O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel & Spa des Gorges du Verdon

Salvar
Compartilhar
route de la Maline, 04120 La Palud sur Verdon França
Preços mais baixos para sua estadia
US$ 246
Ver oferta
Booking.com
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 12 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (50)
Quarto e suíte (25)
Restaurantes (18)

Sobre

Nº 3 de 3 hotéis em: La Palud sur Verdon

Procurando um lugar para ficar em La Palud sur Verdon? Você acabou de encontrar: Hotel & Spa des Gorges du Verdon, um hotel familiar que oferece o melhor de La Palud sur Verdon.

Os quartos contam com ar-condicionado, e no Hotel & Spa des Gorges du Verdon é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.

Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.

Quem tem interesse em visitar Route des Cretes La Palud (2,8 km) ao visitar La Palud sur Verdon vai gostar de saber que Hotel & Spa des Gorges du Verdon fica bem perto.

Em La Palud sur Verdon, não falta comida mediterrânea. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Bar-Restaurant de la Place e Hôtel & Spa des Gorges du Verdon Restaurant, que têm ótimos pratos no menu.

Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Hotel & Spa des Gorges du Verdon está bem perto de todas as coisas boas que La Palud sur Verdon tem a oferecer.

Leia mais

Localização

Tela cheia
Contato
route de la Maline, 04120 La Palud sur Verdon França
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Marseille Airport98 kmVeja todos os voos
Cote D'Azur Airport71 kmVeja todos os voos
Veja todos os hotéis perto
74avaliações0perguntas e respostas0dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 33
  • 13
  • 15
  • 11
  • 2
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Briohny C escreveu uma avaliação out. de 2020
2 contribuições
A nossa estadia foi um presente de aniversário do meu parceiro. A partir do momento em que chegamos, fomos recebidos calorosamente. Como o hotel não estava cheio, eles foram gentis o suficiente para atualizar nosso quarto. O quarto era incrível, vista fantástica, extremamente limpo, cama muito confortável! ! ! Eu tive uma massagem durante a nossa estadia e o spa foi ótimo. Extremamente limpo e moderno. A massagista foi muito simpática e profissional. No geral, nos sentimos realmente bem tratados, muitos pequenos gestos para garantir que meu aniversário fosse fantástico. Altamente recomendado! ! !
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
BNK escreveu uma avaliação ago. de 2020
10 contribuições5 votos úteis
Reservei este hotel por 4 noites em julho 2020 para visitar a área com meu marido e 2 crianças. O custo do único quarto que sobrou para nós 4 era de € 470 sem café da manhã. Este é o pior lugar que já estive em termos de serviço. Na primeira manhã, depois do café da manhã, fui até a recepção que estava vazia e esperei 20 minutos até que alguém apareceu. A essa altura, uma fila de 12 pessoas havia se formado atrás de mim, um grupo de 6 homens e três casais, todos esperando para fazer o check-out e pagar. Finalmente uma mulher chegou e eu me ofereci para deixar as 12 pessoas irem na minha frente, pois elas queriam fazer o check-out, enquanto eu só queria pedir informações sobre passeios turísticos. A recepcionista, que descobri ser filha dos donos, apenas respondeu que sim, os outros precisam ir primeiro. Não por favor ou obrigado. Esperei cerca de 30 a 40 minutos e quando chegou a minha vez, em vez de dizer obrigado por esperar e deixar as pessoas irem na sua frente, fui confrontado com uma atitude fria, rude e arrogante. A recepcionista se recusou a responder às minhas perguntas sobre passeios turísticos e, primeiro, queria ter certeza de que eu iria jantar no hotel, ao qual aceitei. Eu perguntei quais atividades priorizar para meus filhos durante nossos 4 dias e ela respondeu que não precisava me responder, que ela não era uma concierge, que eu estava sendo grosseiro não ela e que de qualquer maneira não poderíamos fazer qualquer atividade porque não tínhamos reservado com antecedência. Então, saí para o meu quarto sem qualquer informação. Decidimos deixar o hotel no dia seguinte, em vez de ficar 4 noites. Eu me recuso a pagar por tal serviço e atitude e ninguém deveria. O quarto custava 470 € por noite, não incluindo o pequeno-almoço, por ser tratado dessa forma. Além disso, quando chegamos tarde da noite na primeira noite e fomos para os nossos quartos (não há serviço noturno ou pessoa, as chaves são deixadas na sua porta), embora o quarto tenha sido reformado e muito bem decorado, estava infestado de pequenas moscas, por toda parte, perto da cama, travesseiros, escadas, centenas deles. Passei muito tempo perseguindo-os e me livrando deles, então havia cerca de 50 a 70 moscas mortas no chão. Quando eles fizeram nosso quarto no dia seguinte, as moscas não foram removidas! Então tivemos que dizer a eles para limpar o chão. Por fim, a dona ou mãe da recepcionista que anotou nosso pedido de jantar à noite no restaurante também foi fria e arrogante. Eles não fizeram nenhum esforço para agradar ou fazer você se sentir bem-vindo. E o restaurante era medíocre em termos de comida. Felizmente, a equipe do restaurante foi educada e prestativa. Em resumo, os donos desse lugar são rudes, arrogantes e representam o pior clichê do serviço francês. Sou francês e, honestamente, acho que o serviço melhorou tremendamente na França no setor de hospitalidade nos últimos 20 anos. Claramente não aqui. Os proprietários não têm nenhum treinamento em hospitalidade e tratam você como se estivessem fazendo um favor. Em geral, sinto que há uma oferta de hospitalidade muito escassa nesta região e, portanto, os clientes / turistas são cativos do que está em oferta, o que é pobre em média. Os pontos positivos foram: Belas vistas e localização Pagamos por nossas 2 noites, mas não para as 2 noites que cancelamos quando saímos. Decidimos partir para um lugar que conheço e amo, Terres Blanches, a uma hora e meia de distância. Portanto, tivemos que deixar Gorge du Verdon, que só pudemos visitar parcialmente no final. Mas pelo menos o serviço em Terres Blanches, assim como as amenidades são fantásticas, vale a pena o custo. Eu não acho que ninguém deveria gastar dinheiro em um lugar assim, nunca.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Med477 escreveu uma avaliação ago. de 2020
Genebra, Suíça11 contribuições
As infraestruturas estão mesmo em óptimas condições e são adequadas para famílias. Adoramos o parque infantil, a piscina e o SPA. O quarto era bom e a localização é perfeita para visitar o Gorges du Verdon. O serviço foi, no entanto, decepcionante. Chegando no meio da tarde e a "recepcionista" na verdade também era a garçonete. Ela estava servindo bebidas quando eu cheguei e depois de alguns minutos ela me disse que estava vindo. Éramos três famílias diferentes esperando o check-in. Ela teve que se apressar para não tornar as coisas piores para cada um de nós tão difícil de entendê-la. As primeiras impressões não foram muito boas. Para o jantar, foi o contrário em termos de pessoal com 4 pessoas diferentes e um elevado nível de stress. Tivemos a impressão de que queriam nos expulsar o mais rápido possível. Além disso, o valor para o dinheiro para o jantar é pobre, então eu sugiro fortemente que você coma fora ou em seu quarto, como fizemos algumas vezes após esta primeira experiência. É uma empresa familiar que tem alguns elementos positivos, mas não apenas como podemos ver quando o proprietário "alfa" está por perto. Esta pessoa está micro - gerenciando sua equipe e tivemos algumas interações bem desagradáveis com ela. Por exemplo, ela estava terminando uma conversa conosco enquanto se afastava ou respondia atrás de mim a uma pergunta que fiz a um membro da equipe. Eu entendo as circunstâncias especiais desse período, mas ainda não é muito agradável ter alguém assim por perto. Por outro lado, o outro proprietário é muito simpático e vai dar-lhe boas dicas da área.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020
Localização
Limpeza
Atendimento
Google
Útil
Compartilhar
snoringBommel escreveu uma avaliação jul. de 2020
Cidade do Luxemburgo, Luxemburgo226 contribuições146 votos úteis
Depois do confinamento Covid - 19, este foi o primeiro hotel onde ficamos uma noite. O hotel está perfeitamente localizado para visitar Gorges du Verdon, mesmo à saída de La Palud sur Verdon. O hotel possui amplo estacionamento, as boas-vindas foram muito simpáticas e o lugar parece ter sido reformado recentemente. Tivemos uma sala "Observatoire", que não era grande, mas tinha belas vistas de la Palud e da paisagem circundante. Uma pequena varanda privativa e a cama colocada é de forma que se possa ver as montanhas da cama. Banheiro em plano aberto, box de vidro. Assim, mesmo do chuveiro, pode-se admirar as montanhas. Faltando no chuveiro a possibilidade de colocar seus próprios produtos de banho. WC separado. Por favor, observe que o banheiro não oferece privacidade, portanto, este quarto pode não ser adequado para todos. O quarto tinha máquina de café / chá, cofre e tábua de passar, TV (quem quer uma TV neste belo cenário) e um frigobar. Portanto, embora compacto, o quarto tem tudo o que você precisa para uma estadia curta. O quarto era limpo, muito moderno (talvez um pouco urbano demais para este hotel específico) e wi-fi era bom. Tivemos um jantar de 3 pratos à noite. Infelizmente, estava ventando muito para sentar no adorável terraço, mas tínhamos uma mesa nas grandes janelas de vidro, então apreciamos a vista durante o jantar. A escolha da comida era boa, fresca, mais do que suficiente, saborosa, muito bem apresentada, funcionários simpáticos. Portanto, nada a reclamar, apenas um jantar simples e gostoso se você não espera uma alta gastronomia. Café da manhã na manhã seguinte foi bom. Por causa do Covid - medidas, não havia buffet, mas ainda tínhamos uma grande escolha de pães, marmeladas, queijos, ovos, presunto, frutas e suco de laranja. Tudo isso no terraço com a bela paisagem. Não tivemos tempo para experimentar a piscina ou spa, por isso não posso comentar sobre isso. A área da piscina não parece muito grande, mas acho que é o suficiente para dar um mergulho rápido após um dia explorando o Gorges du Verdon. Existe também um parque infantil para as crianças, um pouco separado da zona da piscina. Uma pequena loja com produtos locais está localizada na área da recepção. Gostamos de toda a decoração com ovelhas usando óculos escuros ou pintadas de vermelho. Definitivamente não gostamos do corredor escuro como breu que leva aos quartos. Questão de gosto, é claro, mas uma cor um pouco mais brilhante pareceria muito mais convidativa para nós. Em suma, definitivamente recomendamos este hotel e o restaurante, mas acho que o preço é um pouco alto para o tamanho dos quartos. Portanto, 4 pontos em vez de 5. Tente encontrar tempo para dirigir pela "Route des Cr tes" que começa a cerca de 1 km do hotel. Seja de carro, moto ou bicicleta, esse percurso de 23 km é absolutamente incrível.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Dica de quarto: Observatoire room for beautiful views, not large, but sufficient for a short stay.
Veja mais dicas sobre quartos
Google
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
LOCALIZAÇÃO
FrançaProvençaAlpes-de-Haute-ProvenceLa Palud sur Verdon
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hotel & Spa des Gorges du Verdon
Quais são as atrações conhecidas perto de Hotel & Spa des Gorges du Verdon?
As atrações próximas incluem Route des Cretes La Palud (a 2,8 km), Gorges du Verdon (a 7,7 km) e Sentier Blanc-Martel (a 2,7 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hotel & Spa des Gorges du Verdon?
Wi-fi gratuito, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hotel & Spa des Gorges du Verdon?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
Hotel & Spa des Gorges du Verdon oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hotel & Spa des Gorges du Verdon?
Restaurantes com ótima localização incluem Chalet de la Maline, Le Mur d'Abeilles e Pizzeria Jean Louis.
É possível fazer exercícios em Hotel & Spa des Gorges du Verdon?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e academia durante a estadia.
Hotel & Spa des Gorges du Verdon fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,6 km de distância do centro de La Palud sur Verdon.
Hotel & Spa des Gorges du Verdon aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Hotel & Spa des Gorges du Verdon oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
Hotel & Spa des Gorges du Verdon oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para a montanha.
Hotel & Spa des Gorges du Verdon é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.