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Charles River Inn

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Viajante (12)
Quarto e suíte (5)
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Visão geral
1800 Soldiers Field Rd, Boston, MA 02135-1113 Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Estacionamento grátis
Café da manhã
Ar condicionado
Não fumantes
Acesso para cadeirante
Serviço de lavanderia
Acomodação 2.5 estrelas
Quartos
30 de set1 de out
|
1 quarto, 2 adultos, 0 criança
Quarto standard
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Cancelamento gratuito
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Avaliações (72)
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36 resultados
Pontuação dos viajantes
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13
3
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
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1 a 5 de 36 avaliações
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Publicada há 3 semanas

Este hotel está desatualizado mas limpo. A equipe foi muito amigável. O café da manhã era mínima. Está em uma área segura. Foi perfeito para pais trazendo crianças para a faculdade. 24 horas IHOP fica ao lado. No mapa, parece que está no rio, mas...não está. Está entre estradas. Foi bem à noite. Não há elevador! Eu escolhi porque a tarifa incluía estacionamento de veículos no local sem despesas adicionais. Não está diretamente ligado ao transporte público. Você tem que pegar um ônibus para um trem. . . . o táxi ou o passeio de uber a Fenway são aproximadamente 18 e até a parte principal de cidade é ao redor 25. . mais dica. Longa história curta se você estiver hospedado aqui para evitar taxas de estacionamento, você terá que pagar em outros hotéis e sair na cidade que você pode querer olhar para lugares mais perto - o custo será provavelmente o mesmo no final!Mais

Publicada 26 de julho de 2018

Meu marido estava tendo cirurgia crítica em um hospital de Boston. Eu reservei minhas reservas no Rio Charles Inn antecipadamente. Eu estava feliz por ter encontrado um hotel com preços razoáveis. . perto do hospital. . com pequeno-almoço incluído. Eu também estava feliz de que...havia um McDonald's em frente ao parque de estacionamento em um lado do hotel e um IHop no outro lado. Meu marido e eu, nosso filho, e o meu cão pequeno serviço. . seria ficar a primeira noite, e depois o meu filho, o meu cão de serviço & eu sozinho para os próximos 4 dias. Eu deixar o hotel saber sobre o meu cão de serviço quando as minhas reservas foram feitas. Eu dei a eles o meu endereço de correio electrónico e disse-lhes para me contactar se eles tinham quaisquer perguntas ou preocupações sobre o meu cão de serviço. . mas ninguém me enviaram de volta. Então eu assumiu que eram bons para ir. Após a nossa chegada, 3 de nós e para o meu cão serviço check-in. . com o gerente do hotel. . na recepção (sem perguntas sobre meu cão de serviço). . e fomos para o nosso quarto. Na manhã seguinte, depois a faxineira tinha nos trouxe algumas toalhas, o mesmo gerente do hotel veio batendo na nossa porta dizendo. . "A senhora de limpeza nos disse você tem um cão. Nós não permitimos que cães aqui"! Eu disse a ele que eu tinha ele notificado com antecedência sobre o meu cão serviço, e eu também observou que ele tinha dito nada quando nós xadrezes com o cachorro. . A noite antes. Ele pediu para ver documentos cão de serviço. Eu só tinha id do meu cão comigo. Mas o gerente do hotel exigiu documentos ou "você será solicitado a deixar a". Eu tive que chamar a minha filha de volta para casa. Ela tinha para dirigir 20 km até a minha casa, encontrar documentos e correio electrónico do meu cão-los para o gerente do hotel. . o que ela fez. Então, eu assumi nós todos. A próxima noite. . após a cirurgia do meu marido e mediante o nosso regresso do hospital para o nosso hotel. . o funcionário da recepção me parou na porta. Exigente para ver documentos para o meu cão de serviço. Eu disse, "Uma cópia foi enviado para o gerente do hotel na noite passada. . Deve ser em arquivo". Ela disse que ela não tinha nada e exigiu documentos ou que não seria autorizado a entrar. Eu disse a ela para ligar para o gerente do hotel, mas ela disse que era demasiado tarde para chamada e ela precisava os papéis. Eu liguei para minha filha novamente. Felizmente, minha filha tinha guardado uma cópia a partir do dia antes e lhes enviei um e-mail com o funcionário da recepção. Exausto. . nós veio e tentou ir para a cama. . mas de repente houve um alto batem na minha porta. Foi o funcionário da recepção me acusando de deixar a saída de incêndio de volta para o hotel aberto. Desde o nosso foi o quarto mais próximo para a saída. Ela foi literalmente gritando para mim sobre deixar a porta aberta para trás. Até Eu chorei. Eu não estava deixando a saída aberto fogo. Meu marido está no hospital. . não fazendo isso bem. . e tenho que aturar essa porcaria petty. Então ... . Eu decidir ficar até algum tempo para ver se eu posso descobrir quem estava saindo da saída aberto fogo. O cara do outro lado do corredor. . que estava realmente estar no hotel. . estava saindo ele aberto de transportar o seu serviço de lavandaria e outras coisas. Então ... . Eu fui para a recepção e disse a ela que eu descobri que estava saindo da saída aberto fogo. . porque eu queria que ela sabe que ele não era de mim. Então ... . o funcionário da recepção foi assalto para baixo e gritou o cara. . mas ela nunca pediu desculpas para mim. Muuuuito. . o dia seguinte. O gerente do hotel está de volta e ele vem batendo na minha porta. . acusa-me de fumar em seu nenhum hotel de fumar. Eu disse a ele. . "Estou não fumar. . mas eu tenho sido o cheiro de fumaça de cigarro e desligar desde que pela primeira vez verificado em". Como se vê. . foi o cara em frente a fumar hall. . O mesmo cara que à esquerda a saída aberto fogo. Ele aparentemente tinha sido lá vivem algum tempo. . e percebi que ele poderia fazer coisas ruins enquanto estávamos em frente dele, e os funcionários do hotel que culpar o povo novo. . pois ele não foi fazer nada errado antes. De qualquer forma, disse o suficiente? ? Este foi um dos maiores pesadelos da minha vida. . e nada de bom que pode ter ocorrido foi completamente ensombradas por este nunca termina tormento pelos funcionários do hotel. Estou 63 anos de idade por amor de Deus. . Eu não sou um criador de problemas. Eu a pé com um de cana-de-açúcar, e têm um cão pequeno serviço. Que é puro como um PIN e tranqüila como um rato. Nós só queríamos um lugar calmo e tranquilo para fixar as nossas cabeças enquanto meu marido estava no hospital. . E o Charles River Inn foi definitivamente não é o lugar para encontrar paz e tranquilidade.Mais

Publicada 20 de julho de 2018

A equipe é extremamente atenciosa. A localização é ótimo se você tiver um carro. O estacionamento é escandalosamente caro em Boston e este hotel tem estacionamento gratuito. Embora seja um motel mais velhos, houve alguma remodelação e que ainda não está reformado é mantido limpo....Houve um microondas e um frigorífico no quarto. O preço é um valor muito bom. Eu só tinha planejado para ser em Boston para uma noite. Eu verifiquei e mais tarde descobri que eu precisava para ficar uma noite extra. Eu estava triste quando descobri que todos os quartos foram tomadas. Acabei em um novo hotel boutique em Cambridge. O quarto era novo, agradável e limpo, mas foi menos de 1 / 2 o tamanho como o quarto no Charles River Inn, não tinha geladeira ou microondas e a equipe não foi tão bom, café da manhã não estava incluído. . . . . mas foi no Charles River Inn. Eu viajo muito e ter aprendido que um bom valor e pessoas agradáveis trump cerâmica extravagante e cortinas cada vez! !Mais

Publicada 20 de julho de 2018

Há um ditado. . "Você recebe o que você paga. "Esse é o caso aqui. Este não é um extravagante hotel por qualquer meio, é velho e definitivamente precisa de algum trabalho. No entanto, se o seu em um orçamento, muito gostaria que foram, então...este hotel é ótimo para você. Os quartos eram muito bons. Você tem um micro-ondas, um frigorífico, uma máquina de café, televisão por cabo, um sofá e um condicionador de ar que trabalhou muito bem. O quarto e o banheiro eram limpos e a pressão da água era bom para o chuveiro. A cama era um pouco difícil, mas eu já tive piores, então eu dormi bem. Como longe como café-da-manhã vai, que era muito simples. Eles ofereceram cereais, pastelaria, iogurte, frutas e uma torradeira. O pequeno-almoço é servido a partir das 6:30 às 9:30 AM. Se você gosta de dormir até tarde, não se preocupe, há um Starbucks, uma recepção aberta IHOP e literalmente um Mcdonald's 50 pés a partir do hotel, de modo que é um grande bônus. Isto leva-me à localização. Tenha em mente, não há lojas de conveniência perto do hotel se você precisar comida/bebidas para o seu quarto, comprá-lo quando o seu fora e cerca. Muitas das atrações estão um pouco de um carro a partir do hotel. Em qualquer lugar a partir de 25 - 30 minutos de tráfego pendente. O meu conselho é para obter um Super. A sua forma mais barata para chegar até o cais, ou onde quer que você precisa ir. No entanto, uma vez que o seu centro, a sua tão fácil de comprar um passe para o metrô e trabalhar o seu caminho em torno de que forma e quando o seu dia é feito, Uber de volta para o hotel. Você pode comprar um passe de link 1 dia para o metrô por US $ 12. 00. Existem outras opções para mais dias bem. A melhor coisa a fazer é ficar no centro enquanto você pode antes de voltar para o hotel como se pudesse obter dispendiosas. Por isso, se o seu em um orçamento, este hotel é muito bom. Um pouco fora do caminho, mas ele faz o trabalho.Mais

Publicada 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Localizado junto à estrada principal. Barulhento. Desatualizado, como tudo é tão desatualizado não vale o preço. Paredes sujos e manchados de banho. Alarmantes! ! ! ! ! ! ! ! Pouca luz no quarto e malcheiroso. O estacionamento é OK.

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Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Estacionamento grátis
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Café da manhã
Acesso para cadeirante
Ar condicionado
Café da manhã disponível
Geladeira no quarto
Micro-ondas
Não fumantes
Serviço de lavanderia
Restaurante
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Número de quartos
55
Faixa de preço
US$ 158 - US$ 235 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Antes conhecido como
Charles River Motel
também conhecido como
Charles River Hotel Boston
,
Days Inn Boston
,
Boston Days Inn
Localização
Estados Unidos > Massachusetts > Boston > Allston / Brighton
Fotos
Viajante (12)
Quarto e suíte (5)
Perto
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