Descubra por que tantos viajantes escolhem o Holiday Inn Atlanta - Northlake ao visitar Atlanta. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Os quartos do Holiday Inn Atlanta - Northlake Hotel oferecem TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Atlanta Holiday Inn, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas, serviço de quarto e jornal. Você também desfruta da piscina e do bar ao se hospedar no Holiday Inn Atlanta. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Holiday Inn Atlanta.
Durante a estadia no Atlanta Holiday Inn, os visitantes podem conferir Atlanta White House (3,5 km), que é uma atração famosa de Atlanta.
Durante sua visita, não deixe de conferir os restaurantes da vizinhança, a uma curta caminhada do Holiday Inn Atlanta - Northlake Hotel, como Fork in the Road (0,4 km) ou Kobe House (0,5 km).
Se você quiser descobrir Atlanta, visite um ótimo museu de história natural, como Fernbank.
Aproveite sua estadia no Holiday Inn Atlanta - Northlake para experimentar tudo o que Atlanta tem a oferecer.
Tirando o fato que estava em reforma e eu acho que deviam ter nos avisado, a estadia foi boa e a localização do hotel sensacional! Pertinho de shopping e praças de alimentação, além do estacionamento gratuito, claro! Uma Macys e JC Penny que da pra ir andando e uma distância de 10 minutos do centro.
Transparência completa. Chegamos tarde e saímos cedo, então não demoramos muito. No geral, não muito impressionado com o hotel. A equipe foi amigável o suficiente. O corredor tinha um forte cheiro de erva fresca. Acho que isso não é incomum atualmente, infelizmente. O quarto estava ok. Cama era confortável. Faltava uma cafeteira no quarto. Não queria lidar com a recepção e pedir outra, então fizemos o check-out e seguimos para o Starbucks.
Danielle me recebeu de sua posição na recepção. Foi a minha primeira visita. Quando cheguei ao meu quarto, notei que o banheiro tinha um pouco de sujeira. Eu pensei que talvez fosse uma mancha. Eu me acomodei no meu quarto e liguei o AC para esfriar o quarto. A unidade continuou, mas desligou antes de o quarto ser resfriado. Fui visitar Danielle na recepção. Mostrei a ela uma foto do interior do banheiro e contei a ela sobre o ar condicionado. Ela pediu desculpas e gentilmente me levou para um quarto do outro lado do corredor. Enquanto eu movia meus itens de um quarto para o outro, conheci Bell, um cara legal que é o engenheiro (ou pelo menos um deles) no hotel. Eu disse a ele que estava trocando de quarto e por quê. Ele olhou para o quarto que eu estava saindo e entrou para garantir que meu novo quarto estivesse pronto para o rapé. Eu disse a ele que estava preocupada em deixar o quarto fresco o suficiente para eu dormir confortavelmente. Bell examinou bem a unidade, certificou-se de que todos os fios estivessem firmemente conectados e a unidade estivesse em boas condições de funcionamento, e disse para ligar se a sala não estivesse esfriando em 15 minutos. Não há necessidade de ligar. A sala estava esfriando muito bem. Quando viajo, sei que "coisas acontecem". Isso acontece com todos nós. Para mim, não é sobre os pequenos problemas que encontro, é sobre como a equipe responde que faz a diferença. Danielle e Bell responderam muito bem e demonstraram que se importavam com a experiência do cliente. Bem feito. Vejo você na próxima vez que estiver na cidade.…
No check-in nos foi dado um quarto. Fui para o quarto no 2º andar e estava imundo. Não havia toalhas limpas em todos os lugares e cama não feita, louça suja em todo lugar. Voltou com coisas e crianças dado novo quarto no 5º andar. Nos é dito que lhe daremos pontos pelo seu problema. Isso nunca aconteceu. O novo quarto parecia limpo. A TV era um problema cada vez que você mudava de canal, um erro aparecia e não era possível resolvê-lo. Fui jantar voltou elevadores não funcionam. Mandou subir as escadas, ótimo para dois filhos e o 5º andar. Quando os elevadores funcionavam, formigas estavam por toda parte. A segunda noite não pode ter toalhas porque a lavadora está quebrada. Eles permitem cães enormes que latiam e rosnavam como loucos do outro lado do corredor. Encontrou algum tipo de peça mofada por ac ao sair. Tenho certeza de que todos os plugues de uma tomada não são tão seguros. Ficamos muito exclusivamente com a IHG e, como membro de platina, este lugar era horrível.…
Nós fomos para baixo para um jogo de Braves e era apenas 15 - 20 minutos a leste de Suntrust Park. Localização muito conveniente. Funcionários simpáticos, localização segura, quartos limpos e camas confortáveis, e principalmente - a preços razoáveis.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil