O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Via Nazionale 89, 09017 Sant'Antioco, Sardenha Itália
Expedia.com
Booking.com
Hotels.com
Orbitz.com
eDreams
Travelocity
Veja todas as 12 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (43)
Quarto e suíte (10)
Restaurantes (5)

Sobre

#1 de 11 hotéis em Sant'Antioco
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Encontrar um hotel familiar em Sant'Antioco não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Hotel I Colori, uma boa opção para viajantes como você.

Os quartos do Hotel I Colori têm minibar e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.

Serviço de quarto e concierge são algumas das comodidades oferecidas neste hotel.

Se você gosta de comida de pub, o Hotel I Colori fica convenientemente perto de Menhir Pub Pizzeria, Rex 13 Cafe e Caffetteria Gelateria Self Service.

Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Basilica di Sant’Antioco Martire (1,0 km), uma atração badalada de Sant'Antioco que fica tão perto do hotel que você pode ir andando.

Além de oferecer o melhor de Sant'Antioco na palma de sua mão, o Hotel I Colori proporciona uma estadia relaxante e agradável.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Wi-Fi
Hidromassagem
Café da manhã gratuito
Recreação (atividades para a família)
Permite pets
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Bufê de café da manhã
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Sacada
Serviço de quarto
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Categoria média
Localizado no centro
Idiomas falados
Inglês, Francês, Espanhol, Italiano
150avaliações2perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 45
  • 64
  • 24
  • 10
  • 7
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Isabella T escreveu uma avaliação jul. de 2017
257 contribuições23 votos úteis
+1
Fiz uma reserva para a minha família de quatro pessoas por dez dias no Hotel I Colori, Sant' Antico, considerado pelo site um hotel 3 estrelas. Reservei um apartamento de dois quartos aonde está escrito que se situa na cobertura, como segue foto da reserva. Entendi que cobertura seria cobertura do hotel, já que em nenhum momento citam que é fora, em outra rua ou possui foto da entrada do apartamento. Quando chegamos aqui a recepcionista Romina falou que nos levaria até o apartamento. Quando estávamos nos encaminhando para lá nos demos conta que o apartamento está localizado em outra rua, fora do hotel, em cima de uma casa. Na frente do tal apartamento existe uma obra, a casa tem uma escadaria enorme para subir e é cheia de mosquitos. Minha família não quis nem subir para conhecer o apartamento pois não foi isso que reservamos e que vimos nas fotos do site. As fotos e descrições existentes em nenhum momento citam que está situado fora do hotel. Só existem fotos de dentro do apartamento. A recepcionista então nos falou primeiro que faria o favor de nos colocar em um quarto dentro do hotel se pagássemos uma diferença de EU 160,00 e que teríamos direito ao café da manhã (que não havíamos reservado). Depois de nos instalarmos no quarto ela voltou dizendo que havia falado com o proprietário e o mesmo disse que mesmo que pagássemos mais EU160,00 não teríamos direito nem ao café da manhã e nem a limpeza do quarto. Não mantiveram o acordo! Ficamos no quarto pois não teríamos aonde dormir e falamos que resolveríamos com o dono assim que ele chegasse (pois ele mora em outra cidade) para resolver essa situação. Enquanto isso entrei em contato com o site Booking.com para saber se existia essa informação na reserva e me foi respondido que realmente não existe. Pedimos para fazer uma ligação (à pagamento) e Romina nos disse que o hotel não possui telefone. Um hotel 3 estrelas que não possui um telefone disponível para o hóspede fazer ligação??? E o telefone que aparece no site é de onde então??? Dia 27/06 pela manhã Romina falou que deveríamos saldar esse valor de EU160,00 da diferença de quarto. Respondemos que estávamos esperando o dono do hotel chegar para resolver isso. Então nos foi informado que o dono do hotel esteve no hotel, já tinha ido embora para a sua cidade e que deveríamos ter falado com ele. Então, como um hóspede pode saber quem é o proprietário do hotel??? Devemos adivinhar? Ele sequer se deu ao trabalho de se apresentar e saber o que estava acontecendo, por que estávamos insatisfeitos com o hotel dele.... Eu não tenho como saber quem ele é se ele não se apresenta para resolvermos esse caso. No momento dessa discussão toda estava descendo a mulher do proprietário (como nos informou Romina) e fomos falar com ela. Porém a mesma disse que estávamos errados e que não poderia conversar pois tinha um compromisso e foi embora! Mais uma vez não se interessando pelo problema dos hóspedes!! Outro problema que tivemos é que recebemos só uma chave do apartamento e dos dois portões e quando a recepcionista vai almoçar ou vai embora não fica ninguém no hotel e os portões ficam trancados. Assim, quando saíamos separados, o que ficava com a chave tinha que voltar para abrir os portões para os demais. A recepcionista disse que estava cansada dessa situação toda (como se nós não estivéssemos!), em muitos momentos foi mau educada e grosseira, gritando muitas vezes e inclusive teve a petulância de falar que se estamos na Itália temos que falar em italiano e não em outra língua.... que tipo de tratamento é esse de um hotel 3 estrelas??? O hóspede não é obrigado a falar na língua do país que está visitando! Ouvimos de tudo aqui... que pagamos uma miséria (o que não é verdade), que não sabemos o que é um apartamento, que ela tinha falado que se pagássemos mais EU 400,00 teríamos direito à tudo ( em nenhum momento isso foi falado!). Ficamos em muitos momentos constrangidos sendo que o hotel está agindo de má fé não mostrando aonde realmente está localizado esse apartamento! No dia 30/06 na hora que estávamos saindo do quarto com as malas, Romina começou a gritar para quem quisesse ouvir: Saiam fora da minha casa! Saiam fora ou eu chamo a polícia! E fechou a porta do hotel na nossa cara! (Meus pais são senhores de idade! Que tipo de educação é essa de uma recepcionista de um hotel 3 estrelas?) Gostaríamos muito que ela tivesse chamado a polícia pois explicando a situação toda e com os comprovantes que tenho gostaria de saber quem teria sido preso.... Inclusive tenho o contato de outro hóspede que horrorizado ao ver Romina gritando para sairmos do hotel me deu seu contato para caso precisasse testemunhar na delegacia. Estávamos de férias, esse deveria ser um momento de descanso e se tornou um pesadelo para toda a família. Nunca passamos por uma situação dessas em hotéis ao redor de todo o mundo. Esse local não poderia nunca ser 3 estrelas, não sabe tratar seus hóspedes, jamais indicaríamos para alguém!!! Relatei tudo isso para outros hóspedes não passarem pelo mesmo problema de divergência de informação na reserva, constrangimento e má fé! Seguem fotos do apartamento, da minha reserva com pagamento e emails trocados com o site Booking.com que comprovam a história. Gostaria de agradecer ao site Booking.com que sempre me respondeu rapidamente os emails e me ajudou nessa terrível situação! I made a reservation for my family of four for 10 days at Hotel I Colori, Sant 'Antico, considered by the website to be 3 star hotel. I booked a two bedroom apartment where it is written that is located on the penthouse, as follows photo of the reservation. I understood that coverage would cover the hotel, since at no time do they mention that it is outside, on another street or has photo of the entrance of the apartment. Romina said she would take us to the apartment. When we were going there we realized that the apartment is located on another street, outside the hotel, on top of a house. In front of such apartment there is a work, the house has a huge staircase to climb and is full of mosquitoes. My family did not even want to go upstairs to get to know the apartment because it was not what we booked and what we saw in the photos of the site. The photos and descriptions that exist at no time mention that it is situated outside the hotel. There are only photos from inside the apartment. The receptionist then told us first that she would put us in a room inside the hotel if we paid a difference of $ 160.00 and that we would be entitled to breakfast (which we had not booked). After we settled in the room she came back saying that she had spoken to the owner and said that even if we paid more than US $ 160.00 we would not have the right to breakfast and the cleaning of the room. They did not keep the agreement! We stayed in the room because we would not have anywhere to sleep and we said that we would settle with the owner as soon as he arrived (because he lives in another city) to solve this situation. In the meantime I contacted the website to find out if this information existed on the reservation and I was told that it does not really exist. We asked to make a call (payable) and Romina told us that the hotel does not have a telephone. A 3 star hotel that does not have a telephone available for the guest to call ??? And the phone that appears on the site is from where then ??? Day 27/06 in the morning Romina said that we should pay this amount of US160.00 of the room difference. We replied that we were waiting for the owner of the hotel to start this. Then we were informed that the hotel owner was in the hotel, he had already left for his city and that we should have talked to him. So how can you know who the owner of the hotel is ??? Should we guess? He did not even bother to introduce himself and know what was happening, why we were dissatisfied with his hotel .... I have no way of knowing who he is if he does not introduce himself to solve this case. At the time of this discussion, the owner's wife (as Romina informed us) was coming down and we went to talk to her. But she said we were wrong and could not talk because she had an appointment and left! Once again not being interested in the guest's problem !! Another problem is that we have received a key from the apartment and both gates and when the receptionist goes to lunch or goes away no one stays in the hotel and the gates are locked. So when we got separated, what was left with the key had to come back to open the gates for the others. The receptionist said that she was tired of this whole situation (as if we were not!), In many moments she was rude and rude, shouting many times and even had the petulance to say that if we are in Italy we have to speak in Italian and not in another language .... what kind of treatment is this from a 3 star hotel?? The guest is not obliged to speak in the language of the country they are visiting! We heard everything here ... that we paid a misery (which is not true), that we do not know what an apartment is, that she had said that if we paid more US $ 400.00 we would have the right to everything (in no time this was Spoken!). We stayed at many uncomfortable times being that the hotel is acting in bad faith not showing where this apartment really is located! On June 30, at the time we were leaving the room with our bags, Romina began to shout to anyone who wanted to hear: Get out of my house! Get out or I'll call the police! And closed the door of the hotel in our face! (My parents are old gentlemen! What kind of education is this from a receptionist at a 3 star hotel?) We would love it if she had called the police for explaining the whole situation and with the vouchers I would like to know who would have been arrested .... I even have the contact of another guest who horrified to see Romina screaming to leave the hotel gave me her contact in case she had to testify at the police station. We were on vacation, this should be a moment of rest and has become a nightmare for the whole family. We have never had such a situation in hotels around the world. This place could never be 3 stars, does not know how to treat its guests, we would never tell anyone !!! I have reported all this so that other guests do not go through the same problem of divergence of information in the reservation, embarrassment and bad faith! Here are pictures of the apartment, my reservation with payment and emails exchanged with the website that prove the history. I would like to thank the website Booking.com that always responded quickly to emails and helped me in this terrible situation
Leia mais
Data da estadia: junho de 2017Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Anka J escreveu uma avaliação jul. de 2014
Belgrado, Sérvia12 contribuições6 votos úteis
O hotel é bonito. Os Quartos são muito grandes, coloridos e luminosos. O hotel fica perto do porto e o homem square, mas ainda está situado em um bairro tranqüilo e calmo. As minhas recomendações sinceras.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2014
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
Language Weaver
Útil
Compartilhar
HollywoodRosy escreveu uma avaliação abr. de 2014
Portland, Oregon18 contribuições4 votos úteis
Em algum lugar sob o arco-íris fica Hotel I Colori ... via Nazionale 89, Sant'Antioco. Chique e moderno este é um hotel de serviço completo localizado na extremidade de el Centro. Eu acho que durante a alta temporada este hotel é tão vibrante e viva como as cores que enfeitam cada quarto ... viola, rosa, kiwi, azul ... escolha o seu rainbow.
Leia mais
Data da estadia: abril de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Welsh212220 escreveu uma avaliação nov. de 2012
Sprimont22 contribuições37 votos úteis
: não havia ninguém na recepção de boas-vindas, aquecedor não funcionou, felizmente nos extra senhora trouxe capas. Chuveiro de Massagem não funcionou, nunca poderia abrir a porta para entrar na nossa varanda E a pintura vazando a partir do varanda porta no chão ... O café-da-manhã muito mediano. Definitivamente, não vale o dinheiro. Prós: muito grande quarto bem decorado.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2012
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Charlene G escreveu uma avaliação jan. de 2012
Londres, Reino Unido1 contribuição1 voto útil
I se hospedaram no I Colori para 6 dias NATAL com um grande grupo de amigos. Os quartos foram bem metro tem códigos de cores que foi muito Bonitinha. Quartos limpos. O acesso wifi quase sempre Trabalhou, você teria ser inferior para obter mais baixa do que média à Internet. Café-da-manhã foram mínima...alot de pães e bolos; algo ESTOU não utilizadas. I foi a apenas happy para uma xícara de chá. Ficaremos vá para almoço todos os dias. A gerência foram muito para nós e informe-utilizar a sauna e sauna a vapor para noite na nossa última noite. A localização não é impressionante, mas há algumas lojas e restaurantes, em uma curta distância. Você também pode andar para a costa. I não mente se hospedar há novamente se negócios...não para férias.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2011
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Anteriores
12
FAIXA DE PREÇO
US$  78 - US$  122 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
ItáliaSardenhaProvince of Carbonia-IglesiasIsola di Sant AntiocoSant'Antioco
NÚMERO DE QUARTOS
13
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hotel I Colori
Quais são as atrações conhecidas perto de Hotel I Colori?
As atrações próximas incluem Spiaggia di Coaquaddus (a 0,2 km), Parrocchia S. Maria Goretti V.M. (a 0,3 km) e Chiesa di Nostra Signora di Bonaria (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hotel I Colori?
Wi-fi gratuito, café da manhã e bufê de café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hotel I Colori oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hotel I Colori?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã durante a estadia.
Quais são os restaurantes perto de Hotel I Colori?
Restaurantes com ótima localização incluem Ristorante da Achille, Bocadillos Paninoteca e Ristorante Il Tamarindo.
Hotel I Colori aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
A equipe de Hotel I Colori fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Italiano.
Há locais históricos perto de Hotel I Colori?
Muitos viajantes gostam de visitar Necropoli Punica di Is Pirixeddus, Sant'Antioco,Sardegna (a 1,2 km).
Hotel I Colori é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.