O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro

Mostrar preços
Escolha datas para ver os menores preços
fornecido por Buscador de Preços
Check-in Check-out
1 quarto 2 adultos 0 crianças
Conferimos mais de 200 sites em busca dos preços mais recentes e mais baixos.
Fotos profissionais
Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro
Ver mapa
{"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","moduleList":["handlers"],"js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"}},"scriptFlags":null,"containerClass":null}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

829 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Há avaliações mais recentes para Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro
Veja as avaliações mais recentes
Filtrado por: Português
Ithaca, United States
Avaliou 5 de Janeiro de 2014
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
 Denunciar
sandramiller, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Navarre, United States
Avaliou 4 de Janeiro de 2014
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
 Denunciar
sandramiller, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Avaliou 3 de Janeiro de 2014 via dispositivo móvel
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

 Denunciar
sandramiller, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Green Valley, United States
Avaliou 30 de Dezembro de 2013
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
 Denunciar
sandramiller, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Birmingham, United States
Avaliou 19 de Dezembro de 2013
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
 Denunciar
sandramiller, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Benton Harbor, Michigan
Avaliou 18 de Dezembro de 2013
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

 Denunciar
sandramiller, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

JAckson, United States
Avaliou 17 de Dezembro de 2013
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
 Denunciar
sandramiller, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Pleasant Shade, United States
Avaliou 16 de Dezembro de 2013
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
 Denunciar
sandramiller, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Aventura, Flórida
Avaliou 13 de Dezembro de 2013
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
 Denunciar
sandramiller, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Charleston, SC
Avaliou 11 de Dezembro de 2013
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

 Denunciar
sandramiller, General Manager do(a) Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

111 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (60)
Visto
Quarto/suíte (18)
Visto
Banheiro (8)
Visto
Vista do quarto (2)
Visto
Hotel e áreas (1)
Visto
Business center/ambientes funcionais (1)
Visto
Outros (30)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (51)
Visto
Quarto/suíte (10)
Visto
Business center/ambientes funcionais (11)
Visto
Restaurantes (5)
Visto
Hotel e áreas (5)
Visto
Vista do quarto (1)
Visto
Banheiro (2)
Visto
Área da piscina/praia (5)
Visto
Outros (12)
Check-in Check-out
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Murfreesboro
a 0.9 km de distância
Hampton Inn & Suites Murfreesboro
a 2.8 km de distância
Embassy Suites by Hilton Nashville SE - Murfreesboro
a 3.0 km de distância
Hilton Garden Inn Murfreesboro
Hilton Garden Inn Murfreesboro
Nº 3 de 37 em Murfreesboro
362 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 0.7 km de distância
Comfort Suites Murfreesboro
Comfort Suites Murfreesboro
Nº 12 de 37 em Murfreesboro
202 avaliações
a 0.6 km de distância
Holiday Inn Express Murfreesboro Central
a 0.6 km de distância
Sleep Inn Murfreesboro
Sleep Inn Murfreesboro
Nº 7 de 37 em Murfreesboro
179 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Bar/Lounge
  • Serviço de quarto
Sobre o estabelecimento
  • Acesso para cadeirante
  • Hotel para não fumantes
  • Permite animais de estimação
O que fazer
  • Piscina
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Bar/Lounge
Tipos de quarto
  • Suítes
  • Quitinete
  • Quartos para não fumantes
Internet
  • Internet gratuita
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Serviços
  • Estacionamento grátis
  • Business Center com acesso à Internet
  • Salas de reunião
  • Salão de banquetes
  • Instalações para conferências
  • Serviço de traslado
  • Serviço de quarto
  • Lavagem a seco
  • Serviço de lavanderia
  • Concierge
  • Funcionários multilíngues

Mais informações sobre Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro

Endereço: 1850 Old Fort Parkway, Murfreesboro, TN 37129
Região: Estados Unidos > Tennessee > Murfreesboro
Faixa de preço: R$336 - R$613 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro 3.5*
Número de quartos: 168
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hotels.com, Hilton Hotels Direct e Orbitz, para que você possa fazer suas reservas no Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Doubletree Murfreesboro Hotel Murfreesboro
Estilo do hotel:
Nº4 hotel para viagem de negócios em Murfreesboro
Nº5 hotel romântico em Murfreesboro
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Veja o que os viajantes perguntaram e o que os funcionários de Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro e outros viajantes responderam.
6 perguntas
Faça uma pergunta
Dúvidas? Os funcionários de Doubletree by Hilton Hotel Murfreesboro e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?