O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Resort & Spa Le Dune

Salvar
Compartilhar
Viajante (1368)
Piscina e praia (227)
Storyboard
Visão geral
Site do hotel
Enviar e-mail para o hotel
Localita Badesi Marina, 07030 Badesi, Sardenha Itália Ver no mapa
COMODIDADES
Internet gratuita
Estacionamento grátis
Café da manhã
De frente para o mar
Piscina
Quartos para não fumantes
Restaurante
Acomodação 4 estrelas
Informações adicionais
Visite o site do hotel
Ofertas para Resort & Spa Le Dune
Oferta especial: Oferta de pacote
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget"}}
Avaliações (1.823)
Filtrar avaliações
35 resultados
Pontuação dos viajantes
8
14
4
7
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
8
14
4
7
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 35 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 21 de julho de 2014

Funcionários prestativos e simpáticos. Tripulação Não muito de supermercados agressiva actividade. Muitas actividades também fora da água disponível. Muitos bons restaurantes diferentes (a apenas evitar um romântico). Vinho da Casa foi ok, mas quando se conhece bons vinhos italianos de encomendar algumas garrafas específicas. Muitas...piscinas diferentes. Tínhamos um quarto de família com um pequeno terrasse. Encantador e muito depende apenas de seus vizinhos : - ). Devo dizer que eu dormi bem. Tivemos mau tempo em Julho mas ainda gostamos muito do lugar. O vento pode ser assustadora ... e nós poderíamos banho apenas um dia na semana inteira apesar das altas temperaturas de 25. Nós gostamos e temos que voltar para lá. Um carro é a melhor opção para visitar os arredores agradáveis.Mais

Publicada 15 de julho de 2014

estive neste Resort com poucas expectativas ... bem que eu tive que mudar de opinião. O Resort é magnífico! Eu não seria capaz de escolher nem para dizer se algo especialmente afectadas mim e isso é porque tudo foi excelente. A equipe é absolutamente competente,...simpática, sempre disponíveis e, não coisa pequena, eles falam várias línguas, incluindo inglês, obviamente. O complexo do Resort tem um fácil acesso a qualquer actividade um hóspede pode escolher. Os restaurantes oferecem uma vasta selecção de cozinha mediterrânea e internacional. Os quartos são espaçosos e agradáveis. Eu não perca a oportunidade de experimentar os tratamentos de Spa: maravilhoso ! Algo que coloca você de volta em conjunto mesmo após meses de trabalho. Eu recomendo para colocar este Resort entre os destinos de férias de todos que querem passar pelo menos uma semana de absoluto relax, "cuddled" por Uma equipe profissional e em um ambiente lugares paradisíacos.Mais

Publicada 23 de junho de 2014

Que foi a nossa primeira viagem com o novo (7 mês filha) os membros da família. Por isso temos sido escolher muito cuidadosamente, infelizmente as nossas datas todos mais ou menos hotéis ou resorts decente não eram totalmente reservado ou demasiado caro. Por isso, procurou...o melhor entre o resto. Você sabe o que? Nós compramos este com imagens na Internet ... Pitoresco ... Quartos luminosos ... Lindo eles foram ... A realidade foi uma morte súbita de todas as nossas expectativas. Em Primeiro lugar - o resort é enorme (muito), que pode acomodar 2000 pessoas em alta temporada - felizmente, estiveram entre os primeiros. por isso, era 2/3 vazio. O ambiente, jardins e o território são apenas a splendid - limpo, claro e verde. As piscinas não são hi-end))) qualidade, mas ainda som, apesar de ser bastante frio (não há sistema de aquecimento). Os maiores decepções para nós foram: coisas mal podia falar inglês, aqueles que poderiam apenas recepcionistas; restaurantes, eles têm 8 ou 9 restaurantes no local, que você deve reservar, enquanto os outros são livres para visitar. Alguns deles exigem um pagamento extra. Se você é usado para cantinas escolares ou fast food lugares, então você não será surpreendido com alguns deles. Mas se você está mais em - para jantar, em seguida, ir para onde você tem que pagar extra. Não é apenas serviço ou qualidade da comida, mas também a atitude dos garçons e maitres. Os últimos são muito simpáticos e prestativos. A outra decepção é quando o seu quarto é voltada para a praça principal não será capaz de dormir até às 11 h por causa da discoteca - portas e janelas não são à prova de som, e uma vez que você abrir-lhes que estão sob a ameaça de ser comido vivo por inúmeros mosquitos. Você não tem que esperar muito do pequeno-almoço bem - a escolha é muito limitado - nº mingau (pedimos para que, e em três dias finalmente tivemos que), muitos doces, ovos etc. - I significa que você não vai encontrar aqui algo que irá fazer com que você deseja que ele em uma base diária. Os Quartos não são suficientemente limpos, mas você não pode esperar mais de este enorme complexo de hotel. A praia, foi muito bom, apesar de ser muito longe da principal complexo (que você gostaria de ter um serviço de transporte) ou a pé 3-4 min. A água é clara e transparente. Coisas. A única pessoa que realmente se preocupa com os hóspedes é Alicia - gerente adjunto - ela é a pérola do resort. Útil, charmoso e apaixonado sobre o seu trabalho. Pena que conhecemos ela só no nosso terceiro dia, poderia ser melhor desde o início. Se você realmente precisar de assistência cuidadosa pedir seus - alterar, editar o seu pequeno-almoço etc. Ela é uma senhora adorável e bela. Eu também gostaria de agradecer a todos os restaurantes maitres - de alguma forma, estas pessoas que as nossas refeições melhor do que poderia ser, tendo em consideração todos os pontos negativos dos restaurantes - quente, muitas moscas, lotado. Mas havia algumas coisas positivas sobre a nossa estadia - eles têm tudo para as crianças, de todas as idades juniors; lotes de instalações desportivas. É claro que eu poderia ter escrito muito mais, mas vou parar por agora, e dar algumas dicas úteis abaixo.Mais

Publicada 23 de junho de 2014

O meu parceiro e eu tivemos uma festa e, tendo desfrutado Sardenha no mês passado, achei que seria visitar novamente para uma viagem romântica. Normalmente, tentamos escolher 5 opções de estrelas, mas achei que seria optar por um melhor nível de quarto (ou seja Suite...ou similar) em um hotel com classificação inferior (4 estrelas, neste caso). Chegamos na Sardenha tardio no domingo à noite, após um vôo atrasado. É uma unidade justo do aeroporto de Olbia para Badesi e chegamos lá pela meia-noite depois rodando e rodando pelas estradas pitch black. (Aliás, sobre a nossa viagem de regresso à luz do dia, este foi um belo carro!), já que nós dirigimos até minha esposa disse: "espero que não estamos lá!" apontando para o adobe procurando praia "barracas", virado para o mar. entramos para a rua desconhecida e fomos recebidos por um homem em um buggy (perfeitamente bom e útil)de golfe . Fomos levados através de recepção, onde conhecemos o pessoal encantador de recepção (não me lembro seu nome, mas ele era Sicília). Nos ofereceram comida, que foi um gesto simpático, e fui até o Nautilus para um prato de antepastos frio, coberto com película aderente, o. Este foi o primeiro aviso. O restaurante cheirava mal, e nós nos sentamos na parte de trás, na nossa própria, no meio das trevas. Minha esposa não escolheu para comer alguma coisa, já que não sabíamos quanto tempo a comida tinha sido lá. Nota para o hotel: ----------------- Primeiras impressões último - enquanto um gesto que não foi o que se esperava para 4 * Superior Depois de pegar o que considerou higiénica do prato, voltou, a recepção, para ser levado para os nossos quartos. Chegamos no quarto no " Duna Bianca exclusivo (acho que foi 124). Certifique-se o suficiente, que estávamos nas barracas em tijolo cru! O quarto não parecia em nada as fotos e, inesperadamente, havia uma estrada entre nós e a praia. O site afirma "uma posição privilegiada directamente na praia". Combine isso com as fotografias do estilo do Agente de propriedade (antena e quarto, no site) e que seria perto de violar as descrições comerciais Act (Directiva relativa às práticas comerciais desleais na UE). A primeira coisa que vá me foi o cheiro de umidade. Não foi tão forte que eu poderia sentir-nos meus pulmões. O que um começo terrível para a lua de mel! Eu senti vontade de chorar. O quarto era OK, mas não em tudo o que se espera. A pintura e decoração parecia tipo de gosto duvidoso, talvez agravada pelo cheiro. O cheiro de umidade tipo de negava quaisquer pontos altos. A "vista mar" poderia ser descrito como uma "vista lateral mar' * no best * . Havia mais de uma vista da cobertura de linha do que do mar. Nós pagamos quase 800 euros mais por este ponto de vista de um telhado. Houve alguns biscoitos no quarto (delicioso) e mais dois pratos de comida cobertos em película aderente, o. Novamente, um gesto simpático mas quanto tempo se tivessem sido lá? Foram eles cofre para comer? Nós não tomar quaisquer riscos para à esquerda no lado. Nota para o hotel: ---------------- Como acima. Não a melhor primeira impressão. O cheiro de umidade é um perigo para a saúde pública. Primeira coisa pela manhã, antes do café da manhã mesmo, eu reclamei e perguntou se poderíamos ter um outro quarto. Se não foi adequado, eu estava esperando que poderíamos ir para uma das 5 opções de estrelas de Delphina. Falei com uma jovem senhora do paciente que se assemelhava um italiano Kiera Knightly. Ela processados o nosso pagamento atualização (foi esta a razão que estávamos no quarto de "exploração?) e sugeriu que têm um olhar no quarto 102. Um homem muito simpático e charmoso local chamada Gianfranco levou-nos a ter um olhar para a outra opção. Ele foi muito interessante para falar e nós apreciamos falar com ele sobre Sardenha. Chegamos ao quarto, em outra seção do edifício do "adobe. Minhas esperanças não foram muito alto, mas ... louvor! O quarto era muito bom. A decoração era quase o mesmo e ainda parecia (e cheirado) como um lugar completamente diferente, talvez por causa da luz e espaço adicional. A varanda (terraço) foi o maior que eu já vi! Mesmo que nós ainda não estavam directamente em frente ao mar, poderíamos pelo menos ver o mar (sobre outras varandas) mas também tem um amplo vista para o lado (sem olhar em outra cobertura do edifício). Disse que "obrigado" de Gianfranco e decidimos ficar. Muito melhor. Nota para o hotel: ----------------- O quarto era 95% perfeita. Uma coisa que poderia ser melhorada, e parecia que você está visando a fazê-lo, é permitir que as flores a crescer um pouco mais privacidade. Caso contrário, você poderia colocar alguns vasos de plantas na varanda, para dar mais privacidade onde os pilares. Como as pessoas a pé passado (especialmente aqueles que chegam de o transporte para a praia) foram bastante expostos. Também, não realmente Explicasse tudo para nós (ou à noite ou pela manhã) por isso, não sabia que aquilo a que tínhamos direito, o que foi incluído etc. que nos sentir um pouco perdido. Um balcão das instalações, ou até mesmo uma explicação completa teria sido bom. Ruído - principalmente o agradável som do mar, mas poderíamos ouvir nossos vizinhos muito facilmente. Acho que talvez as portas entre os quartos poderiam ser melhor com isolamento acústico. Na noite final eu tinha um sono prejudicado graças a música muito alto de bass ecoando em nosso quarto. Eu nunca descobriu o que era, mas eu acho que foi uma "boy racer" (modificada carros desportivos com altifalantes de grandes dimensões). Ele normalmente não me incomoda muito, mas realmente tinha que acordar cedo no dia seguinte para o nosso voo. Como eu me lembro que durou até quase 3am. Eu acho que eles estavam apenas estacionado na estrada, por isso, não sei o que o hotel poderia ter feito sobre ele. Comida: ---- Tudo-em-tudo a comida foi excelente. Existem vários restaurantes no resort. Os que tentamos ofereceu comida semelhante, em diferentes variações. Desconhecido para nós (como explicado acima) que foram autorizados a utilizar os restaurantes do "prémio sem nenhum custo extra. Eles transformaram muito bom com Scorfano provavelmente a ser o nosso favorito. Uma ligeira decepção foi durante a semana, depois de um enorme trovão tempestade, nós não conseguimos reservar um restaurante "premium" devido a uma falha de energia. Ninguém parecia interessado em ajudar e nós tentamos reservar com 4 pessoas diferentes. O computador não estava funcionando, então não podíamos reservar. Por que não? Não poderia alguém pegue uma nota para nós? Eu não sei se era realmente totalmente reservado ou se fomos sendo ignorados mas nós não conseguimos reservar nada 'premium'. Como mencionado acima, a comida era boa em todos os lugares que experimentamos. A diferença é a atmosfera. Nós estávamos tendo uma pausa romântica (antes temos crianças) por isso queria um pouco de paz e tranquilidade. Sendo um resort para a família, os restaurantes a menos exclusivas foram muito noisy com muitas crianças correndo em volta. Por isso, acabamos no Spiaggia, convenientemente em nosso quarto. A equipe foi excelente e a comida excelente também. Embora não "premium" acabou por ser uma das minhas refeições favoritas. O Romantico, com serviço de mesa, foi misto. O Primeiro prato foi muito bom, prato principal foi OK. Eu senti que tinha acabado de abrir e não foram preparados. Sobre o Nautilus, nós nunca devolvido após a primeira noite. Pensamos, em uma noite normal, ele realmente parecia OK. Talvez nós azar nessa primeira noite. Os chefs em todos os restaurantes foram fantásticos. Claramente orgulhoso da sua alimentação (e eles devem ser, estava delicioso!) O espera pessoal também foi muito boa. Nota para o hotel: ---------------- Se você é um "prémio" cliente, o "cliente é rei", normalmente se aplica. O cliente não deve ser esperado para continuar a tentar fazer uma reserva por exemplo. Por que não fazer uma nota do pedido de um cliente? Como mencionado acima, não tínhamos certeza que aquilo a que tínhamos direito, por isso talvez tenha perdido muito de comida (almoço de bar, ao que parece, foi incluído na nossa pauta, mas nós só gostamos deste uma vez). Gostaríamos de parabenizar Paolo, Maître no Spiaggia. Ele foi amigável, eficiente e encantador. Embora o Spiaggia não está na lista do "prémio, Paolo deu uma impressão de qualidade e de controlo do ambiente. Ele ofereceu-nos a sua total atenção e que ambos sentimos que ele era um membro realmente profissional de funcionários. Um destaque em termos de serviço ao cliente. Sem dúvida 5 estrelas calibre. Pequeno-almoço sempre foi bom, e tivemos a opção de ter-o no quarto. A selecção de bolos deliciosos e havia opções frescas suficientes para nos manter satisfeitos. Novamente, não sei se nós deveríamos reservar para o nosso pequeno-almoço embora não parece ser um problema. Nós particularmente gostamos café-da-manhã lentos no quarto, mas também o Romantico foi um local agradável. Limpeza: --------------- Outro destaque inesperado. Os cozinheiros ( Adriana-Stefania ) sempre manteve o quarto imaculada. Mal viu, como seu serviço foi muito rápida e discreta. Obrigado por um grande serviço! Praia: --------- lindo! Claramente, um dos destaques do hotel. Toda a equipe de praia foram great. (Especialmente o cavalheiro mais velha encantadora que usava um blazer) pequenas ondas agradáveis, amplo deck cadeiras para a Duna Bianca. Muito bom. O mar foi adorável. Claro e sandy. Eu mesmo vi uma arraia! O tempo não estava tão bom no início da semana e isso eventualmente afectados a forma como nos sentimos. Quando o tempo estava quente e seco (meio a fim de semana) e sabíamos que o hotel funcionou, que teve um realmente bom tempo. Spa: ------ Infelizmente, nós não utilizá-lo durante o mau tempo e não se sente como utilizá-lo durante o tempo bom. Ele Observava muito nice. Seria ótimo se não foi um ginásio adequado também (pesos etc) área circundante: ----------------------- visitamos Isola Rossa, uma vila perto, o que era doce e pequena o suficiente para passear em uma tarde. Nesta viagem, nós não passar muito tempo longe do hotel. Clientela: ------------ Quando fomos ( 15 a 21 de Junho) parecia ser 50% italiano, 35% alemão, 10% Swiss e 5% Outros (britânico, francês etc). A maioria das famílias com crianças (80%) e o resto eram casais. Tecnologia: --------------- Internet estava disponível apenas em determinadas áreas. Normalmente este seria um enorme marca preta para mim, mas, neste caso, significava que eu tinha uma pausa de tecnologia por uma semana. Queríamos uma pausa na "vida real", e é o que o que temos. Se você é um junkie online, será difícil e/ou custo. Resumo: ------------ Então, depois de tudo isso, embora possa parecer ser o primeiro de muitos comentários negativos, foi uma pausa agradável e muito curta. Comida, pessoal, praia, quarto - realmente bom. Algumas coisas que pareciam 3 estrelas, outras coisas foram 5 estrelas. Principalmente as questões de comunicação, e aspectos processuais, que talvez poderia ser melhorado. Eu vou novamente? Eu provavelmente seria, se eu vi um bom negócio.Mais

Publicada 17 de junho de 2014

Muito grande resort, tem ônibus de traslado para a praia que fica a 5 min, na praia não muitas comodidades apenas restorant do hotel, não realmente beach bar, quartos é muito básico, pontos negativos ok, nice piscinas, comida é ok-principalmente buffet no hotel

Veja mais avaliações
Sobre
Categoria do hotel
Informações de contato
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Piscina
Estacionamento grátis
De frente para o mar
Restaurante
Academia de ginástica
Spa
Café da manhã
Internet gratuita
Bar/Lounge
Banheira de hidromassagem
Business Center com acesso à Internet
Café da manhã disponível
Concierge
Equipe multilíngue
Instalações para conferências
Lavagem a seco
Piscina externa
Quadra de tênis
Recreação (atividades para a família)
Salão de banquetes
Salas de reunião
Serviço de babá
Serviço de lavanderia
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de quarto
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Prêmios e reconhecimento
Certificado de Excelência
Certificado de Excelência
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Categoria do hotel
Prêmios e reconhecimento
Certificado de Excelência
Certificado de Excelência
Informações de contato
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Número de quartos
496
Faixa de preço
US$ 182 - US$ 466 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
também conhecido como
Resort Le Dune Hotel Badesi
,
Resort Le Dune And Spa
,
Hotel Dune Village
,
Dune Village Hotel
,
Resort Dune Village
Localização
Itália > Sardenha > Province of Olbia-Tempio > Badesi
Categoria do hotel
Prêmios e reconhecimento
Certificado de Excelência
Certificado de Excelência
Informações de contato
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família
Número de quartos
496
Faixa de preço
US$ 182 - US$ 466 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
também conhecido como
Resort Le Dune Hotel Badesi
,
Resort Le Dune And Spa
,
Hotel Dune Village
,
Dune Village Hotel
,
Resort Dune Village
Localização
Itália > Sardenha > Province of Olbia-Tempio > Badesi
Fotos
Viajante (1.368)
Piscina e praia (227)
Quarto e suíte (141)
Restaurantes (123)
Áreas recreativas e para família (19)
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 833 hotéis perto
Sa Ventana Club
16 avaliações
1,83 km de distância
Hotel Gabbiano
102 avaliações
4,26 km de distância
Hotel Corallo
273 avaliações
4,3 km de distância
Hotel Relax Torreruja Thalasso & Spa
701 avaliações
4,36 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 7.409 restaurantes perto
K18
741 avaliações
0,89 km de distância
Mizar
105 avaliações
0,2 km de distância
Wild drinks,food & More
13 avaliações
0,8 km de distância
Sapori di Gallura
108 avaliações
1,36 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 3.179 atrações perto
Spiaggia Li Junchi - Badesi
419 avaliações
0,28 km de distância
Spiaggia La Marinedda
640 avaliações
4,85 km de distância
Viddalba
16 avaliações
7,44 km de distância
Li Feruli Beach
100 avaliações
0,18 km de distância
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Resort & Spa Le Dune.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil