Descubra por que tantos viajantes escolhem o Elizabethan Inn ao visitar Manteo. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente econômico, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
O Elizabethan Hotel é um hotel econômico que oferece TV de tela plana, ar-condicionado e quitinete nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O hotel conta com recepção 24 horas, área externa mobiliada e área para piquenique. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o restaurante, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Manteo. Para hóspedes com carro, há estacionamento grátis.
Durante a estadia no Elizabethan Inn, os visitantes podem conhecer Poor Richards (0,9 km) e Island Farm (3,0 km), algumas das atrações mais famosas de Manteo.
Quem quiser degustar um prato de caranguejo pode conferir Ortega'z Southwestern Grill & Wine Bar, Stripers Bar and Grille ou Darrell's Restaurant. Outra alternativa é um restaurante que serve comida de pub como Poor Richard's Sandwich Shop ou Lost Colony Brewery and Cafe.
Se sobrar tempo, Roanoke Island Festival Park e Buffalo City Exhibit são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.
Aproveite sua estadia no Elizabethan Inn para experimentar tudo o que Manteo tem a oferecer.
Eu não estadia neste hotel. Houve um furacão na área da quinta-feira à noite antes de 4, 2014 festas de Julho e decidimos cancelar a nossa viagem. Ouvimos notícias de inundações e a ponte para Cape Hatteras estava fora. Quando eu liguei para cancelar eles me disseram que foram abertos e não oferecem cancelamento gratuito. Não Há política é um cancelamento de 7 dias ou pagar para a primeira noite. Mas com um furacão que assumem que fazem exceções. Havia evacuações, inundações e a ponte estava fora. Só porque eles eram locais e poderia chegar lá para abrir não significa que os seus clientes poderiam. Eles tem o meu dinheiro este tempo mas nunca mais!
Este hotel nos preço total quando nós cancelada devido ao furacão Arthur. O hotel nos informou que precisávamos para cancelar 7 dias de antecedência para evitar taxas. Eu não recomendaria para alguém que fique aqui. Um furacão, inundações, estrada encerramentos, negócios e encerramentos em Manteo não sobreposição da sua política de cancelamento. Esta empresa não tem compaixão ou serviço ao cliente. O dinheiro é o seu condutor, não os seus clientes!
Este motel não foi actualizada em pelo menos 40 anos, tem manchas e bicos"no tapete e tectos, não é particularmente limpo, e é ridiculamente caro -- algo de US$ 160 para duas pessoas? Realmente. Mantenha-se conduzir.
Antes da viagem, minha família estava muito entusiasmado com a perspectiva de se hospedar no Elizabethan Inn e parece muito legal das imagens. Nós não percebemos que era um pouco datada, e estávamos preparados para isso. O check-in na recepção foi perfeita, com todos a ser simpáticos. Os quartos eram limpos, mas não precisam de algumas reparações. Dormimos muito bem e, basicamente, gostamos muito da nossa estadia tão longe como os quartos foram em causa. A única desvantagem para a nossa família foi a experiência de piscina. Ao fazer as reservas, fomos informados de que têm a maior piscina da ilha, portanto, traga seu trajes de banho, o que nós fizemos. Temos 3 crianças (15, 13, 10), juntamente com o meu sobrinho (16). Quando vai para a piscina. um poderia esperar 4 crianças para brincar e ter um bom tempo, mas trata-se claramente não nos cartões para o indivíduo que foi Acompanhar a experiência de piscina. Normalmente, eu não sou um para ruídos fortes, e muito de jogar que acontecem, por isso devo admitir que fiquei surpreendido quando a senhora que estava vendo sobre a piscina chamado os meus filhos várias vezes e fui reprovado. Os meus filhos me senti que ela era significa, para eles e, depois de aproximadamente 30-45 minutos, eles queriam deixar piscina, porque eles ( assim como eu) me senti desconfortável em torno dela. Foi uma grande piscina aquecida, por isso foi lamentável. Tivemos a oportunidade de passar mais uma noite, mas como alguns dos nossos planos tinham mudado, mas optamos por ficar em outro local (sem uma piscina) porque não tinha a intenção de voltar para a piscina. E foi uma pena que esta uma experiência negativa que mancham, um local bonito, mas não foi.…
Vamos para as margens exteriores cada Páscoa e esta foi a primeira experiência ruim. Encontrei este hotel on-line e achou que eu vi. A idade e o esquema era agradável. Este é o tipo de hotel normalmente como um pouco mais idosos e interessante. O problema não foi o quarto, mas o gerente assistente, o hotel estava passando por grandes reformas que foi inevitável mas, fomos colocados em um quarto logo abaixo uma grande reforma. jorrava com chuva por isso, compramos o almoço e voltamos ao hotel para ver e tirar um cochilo. Quando entramos no quarto o barulho do andar superior de trabalho foi tão alto que tornou impossível nap ou assistir t. v. ou mesmo conversar entre si. Meu marido se aproximava o doce idosos senhora na recepção, ela chamou o Assistente de gerente que nos informou que ela tinha publicado um 81/2 x 11 polegadas sinal pedindo desculpas para a poeira e barulho. Este sinal foi gravado no hotel, qualquer aviso de que no local reservado com. Um pouco de barulho que teria sido bom, isso era insuportável, meu marido disse que, se estivéssemos a fazer esta quantidade de ruído ao lado de outros hóspedes, temos que ser solicitado a deixar.. Ele sugeriu um mover-nos ou nos dar um desconto, sua resposta foi que devemos sair para uma hora na chuva até o trabalho foi concluído. O trabalho passou por três horas e me dirigi a gerente do Assistente. Ela foi extremamente rude e quando eu disse que era impossível permanecer no quarto, ela perguntou o que era impossível sobre ela, ela disse que eles tinham decidido não fazer isso à noite quando as pessoas foram dormir. Este foi um sábado à tarde as taxas foram não é barato para começar e tivemos um tempo miserável, com o ruído e a animosidade do gerente assistente. Também tivemos problemas com a máquina de café que foi quebrado e pulverizado água a ferver em nós (quarto 507) que nunca escrevi uma revisão ruim de qualquer coisa, mas senti a necessidade de escrever isto como a gestão deu-nos sem escolha, e nenhuma opção, exceto que devemos sair da sala que pagamos para para que pudessem continuar as suas reformas em paz. Um pedido de desculpas ou um aviso que este era um problema que fizeram toda a diferença. Total falta de serviço ao cliente do gestor de assistand. Isso não foi até o padrão de um motel 8.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil