Receba as boas-vindas ao Mitsis Alila Resort & Spa, seu “lar longe de casa” em Faliraki. O Mitsis Alila Resort & Spa tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Com pontos turísticos próximos, como Saint Nectarios Church (3,8 km) e Agioi Apostoloi (4,1 km), os hóspedes do Mitsis Alila Resort & Spa não encontram dificuldade para conhecer algumas das atrações mais famosas de Faliraki.
Os quartos do Mitsis Alila Resort & Spa oferecem TV de tela plana, geladeira e minibar. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com internet gratuita.
Além disso, ao se hospedar no Mitsis Alila Resort & Spa, os hóspedes podem usar comodidades como concierge e serviço de quarto. Você também desfruta da piscina e do café da manhã ao se hospedar no Mitsis Alila Resort & Spa. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Mitsis Alila Resort & Spa.
Em Faliraki, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Mitsis Alila Resort & Spa, incluindo Ammades Seaside Restaurant & Bar (1,6 km) e Mamas's Kitchen (1,7 km).
O Mitsis Alila Resort & Spa oferece o melhor de Faliraki a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Foram 5 dias incríveis no Alila resorts, nos sentimos realmente hospedes especiais. O Hotel é lindo, e por si só já causa uma ótima impressão. Fomos muito bem acolhidos pelos funcionários do hotel, que estavam sempre sorridentes e prestativos. A comida muito boa de excelente qualidade, tudo realmente delicioso, feito com muito cuidado. Nossa ultima refeição foi no Restaurante italiano que fechou nossa estadia com chave de ouro, queríamos abraçar o chef que fez. Em resumo saímos do Mitsis Alila, querendo voltar. Estar neste hotel realmente tornou nossa viagem 5 estrelas. (Uma única ressalva é para a piscina de água salgada, gostaríamos de voltar da praia e poder mergulhar numa piscina de água doce e poder relaxar nela.) Em relação ao Covid, nos sentimos muito seguros no hotel, funcionários cuidadosos, usando mascaras o tempo todo, estações de álcool em gel espalhados por todo o hotel, a nova forma de servir os clientes, os cardápios online, achamos que hotel realmente adotou ótimas medidas. Parabéns a toda équipe que faz o hotel funcionar.…
Apenas alguns dos pontos que me farão nunca mais visitar este hotel novamente. Compreendo que covid pode ser um problema, mas quando jantamos, tive que reclamar, pois pedi uma bebida com minha refeição após 4 pedidos que tive que reclamar. Fui fazer uma refeição e me disseram que não poderia ter 2 itens no meu prato, apenas um, então era uma escolha de apenas carne ou vegetais, mas não ambos. O serviço de bebidas tinha que ser em serviço de mesa que eu aceito, mas o tempo de espera para o pessoal nos visitar era cerca de uma hora. Tivemos que ir ao bar para ouvir a ordem de ir à sua mesa e, eventualmente, tomar uma bebida. Durante a nossa estadia, o hotel tem um bar aberto durante todo o dia, que é o bar principal e, apesar de covid, o hotel organizou um casamento. Isso significava que um grande número de pessoas ocupou o hotel, incluindo o bar, e os hóspedes em férias não tiveram acesso à área principal do bar. A limpeza dos quartos era terrível. Esteja ciente de que este hotel não é o que parece.…
Tínhamos reservado um quarto familiar com vista para o mar e fomos atualizar para um quarto familiar com piscina e vista para o mar, que acabou por ser ótimo para nós. Corona - segurança: o hotel dispõe de todos os procedimentos para impedir a disseminação do vírus Corona. Na chegada, nossa temperatura foi medida para garantir que não tínhamos febre. Deram-nos uma pequena garrafa com desinfetante manual, enquanto o desinfetante também estava disponível perto dos elevadores e das entradas do restaurante. O pessoal usava máscara e nos restaurantes a comida era servida. Isso não é tão bom quanto poder escolher sua própria comida, mas é necessário