O Hoposa Hotel Costa D'or é uma excelente opção para pessoas que visitam Deia, oferecendo um ambiente romântico e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Monestir de Miramar (4,2 km) fica bem perto, o que faz do Hoposa Costa d'Or Hotel um ótimo lugar para se hospedar para quem tem interesse em conhecer um ponto turístico famoso de Deia.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Hoposa Costa d'Or Hotel oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.
O hotel conta ainda com recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Além disso, o Hoposa Costa d'Or Hotel oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.
Em Deia, não deixe de experimentar os pratos típicos de tapas em restaurantes como Sa Vinya, Trattoria Italiana ou Xelini Deia.
Se sobrar tempo, La Casa de Robert Graves e Iglesia de San Juan Bautista são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.
Aproveite a sua visita a Deia!
Passamos 4 noites nesse hotel, o quarto é grande e aconchegante, o visual é impressionante, do alto do penhasco, vista para o mar. É um lugar inacreditável, Deia vale a visita.
Tivemos nossa primeira viagem a Maiorca e fomos recomendados Hoposa Costa d'or. E foi uma experiência perfeita. Um hotel com uma localização que irradiava calma e charme. Excelente comida e bebida e, não menos importante, uma equipe cujo comportamento nos deu uma boa experiência. Sem dúvida onde ficaremos em nossa próxima visita a Mallorca
HONESTIDADE ANTES de nossa chegada teria sido preferível fazer o check-in! Nossos anfitriões sabiam que o ar condicionado do nosso andar não funcionava há algum tempo. Uma varanda fazia parte da nossa reserva e viajamos pela ilha para uma ocasião especial. Ficamos um tempo antes do COVID 19, aguardamos com confiança essa visita. Fomos informados de que NÃO havia outros quartos disponíveis, pois estavam "totalmente reservados", MAS observamos durante a nossa estadia que o estacionamento estava pouco ocupado. Um ventilador tinha um flex muito curto para sentir sua brisa e nos disseram para manter as cortinas fechadas para mantenha o calor fora, o que significa um quarto escuro sem vista prometida! Entrei em contato com a reserva. com e o jovem foi gentil e prestativo. Como estávamos "no local", ele sugeriu que tentássemos novamente com o gerente. Relutantemente e com repetidas referências a nós tendo reservado (desconhecido para nós) um quarto "padrão", Gaby nos levou para outro quarto (tendo questionado o quanto poderíamos ter perturbado o quarto da rua 1). Ajudamos na troca para aliviar a situação, mas não foi bem administrado e faltou graciosidade. O 2º quarto tinha uma pequena janela alta. . . realmente não tão bom quanto as grandes cadeias de hotéis populares do Reino Unido. Era menos atraente, maçante e frugal ... apenas 2 saquinhos de chá por quarto (embora, quando solicitado, nos deram mais). O piso seco do banheiro escorria água entre o rejunte quando caminhava n então há presumivelmente uma poça de água estagnada por baixo. Como resultado do bate-papo com a reserva. com, comunicações com a recepção e a mudança, não conseguimos “vestir” para o jantar. É difícil elogiar a refeição. A massa principal com "lanças de espargos verdes" era tão sem graça e eu tive que procurar 3 pequenos comprimentos de espargos! ! Em 6 semanas em Maiorca, esta foi classificada como a refeição de pior qualidade em toda uma gama de refeições! Esperávamos aproveitar a nossa estadia, mas foi uma resistência de decepções, então saímos cedo, não usando as instalações da piscina ou dando um passeio até a costa como pretendíamos. Nas poucas vantagens (desta vez). . . . . . A localização é fantástica, o que é uma das razões pelas quais voltamos para lá após 2 anos de pausa COVID. As vistas também são bonitas (se você pode vê-las) O café da manhã era fresco e apresentado de forma atraente. Vicente no jantar foi gentil, atencioso, eficiente e adorável. Tomeu na recepção no check-out (e durante o contato por e-mail) também foi gentil, amigável e útil. Vicente & Tomeu são ativos para o Hoposa em Deia e bons embaixadores do grupo hoteleiro. Sem eles a nossa estadia (muito tristemente) seria tudo negativo, receio.…
Belas vistas do litoral, mas os funcionários não respeitam os hóspedes. Uma grande pena que a estrutura de gestão não garanta uma experiência decente para os hóspedes. Tem potencial para ser muito melhor. . .
O hotel tem uma vista maravilhosa - os quartos são básicos, mas limpos e os funcionários são encantadores, mas eles têm um sério problema em lidar com todos que desejam jantar por volta das 8 horas. 00/8. 30 Reservamos uma mesa para 8. 30 - conseguimos nossas entradas às 9 . 30 e por 10. 00 quando nossos pratos principais ainda não chegaram, passamos fome e saímos, eles precisam afiar na cozinha.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil