Infelizmente, a estadia no Hotel Il Nuraghe foi a pior que já passamos na vida. Não recomendamos de maneira alguma a pousada e fizemos um relato dos acontecidos, expressando nossa indignação não apenas com a má condição dos serviços prestados, bem como da pouco conciliadora resposta da pousada frente a nossas legítimas insatisfações. Inicialmente, fomos alocados em um quarto com cheiro ruim (principalmente odor de urina no banheiro) e com a cortina quebrada (o que inviabilizava fechá-la, entrando luz do sol no quarto logo cedo). Logo após entrarmos, uma barata saiu debaixo da cama. Matamos. Cerca de 1 hora depois, vimos outra barata viva no banheiro e matamos também. Conversamos na recepção acerca dos achados e solicitamos troca de quarto, ao qual a pousada atendeu. O novo quarto, entretanto, tinha um chuveiro queimado, que não esquentava. Chegamos a mudar as chaves do chuveiro, mas nenhuma funcionava. No café da manhã (marcado antecipadamente em horário específico por respeito às normas de distanciamento pela pandemia), as comidas expostas não estavam cobertas por nenhum protetor, estando cobertas por moscas. As moscas (muitas) também pousavam nas mesas e a higienização precária (várias mesas com restos de alimentos de outros hóspedes que não haviam sido retiradas) fazia com que mais moscas se juntassem. Pela insatisfação com o local, optamos por deixar a pousada um dia antes do previsto. Solicitamos uma conversa com o gerente para explicar a situação e averiguar a possibilidade de reembolso apenas da última diária, que não iríamos consumir. O gerente informou que segundo as políticas da pousada o reebolso não poderia ser realizado. Reforçamos que estávamos saindo um dia antes do previsto pelas más condições dos quartos (não compatíveis com as informações prestadas no site de agendamento), bem como pelo desconforto gerado pelo café da manhã infestado de moscas. Explicamos novamente que estávamos solicitando apenas o valor referente a diária para a qual não iríamos fazer uso, pois estávamos realizando check-out. Ele, mais uma vez, informou que o reembolso não poderia ser realizado. Entramos em contato com um consultor jurídico por telefone que nos orientou a solicitar, na recepção, um comprovante de que a pousada estava ciente das reclamações e optava por não realizar o reembolso por política do local. O gerente se negou a fornecer o documento. Fomos orientados, então, a solicitar um documento comprovando apenas a data do check-out (1 dia antes do previsto). O gerente também se negou a fornecer o documento, alegando que não iria fornecer provas contra o estabelecimento. Fomos orientados a filmar uma conversa com o gerente, para termos provas em vídeo de que as reclamações haviam sido feitas, e esse se negou também a participar da gravação. Ele inclusive disse que não valia a pena estragar nossas férias por um pormenor como aquele. Ficamos extremamente insatisfeitos, não apenas com a condição da hospedagem, mas principalmente com a falta de abertura da equipe em conversar e solucionar a situação de forma respeitosa com o consumidor. Fomos tratados de forma rude, nos sentimos lesados por ter realizado compra de um serviço que não foi fornecido como descrito e principalmente por não terem sido fornecidos documentos que comprovassem o recebimento de nossas queixas ou check-out antecipado. Estamos com uma reclamação aberta na Hurb e aguardamos o ressarcimento do valor referente a nossa última estadia, caso contrário, acionaremos o direito do consumidor, em respeito a nossa condição legal e moral. Obs.: Nas duas fotos abaixo, tentamos mostrar a mesa do café infestada de moscas, e os alimentos sem proteção…
Localização é excelente do hotel, bem na entrada a poucos metros da Rua principal a Broadway. Atendimento é excelente. Pessoal dedicado e atencioso. A estrutura da piscina é bem boa. Estava limpinha e bem cuidada. Quartos são espaçosos ... um pouco antigo mas ok! Banheiro é um pouco apertadinho. Limpeza é boa! Recomendo pelo custo benefício!
Localização nota 10 Piscina nota 10 Quarto vista piscina nota 10 Atendimento da proprietaria Ursula não tem preço. Ela é maravilhosa e fez valer a pena a hospedagem, só tenho a agradecer a ela e a toda equipe do hotel. Se recomendo ? Com certeza!!
Equipe atenciosa. Limpo. Café da manhã gostoso. Piscina muito boa. Quarto confortável e limpo. Chuveiro gostoso. Recomendo para famílias e casais ou mesmo grupo de amigos. Boas localização, dá para ir a pé ao centro
Hotel maravilhoso, atendimento prestativo, café da manhã excelente e a piscina bem família. O hotel fica próximo da principal rua de Canoa Quebrada. Várias atrações próxima do hotel. Vale muito a pena o descanso no hotel.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil