Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Cincinnati, o Renaissance Cincinnati Downtown Hotel é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente romântico e pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Renaissance Cincinnati Downtown Hotel faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Cincinnati.
Além de quartos com TV de tela plana e ar-condicionado, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Renaissance Cincinnati Downtown Hotel oferece recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Além disso, como cliente especial do Renaissance Cincinnati Downtown Hotel, você pode aproveitar a academia e o bar disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como Fountain Square (0,2 km) e Cincinnati Shakespeare Company (0,5 km), fazem do Renaissance Cincinnati Downtown Hotel um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Cincinnati.
Em Cincinnati, não deixe de experimentar os pratos típicos de filé-mignon em restaurantes como Boi Na Braza, Jeff Ruby's Steakhouse ou Morton's The Steakhouse.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Carew Tower (0,2 km), Great American Ball Park (0,5 km) e National Underground Railroad Freedom Center (0,3 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Renaissance Cincinnati Downtown Hotel vai certamente fazer de sua visita a Cincinnati uma experiência memorável.
Ótimo hotel, padrão para a marca com ótimo quarto, tudo novo moderno tela de LCD ar condicionado com comando individual amplo limpo. Banheiro grande com tudo que é necessário. A única coisa é a geladeira vazia, que é padrão porém não gosto! Check in/out facilitado pelo APP. Como cliente elite não pago Wi-Fi, achei bem caro $12/dia.
Passado um final de semana neste hotel e pude perceber que o quarto em que eu estive teve muito barulho, a parede não conseguiu absorver o barulho dos vizinhos. Tirando esse contratempo que eles devem melhorar, o restante do quarto é bom. Jogo de cama limpo e arrumado, banheiro limpo e arrumado. Os objetos do quarto poderiam ser um pouco mais organizados. Recomendo
O quarto é limpo e agradável. Você deve obter uma sacola de produtos de higiene pessoal ao fazer o check-in, ou não terá sabonete, xampu ou condicionador. Quarto é agradável e frio - o AC funciona soberbamente. Algumas questões menores - 1) o quarto fica ao lado da estrada para que pudéssemos ouvir os ruídos da estrada e alto escape. (Estamos no 7º andar). Isso é um tanto quanto esperado ao se hospedar em um hotel no centro da cidade. 2) não tínhamos papel higiênico no quarto (e eu não olhei antes de pular - que pena). Não tenho certeza se também é por causa da COVID que eles não fornecem papel higiênico como os produtos de higiene pessoal (??). De qualquer forma, fomos à recepção pedir TP e dissemos que não havia nenhum no quarto. A recepcionista disse “sim, não fornecemos papel higiênico extra. “Repeti novamente que NÃO há papel higiênico em tudo. Ela pareceu confusa e perguntou se queremos TP agora ou mais tarde. 0 _o Acho que talvez haja racionamento de TP acontecendo aqui?…
O quarto era bonito e espaçoso. No coração do centro da cidade. As camas eram confortáveis e os quartos eram limpos. Chuveiros de bom tamanho e eles tinham uma área agradável do lobby. A equipe foi agradável e acolhedora. O estacionamento pode ser um pouco complicado.
Eu tinha grandes esperanças para a minha estadia neste hotel. No entanto, minha experiência foi arruinada. Fiz o check-in no hotel usando meu vale-presente por chegar a 75 noites em hotéis Marriott. Como o certificado vale apenas 40.000 pontos, tento usá-los em propriedades de nível intermediário. Descobrir que a Renascença era uma propriedade de 35.000 pontos deveria ter sido minha primeira pista de que as coisas poderiam não ter corrido bem. Fiz o check-in usando a chave do celular. Quando cheguei ao quarto notei que não tinha nenhum toalete, o que não era grande coisa no novo mundo Covid-19, mas um pouco incomum, já que tenho viajado, durante a pandemia e esta é a primeira vez que tive que pedir itens básicos, como sabonete. Tomei banho, pendurei minhas roupas de manhã e saí para jantar. O Morton's está ao virar da esquina e é fantástico! Depois de um adorável jantar com amigos, voltei para o meu quarto no 17º andar e fui atingido por um cheiro insuportável de maconha! Agora, antes que o ódio comece, eu não me importo com o que outra pessoa faça, contanto que eu não seja impactado por suas ações. Enviei minha primeira reclamação sobre o cheiro por meio do recurso de chat. Enviei minha segunda reclamação cerca de uma hora depois para a linha direta do Marriott. Disseram-me que mandariam alguém investigar e pedir a essa pessoa ou pessoas que parassem de fumar. Isso foi inacreditável para mim. Eu estava literalmente furioso. O fumo continuou por pelo menos mais uma hora depois da minha segunda ligação para o hotel. Na manhã seguinte, minhas roupas estavam cheias de fumaça de maconha e tudo o que o gerente do hotel Chris ofereceu foi um pedido de desculpas tímido e reconhecimento de que os hóspedes ofensores foram contatados e concordou em parar de fumar. Tenho vários problemas com a resposta dele. Em primeiro lugar, um hotel não fumador deve ser apenas isso, não fumadores! Em segundo lugar, minhas roupas precisarão ser lavadas a seco porque por várias horas elas ficaram penduradas perto de um ventilador que vomitava fumaça do outro lado. Não tenho nenhum desejo na minha vida de sair por aí cheirando a fumaça de maconha. Em terceiro lugar, nenhuma oferta para devolver meu certificado ou pontos equivalentes, apenas uma garantia de que na minha próxima estadia eles estariam melhor. Me dá um tempo! Será um dia gelado nos trópicos antes de eu retornar a esta propriedade! Tolerar comportamento ilícito e ilegal não é algo que desejo ao escolher uma opção de hotel. Aparentemente, se você quer fumar meio quilo de maconha, este é o seu hotel. Estou extremamente desapontado com a falta de preocupação da administração com as experiências dos hóspedes.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil