O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Avenida Almirante Tamandare 831, itaguassu, Ilhabela, Estado de São Paulo 11630-000 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 99
Agoda.comUS$ 99
eDreamsUS$ 99
TripadvisorUS$ 99
ZenHotels.com
FindHotel
Veja todas as 8 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (117)
Restaurantes (35)
Quarto e suíte (35)

Sobre

#13 de 40 hotéis em Ilhabela
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Procurando um lugar para ficar em Ilhabela? Você acabou de encontrar: Abayomi Hotel, um hotel familiar que oferece o melhor de Ilhabela.

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como minibar e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.

O Abayomi Hotel tem serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Abayomi Hotel, há estacionamento grátis no local.

Com pontos turísticos próximos, como Antiga Cadeia e Fórum de Ilhabela (2,7 km) e Igreja Nossa Senhora D´Ajuda e Bom Sucesso (2,8 km), os hóspedes do Abayomi Hotel não encontram dificuldade para conhecer algumas das atrações mais famosas de Ilhabela.

Em Ilhabela, não falta comida mediterrânea. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Vila Caranguejo, Bar E Restaurante Pinauna e restaurante gávea, que têm ótimos pratos no menu.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça parques federais notáveis, como Parque Estadual de Ilhabela.

Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Abayomi Hotel está bem perto de todas as coisas boas que Ilhabela tem a oferecer.

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Serviço de babá
Serviço de lavanderia
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina coberta
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bar na piscina
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Para família

Localização

Tela cheia
73Relativamente acessível a pé
Nota: 73 de 100
28restaurantesem um raio de 0 km
1atraçãoem um raio de 0 km
0avaliação4perguntas e respostas47dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 123
  • 35
  • 8
  • 1
  • 3
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
nataliaarc escreveu uma avaliação jun. de 2022
Bragança Paulista, SP35 contribuições10 votos úteis
Foi muito difícil encontrar um hotel que nós gostássemos na ilha e que tivesse boa localização. Enfim, acabamos encontrando o Abayomi, que nós deu uma experiência incrível na hospedagem! Nós amamos! Eles estavam super cuidados com os protocolos de COVID. Não estava muito lotado quando fomos, então nós sentimos em uma casa de praia praticamente, com serviços VIPs. Recepcionistas maravilhosos, sempre prontos a ajudar e tirar todas as dúvidas, garçons no bar muito solícitos, levaram até baldinho com cervejas na beira da piscina, e os que serviam na praia também eram super rápidos com os pedidos. Atendimento impecável! Parabéns equipe Abayomi. Ficamos apaixonados pelo hotel e pelo atendimento. No café da manhã faziam ovos mexidos na hora, fresquinhos. Aliás, era tudo delicioso ali. O quarto em que ficamos era super gostoso, tudo novinho, com uma varandinha gostosa e tinha até uma porta de telinha para não entrar os indesejados borrachudos da ilha rs Dormimos uma noite somente com a telinha, foi super gostoso. Fora um detalhe, para chegar à praia basta atravessar a rua, eles atendem pedidos pelo WhatsApp e a prainha é super tranquila. Localização ótima: entre o centro e a balsa. Amei! Voltarei com certeza.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Miguelito M escreveu uma avaliação mai. de 2022
19 contribuições3 votos úteis
Ótimo atendimento. Suíte limpa. Linda arquitetura. Ótimo café da manhã. Boa localização, próximo ao centro histórico. Estacionamento de fácil acesso e coberto. Pedimos um prato de carpaccio de salmão e filé mignon, o carpaccio estava maravilhoso.
Leia mais
Data da estadia: abril de 2022Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Elizandra S escreveu uma avaliação mar. de 2022
1 contribuição
Estive neste hotel em janeiro, com meu marido. Pagamos uma fortuna por causa da época. Alguns problemas que tivemos: luz da parte externa queimada (nem verificaram antes de entrarmos); mudaram o tipo de água e não tinha abridor p as garrafas; precisei solicitar até papel higiênico de madrugada pq não repuseram; serviço de praia péssimo, com poucos funcionários e demora no atendimento. Quase não existe uma área externa. A piscina é super pequena. Foi uma decepção!
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
sonia_olyveyra escreveu uma avaliação jan. de 2022
Sao Paulo, Brazil15 contribuições7 votos úteis
Meu marido e eu fizemos uma reserva nesse hotel para ficarmos 4 dias via Booking.com. Seis dias antes de nossa hospedagem fomos surpreendidos por sintomas de Influenza e Covid-19, tivemos febre, tosse, dores de cabeça e dores no corpo. Temos uma filha de 7 anos que também ficou doente com 4 dias de febre. Efetuei a reserva no dia 1/01/22 e começamos a ter os sintomas no dia 08/01. Assim que observamos os sintomas acionamos o Booking.com para solicitar a mudança de datas pois não gostaríamos de nos hospedar doentes e oferecendo riscos para outros hospedes e funcionários do hotel. Na plataforma do Booking não estava habilitada a opção de alteração de datas, somente tinha disponivel o cancelamento. Assim o fiz e recebei orientação de que o hotel teria 48 horas de prazo para responder. Chegou no dia 10/01 e eles não haviam respondido. Mandei mensagem via wattsapp para o hotel, eles estavam online mas não responderem (aliás só responderam minha mensagem no dia 12/01, um dia antes da hospedagem ... estranho não? ) . Então decidimos ligar para o hotel. Falamos com a gerente Eliete e explicamos a situação de saúde a qual estávamos enfrentando e pedimos gentilmente que alterassem nossa data de estadia para que pudéssemos ir quando passássemos a nos sentir melhor e livres dos sintomas. Para nossa indignação, a gerente Eliete nos informou que o hotel não faria nenhuma alteração de datas e que poderiamos sim ir mesmo doentes para não perdermos (oi???). Inclusive citou exemplos de duas familias que também estavam doentes com sintomas e foram mesmo assim para não perderem. Ou seja, os hospedes desse hotel foram seriamente expostos a Covid e Influenza e não sabiam. E acrescentou que para qualquer tipo de negociação teríamos que ter um atestado médico. Ou seja, eles não tem o mínimo de bom senso e humanidade. Contiuamos acionando o Booking que por sua vez nos informava que o hotel ainda não havia respondido para eles. Ou seja, problema seu se você tiver algum problema, se vira sozinho! Fomos ao hospital a contra gosto pois não queriamos nos expor sabendo que todos as unidades medicas estão hiperlotadas. Perdemos um dia inteiro e com os documentos medicos em mão apresentamos para o hotel que só nesse momento disse que poderia oferecer um carta credito valida por 3 meses para nos hospedarmos. Isso foi o que propomos inicialmente e esperávamos que diante do momento sério que enfrentamos mundialmente , o hotel soubesse lidar com esses cenário de uma forma assertiva e humana. Essa era uma situação fácil de resolver. Não estávamos simplesmente desistindo de ir, queriamos muito curtir essa viajem e aproveitar. Depois de tanto desgaste e falta de humanidade, obviamente não temos o menor prazer em passar alguns dentro desse local. Não queremos mais nos hospedar, eles perderam uma ótima oportunidade de fazer algo correto com o cliente. Então, se você está pensando em se hospedar nesse hotel, pense bem antes. E vejam que no Reclame Aqui tem varias reclamações de hospedes e nenhuma resposta do hotel. Isso mostra que eles não tem consideração alguma com o cliente.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022
Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Selma968 escreveu uma avaliação jan. de 2022
São Paulo, SP101 contribuições61 votos úteis
Hotel muito bem localizado, agradável, frente à praia, piscina aquecida até demais, quartos bons. Equipe de atendimento muito boa, Ronaldo e Nalva se desdobram para atender os hóspedes, porém acho que falta um apoio de mais pessoas nessa época de grande movimentação. Minhas sugestões foram ouvidas pela gerencia.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022Tipo de viagem: Viajou com amigos
Dica de quarto: Passar o Réveillon no hotel. Muito bom.
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
Faça sua avaliação
Como foi a experiência no hotel?
Faça uma avaliação
Publique sua foto
Revele a experiência em um hotel por suas lentes.
Publique uma foto
Ache respostas rápidas
Tire suas principais dúvidas com a equipe do hotel e outros viajantes.
Faça uma pergunta
FAIXA DE PREÇO
US$  110 - US$  178 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloIlhabela
NÚMERO DE QUARTOS
22
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Abayomi Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Abayomi Hotel?
As atrações próximas incluem Praia de Perequê (a 0,5 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Abayomi Hotel?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Abayomi Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Abayomi Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Abayomi Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Abayomi Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Churros Lorac, Hamzburger Artesanal Ilhabela e Creperia N'Areia.
É possível fazer exercícios em Abayomi Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e academia durante a estadia.
Há locais históricos perto de Abayomi Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Casa Esperança (a 3,5 km) e Casa de Câmara e Cadeia (a 7,3 km).
Abayomi Hotel é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.