O Atlanta Marriott Northeast/Emory Area é uma ótima opção para pessoas que visitam Atlanta. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Os quartos do Atlanta Marriott oferecem TV de tela plana e geladeira. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Atlanta Marriott, os hóspedes podem usar comodidades como serviço de quarto e concierge. Você também desfruta da piscina e do café da manhã ao se hospedar no Atlanta Marriott Century Hotel. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Atlanta Marriott.
Em Atlanta, não falta comida mediterrânea. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Nicola's Restaurant, Pita Palace e Ameer's Mediterranean Grill, que têm ótimos pratos no menu.
Se sobrar tempo, Atlanta White House é uma atração popular que fica a uma caminhada de distância.
Aproveite sua temporada em Atlanta!
O que um grande Marriott que faz jus ao seu nome e benefícios - M Club abastecido e servido. Outras marcas “Marriott” na área não estocando M Club. Gerente Geral Tim Michaud - obrigado por se preocupar com suas instalações.
Minha estadia correu perfeitamente. Ter um café e restaurante/área de lounge no hotel é conveniente. A loja de conveniência no térreo está sendo reformada, mas a equipe foi rápida em pegar o que eu precisava. Meu quarto era bom e limpo e tinha todos os artigos de toalete necessários.
A equipe deste Marriott é sempre simpática e prestativa. Visitei este hotel muitas vezes e eles ainda não decepcionaram. Os quartos são limpos e as camas são confortáveis. Se você tiver uma chance, vá até o bar M e Mareya Mayer estará lá para recebê-lo com um sorriso e ajudá-lo com tudo o que você precisar!
Ao chegar ao hotel, o portão de acesso à propriedade não funcionava. Havia carros alinhados. Um dos convidados saltou de seu carro para entrar. Liguei para a recepção e eles abriram o portão. Fiquei na fila esperando para fazer o check-in quando um cavalheiro chamado Artis veio dos fundos e perguntou se poderia me ajudar. Arrastei minha bagagem até a mesa e tirei meu cartão de crédito e minha carteira de habilitação e disse a ele que estava fazendo o check-in. Ele então disse: "Ah, ele pode fazer o check-in de você." e apontou para o outro agente. Então eu tive que colocar minhas coisas de volta na fila para esperar enquanto ele estava por cima do ombro do outro agente enquanto fazia o check-in do outro convidado. Eu sou um membro do Titanium e fiquei em muitas propriedades diferentes e nunca experimentei algo assim em todas as minhas estadias. Uma vez que cheguei ao meu quarto, fiquei grato que, apesar da minha experiência de check-in, o quarto estava muito limpo e atualizado. Tentei usar meus upgrades de noites de suíte, mas infelizmente não estava disponível. O chuveiro demorou muito para esquentar. Quente, não quente. Demorou pelo menos 30 minutos. Não tenho certeza por quê. Tentei novamente na manhã seguinte e mesmo problema. Fiquei aqui enquanto viajava a negócios e, portanto, a internet era importante para mim, mas era lenta e às vezes desconectada. O lounge M está aberto e há frutas, lanches leves, água quente e refrigerante disponíveis. A cafeteira não funcionou durante a minha estadia. Ele estava preso em algum modo de limpeza. Eu fui tomar café da manhã. Era um buffet de café-da-manhã com grãos, ovos mexidos, bacon, salsicha, batatas, pães variados, iogurte, waffle e frutas. Não valeu os $19 que paguei.…
Mareya no M Club prestou serviço de primeira classe durante a minha estadia esta semana. Ela se certificou de que todos se sentissem bem-vindos no clube. Ela até veio e disse "olá" quando eu estava no restaurante. A comida e bebida no M - Club foi ótimo - especialmente o café da manhã.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil