O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel da Ilha

Salvar
Compartilhar
Rua João Batista dos Santos, 162, Ilhabela, Estado de São Paulo 11630-000 Brasil
3 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.com
US$ 20
View deal
Pague em até 12x
Booking.com
US$ 26
View deal
Trip.com
US$ 30
US$ 14
View deal
ECONOMIZE US$ 16
Expedia.comUS$ 20(12x)
PricelineUS$ 26
StayForLongUS$ 30
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (124)
Quarto e suíte (206)
Piscina e praia (112)

Sobre

Nº 26 de 35 hotéis em: Ilhabela
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

O Hotel da Ilha iniciou suas atividades no ano de 2006 e hoje conta com 41 apartamentos dentre eles 22 Duplex (para até 4 pessoas), 12 Standard (para até 3 pessoas) que contam com tv, frigobar, ar condicionado, mini varal além de 7 Standard Luxo (para até 3 pessoas) que contam com tv, frigobar, ar condicionado, vista para piscina, cama king size, chuveiro diferenciado, mini varal, cortina balckout, tv led 28 polegadas e de cortesia todos possuem 1 vaga em estacionamento próprio interno.

Localizado no Sul de Ilhabela entre as praias Grande e Curral, o Hotel da Ilha oferece muito lazer a seus hóspedes já que conta com salão de jogos, sala de leitura, internet wireless nas áreas comuns gratuito, sala de tv além de 3 piscinas, sendo 2 adultas e 1 infantil.

É servido diariamente um delicioso café da manhã já incluso na diária, com frutas e sucos da época e diferentes tipos de bolos e pães. No período da tarde também disponibiliza serviço de bar e lanchonete, com porções de frutos do mar e lanches.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Wi-Fi público
Piscina
Café da manhã gratuito
Aluguel de bicicleta
Sala de jogos
Serviço de traslado
Sala de TV/lounge compartilhado
Estacionamento
Piscina coberta
Piscina externa
Bufê de café da manhã
Lanchonete
Bilhar
Aluguel de carros
Terraço aberto
Recepção 24 horas
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Escrivaninha
Sacada
Serviço de quarto
Frigobar
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Água mineral
Cabideiro
Despertador/serviço de despertador
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Português

Localização

Tela cheia
66Relativamente acessível a pé
Nota: 66 de 100
13restaurantesem um raio de 1 km
2atraçõesem um raio de 1 km
278avaliações25perguntas e respostas66dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 42
  • 108
  • 78
  • 28
  • 22
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Bruna Bonfatti escreveu uma avaliação mar. de 2021
São Paulo, SP10 contribuições
+1
Ao chegar já tivemos uma experiência ruim... cheguei às 12:30 dei “boa tarde” e a atendente além de não responder já perguntou “É reserva? Não liberou nada ainda não”. Mesmo com serviço pago de cápsulas, poderia ter oferecido “quer tomar um café enquanto aguarda, ver nossas dependências”, etc... Nada... Ao conseguir entrar no quarto só mais decepção... quarto é grande, mas banheiro extremamente pequeno, mofado, nojento. Onde eram pra ter duas lâmpadas só tinha uma... a noite ficava escuro... Sinal de wi-fi não funcionava, toalhas extremamente ruins... O edredom estava aberto (poderia estar em um saquinho afinal estamos na pandemia). Falando em pandemia o pior veio no café da manhã... Zero protocolos... apesar de cada mesa ter seu pegador, as comidas ficavam dentro de “estufas” onde precisamos por a mão pra abrir... não tinha luvas nem álcool nas mesas... Os talheres numa bandeja onde todos colocavam as mãos... Os móveis da sala do café da manhã mofados, sujos... péssimo
Leia mais
Data da estadia: março de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Carlos H. ( Sussuca ) escreveu uma avaliação jan. de 2021
Campinas, SP12 contribuições12 votos úteis
Hotel fraco , menino da noite mal humorado e incompetente, internet pior que sinal de fumaça. Quarto sujo cheio de pelos que não eram meus e areia de praia, nunca mais volto nessa espelunca,Não vale os R$ 230,00 gastos, na verdade nao vale nada.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2021
Quartos
Limpeza
Atendimento
Dica de quarto: Fiquem longe da piscina
Veja mais dicas sobre quartos
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Jrobertobh escreveu uma avaliação jan. de 2021
7 contribuições
Estou vindo de uma viagem de quase 5000 km, já passei por Foz do Iguaçu, Ametista do Sul, Bento Gonçalves, Granado, Blumenau e chegamos em Ilhabela/SP. Achávamos que fôssemos finalizar com chave de ouro, mas que decepção!!! Hotel horrível, sujo, roupa de cama suja, não tem Wi-Fi, frigobar não existe. Enfim, um dos piores hotéis que já fiquei em toda minha vida, e olha que não é barato!!!! Só decepção!!!!!! Detalhe, tinha mais fotos, porém o Wi-Fi não funciona!!
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
ALINE LOBO escreveu uma avaliação dez. de 2020
1 contribuição1 voto útil
Estive hospedado do dia 15 - 16/12 com minha mãe, tia e prima apto 6, o hotel é bem legal, o que o hotel precisa verificar é o estado do colchão da cama, pois estava em péssimas condições e no café da manhã o refeitório estava com uma enorme poça d'água, pois no dia anterior tinha chovido, só foram secar a água depois que todos já estavam tomando café, um perigo para todos.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Camila L Martineli escreveu uma avaliação dez. de 2020
1 contribuição
Visitei o hotel do dia 14 de dezembro de 2020 a 20 de dezembro de 2020. Estávamos empolgados pois tínhamos recebidos boas recomendações sobre o hotel. Nos despcionamos... Alguns funcionários do hotel são muito educados e hospitaleiros outros não estão nem aí! 1* No dia em que chegamos meu pai quebrou uma garrafa, minha mae pediu ajuda pra limpar tousseram um pano, uma pá e uma vassoura e entregaram a ela... mas, limpar não é o problema o problema era que era vidro e minha mae não tinha nenhuma luva para não se cortar.. 2* Uma das piscinas funcionou apenas no primeiro e no segundo dia.. depois interditaram, causando uma maior sobrecarga na outra.. O Hotel estava lotado e alguma vezes deixamos de ir na piscina par! evitar aglomerações.. até o dia que saímos a outra piscina não tinha liberado.. 3* O hotel precisa de muita manutenção, cadeira e guarda sol quebrado na piscina, coisas quebrada no quarto. Tudo muito mal cuidado. 4* A limpeza: apesar da falta de manutenção as áreas comum do hotel eram bem limpas.. mas, o quartos não eles dizem que é limpo de 2 em 2 dias mas não. Tivemos que pedir limpeza e entrei na segunda minha toalhas só foram trocadas na sexta.. 5* o café da manhã: todos os dias a mesma coisa, a reposição demorava uma eternidade. Um dia eram 9:30 não tinha mais pão de queijo, pedimos e uma das funcionárias falou que nao iria ter mais por que nao dava tempo de preparar. Sendo que o café acabava as 10h.. O suco era industrializado e era péssimo. Os bolos pareciam de caixinha e o de central era solado.. O ovo mexido era sem sal... 6* o quartos: os cochoes são muito velhos, para estadias de mais de 2 dias da muita dor nas costa. A Sky só funcionou no meu quarto apartir de quarta feira no da minha mae não pegou nenhum dia.. Espero que o hotel melhore esse pontos, pois a localização é ótima, o hotel é lindo só precisa de melhores manutenção e uma melhor administração.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  15 - US$  72 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloIlhabela
NÚMERO DE QUARTOS
49
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hotel da Ilha
Quais são as atrações conhecidas perto de Hotel da Ilha?
As atrações próximas incluem Praia do Julião (a 1,1 km), Praia Grande (a 0,7 km) e Cachoeira Paquetá (a 1,1 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hotel da Ilha?
Piscina interna, café da manhã e estacionamento grátis são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hotel da Ilha oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hotel da Ilha?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã e lanchonete durante a estadia.
Hotel da Ilha oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis, estacionamento e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hotel da Ilha?
Restaurantes com ótima localização incluem Prainha Do Julião Bar & Restaurante, Joaozinho - Restaurante e Petiscaria e Barba Frutos do Mar.
É possível fazer exercícios em Hotel da Ilha?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna durante a estadia.
Há locais históricos perto de Hotel da Ilha?
Muitos viajantes gostam de visitar Casa Esperança (a 7,0 km).
Hotel da Ilha oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para a montanha.