O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Economize. Buscamos os menores preços de hotéis em mais de 200 sites.

Ala Moana Honolulu by Mantra

Salvar
Compartilhar
410 Atkinson Drive, Honolulu, Oahu, HI 96814-4730
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Official Hotel
Travelocity
Lol.travel
US$ 189
Ver oferta
Traveluro
Booking.com
Hotels.com
Veja todas as 20 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (1112)
Quarto e suíte (499)
Piscina e praia (55)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 50 de 94 hotéis em: Honolulu
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
EcoLíderes Nível prata

O Ala Moana Hotel é uma excelente opção para pessoas que visitam Honolulu, oferecendo um ambiente familiar e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.

Perto de alguns pontos turísticos famosos de Honolulu, como Waikiki Beach Walk (1,6 km) e Statue of Duke Kahanamoku (1,7 km), o Ala Moana Hotel é um ótimo destino para turistas.

O Ala Moana Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.

O hotel conta com concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento.

Em Honolulu, não falta churrasco. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Me B-B-Q, Diamond Head Market & Grill e Sura Hawaii, que têm ótimos pratos no menu.

Se sobrar tempo, Magic Island é uma atração popular que fica a uma caminhada de distância.

Aproveite a sua visita a Honolulu!

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Atividades de lazer à noite
Console de videogame
Serviço de táxi
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina externa
Sauna
Cafeteria
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café solúvel de cortesia
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Loja de conveniência
Hotel para não fumantes
Lojas
Caixa eletrônico
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Escrivaninha
Sacada
Cofre
Micro-ondas
Geladeira
TV de tela plana
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Área de estar
Telefone
Ferro de passar
Despertador/serviço de despertador
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Categoria média
Executivo
Idiomas falados
Inglês
4835avaliações82perguntas e respostas4dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 1.456
  • 1.905
  • 914
  • 300
  • 260
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Ana caroline escreveu uma avaliação out. de 2019
3 contribuições2 votos úteis
Agradeço a toda a equipe d ala agua foi dias maravilhosos foi muito bom fui muito bem tratada agradecida.comidas maravilhosas praia linda uma vila linda com funcionários nos ajudando todo momento grata.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Ordep_BR escreveu uma avaliação mai. de 2017
Clifton, New Jersey616 contribuições365 votos úteis
+1
Que hotel maravilhoso!!! Passei 13 dias nesse incrível hotel, quarto muito bom, duas camas de casal, piscina muito grande, vista da varanda maravilhosa para o mar, academia muito boa, completa, treinei todos os dias! Sauna e muito mais. Esse hotel é nota 10!! Ficarei nele novamente quando retornar ao Havaí. Self parking 20 dólares dia e resort fee 25 dólares dia. Há um restaurante que serve buffet café da manhã, não me recordo o valor e também não comi lá. Só sei de uma coisa, nota 10, quero morar nele de tão bom, me senti em casa. Saudades...
Leia mais
Data da estadia: maio de 2017Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Útil
Compartilhar
Resposta de AMHGM, Manager do estabelecimento Ala Moana Honolulu by Mantra
Respondida em 8 de mai. de 2017
Mahalo para as palavras gentis de um viajante sofisticado, estamos gratos por ter tido a oportunidade de acolhê-lo e esperamos que você volte em breve. Mahalo nui loa (Thank you very much) Warmest Aloha and Ā hui hou kākou (Until we meet again)
Leia mais
mhclins escreveu uma avaliação fev. de 2017
Praga, República Tcheca115 contribuições31 votos úteis
Hotel heterogêno, funcionários educadíssimos misturados a funcionários péssimos. Design feio. Limpo. Funcionários precisam ser melhor treinados e sobretudo supervisionados. Localização razoável, não fica em Waikiki, ao lado do Ala Moana Center.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2017
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Dica de quarto: Andares mais altos, vista total para o mar
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Resposta de AMHGM, Manager do estabelecimento Ala Moana Honolulu by Mantra
Respondida em 10 de fev. de 2017
Lamentamos que você estava desapontado com a sua estadia. Serviço profissional com aloha é a nossa missão e nós obviamente falhou. Esperamos que temos outra oportunidade para hospedar você e "wow" você próxima vez. Mahalo nui loa (Thank you very much) Warmest Aloha and Ā hui hou kākou (Until we meet again)
Leia mais
rmsl escreveu uma avaliação dez. de 2016
Brasília, DF242 contribuições92 votos úteis
Reservei duas diária , apesar de permanecer no hotel por menos de doze horas . Mas vinha de um longo voo com chegada ao hotel às 6 am horas e saída as 20 horas para o aeroporto do dia 31 de outubro de 2016 e precisava descansar antes de um longo retorno. Um dos melhores aspectos de Honolulu é a simpatia de seus habitantes e das pessoas que trabalham no comércio e serviços. Mas não aqui neste hotel . A que pese a sua boa localização para quem deseja ir a uma convenção no centro de convenções e estar ao lado do Ala Moana mall, o shopping mais aprazível que conheço , não ficaria aqui de novo. Ao realizar o checkin senti aquela terrível experiência que todo estrangeiro que visita um outro país teme: o de ser visivelmente mal recebido por ser um estrangeiro . Era cedo em um domingo e a senhora do checkin me chamou . Após as perguntas de praxe pude notar que o tratamento se tornou ruim depois que mostrei meu passaporte. Depois de muito olhar e reolhar sua tela de computador , me entregou a chave de um quarto . Perguntei onde era o elevador e me apontou com o dedo a direção . Fui até o elevador e descobri que o andar que havia recebido não constava entre as opções do elevador ( nenhum dos seis ). Como é obvio em tais situações eu retornei e fiquei esperando lateralmente a esta senhora o término de um atendimento a um casal em Chechin. Ela me olhou e com visível má vontade me perguntou o que eu queria . Respondi que não achava o elevador para meu quarto. Sem muita paciência, me gritou que o elevador ficava ao fim do hotel em uma área mais isolada . Pensei " me colocou no pior quarto " mas também pensei " fim de viagem , tudo bem ". Fui até o fim elevador bem escondido e fui ao andar do quarto . Ao chegar , abri a porta e encontrei um quarto já usado, cheio de toalhas no chão do banheiro e com as camas desfeitas de quem esteve ali recentemente e quarto ainda não havia recebido limpeza para ser preparado para um próximo hóspede . Imediatamente fiz o meu longo caminho de volta com minhas malas de final de viagem para o elevador escondido e de lá até a longínqua recepção . Mais uma vez me coloquei na fila, onde pude ver que a referida senhora estava atendendo um outro casal. Pude ver a simpatia com o casal dos EUA continental , explicando detalhes do hotel , como chegar ao shopping por uma escada atras do hall de entrada , onde tomar café da manhã e outros dados que me foram negados . Ao me rever a senhora ficou possessa . Gritou para o meu lado " what do you want ?" Fui até a senhora referida e disse que o quarto a mim destinado era um quarto sujo e não preparado para uso. Ela fez cara de que não acreditou . Como já esperava que poderia acontecer mostrei fotos do quarto que a senhora julgava conveniente para mim ( lembrando que paguei duas diárias para ficar menos de um dia) que anexo a minha avaliação. A senhora com tremenda má vontade e estalos de boca de contrariedade interrompeu o atendimento ao casal que e procurou durante alguns minutos o seu computador e me disse que só tinha disponível um quarto adaptado a deficientes e que eu teria que ficar lá . Perguntei se tinha certeza pois o hotel não me parecia tão cheio e é enorme e me disse rispidamente que sim . Perguntei também ( muita coragem minha ) se havia restaurante no hotel e recebi um sonoro "não". Voltei ao meu longínquo elevador carregado de malas e descobri depois que os elevadores mais próximos dariam lá no referido quarto adaptado a deficientes também (mas quem iria proporcionar esta informação em um hotel onde você é mal recebido) e enquanto subia o elevador havia uma propaganda do restaurante que me pareceu ser do hotel ( o que não existiria). Ao chegar ao quarto tive alegria de ver um quarto pelo menos arrumado com camas com lençóis. Ainda tive que sair correndo pelos corredores a procura de uma senhora que limpa os quartos para achar papel higiênico que não havia no quarto . Graças a Deus o checkout foi rápido e com um senhor que até esboçou um sorriso . Já havia ficado neste hotel há algumas semanas antes e sem problemas a serem relatados . Entretanto, não pretendo mais voltar lá. Imagina se tenho de novo a má sorte de encontrar esta senhora do checkin. Não vale à pena arriscar . Ha muitos outros hotéis e muita gente sorridente e cortes no Havaí . E não faltam destinos maravilhosos que fazem tudo para que você fique sonhando voltar lá um dia. O Ala Moana hotel não é um deles.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2016Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de AMHGM, Manager do estabelecimento Ala Moana Honolulu by Mantra
Respondida em 3 de dez. de 2016
Agradecemos o feedback que você forneceu sobre sua recente visita conosco e estender nossas mais sinceras desculpas pelo tratamento recebido do nosso pessoal da recepção. Esse tipo de comportamento para nossos estimados hóspedes não será desconsiderado por qualquer meio. Seus comentários só nos ajudarão a encontrar soluções para inconsistências no serviço que você experimentou ... e, vamos melhorar. Entendemos a sua decepção e só pode esperar que você vai voltar para outra estadia conosco "um dia." Mahalo nui loa (Thank you very much) Warmest Aloha and Ā hui hou kākou (Until we meet again) Male Kalikimaka and Hau'oli Makahiki Hou
Leia mais
Mdcmar escreveu uma avaliação out. de 2016
Alfenas, MG59 contribuições22 votos úteis
Excelente hotel, muito confortável, lindo, glamouroso, excelente localização em Waikiki, com acesso fácil ao principal e maior Mall de Honolulu, o Ala Moana Center. Perto de tudo de melhor de Honolulu! Tem no seu interior o Starbucks, que amo!
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2016Tipo de viagem: Viajou com amigos
Útil
Compartilhar
Resposta de AMHGM, Manager do estabelecimento Ala Moana Honolulu by Mantra
Respondida em 29 de out. de 2016
Obrigado por nos permitir recebê-lo e por favor, volte logo para que possamos atendê-lo novamente. Mahalo nui loa (Thank you very much) Warmest Aloha and Ā hui hou kākou (Until we meet again)
Leia mais
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  171 - US$  266 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
ala moana hotel, hotel ala moana, ala moana honolulu
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosHavaíOahuHonoluluAla Moana - Kakaako
NÚMERO DE QUARTOS
1169
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Ala Moana Honolulu by Mantra
Quais são as atrações conhecidas perto de Ala Moana Honolulu by Mantra?
As atrações próximas incluem North Shore (a 0,4 km), Ala Moana Center (a 0,4 km) e Don Quijote (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Ala Moana Honolulu by Mantra?
Wi-fi gratuito, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Ala Moana Honolulu by Mantra oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Ala Moana Honolulu by Mantra?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
Ala Moana Honolulu by Mantra oferece estacionamento?
Sim, estacionamento pago e privativo no local está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Ala Moana Honolulu by Mantra?
Restaurantes com ótima localização incluem The Signature Prime Steak & Seafood, Tanaka of Tokyo West e California Pizza Kitchen.
É possível fazer exercícios em Ala Moana Honolulu by Mantra?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Ala Moana Honolulu by Mantra oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Ala Moana Honolulu by Mantra oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Há locais históricos perto de Ala Moana Honolulu by Mantra?
Muitos viajantes gostam de visitar Experience Nutridge (a 3,5 km), Iolani Palace (a 2,7 km) e Shangri La (a 5,9 km).
Ala Moana Honolulu by Mantra oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o porto.