O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

The Founders Inn and Spa, Tapestry Collection by Hilton

Salvar
Compartilhar
Viajante (437)
Quarto e suíte (295)
Restaurantes (80)
Visão geral
Site do hotel
5641 Indian River Road near the campus of Regent University, Virginia Beach, VA 23464-5247 Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Estacionamento grátis
Bufê de café da manhã
Ar condicionado
Piscina
Não fumantes
Restaurante
Acomodação 4 estrelas
Informações adicionais
Visite o site do hotel
Ofertas para The Founders Inn and Spa, Tapestry Collection by Hilton
Promoções do hotel
Avaliações (1.388)
Filtrar avaliações
343 resultados
Pontuação dos viajantes
161
108
40
16
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
161
108
40
16
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 343 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 27 de agosto de 2018

Não na praia, mas fácil acesso a partir daqui. Quartos espaçosos com uma pia extra fora do banheiro. A quinta-feira à noite churrasco é um segredo bem guardado. . . mas eu posso recomendá-lo. Nós tivemos três gerações de meninas em dois quartos. Que explosao!Mais

Reposta de Melissa G, Manager do estabelecimento The Founders Inn and Spa, Tapestry Collection by HiltonResposta em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada 27 de agosto de 2018

Nós reservados a sexta-feira e sábado à noite estadia. Check-in foi longa como a recepção foi escassez de pessoal. O quarto era bom, mas não bem conservado e limpo. A porta do chuveiro vazou água. Levou dois telefonemas para obter um recibo de e-mail após...o check-out e foi aparente reservas e recepção não sabia como lidar com a situação. O restaurante foi quebrar o buffet de café-da-manhã 20 minutos antes do encerramento declarado e não fomos capazes de ter o "incluído" café-da-manhã no sábado. Todos em todos os, muito pouco profissional e não vamos ficar lá novamente. Lamentável como cão amigável e tem um maravilhoso parque de cães no local. .Mais

Reposta de Melissa G, Manager do estabelecimento The Founders Inn and Spa, Tapestry Collection by HiltonResposta em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Entendi que isso seja um bom hotel. Eu li comentários como a maioria de vocês e livro em conformidade. Fiquei muito surpreso ao encontrar o hotel sujo e em mau estado para não mencionar extremamente insuficiente. Exceto para o restaurante que foi muito bom, o...hotel é mal gerido na melhor das hipóteses, a recepção não é cuidada corretamente e apenas alguns parecem saber o que está acontecendo. O mensageiro me registrou e não conseguiu encontrar o quarto disponível para o qual eu estava antes, quando cheguei às três da tarde. Foi-me dito para retornar às 4. Às 4:30, pediram-me para esperar até às 5. Eu tenho um quarto às 5: 15 e, em seguida, liguei para dizer-lhes que era o quarto errado e foi colocado em outro. Eu estava cansado demais para discutir mais. O quarto cheirava a mofo. Estava muito sujo. As gavetas cheiram tão velhas e mofadas que você não pode usá-las. Não há cadeira para a mesa. A cafeteira está meio perdida. O sabão em uma caixa na pia do banheiro foi usado e recuou para um novo cliente para usar! Os rodapés ao lado da cama nunca foram apagados. Se você tem alergias, cuidado. Tão insalubre. Passei meia hora limpando tudo e rezei para que Deus me desse o autocontrole para não reclamar. Mas talvez seja hora de alguém fazer exatamente isso para promover mudanças. Estou tão decepcionado. Hoje pedi cedo para alguém consertar a cafeteira e a lareira e arrumar o quarto. Ninguém veio no dia seguinte para limpar o meu quarto e pedi 4 vezes. Eles me trouxeram uma nova cafeteira. Lol estava faltando partes também. A Regent University é um ótimo lugar para ir à escola - o melhor - mas não fica no Founders se você preferir limpeza e serviço. Espero que eles vão investir alguns dólares muito necessários em limpeza e atualização.Mais

Reposta de Melissa G, Manager do estabelecimento The Founders Inn and Spa, Tapestry Collection by HiltonResposta em 2 de setembro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada 27 de agosto de 2018

Minha esposa e eu se hospedaram no Fundadores Inn há 15 anos e Entes. Nós éramos jovens, recém engajados, e desfrutamos da atmosfera pacífica e refinada. Uma década e meia depois, quase nada mudou. Infelizmente, estou me referindo ao carpete do quarto, ao papel de...parede, "Tenho certeza que eles vendem isso na loja de presentes do 'Cracker Barrel', bordas de papel de parede, os cobertores e o ar úmido no lobby. . . Vamos começar com algo engraçado. À chegada, o nosso quarto foi desclassificado. Não estou brincando. Rebaixado. Veja, pela primeira vez (agora a última vez) já usei um "groupon" para a compra do quarto. Eu estava receoso de usar o groupon, mas nossos amigos estavam usando e eu relutantemente aceitei usar os serviços deles também. Tendo uma família agora, eu paguei (e esperei) uma suíte. Uma suíte de dois quartos. Quarto. Sala de estar. Parede no meio. Mas quando chegamos, fomos informados de que o nosso tipo de quarto estava indisponível e estávamos a obter um quarto "que é o mesmo, apenas nenhum outro" pia ". Eu não tinha ideia do que isso significava. Quando chegamos ao quarto, foi. . . um quarto. Não é uma suíte (que, novamente, nós pagamos para) - mas um quarto com um sofá-cama. Um sofá-cama sujo. Um sofá-cama sujo, desfeita (mais sobre isso em um momento). Nós chamada a recepção e foram disse que "não esperar a grande resposta ao groupon" (mais que em um momento) e, portanto, limitado disponibilidade de quarto. Já era tarde (20: 30h) e minha família e eu estávamos dirigindo por horas (isso era uma parada no caminho para os Outer Banks) então decidimos agüentar o downgrade. Foi só depois que reclamamos uma vez no quarto que eles nos ofereceram café-da-manhã gratuito, mas que realmente, realmente deveria ter sido feito no "downgrade - estômago - punch - check-in". Perguntamos se o sofá-cama foi feito e nos disseram "sim, absolutamente". Eu desliguei o telefone e disse a minha esposa sobre o café da manhã e quando ela me perguntou se o sofá-cama foi feita (nós ainda não tinha olhado) eu disse "absolutamente não". Não foi. Nem havia travesseiros, lençóis ou cobertores no quarto. Acho que foi um palpite de sorte. Nós jantamos no hotel. Nome do restaurante me escapa. O que quer que estivesse aberto às 21 horas. Bastante ocupado. Uma garçonete. Emily. Ela foi fenomenal! Por favor, promova-a. Com um restaurante meio cheio, eo único servidor (nota: ela tinha corredores), ela conseguiu manter um sorriso amigável e exibiu excelente organização. A comida em si era. . . " OK " . Então, por que duas estrelas para o aspecto de serviço da estadia? Estou zangado com o rebaixamento e quero descontar na equipe em geral? Não. Quando eu chequei pela primeira vez havia um casal na frente de mim - e dois membros da equipe da recepção. A pessoa da recepção que efectivamente verificado-me (acho que um estagiário) foi maravilhoso (incomum (e bastante) nome que estava trabalhando na noite de 17 de agosto). O outro membro da equipe nem sequer disse "Olá! Bem-vindo ao Inn do Fundador. Estaremos com você em apenas um momento". Não, ela estava bem na minha frente fazendo ligações (relacionadas ao trabalho), uma logo após a outra, enquanto eu ficava ali parada como um tonto não reconhecido. E ela estava treinando o outro empregado! Então houve o debacle do sofá-cama (oh, tão desagradável). Não só foi desfeita, não só não havia lençóis, mas tivemos que ir para a recepção (!) E esperar 25 minutos (!) Para que eles pudessem nos dar roupa para que pudéssemos ir fazer a nossa própria cama! (!) Na nossa sala de baixo nível!  "Nós não antecipamos a resposta ao groupon". Mesmo? Você não fez, né? mais ou menos. . . Fora do azul. As pessoas simplesmente apareceram e disseram: "Eu tenho groupon - me dê espaço ... eu ... agora!" Além de tapetes, cortinas, roupas de cama e papel de parede, o Fundador deveria investir em algum tipo de "computador" novo e fofo. sistema que poderia indicar ao gerenciamento se: 1) muitas pessoas estão hospedadas lá em uma determinada noite. 2) muitas pessoas não estão ficando lá em uma determinada noite. Você pode até mesmo pedir K-cups - ou verificar o tempo em Dubai - todos em computadores! Se eu fosse gerente de uma instalação grande (eu sou), usaria esses dados para determinar os níveis adequados de pessoal. Mas então eu tenho muitas ideias malucas. Então, eu pergunto, se o Fundador soubesse que haveria "muitas" pessoas ficando naquela noite (porque talvez o Fundador não tivesse sido pego de surpresa pelo número de pessoas hospedadas no hotel), então por quê? . . . . 1) Emily trabalhava sozinha no restaurante; 2) estavam lá tão poucos funcionários da recepção que tivemos que esperar quase meia hora para obter roupa para que pudéssemos fazer o nosso próprio sofá-cama? ; 3) por que nós temos que fazer nosso próprio sofá - cama? ; 4) não poderíamos ter o tipo de quarto pelo qual pagamos? Posso informar que o café da manhã no dia seguinte foi maravilhoso. A equipe foi extremamente amigável, a comida era muito boa, e quando pedimos para mais iogurte de baunilha, eles cumpriram imediatamente. Fundador: Eu li algumas das respostas às resenhas negativas e, embora eu ache que é super-duvidoso que você, supostamente, esteja planejando uma atualização muito, muito necessária para seus quartos - isso não vai curar o serviço. E o senso comum não pode ser treinado em funcionários. Você tem os "ossos" de uma facilidade fantástica. Impressionantes edifícios, belos jardins e mais pórticos do que eu posso agitar uma vara em. E com toda a justiça, parece que você fez tentativas para manter o exterior em bom estado (colunas recém pintadas, bom paisagismo, novos guarda-sóis à beira da piscina). É com a gestão, salas e serviço global que você deve focar sua atenção. Você não é quatro estrelas. Você é três estrelas. Talvez 3. 5 (e isso é só se você ficar crackin nesses upgrades de quarto) - em um ano ou dois, seus quartos estarão a par com um Ramada. E eu nunca fiquei em um Ramada. Por favor, corrija seu hotel. Pode ser maravilhoso. Você só precisa da equipe e vai fazê-lo.Mais

Reposta de Melissa G, Manager do estabelecimento The Founders Inn and Spa, Tapestry Collection by HiltonResposta em 2 de setembro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada 21 de agosto de 2018

Este lugar é muito elegante. Parece que custaria mais do que custou ficar lá. O quarto era muito bom e limpo. A piscina de água salgada coberta foi muito lotados a primeira noite e a piscina descoberta foi fechada. A segunda noite a piscina coberta...estava vazia e havia apenas algumas pessoas na área da piscina exterior (nenhum na piscina). Eles tinham um salva - vidas e um snack - bar aberto na piscina exterior. E um slide. Não é grande, mas se você é 150 + libras você vai cair rápido. Menos que isso e é lento e sem complicações. Há também uma lagoa onde havia patos e um cisne. O único Que chatice foi que esquecemos a nossa luz da noite de viagem no banheiro e após três chamadas, eles ainda não tinha encontrado (tenho certeza que eles não parecem real difícil). Além disso, quando fomos até a recepção para pedir uma recomendação para o jantar, tivemos que esperar por um tempo muito longo, porque eles só tinham uma pessoa atrás da mesa e havia uma longa fila. Nós fomos recomendados para ir a um restaurante que nos deixou decepcionados.Mais

Reposta de Melissa G, Manager do estabelecimento The Founders Inn and Spa, Tapestry Collection by HiltonResposta em 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Mais

Veja mais avaliações
Sobre
Categoria do hotel
Informações de contato
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Piscina
Estacionamento grátis
Serviço de quarto
Restaurante
Academia de ginástica
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Bar/Lounge
Spa
Acesso para cadeirante
Ar condicionado
Banheira de hidromassagem
Café da manhã disponível
Concierge
Equipe multilíngue
Geladeira no quarto
Instalações para conferências
Lavagem a seco
Não fumantes
Permite pets
Piscina aquecida
Piscina externa
Piscina interna
Quadra de tênis
Recreação (atividades para a família)
Salão de banquetes
Salas de reunião
Serviço de traslado
Traslado de/para o aeroporto
De frente para o mar
Café da manhã
Tipo de hotel
Negócios
,
Romântico
,
Familiar
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família, Quartos acessíveis
Categoria do hotel
Informações de contato
Tipo de hotel
Negócios
,
Romântico
,
Familiar
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família, Quartos acessíveis
Número de quartos
240
Faixa de preço
US$ 122 - US$ 200 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
também conhecido como
The Founders Hotel Virginia Beach
,
Founders Hotel Virginia Beach
Localização
Estados Unidos > Virginia > Virginia Beach
Categoria do hotel
Informações de contato
Tipo de hotel
Negócios
,
Romântico
,
Familiar
Tipos de quarto
Suítes, Quartos para não fumantes, Quartos para família, Quartos acessíveis
Número de quartos
240
Faixa de preço
US$ 122 - US$ 200 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
também conhecido como
The Founders Hotel Virginia Beach
,
Founders Hotel Virginia Beach
Localização
Estados Unidos > Virginia > Virginia Beach
Fotos
Viajante (437)
Quarto e suíte (295)
Restaurantes (80)
Piscina e praia (38)
Serviços (152)
Centro empresarial e espaços para eventos (16)
Áreas recreativas e para família (8)
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 109 hotéis perto
Wingate by Wyndham Chesapeake
825 avaliações
3,72 km de distância
Extended Stay America - Chesapeake - Greenbrier Circle
83 avaliações
3,79 km de distância
Holiday Inn Express Chesapeake - Norfolk
18 avaliações
3,95 km de distância
InTown Suites Chesapeake
8 avaliações
3,97 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 1.614 restaurantes perto
Swan Terrace Restaurant
517 avaliações
0,06 km de distância
Papa's Greek Family Restaurant
36 avaliações
1,22 km de distância
Red Ribbon Bakeshop
33 avaliações
1,23 km de distância
Waffle House
26 avaliações
0,24 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 349 atrações perto
Greenbrier Mall
32 avaliações
4,56 km de distância
Cloud 9 Trampoline Park
55 avaliações
3,7 km de distância
Eagles Nest Rockin Country Bar
13 avaliações
4,31 km de distância
Jillian's Billiards
13 avaliações
4,56 km de distância
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram The Founders Inn and Spa, Tapestry Collection by Hilton.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil