O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Economize. Buscamos os menores preços de hotéis em mais de 200 sites.

Resort & Spa Le Dune

Salvar
Compartilhar
Località Li Junchi, 07030 Badesi, Sardenha Itália
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Booking.com
StayForLong
CheapTickets
Veja todas as 9 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (1866)
Restaurantes (203)
Quarto e suíte (167)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
Atualizado em 21/08/19 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Atualizado em 21/08/19 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 1 de 5 hotéis em: Badesi
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Se você está procurando um resort familiar em Badesi, você acabou de encontrar o Resort & Spa Le Dune.

Além de quartos com TV de tela plana, é possível acessar a internet com o internet gratuita, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.

O Resort & Spa Le Dune oferece concierge. Além disso, como cliente especial do Resort & Spa Le Dune, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.

Em Badesi, não falta churrasco. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Agriturismo Lu Nibaru e Li Scalitti, que têm ótimos pratos no menu.

A equipe do Resort & Spa Le Dune espera dar as boas-vindas a você em breve.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Tiro com arco
Serviço de babá
Estacionamento seguro
Wi-Fi público
Hidromassagem
Toalhas de piscina/praia
Brinquedos para piscina
Piscina para adultos
Piscina externa
Piscina de água salgada
Piscina com parte rasa
Aulas de ioga
Sala de ioga
Spa/academia com vestiário
Aulas de ginástica
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Drinque gratuito de boas-vindas
Happy hour
Bufê infantil
Refeições para crianças
Espaço para refeições ao ar livre
Lanchonete
Cardápio para dietas especiais
Vinho/champanhe
Bar molhado
Bar na piscina
Aluguel de bicicleta
Passeio de barco
Canoagem
Mergulho
Sala de jogos
Caminhada
Passeios a cavalo
Mergulho com snorkel
Quadra de tênis
Aluguel de equipamentos aquáticos
Windsurfe
Exercícios aeróbicos
Passeios de bicicleta
Dardos
Equipe de lazer
Atividades de lazer à noite
Pingue-pongue
Excursões a pé
Parque infantil
Espaço infantil coberto
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Piscina infantil
Brinquedos infantis ao ar livre
Cadeiras infantis para refeição
Carrinhos de bebê
Traslado de/para o aeroporto
Aluguel de carros
Serviço de táxi
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Body wrap
Massagem para casais
Tratamentos faciais
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Massagem nas mãos
Massagem na cabeça
Serviços de maquiagem
Manicure
Massagem
Cadeira de massagem
Massagem no pescoço
Pedicure
Salão de beleza
Sauna a vapor
Serviços de depilação com cera
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Loja de conveniência
Lojas de suvenirs
Jornal
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Guarda-sóis
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Cortinas blackout
Roupões
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Quartos interligados
Chaleira elétrica
TV de tela plana
Bidê
Sacada
Cofre
Sala de estar separada
Telefone
Quartos VIP
Armário/closet
Cabideiro
Cofre para notebook
Banheiros privativos
Piso de mármore/cerâmica
Despertador/serviço de despertador
Chuveiro acessível
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Sossegado
Idiomas falados
Inglês, Francês, Alemão, Italiano
2148avaliações160perguntas e respostas0dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 1.223
  • 594
  • 208
  • 70
  • 53
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Mariana T escreveu uma avaliação set. de 2020
Londres, Reino Unido34 contribuições9 votos úteis
O resort fica sensivelmente a hora e meia do aeroporto de Olbia. Ao chegar ao local temos logo a magnífica vista da praia. Água límpida a praia arranjada. Á chegada ao hotel há imediatamente ajuda e uma calorosa recepção. Na recepção falam inglês e dadas as circunstâncias do vírus, está tudo muito bem preparado e muito limpo. O quarto é espaçoso e com uma limpeza irrepreensível. Os diversos restaurantes tem boa diversidade de comida, aptas as diversas necessidades e gostos. As piscinas são grandes, as atividades das crianças são interessantes. Há transporte do hotel até á praia apesar de ser a poucos minutos a pé. O resort surpreendeu pela limpeza, espaço, segurança dado a pandemia e pela simpatia de todos os funcionários. Recomendo a famílias e também a casais.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Iggy2002 escreveu uma avaliação jul. de 2014
Lugano, Suíça4 contribuições7 votos úteis
Funcionários prestativos e simpáticos. Tripulação Não muito de supermercados agressiva actividade. Muitas actividades também fora da água disponível. Muitos bons restaurantes diferentes (a apenas evitar um romântico). Vinho da Casa foi ok, mas quando se conhece bons vinhos italianos de encomendar algumas garrafas específicas. Muitas piscinas diferentes. Tínhamos um quarto de família com um pequeno terrasse. Encantador e muito depende apenas de seus vizinhos : - ). Devo dizer que eu dormi bem. Tivemos mau tempo em Julho mas ainda gostamos muito do lugar. O vento pode ser assustadora ... e nós poderíamos banho apenas um dia na semana inteira apesar das altas temperaturas de 25. Nós gostamos e temos que voltar para lá. Um carro é a melhor opção para visitar os arredores agradáveis.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2014
Localização
Limpeza
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Alice F escreveu uma avaliação jul. de 2014
Capoterra, Itália1 contribuição5 votos úteis
estive neste Resort com poucas expectativas ... bem que eu tive que mudar de opinião. O Resort é magnífico! Eu não seria capaz de escolher nem para dizer se algo especialmente afectadas mim e isso é porque tudo foi excelente. A equipe é absolutamente competente, simpática, sempre disponíveis e, não coisa pequena, eles falam várias línguas, incluindo inglês, obviamente. O complexo do Resort tem um fácil acesso a qualquer actividade um hóspede pode escolher. Os restaurantes oferecem uma vasta selecção de cozinha mediterrânea e internacional. Os quartos são espaçosos e agradáveis. Eu não perca a oportunidade de experimentar os tratamentos de Spa: maravilhoso ! Algo que coloca você de volta em conjunto mesmo após meses de trabalho. Eu recomendo para colocar este Resort entre os destinos de férias de todos que querem passar pelo menos uma semana de absoluto relax, "cuddled" por Uma equipe profissional e em um ambiente lugares paradisíacos.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2014
Quartos
Limpeza
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
Language Weaver
Útil
Compartilhar
ReviewsAndExperience escreveu uma avaliação jun. de 2014
Zurique, Suíça21 contribuições24 votos úteis
O meu parceiro e eu tivemos uma festa e, tendo desfrutado Sardenha no mês passado, achei que seria visitar novamente para uma viagem romântica. Normalmente, tentamos escolher 5 opções de estrelas, mas achei que seria optar por um melhor nível de quarto (ou seja Suite ou similar) em um hotel com classificação inferior (4 estrelas, neste caso). Chegamos na Sardenha tardio no domingo à noite, após um vôo atrasado. É uma unidade justo do aeroporto de Olbia para Badesi e chegamos lá pela meia-noite depois rodando e rodando pelas estradas pitch black. (Aliás, sobre a nossa viagem de regresso à luz do dia, este foi um belo carro!), já que nós dirigimos até minha esposa disse: "espero que não estamos lá!" apontando para o adobe procurando praia "barracas", virado para o mar. entramos para a rua desconhecida e fomos recebidos por um homem em um buggy (perfeitamente bom e útil)de golfe . Fomos levados através de recepção, onde conhecemos o pessoal encantador de recepção (não me lembro seu nome, mas ele era Sicília). Nos ofereceram comida, que foi um gesto simpático, e fui até o Nautilus para um prato de antepastos frio, coberto com película aderente, o. Este foi o primeiro aviso. O restaurante cheirava mal, e nós nos sentamos na parte de trás, na nossa própria, no meio das trevas. Minha esposa não escolheu para comer alguma coisa, já que não sabíamos quanto tempo a comida tinha sido lá. Nota para o hotel: ----------------- Primeiras impressões último - enquanto um gesto que não foi o que se esperava para 4 * Superior Depois de pegar o que considerou higiénica do prato, voltou, a recepção, para ser levado para os nossos quartos. Chegamos no quarto no " Duna Bianca exclusivo (acho que foi 124). Certifique-se o suficiente, que estávamos nas barracas em tijolo cru! O quarto não parecia em nada as fotos e, inesperadamente, havia uma estrada entre nós e a praia. O site afirma "uma posição privilegiada directamente na praia". Combine isso com as fotografias do estilo do Agente de propriedade (antena e quarto, no site) e que seria perto de violar as descrições comerciais Act (Directiva relativa às práticas comerciais desleais na UE). A primeira coisa que vá me foi o cheiro de umidade. Não foi tão forte que eu poderia sentir-nos meus pulmões. O que um começo terrível para a lua de mel! Eu senti vontade de chorar. O quarto era OK, mas não em tudo o que se espera. A pintura e decoração parecia tipo de gosto duvidoso, talvez agravada pelo cheiro. O cheiro de umidade tipo de negava quaisquer pontos altos. A "vista mar" poderia ser descrito como uma "vista lateral mar' * no best * . Havia mais de uma vista da cobertura de linha do que do mar. Nós pagamos quase 800 euros mais por este ponto de vista de um telhado. Houve alguns biscoitos no quarto (delicioso) e mais dois pratos de comida cobertos em película aderente, o. Novamente, um gesto simpático mas quanto tempo se tivessem sido lá? Foram eles cofre para comer? Nós não tomar quaisquer riscos para à esquerda no lado. Nota para o hotel: ---------------- Como acima. Não a melhor primeira impressão. O cheiro de umidade é um perigo para a saúde pública. Primeira coisa pela manhã, antes do café da manhã mesmo, eu reclamei e perguntou se poderíamos ter um outro quarto. Se não foi adequado, eu estava esperando que poderíamos ir para uma das 5 opções de estrelas de Delphina. Falei com uma jovem senhora do paciente que se assemelhava um italiano Kiera Knightly. Ela processados o nosso pagamento atualização (foi esta a razão que estávamos no quarto de "exploração?) e sugeriu que têm um olhar no quarto 102. Um homem muito simpático e charmoso local chamada Gianfranco levou-nos a ter um olhar para a outra opção. Ele foi muito interessante para falar e nós apreciamos falar com ele sobre Sardenha. Chegamos ao quarto, em outra seção do edifício do "adobe. Minhas esperanças não foram muito alto, mas ... louvor! O quarto era muito bom. A decoração era quase o mesmo e ainda parecia (e cheirado) como um lugar completamente diferente, talvez por causa da luz e espaço adicional. A varanda (terraço) foi o maior que eu já vi! Mesmo que nós ainda não estavam directamente em frente ao mar, poderíamos pelo menos ver o mar (sobre outras varandas) mas também tem um amplo vista para o lado (sem olhar em outra cobertura do edifício). Disse que "obrigado" de Gianfranco e decidimos ficar. Muito melhor. Nota para o hotel: ----------------- O quarto era 95% perfeita. Uma coisa que poderia ser melhorada, e parecia que você está visando a fazê-lo, é permitir que as flores a crescer um pouco mais privacidade. Caso contrário, você poderia colocar alguns vasos de plantas na varanda, para dar mais privacidade onde os pilares. Como as pessoas a pé passado (especialmente aqueles que chegam de o transporte para a praia) foram bastante expostos. Também, não realmente Explicasse tudo para nós (ou à noite ou pela manhã) por isso, não sabia que aquilo a que tínhamos direito, o que foi incluído etc. que nos sentir um pouco perdido. Um balcão das instalações, ou até mesmo uma explicação completa teria sido bom. Ruído - principalmente o agradável som do mar, mas poderíamos ouvir nossos vizinhos muito facilmente. Acho que talvez as portas entre os quartos poderiam ser melhor com isolamento acústico. Na noite final eu tinha um sono prejudicado graças a música muito alto de bass ecoando em nosso quarto. Eu nunca descobriu o que era, mas eu acho que foi uma "boy racer" (modificada carros desportivos com altifalantes de grandes dimensões). Ele normalmente não me incomoda muito, mas realmente tinha que acordar cedo no dia seguinte para o nosso voo. Como eu me lembro que durou até quase 3am. Eu acho que eles estavam apenas estacionado na estrada, por isso, não sei o que o hotel poderia ter feito sobre ele. Comida: ---- Tudo-em-tudo a comida foi excelente. Existem vários restaurantes no resort. Os que tentamos ofereceu comida semelhante, em diferentes variações. Desconhecido para nós (como explicado acima) que foram autorizados a utilizar os restaurantes do "prémio sem nenhum custo extra. Eles transformaram muito bom com Scorfano provavelmente a ser o nosso favorito. Uma ligeira decepção foi durante a semana, depois de um enorme trovão tempestade, nós não conseguimos reservar um restaurante "premium" devido a uma falha de energia. Ninguém parecia interessado em ajudar e nós tentamos reservar com 4 pessoas diferentes. O computador não estava funcionando, então não podíamos reservar. Por que não? Não poderia alguém pegue uma nota para nós? Eu não sei se era realmente totalmente reservado ou se fomos sendo ignorados mas nós não conseguimos reservar nada 'premium'. Como mencionado acima, a comida era boa em todos os lugares que experimentamos. A diferença é a atmosfera. Nós estávamos tendo uma pausa romântica (antes temos crianças) por isso queria um pouco de paz e tranquilidade. Sendo um resort para a família, os restaurantes a menos exclusivas foram muito noisy com muitas crianças correndo em volta. Por isso, acabamos no Spiaggia, convenientemente em nosso quarto. A equipe foi excelente e a comida excelente também. Embora não "premium" acabou por ser uma das minhas refeições favoritas. O Romantico, com serviço de mesa, foi misto. O Primeiro prato foi muito bom, prato principal foi OK. Eu senti que tinha acabado de abrir e não foram preparados. Sobre o Nautilus, nós nunca devolvido após a primeira noite. Pensamos, em uma noite normal, ele realmente parecia OK. Talvez nós azar nessa primeira noite. Os chefs em todos os restaurantes foram fantásticos. Claramente orgulhoso da sua alimentação (e eles devem ser, estava delicioso!) O espera pessoal também foi muito boa. Nota para o hotel: ---------------- Se você é um "prémio" cliente, o "cliente é rei", normalmente se aplica. O cliente não deve ser esperado para continuar a tentar fazer uma reserva por exemplo. Por que não fazer uma nota do pedido de um cliente? Como mencionado acima, não tínhamos certeza que aquilo a que tínhamos direito, por isso talvez tenha perdido muito de comida (almoço de bar, ao que parece, foi incluído na nossa pauta, mas nós só gostamos deste uma vez). Gostaríamos de parabenizar Paolo, Maître no Spiaggia. Ele foi amigável, eficiente e encantador. Embora o Spiaggia não está na lista do "prémio, Paolo deu uma impressão de qualidade e de controlo do ambiente. Ele ofereceu-nos a sua total atenção e que ambos sentimos que ele era um membro realmente profissional de funcionários. Um destaque em termos de serviço ao cliente. Sem dúvida 5 estrelas calibre. Pequeno-almoço sempre foi bom, e tivemos a opção de ter-o no quarto. A selecção de bolos deliciosos e havia opções frescas suficientes para nos manter satisfeitos. Novamente, não sei se nós deveríamos reservar para o nosso pequeno-almoço embora não parece ser um problema. Nós particularmente gostamos café-da-manhã lentos no quarto, mas também o Romantico foi um local agradável. Limpeza: --------------- Outro destaque inesperado. Os cozinheiros ( Adriana-Stefania ) sempre manteve o quarto imaculada. Mal viu, como seu serviço foi muito rápida e discreta. Obrigado por um grande serviço! Praia: --------- lindo! Claramente, um dos destaques do hotel. Toda a equipe de praia foram great. (Especialmente o cavalheiro mais velha encantadora que usava um blazer) pequenas ondas agradáveis, amplo deck cadeiras para a Duna Bianca. Muito bom. O mar foi adorável. Claro e sandy. Eu mesmo vi uma arraia! O tempo não estava tão bom no início da semana e isso eventualmente afectados a forma como nos sentimos. Quando o tempo estava quente e seco (meio a fim de semana) e sabíamos que o hotel funcionou, que teve um realmente bom tempo. Spa: ------ Infelizmente, nós não utilizá-lo durante o mau tempo e não se sente como utilizá-lo durante o tempo bom. Ele Observava muito nice. Seria ótimo se não foi um ginásio adequado também (pesos etc) área circundante: ----------------------- visitamos Isola Rossa, uma vila perto, o que era doce e pequena o suficiente para passear em uma tarde. Nesta viagem, nós não passar muito tempo longe do hotel. Clientela: ------------ Quando fomos ( 15 a 21 de Junho) parecia ser 50% italiano, 35% alemão, 10% Swiss e 5% Outros (britânico, francês etc). A maioria das famílias com crianças (80%) e o resto eram casais. Tecnologia: --------------- Internet estava disponível apenas em determinadas áreas. Normalmente este seria um enorme marca preta para mim, mas, neste caso, significava que eu tinha uma pausa de tecnologia por uma semana. Queríamos uma pausa na "vida real", e é o que o que temos. Se você é um junkie online, será difícil e/ou custo. Resumo: ------------ Então, depois de tudo isso, embora possa parecer ser o primeiro de muitos comentários negativos, foi uma pausa agradável e muito curta. Comida, pessoal, praia, quarto - realmente bom. Algumas coisas que pareciam 3 estrelas, outras coisas foram 5 estrelas. Principalmente as questões de comunicação, e aspectos processuais, que talvez poderia ser melhorado. Eu vou novamente? Eu provavelmente seria, se eu vi um bom negócio.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Loved 102. Did not like 124.
Veja mais dicas sobre quartos
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Hani D escreveu uma avaliação jun. de 2014
london173 contribuições84 votos úteis
Muito grande resort, tem ônibus de traslado para a praia que fica a 5 min, na praia não muitas comodidades apenas restorant do hotel, não realmente beach bar, quartos é muito básico, pontos negativos ok, nice piscinas, comida é ok-principalmente buffet no hotel
Leia mais
Data da estadia: junho de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: ask for room on second floor-first floor rooms dosnt have windows-only main door whcih have shades.
Veja mais dicas sobre quartos
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  192 - US$  498 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
resort le dune hotel badesi, resort le dune and spa, hotel dune village, dune village hotel, resort dune village
LOCALIZAÇÃO
ItáliaSardenhaProvince of Olbia-TempioBadesi
NÚMERO DE QUARTOS
496
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Resort & Spa Le Dune
Quais são as atrações conhecidas perto de Resort & Spa Le Dune?
As atrações próximas incluem Spiaggia La Marinedda (a 4,8 km), Spiaggia Cala Sarraina (a 4,7 km) e SunsetPoint - Stabilimento Balneare Scuola Di Surf (a 3,8 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Resort & Spa Le Dune?
Bar na piscina, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Resort & Spa Le Dune oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem TV de tela plana, bidê e cortinas blackout.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Resort & Spa Le Dune?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Resort & Spa Le Dune oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Resort & Spa Le Dune?
Restaurantes com ótima localização incluem Gallura Bar& Lounge, Gelateria Dolci Gelati e Mesadoria Restaurant.
É possível fazer exercícios em Resort & Spa Le Dune?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Resort & Spa Le Dune oferece traslado do aeroporto?
Sim, Resort & Spa Le Dune oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Resort & Spa Le Dune oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Resort & Spa Le Dune oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Resort & Spa Le Dune fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Francês, Alemão e Italiano.