reduzir os riscos de contaminações. O hotel tomou todas as medidas certas lá. Infraestrutura: O hotel parece muito bom com piso de mármore branco em todos os lugares, até mesmo nos quartos. A desvantagem é que o som vai longe: ficamos no andar térreo e fomos acordados de manhã pelas cadeiras sendo empurradas no restaurante dois andares acima de nós. A piscina do hotel é bastante pequena, mas isso não foi um problema para nós, já que tínhamos uma privada. A praia privada do hotel é tão ampla quanto o hotel e o hotel tem 10 andares de quartos. A praia estava lotada, já que o hotel estava lotado. Comidas e bebidas: A qualidade da comida era muito boa: digna de um hotel 5 estrelas. Os restaurantes de especialidades do hotel devem ser reservados com bastante antecedência para conseguir um lugar neles. As bebidas também eram de boa qualidade com um bar de vinhos e champanhe.…
Escolhemos Mitsis Alila como o lugar para ficar quando nos casamos em Rodes em outubro de 2020. Por onde começamos - do início ao fim, este lugar é de primeira classe. O melhor pacote incluído em que já nos hospedamos. Os funcionários são maravilhosos e não podem fazer o suficiente por você. A equipe realmente cuidou de nós durante toda a nossa estadia e o ápice disso foi no dia do nosso casamento, quando nosso quarto foi limpo e decorado não uma, mas duas vezes, tivemos serviço de quarto de cortesia e uma garrafa de champanhe, frutas frescas e pétalas de rosa em nossa cama . UAU. O hotel tem desinfetante para as mãos em todos os lugares e não era obrigatório usar máscara dentro do hotel. Optamos por não fazê-lo, como a maioria dos hóspedes, pois a área de recepção é ampla e muito bem ventilada. A maioria dos convidados também mantinha sua distância social. Agora vamos para a comida e bebida. A comida é absolutamente incrível neste hotel. Nós não tivemos uma refeição ruim durante toda a nossa estadia. Os restaurantes à la carte são incríveis. Conseguimos algumas reservas de grupo no restaurante italiano e grego para os nossos convidados de casamento durante a nossa estadia e menus especiais foram feitos para nós que foram surpreendentes. Tudo, da creperia ao bar pita e ao italiano, estava certo. Nós amamos nossos “cafés da manhã elegantes” no restaurante Brunch quase todas as manhãs! O bar de champanhe era fabuloso e havia muitos coquetéis e bebidas alcoólicas de marca disponíveis. Ainda havia entretenimento todas as noites, mesmo com COVID, e gostávamos de dançar quase todas as noites. Nós amamos nossa suíte júnior e ter uma banheira de hidromassagem e um grande terraço para relaxar foi incrível. Não achávamos que as piscinas privadas eram tão privadas (elas ficam de frente para as espreguiçadeiras), então estamos felizes por termos optado pela banheira de hidromassagem. O quarto tinha um bom tamanho, estava impecavelmente limpo. Tomamos banho e ducha. Praia é adorável, mar foi glorioso e a piscina foi gelo e muito refrescante especialmente em um dia quente. Toalhas de praia frescas eram fornecidas todos os dias. Meu único pequeno problema é a situação esquisita do ferro, você tem que pedir um ferro cinco minutos antes de solicitar e só pode mantê-lo por meia hora. Os ferros são realmente terríveis também e estão caindo aos pedaços. Mas provavelmente nem teríamos encontrado isso se não estivéssemos nos casando e precisássemos passar ternos. Com certeza estaremos de volta para comemorar nosso aniversário de casamento (espero que em 2021), já não podemos esperar para visitar Alila novamente. Obrigado por tornar o feriado do nosso casamento tão especial.…
O hotel, o pessoal, a comida e a limpeza foram fantásticos. Tive a semana mais maravilhosa. Só preciso de mais alguns ferros decentes, pois tivemos uma longa espera em algumas ocasiões, além das que eu recomendo este hotel
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil