O The Westin Cincinnati é uma ótima opção para pessoas que visitam Cincinnati. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Além de quartos com TV de tela plana e ar-condicionado, é possível acessar a internet com o internet paga, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O The Westin Cincinnati Hotel oferece recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Além disso, como cliente especial do Cincinnati Westin, você pode aproveitar a piscina e o restaurante disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento.
Durante a estadia no Westin Cincinnati, os visitantes podem conferir Fountain Square (0,1 km) e Cincinnati Shakespeare Company (0,4 km), que são algumas das principais atrações de Cincinnati.
Quem quiser degustar um prato de ostra pode conferir Nada, Boca ou Jeff Ruby's Steakhouse. Outra alternativa é um restaurante que serve comida mediterrânea como Abigail Street, We Olive & Wine Bar ou Aladdin's Eatery + Lounge.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça parques notáveis, como Krohn Conservatory, Eden Park e Smale Riverfront Park.
Aproveite sua temporada em Cincinnati!
Sou um membro fiel da Bonvoy há muito tempo, viajando para propriedades Westin em todo o mundo. Nunca fiquei tão decepcionado com um hotel. Reconhecer COVID muda as coisas. . isso é muito mais do que isso. A gerência do Westin reduziu muito a equipe, sem arrumação ou troca de toalhas para a nossa estadia de fim de semana, redução do horário de serviço de quarto e restaurante. . . Até o bar está fechado, embora as regras de Ohio permitam que os bares abram até as 22h. Conversamos com várias pessoas que também compartilharam que seu ar-condicionado não funcionou, banheiros vazaram, etc. Meu coração se compadece pelos funcionários menos amigáveis da recepção, pois eles estão sobrecarregados e eu tenho que acreditar que estão cansados de reclamações. Isso é claramente uma decisão e um problema de gerenciamento. Compreendo cortes, mas você ainda está aberto para negócios. . . Equipe apropriadamente, trate seus clientes com respeito e dê a volta por cima.…
Toda a equipe do Westin fez um ótimo trabalho em nos manter seguros e nos ajudar. Darrell Frazier e Tina Summers, do café da manhã, foram extremamente gentis e tornaram esse difícil processo fácil para todos. Todos os procedimentos de segurança foram totalmente implementados e respeitados. Eu voltaria a qualquer hora
Nós ficamos em Westin Chattanooga e Westin Atlanta. Ambas as experiências foram ótimas, então obviamente escolhemos o Westin quando visitamos Cincinnati para um casamento. Vou começar dizendo que o hotel está em uma ótima localização. O restaurante de café da manhã localizado no hotel é um privilégio conveniente. Há também um Dunkin Donuts e um Starbucks localizados dentro do hotel, mas estão fechados. Se você está procurando um hotel com piscina, o Westin fechou a piscina devido à Covid - 19. Eles não dizem isso no momento da reserva. Este é um dos principais motivos pelos quais escolhemos este hotel. Temos filhos pequenos e precisamos de algo para passar o tempo. Quando chegamos ao nosso quarto, o carpete tem algumas manchas e precisa ser limpo. As camas não tinham lençóis ajustados. Havia um lençol estendido sobre ele. Tínhamos duas folhas muito finas no topo. . . sem edredom, então tivemos que aumentar o ar para não congelar. Quando fomos tomar banho, a pressão da água é decente e tínhamos água quente, mas a banheira se encheu de água, então estávamos de pé em uma banheira de água durante o banho. Isso lavou os pelos do corpo de outra pessoa. Bruto e decepcionante para um Westin. Tentei fazer upload de fotos, mas não consegui.…
Tendo trabalhado na indústria hoteleira, estou mais apto a atribuir algo a um dia ruim ou apenas uma experiência pontual. No entanto, está claro que a equipe administrativa aqui não tem ideia de como administrar um hotel. Fui FORÇADO a assinar uma renúncia BS Covid, com a qual não me importaria se alguma de suas estações de desinfetante para as mãos funcionasse. Nenhum deles fez e eu estive lá na quinta-feira e check-out no domingo! ! ! ! Nenhuma informação sobre se eles têm um restaurante ou bar ou mesmo quando estão abertos. O ralo do chuveiro estava entupido. A torneira da pia vazou. Com tão poucas pessoas viajando, não há desculpa para não ter todos os quartos absolutamente perfeitos! Eles não conseguiram localizar meu número Bonvoy em qualquer lugar. Comida debaixo da mesa e da cômoda, o que me faz pensar que eles não sabem como limpar bem os quartos. Então, você faz as pessoas assinarem um formulário dizendo que você não é responsável se alguém pegar a Covid, mas não faz NADA para realmente ajudar as pessoas a não conseguirem. Ridículo! Eu NÃO recomendo ficar aqui!…
Somos membros Titanium Elite da Marriot. Levamos nossos filhos para umas mini - férias em Cincinnati. Escolhemos a Marriot por causa de seus hotéis modernos e renomados. Estávamos em Nashville há algumas semanas e ficamos no JW Marriot de Nashville. Não há absolutamente nenhuma dúvida de uma marca de classe mundial e um motel de lixo. O Westin era exatamente isso - LIXO! Em primeiro lugar, consigo o negócio COVID-19. Pessoal insuficiente. Não é desculpa. Gastamos uma tonelada do nosso dinheiro com a Marriott. Contras - Não havia manobrista. Serviço horrível na calçada. O hotel é velho e cheira mal. Corredores não eram resfriados. Havia outro hóspede em um quarto adjacente que gritou a noite toda e tivemos que chamar a segurança. As camas são ridiculamente pequenas. Minha filha de 15 anos encontrou pelos púbicos em sua toalha. A piscina está fechada. Mofo no banheiro c / papel de parede arrancado. Como um Titanium Elite Member - nem mesmo fomos recebidos pela equipe. Fomos transferidos para um quarto com vista e ainda era horrível. Tivemos que limpar a janela interna para tirar todas as marcas de graxa e manchas (era muito ruim!) O estacionamento embaixo do hotel nem é do Marriott! Eles não puderam nem mesmo validar nosso bilhete de estacionamento. Quando estávamos saindo do estacionamento, o comprador da garagem nos perguntou como nós apreciamos a nossa estadia. Eu disse a ele que era horrível. Ele disse que não havia pessoal para cuidar adequadamente dessa propriedade. Devíamos ter reservado um Hampton Suits em Newport, KY. Parecia muito mais agradável. Economize seu dinheiro e fique longe desta propriedade Motel 6 da Marriott. Ainda estou chocado que este é um estabelecimento Marriott.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil