR!" eu lhe revelou como os meus produtos hortícolas suante nos seus pacotes, e a água o salmão acima mencionado. Ele me disse que "é óleo do salmão". Passamos a uns 20 minutos em um aceso debate sobre se o frigorífico foi trabalhar ou não. Ele esquecido tudo o que disse apesar do fato de que tinha provas para e foi na negação COMPLETA sobre a geladeira não funciona. Resumindo: Ele recusou a fixar. Fiquei chocado, nunca recebi esse mau serviço ao cliente em todas as minhas viagens e este é mesmo com ficar em locais menos agradáveis na Costa Rica e da Tailândia. Mesmo que eram mais amável e tipo com o seu serviço ao cliente, em comparação com o tratamento que recebi do proprietário/gerente aqui.…
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