O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Evolve Fenway Diamond

Salvar
Compartilhar
Visão geral
9 Miner St, Boston, MA 02215-3364 Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Ar condicionado
Quitinete
Acomodação 4 estrelas
{"containerClass":null,"containerAttributes":null,"widget":{"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","moduleList":["handlers"]},"scriptFlags":null}
Avaliações (7)
Filtrar avaliações
7 resultados
Pontuação dos viajantes
0
1
1
0
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
0
1
1
0
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 7 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 25 de abril de 2018

Reservei este apartamento / hotel pela Expedia, onde sempre tive maravilhoso serviço. Eu deveria ter lido os comentários aqui primeiro. Como outros aqui, comecei a receber e-mails estranhos duas semanas antes da minha viagem dizendo que meu cartão havia sido negado. Isso era impossível, já...que eu estava viajando durante todo o período cobrando hotéis, carros, trens etc. sem problemas e meu limite de crédito é muito alto. Os e-mails ameaçavam cancelar minha reserva, a menos que eu pudesse fornecer um pagamento alternativo, mas não dava instruções sobre como fazer isso. Liguei para o número deles e só recebi o correio de voz. Saí do correio de voz e e-mails. Eu continuei recebendo esses e-mails de negação e continuei ligando. Sem resposta. Liguei para a Expedia. Eles foram ótimos e conversaram com alguém que disse que havia sido resolvido, apenas para receber outro e-mail de negação alguns dias depois. A Expedia finalmente conseguiu falar com um Tyler Dunbar que me enviou ao site de cartão de crédito deles para reinserir meus dados. Então eu não ouvi nada. Quando eu falo com alguém no telefone, eles afirmam que só podem passar minhas informações para "vendas". Ninguém ligou e agora estou fora de um quarto que reservei semanas atrás em uma parte extremamente movimentada de Boston. Ou essas pessoas são fraudes ou, literalmente, não têm pessoal para lidar com reservas. De qualquer maneira ficar longe. Ainda estou preocupado que eu vou acabar cobrado para esta reserva e eu tive que reservar outro quarto e cancelar este.Mais

Publicada 21 de setembro de 2017

O que é um desperdício de tempo e de dinheiro. . Um grupo de 4 de nós malgastado um dia inteiro esperando do lado de fora da porta com o nosso malas grandes para alguém aparecer para nos dar chaves para o nosso quarto (como...não há recepção). . . . Mais tarde 7 horas ainda ninguém apareceu (excepto outros hóspedes tendo o mesmo problema que nós). . . . sem resposta em qualquer números de telefone tocou e um desperdício do nosso único dia em Boston (veio do Reino Unido). . . . . . 3 semanas mais tarde e ainda nenhum pedido de desculpas, raciocínio e ainda tentando obter um reembolso. . . . Não bom aspecto tão longe! ! Este lugar não deve ser em negócios e deveria ter vergonha de si mesmos! ! !Mais

Publicada 20 de setembro de 2017

Eles cancelaram a nossa reserva confirmada" por causa de alteração da taxa de "onde eles mudaram o preço a partir de US$ 130/noite para US $ 890/noite. Eles são obscuros e eu recomendo ir em qualquer outro lugar de lidar com estes canalhas.

Publicada 14 de julho de 2017

Reservamos este hotel na reserva. With, que usamos o tempo todo sem problemas até este estabelecimento. Eles afirmam não ter sido capaz de processar o cartão de crédito mesmo que a empresa de cartão de crédito não tem nenhum registro deles fazendo uma tentativa. Eles...disseram após a segunda tentativa eles cancelaram a reserva e deu a o apt. Mas eles nunca nos informou e nunca informou reserva. com. Eu liguei 6 vezes e à esquerda mensagens perguntando qual era o problema. Enviei e-mails - e eles nunca mais voltou a quaisquer tentativas de fazer contato. Eles nunca resposta seu telefone e ele sempre rolos para o correio de voz. Em uma chamada que eu era capaz de falar com alguém por pedir ao departamento de vendas. Eu conversei com Tyler quem disse que não havia problemas com a minha reserva e que ele iria tentar pessoalmente novamente para executar o cartão de crédito através de seu sistema e então imediatamente me envie um e-mail confirmando tudo está OK. Perguntei se ele precisava de algo mais de mim ou para mim para repetir a informação do cartão de crédito. Ele disse que não estava tudo ok. Tyler não fez nada e eu nunca ouvi-lo novamente. Nós reservado a seis outros hotéis que nós reservamos diretamente ou através de reserva. with para este mesmo período de tempo dos nossos dois semana de férias com absolutamente sem problemas. Após mais de 10 tentativas de contato com eles, alguém da propriedade finalmente me chamado de volta e me informou que eles cancelaram a minha reserva e eu estava no meu próprio para fazer acomodações alternativas. Este foi apenas 5 dias antes da chegada e durante um tempo quando todos os hotéis já estão cheio por causa de um jogo de baseball - que também tinha bilhetes para e foi por isso que nós reservado este estabelecimento. Reserva. with me disse que o estabelecimento confirmado com eles através de seu sistema de que a reserva era bom e foi ainda cobrado no cartão de crédito. Eu viajo muito para lazer e negócios. Esta é uma das empresas mais profissional que eu já tratadas.Mais

Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Belo apartamento que podem ser alugadas por noite. Todos os equipamentos novos, curta caminhada para o Fenway, museus e várias instalações médicas. O estabelecimento fica ao lado do metrô que podíamos ouvir mas não foi incômodo. A única coisa estragar a nossa estadia foi o...conforto das camas. Nem a cama no quarto para nós, nem o sofá-cama para as crianças eram confortáveis, causando uma criança a optar por dormir no chão.Mais

Veja mais avaliações
Sobre
Serviços
Comodidades do quarto
Ar condicionado
Micro-ondas
Geladeira no quarto
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quitinete
Opções de reserva
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hotels.com, Agoda, Travelocity e Orbitz, para que você possa fazer suas reservas no Evolve Fenway Diamond com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Localização
Estados Unidos > Massachusetts > Boston > Fenway/Kenmore
Perto
Hotéis próximosBoston: veja todos os 86 hotéis
Residence Inn by Marriott Boston Back Bay/Fenway
1.825 avaliações
0,22 km de distância
Boston Hotel Buckminster
1.755 avaliações
0,51 km de distância
The Verb Hotel
3.030 avaliações
0,53 km de distância
Hotel Commonwealth
4.723 avaliações
0,68 km de distância
Restaurantes próximosVeja 3.453 restaurantes em Boston
Tatte Bakery and Cafe
113 avaliações
0,31 km de distância
Taberna de Haro
97 avaliações
0,31 km de distância
Wahlburgers
520 avaliações
0,28 km de distância
Yard House
388 avaliações
0,27 km de distância
Atrações próximasVeja 910 atrações em Boston
Fenway Park
14.218 avaliações
0,45 km de distância
The Castle at Boston University
7 avaliações
0,5 km de distância
Kenmore Square
23 avaliações
0,68 km de distância
Boston University Observatory
7 avaliações
0,47 km de distância
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Evolve Fenway Diamond.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil