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Protur Biomar Gran Hotel & Spa

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C/Baladres 5, 07560 Sa Coma, Maiorca Espanha
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Viajante (1257)
360
Panorâmicas (18)
Quarto e suíte (317)

Sobre

Nº 1 de 27 hotéis em: Sa Coma
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Receba as boas-vindas ao Protur Biomar Gran Hotel & Spa, seu “lar longe de casa” em Sa Coma. O Protur Biomar Gran Hotel & Spa tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.

Os quartos do Protur Biomar Gran Hotel têm TV de tela plana, minibar e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.

Concierge e serviço de quarto são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Protur Biomar Gran Hotel conta com estacionamento grátis.

Em Sa Coma, não falta comida indiana. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como The taste of india e Bollywood Star Indian Restaurant, que têm ótimos pratos no menu.

O melhor de tudo é que o Protur Biomar Gran Hotel torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Sa Coma, como El Castillo de la Punta de Amer, um castelo popular entre os visitantes.

O Protur Biomar Gran Hotel & Spa oferece o melhor de Sa Coma a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Aluguel de bicicleta
Squash
Clube infantil
Posto de recarga para veículos elétricos
Estacionamento
Hidromassagem
Toalhas de piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina coberta
Piscina externa
Spa/academia com vestiário
Aulas de ginástica
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bar molhado
Bar na piscina
Quadra de tênis
Equipe de lazer
Piscina infantil
Brinquedos infantis ao ar livre
Cadeiras infantis para refeição
Aluguel de carros
Serviço de táxi
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Copiadora/fax no business center
Massagem para casais
Tratamentos faciais
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Banho turco
Massagem nas mãos
Massagem na cabeça
Banho com águas termais
Serviços de maquiagem
Manicure
Massagem
Pedicure
Salão de beleza
Solário
Sauna a vapor
Serviços de depilação com cera
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Lojas de suvenirs
Área externa mobiliada
Deque
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Guarda-sóis
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Roupões
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Sacada
Cafeteira/chaleira
TV a cabo/por satélite
Camas muito grandes
Banheira/chuveiro
Serviço de quarto
Cofre
Telefone
Água mineral
Cabideiro
Ferro de passar
Banheiros privativos
Frigobar
TV de tela plana
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Ótima vista
Idiomas falados
Inglês, Espanhol, Catalão, Alemão
1.237avaliações214perguntas e respostas0dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 959
  • 197
  • 62
  • 14
  • 5
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
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Filtros selecionados
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  • Português
Filipe_Espinha_ escreveu uma avaliação set. de 2018
Coimbra, Portugal15 contribuições37 votos úteis
Estive neste hotel, onde por norma as pessoas são educadas e tem um bom serviço, destacando-se um ótimo pequeno almoço e um bom restaurante que só serve almoços. Mas razão desta reclamação é a ausência de resposta a uma reclamação que fiz e a lamentável oferta de restaurantes para jantar, onde fecham o restaurante que só serve almoços, e torna-se extremamente difícil jantar á la carte. Impensável para um hotel de 5 estrelas. Não gosto de reclamar mas ausência de resposta do hotel obriga me a isso. De modo a ser o mais transparente possível exponho a minha reclamação com a resposta do hotel e as questões que coloquei depois e das quais não tive nenhum feed-back. Exmos. Srs., No sentido de demonstrar que as minhas motivações não são económicas e apenas de procuro justiça, dou-vos outra opção. Em vez de me reembolsarem os .....eur, abdico dos mesmos a favor de uma instituição de caridade caso o vosso grupo hoteleiro entre também com ....eur (igual quantia). Sendo assim, aceito que seja feita uma doação de .....Eur (....eur que me moralmente me devem, acrescidos de ....eur vossos) a uma instituição de caridade em Maiorca. Vocês sugerem 3 instituições de caridade e eu escolho uma dessas. A doação irá em nome conjunto, o meu e do vosso grupo Hoteleiro. Melhores cumprimentos, Filipe Espinha Enviado do meu iPhone No dia 28/08/2018, às 11:12, Estêvão Espinha escreveu: Exmos. Srs., O que responderam não corresponde á verdade, ou para ser mais direto é MENTIRA!! Nunca me disseram que que a reserva tinha que ser antes de as 15hr do próprio dia, nunca deram uma hora até á qual se poderia reservar. A informação que me deram no check-in é convinha ser 48hr antes!!! Agora imaginem, estou após uma viagem a realizar o check-in no hotel mais conceituado daquela zona da ilha, e dizem-me que para jantar e para “á la carte” tem que se marcar com 48hr, obviamente nem respondo porque isso é algo impensável num hotel de 5*.... Ou estou calado (fui o que fiz, pensando que seria um exagero, derivado de um empregado com pouca experiência) ou então faria de imediato o check-out! Pensei, se isto fosse assim, quem vier duas noites ao hotel nem consegue jantar num restaurante.... Volto a referir que a história das 15hr é MENTIRA.... Isto não é normal de um hotel de 5*, que tem que assegurar uma série de serviços Nesse sentido deram-me cabo de um dia de férias, pelo que o mínimo que devem fazer é devolver-me esse custo e prejuízos inerentes: -Uma noite de estadia (300,60) -1 dia do aluguer de carro (67,10Eur) -1/10 da viagem de avião (132,00Eur) -1 dia de trabalho meu e da minha esposa que deixamos de ganhar (min.....Eur) O meu prejuízo é no mínimo .....Eur, e nem sequer estou a avaliar o mais importante que é o incómodo que me estão a dar. Assim sendo agradeço a vossa resposta, salientando dois pontos: -podem responder em espanhol que entendo perfeitamente -não voltem a responder com mentiras Melhores cumprimentos, Filipe Espinha Exmos. Srs., Em primeiro lugar desculpem a reclamação ser em Português, mas dado que estou de férias, quero aproveitar o tempo e realizá-la em Espanhol seria mais exaustivo. Em segundo não dirijo a reclamação ao hotel porque desde já a direção do mesmo se mostrou incompetente e desinteressada. Estive alojado no Hotel Protur Biomar Gran Hotel & Spa de 20 a 25 de Agosto. Na altura do check-in avisaram-me que se pretendesse jantar á la cartel teria que realizar reserva com aproximadamente 48hr de antecedência. Obviamente tomei isso como exagero dado que não acho ademissivel que um hotel de 5* não tenha capacidade para oferecer restaurantes aos seu clientes. De 20 a 23 jantei fora do hotel, embora no dia 20 já me tivessem negado fazer qualquer reserva para o próprio dia. Dia 24 atrasamo-nos no Spa e pedimos uma reserva num restaurante. Alegaram ser impossível, ou íamos ao Buffet (para jantar comer num buffet prefiro não tirar férias) ou Room Service. Insisto que considerava o serviço de inqualificável e o empregado tenta-me retirar a razão dizendo que se quiser comer tenho o Room service!!! Os Senhores enganaram-me na reserva, pois restaurantes que diziam ter, não funcionam ao Jantar (o Grill) e o Bou está fechado. Têm 3 restaurantes no hotel o que é manifestamente insuficiente e mesmo assim têm sempre um fechado. Uma gestão e serviço competente no hotel teria sempre conseguido uma mesa num restaurante e conseguiria ter pelo menos 3 restaurantes por noite. Note-se que eram 21hr e hotel nem se prontificou a conseguir uma reserva num restaurante mesmo fora das instalações. Sinto-me lesado, acabei de fazer check-in com um serviço muito mais profissional (Iberostar Gran Hotel Portal Nous), onde a qualidade de serviço, a atenção do diretor (que nos veio receber) e profissionalismo dos colaboradores é manifestamente superior ao funcionário do vosso hotel que me “mandou” jantar “bocadillos”, no entanto o preço é o mesmo. O vosso hotel é bom, não digo o contrário, tem um bom pequeno almoço, os outros funcionários foram simpáticos e as instalações não são más, no entanto o serviço não é 5*, e não o podem publicitar como tal. Um Hotel 5* tem que assegurar um restaurante com serviço á la carte para o seus clientes,. Apesar de ontem ter pedido que dissessem á direção do hotel o meu desagrado, informaram me que já o tinham feito na altura em que solicitei mesa no restaurante, e hoje no check-out nem um pedido de desculpas obtive. Quero saber o que pretendem fazer em relação a este caso, como me vão compensar e que medidas terão de modo a que futuros hóspedes não tenham a mesma experiência.desagradável. Caso não obtenha respostas satisfatórias reservo-me ao direito de tornar pública a minha experiência e pedir ás entidades fiscalizadoras para verificarem os vossos serviços. Melhores cumprimentos, Filipe Espinha
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Data da estadia: agosto de 2018Tipo de viagem: Viajou com a família
2 votos úteis
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Resposta de Proturhotels, Director Comercial do estabelecimento Protur Biomar Gran Hotel & Spa
Respondida em 19 de set. de 2018
Prezado Senhor Espinha, Como você mesmo afirmou, respondemos imediatamente ao seu email inicial. Pode ser que você não goste da nossa resposta, mas não é o mesmo que não responder. Para que a pessoa interessada possa fazer uma imagem completa, apresentamos abaixo uma cópia da nossa resposta: No dia 28/08/2018, às 09:59, Protur Hotels escreveu: Prezado Senhor Espinha, Agradecemos a sua opinião sobre as suas férias recentes e vamos tentar responder em português, mas pedimos que você perdoe qualquer erro. Em primeiro lugar lamentamos que você tenha ficado desapontado com certos aspetos da sua estadia. Lamentamos muito que alguns de nossa equipe do hotel não tenham sido tão prestativos como poderiam ter sido, mas podemos garantir-vos que estamos surpreendidos, uma vez que normalmente só recebemos elogios. Gostaríamos de abordar algumas das questões que você levantou. À sua chegada ao hotel às 21h00, você recebeu informações gerais sobre o hotel e os seus restaurantes. Também foi-lhe informado que a reserva de restaurantes temáticos deve ser feita até às 15h00 e foi-lhe oferecido o restaurante bufete ou o serviço de quartos, que oferece uma variedade de pratos. Em outros dias, se você tivesse feito uma reserva de mesa antes das 3 da tarde, teria podido jantar em um de nossos restaurantes temáticos ou se você tivesse perguntado, nossa equipe de recepção teria ficado muito feliz em reservar uma mesa em um dos muitos restaurantes excelentes nas proximidades Lamentamos se você acha que a gerência do hotel não foi tão diligente quanto poderia ter sido e pedimos desculpas por isso. Quanto aos seus comentários sobre redes sociais, gostaríamos de chamar a sua atenção que somos considerados o melhor hotel em Sa Coma por nossos hóspedes. Você diz que se reserva o direito de escrever sua opinião nas redes sociais e nós o convidamos a fazê-lo, mas tenha em mente que também temos o direito de responder. Mais uma vez, lamentamos as questões que você teve durante a sua estada, mas esperamos que, apesar disso, tenha gostado da sua estadia connosco. Atenciosamente Dep. Comercial Protur Hotels.
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Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Melmc24 escreveu uma avaliação ago. de 2020
4 contribuições5 votos úteis
Deveríamos ficar no hotel parceiro Protur spa devido ao covid 19, então ficamos em dúvida quando nos mudamos para um hotel diferente. Nós não precisamos ser como este hotel foi fantástico e nossa estadia não poderia ter sido melhor do check-in para o check-out. Ficamos em uma suíte Junior que era muito espaçosa, com muito espaço de armazenamento e 2 varandas com vista para o mar. A equipe foi muito atenciosa e profissional. Reservamos o restaurante asiático uma noite e tinha 5 pratos do menu fixo. A comida era incrível! O buffet principal também tinha comida deliciosa e tanta escolha que era difícil escolher! Também usamos as instalações do safári Protur, pois atendia mais às crianças. O parque aquático, ouro louco e fazenda de animais, todos perfeitos para crianças pequenas. Definitivamente, eu recomendaria este hotel!
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Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
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Shani Brandon escreveu uma avaliação ago. de 2020
Luton, Reino Unido3 contribuições
Acabo de regressar de uma estadia de 12 noites aqui. Não foi possível criticar o lugar, mesmo com as novas restrições COVID. Tivemos uma suíte com uma piscina. O quarto era tudo o que precisávamos e a piscina era um bônus adicional fantástico. O hotel estava mais silencioso do que seria normalmente, cerca de 1/4 cheio. A equipe foi muito simpática e disponível para ajudar com tudo o que precisávamos. Usamos a piscina familiar, a piscina para adultos com bar aquático e a piscina de hidromassagem do SPA, todas ótimas. As espreguiçadeiras de rattan são muito confortáveis também. A comida era adorável, buffet de manhã e à noite, que era servido a você por causa das restrições atuais, e você podia sentar-se dentro ou fora, e uma churrascaria para o almoço, que era ala Carter, isso era ao ar livre e olha para o piscina familiar. Havia 2 áreas de entretenimento todas as noites, uma para as crianças e outra separada para os adultos. Era uma pena não haver mais pessoas no hotel para vigiá-los. Eu definitivamente recomendaria este hotel
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Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
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toffeegirl12 escreveu uma avaliação jul. de 2020
Liverpool, Reino Unido39 contribuições46 votos úteis
O que posso dizer sobre a nossa estadia aqui no Gran Biomar além de que não posso esperar para voltar com o resto da minha família. Tínhamos inicialmente reservado uma suíte júnior que era um tamanho grande para mim, meu marido e 12 anos de idade, mas decidimos atualizar para uma suíte com uma piscina na cobertura e absolutamente fez nossas férias. Novamente, a suíte era de um tamanho grande, mas uma vez que você chega ao terraço da cobertura e piscina é incrível. O terraço da cobertura e a piscina são compartilhados com 3 outros quartos, mas tivemos sorte que na maioria das vezes estávamos lá em cima, tínhamos para nós. Tínhamos vista para o mar e era tão tranquilo que eu recomendo. Nós amamos esta área de Maiorca e agora encontramos o hotel que iremos voltar também.
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Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
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thefergmonkeys escreveu uma avaliação dez. de 2019
Aberdeen, Reino Unido36 contribuições55 votos úteis
+1
Minha esposa e eu ficamos aqui em uma suíte júnior com terraço na cobertura por uma semana em julho e desfrutamos a nossa estadia. O quarto era adorável, muito espaçoso e mantido com um alto padrão. O terraço da cobertura foi excelente, tanto que passamos a maior parte da semana aqui fazendo bom uso do serviço de bar ao lado da piscina. O terraço na cobertura é ideal para quem gosta de tomar sol, pois aproveita o sol o dia inteiro e, quando você precisa de uma pausa, existem cabanas grandes para se refugiar. Tivemos a sorte de passar os primeiros 3 dias compartilhando o terraço na cobertura adorável casal recém-casado e uma vez que eles deixaram nós tivemos isto a nós mesmos. A comida no salão principal de buffet no café da manhã e à noite é muito boa, a seleção é vasta e certamente mais do que servida para os nossos gostos. No entanto, a regra das calças compridas é justinha, afinal de contas, é apenas um buffet, e os jeans e moletons que você vê no restaurante zombam da regra e fazem o lugar parecer barato, certamente os shorts chino inteligentes seriam mais adequados. Também sentimos que a equipe estava ansiosa demais para levar o seu prato, muitas vezes limpando o meu, enquanto minha esposa (conversando demais e sem comer o suficiente) ainda tinha um prato cheio. Nós nunca nos preocupamos com os restaurantes temáticos, pois eles só estavam abertos em determinadas noites e parecia muito esforço para conseguir uma mesa. O entretenimento noturno foi 'ok', houve algumas boas apresentações durante a semana, mas, pelo restante da semana, optamos por fazer uma curta caminhada até Sa Coma, que é um ótimo resort. Todos os funcionários que delt com foram muito simpáticos e prestativos. As áreas públicas são agradáveis e novamente mantidas com um alto padrão. As bicicletas gratuitas disponíveis na recepção foram uma ótima idéia para explorar durante o dia, os resorts atendem bem a elas com as ciclovias. Definitivamente recomendamos para casais que procuram férias de verão.
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Data da estadia: julho de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
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FAIXA DE PREÇO
US$  171 - US$  449 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
protur biomar gran hotel and spa, protur biomar gran hotel sa coma
LOCALIZAÇÃO
EspanhaIlhas BalearesMaiorcaSa Coma
NÚMERO DE QUARTOS
216
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Perguntas frequentes sobre Protur Biomar Gran Hotel & Spa
Quais são as atrações conhecidas perto de Protur Biomar Gran Hotel & Spa?
As atrações próximas incluem Playa de Sa Coma (a 0,9 km), La Reserva (a 0,5 km) e Rancho Sa Coma (a 0,6 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Protur Biomar Gran Hotel & Spa?
Piscina interna, bar na piscina e wi-fi gratuito são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Protur Biomar Gran Hotel & Spa oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Protur Biomar Gran Hotel & Spa?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Protur Biomar Gran Hotel & Spa oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Protur Biomar Gran Hotel & Spa?
Restaurantes com ótima localização incluem Biggi's Cafe, JJs Restaurant and Bar e Tomeu Caldentey Cuiner.
É possível fazer exercícios em Protur Biomar Gran Hotel & Spa?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e sauna durante a estadia.
Protur Biomar Gran Hotel & Spa oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Protur Biomar Gran Hotel & Spa fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Alemão e Catalão.
Há locais históricos perto de Protur Biomar Gran Hotel & Spa?
Muitos viajantes gostam de visitar Torre de Canyamel (a 9,9 km) e Es Claper des Gegants (a 9,9 km).
Protur Biomar Gran Hotel & Spa oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o parque.