O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa

Mostrar preços
Escolha datas para ver os menores preços
fornecido por Buscador de Preços
Check-in Check-out
1 quarto 2 adultos 0 crianças
Conferimos mais de 200 sites em busca dos preços mais recentes e mais baixos.
Fotos profissionais
Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa
Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa
Panorâmicas (45)
Ver mapa
{"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"}},"scriptFlags":null,"containerClass":null}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

233 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Há avaliações mais recentes para Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa
Veja as avaliações mais recentes
Filtrado por: Português
Avaliou 22 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Reservei esse hotel contando que ficaria em um hotel da rede Golden Tulip . O que salvou minha estadia foi o atendimento muito educado dos funcionários . Fora isso , o hotel está em péssimas condições . De Paredes com pintura desgastadas até toalhas puídas . Uma decepção maior quando você escolhe um hotel pelo nome que tem no mundo.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Flavia Cristina B
GoldenTulipPorto, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa, respondeu a esta avaliação

Estimado Hóspede, Agradecemos a sua preferência e comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Informamos que estamos a tomar as medidas que entendemos apropriadas no sentido de corrigir as anomalias mencionadas. Esperamos que numa próxima visita a sua satisfação possa ser plena. Melhores cumprimentos, Direção Geral

Rio de Janeiro, RJ
Avaliou 1 de Maio de 2016

Os quartos tem um bom tamanho, porém, os armários tem um cheiro de mofo horrível. O staff é muito bom, atenciosos e solícitos. Bem localizado, com restaurantes e a praia perto que não dá para entrar mas boa para caminhada. Alugue um carro para ir a cidades próximas muito bonitas.

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Helciorj
GoldenTulipPorto, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa, respondeu a esta avaliação

Estimado Hóspede, Agradecemos pela sua preferência e comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. O seu contributo é fundamental para que possamos melhorar continuamente a qualidade do nosso Produto e Serviços. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo, para que a sua satisfação possa ser plena. Melhores cumprimentos, Direção Geral

Santa Cruz do Rio Pardo, SP
Avaliou 26 de Abril de 2016

Hotel muito bom com ótima acomodação, tudo bem limpo e organizado. Recepcionista super atencioso e prestativo. Café da manhã bem diversificado, com frutas, paes, iogurtes, etc. Somente a localização que fica bem distante do centro.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, silviasP1884HL
Avaliou 8 de Abril de 2016

Hotel ao pé do Oceano em frente á foz do Douro apesar de ter mudado de nome ficou como estava devia no minimo de ter sido remudelado as paredes da minha suite estavam sujas e com riscos de sapatos o ar condicionado apesar de trabalhar, não era eficiente pois não fazia calor fazia barulho, o balde da casa de banho...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Jorge G
GoldenTulipPorto, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa, respondeu a esta avaliação

Estimado Hóspede, Agradecemos pela sua preferência e comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. O seu contributo é fundamental para que possamos melhorar continuamente a qualidade do nosso Produto e Serviços. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo, para que a sua satisfação possa ser plena. Melhores cumprimentos, Direção Geral

Vila Nova de Gaia, Portugal
Avaliou 20 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Sem duvida o ponto forte é o restaurante no topo do hotel. Quartos agradáveis mas algo barulhento nos primeiros pisos.depois ok. Aceita-se. Cadeia importante a nível internacional. Esperava mais mas ainda assim está bastante melhor que no passado qnd era Gaiahotel.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Rodzesilva
Distrito de Braga, Portugal
Avaliou 12 de Março de 2016

Localizado num sítio fantástico, seria de esperar algo mais para um 4 estrelas. Staff simpático e atencioso, no entanto ao chegar ao SPA a desilusão é enorme. Muito degradado, teias de aranha mesmo à vista junto ao jacuzzi demonstra falta de zelo e cuidado. Quarto impecavelmente limpo, de notar só a ausência da fita sanitária a indicar a desinfecção. Restaurante...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Isabel B
GoldenTulipPorto, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa, respondeu a esta avaliação

Estimado Hóspede, Agradecemos pela sua preferência e comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. O seu contributo é fundamental para que possamos melhorar continuamente a qualidade do nosso Produto e Serviços. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo, para que a sua satisfação possa ser plena. Melhores cumprimentos, Direção Geral

Avaliou 14 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Televisão muito pequena e com comando a funcionar mal. O sinal wireless é fraco e ta sempre a cair... Quanto ao resto, o quarto é grande e agradável, o hotel está bem situado, mesmo junto ao mar. Pequeno almoço agradável.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Francisco P
GoldenTulipPorto, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa, respondeu a esta avaliação

Estimado Hóspede, Agradecemos a sua preferência e comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Informamos que estamos a tomar as medidas que entendemos apropriadas no sentido de corrigir as anomalias mencionadas. Esperamos que numa próxima visita a sua satisfação possa ser plena. Melhores cumprimentos, Direção Geral

Sintra, Portugal
Avaliou 2 de Fevereiro de 2016

O pessoal é muito simpático e bastante prestável, mas o hotel mostra-se já antiquado e a necessitar de remodelação e modernização ao nível dos quartos. Pequeno almoço de nível aceitável. Não visitei o SPA.

Avaliação recebida em parceria com 7Ideas.com
 Denunciar
Útil?
Obrigado, Paulo F
GoldenTulipPorto, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa, respondeu a esta avaliação

Estimado Hóspede, Agradecemos pela sua preferência e comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. O seu contributo é fundamental para que possamos melhorar continuamente a qualidade do nosso Produto e Serviços. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo, para que a sua satisfação possa ser plena. Melhores cumprimentos, Direção Geral

Avaliou 9 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fomos no âmbito de uma promoção do site "descontos.pt", supostamente para uma noite romântica! O hotel é antigo, tem mobília tipo antiquário (bonita para quem aprecie) mas está a precisar de alguma manutenção, já se nota que está degradado em alguns aspetos (carpete nos corredores por exemplo). Tínhamos direito a spa mas o banho turco e a sauna estão nos...

 Denunciar
Útil?
2Obrigado, Liliana C
GoldenTulipPorto, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa, respondeu a esta avaliação

Estimado Hóspede, Agradecemos a sua preferência e comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Informamos que estamos a tomar as medidas que entendemos apropriadas no sentido de corrigir as anomalias mencionadas. Esperamos que numa próxima visita a sua satisfação possa ser plena. Melhores cumprimentos, Direção Geral

Lisboa, Portugal
Avaliou 25 de Outubro de 2015

Estive 4 dias e gostei, as instalaçoes necessitam de alguns melhoramentos principalmente os móveis, de resto tudo estava bem o pessoal muito simpatico pricipalmente na receçao a Tania e outra colega nesse dia muito profissionais e simpaticas, a piscina é muito agradavel (têm de comprar uma toca para usar a piscina) na piscina á 5a feira tem umas aulas á...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, carlos t
GoldenTulipPorto, Gerente geral do(a) Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa, respondeu a esta avaliação

Estimado Hóspede, Agradecemos pela sua preferência e comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção. O seu contributo é fundamental para que possamos melhorar continuamente a qualidade do nosso Produto e Serviços. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo, para que a sua satisfação possa ser plena. Melhores cumprimentos, Direção Geral

393 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (106)
Visto
Vista do quarto (24)
Visto
Hotel e áreas (13)
Visto
Quarto/suíte (14)
Visto
Restaurantes (5)
Visto
Banheiro (3)
Visto
Área da piscina/praia (3)
Visto
Áreas recreativas/para família (1)
Visto
Outros (43)

Fotos do TripAdvisor: Fotos profissionais encomendadas exclusivamente pelo TripAdvisor

Visto
Todas as fotos do TripAdvisor (287)
Visto
Serviços (46)
Visto
Praia (22)
Visto
Quarto clássico duplo (23)
Visto
Quarto com vista panorâmica (29)
Visto
Piscina (17)
Visto
Restaurantes (45)
Visto
Suíte (31)
Visto
O hotel (49)
Visto
Quarto clássico duplo de solteiro (25)
Check-in Check-out
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Vila Nova de Gaia.
a 2.7 km de distância
Novotel Porto Gaia
Novotel Porto Gaia
Nº 3 de 14 em Vila Nova de Gaia
994 avaliações
a 4.6 km de distância
The Yeatman
The Yeatman
Nº 1 de 14 em Vila Nova de Gaia
1.628 avaliações
a 4.5 km de distância
Holiday Inn Porto Gaia
Holiday Inn Porto Gaia
Nº 2 de 14 em Vila Nova de Gaia
751 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 11.5 km de distância
Hotel Solverde Spa & Wellness Center
Hotel Solverde Spa & Wellness Ce...
Nº 7 de 14 em Vila Nova de Gaia
442 avaliações
a 4.1 km de distância
Sheraton Porto Hotel & Spa
a 3.1 km de distância
HF Ipanema Park
HF Ipanema Park
Nº 45 de 104 em Porto
1.114 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Piscina
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • De frente para o mar
  • Estacionamento grátis
  • Bar/Lounge
  • Spa
  • Serviço de quarto
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Sobre o estabelecimento
  • De frente para o mar
  • Hotel para não fumantes
O que fazer
  • Piscina
  • Restaurante
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Bar/Lounge
  • Spa
  • Banheira de hidromassagem
Tipos de quarto
  • Suítes
  • Quartos para não fumantes
  • Quartos para família
No quarto
  • Minibar
  • Ar condicionado
Internet
  • Wi-fi pública
  • Internet gratuita
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Serviços
  • Estacionamento grátis
  • Instalações para conferências
  • Salas de reunião
  • Recreação (atividades para a família)
  • Serviço de traslado
  • Serviço de quarto
  • Traslado de/para o aeroporto
  • Lavagem a seco
  • Business Center com acesso à Internet
  • Serviço de lavanderia
  • Concierge
  • Salão de banquetes
  • Funcionários multilíngues
  • Lavanderia self-service
  • Serviço de babá
Descrição oficial (fornecida pelo hotel)
Localizado na Praia de Lavadores, junto à foz do Rio Douro e a escassos 10 minutos do Centro Histórico do Porto, o Golden Tulip Porto Gaia Hotel & SPA oferece uma vista absolutamente deslumbrante, começando pelos seus 57 Quartos, todos decorados com qualidade e conforto para que possa diariamente apreciar o esplendor e imponência do Oceano Atlântico. Equipado com um vaste leque de infra-estruturas e serviços, tais como 57 Quartos, o Restaurante Casa Branca, o Baccus Bar, Health Club com Piscina interior climatizada, sauna, ginásio, jacuzzi e banho Turco, SPA com rituais de relaxamento e estética, 6 Salas de Reuniões e Banquetes, Internet Wi-Fi, Serviço de Quartos, Serviço de Lavandaria, parques de estacionamento, assegurando sempre a qualidade e rigor no detalhe que caracteriza o nosso gosto por bem receber e tornar a sua estadia um momento inesquecível. Deixe-se encantar pela deliciosa gastronomia local no Restaurante Casa Branca onde os sabores tradicionais se misturam com os mais famosos e apreciados Vinhos da Região. Em plena harmonia com a natureza circundante o Golden Tulip Porto Gaia Hotel & SPA está estrategicamente situado a 6km da cidade do Porto, 50km de Aveiro, 50km de Braga e apenas a 20km do Aeroporto Internacional do Porto ... mais   menos 

Mais informações sobre Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa

Endereço: Rua de Belgica 86 | Praia de Lavadores, Vila Nova de Gaia 4400-044, Portugal (Anteriormente Casa Branca Beach & Golf Hotel)
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Vila Nova de Gaia
Faixa de preço: R$230 - R$1.332 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa 4*
Número de quartos: 57
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hotwire, Orbitz, Hotels.com, Agoda, Travelocity, Priceline, Expedia, Cancelon e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Casa Branca Beach And Golf Hotel
Casa Branca Beach Hotel
Hotel Casa Branca Beach
Estilo do hotel:
Nº4 hotel spa em Vila Nova de Gaia
Nº4 hotel na praia em Vila Nova de Gaia
Nº7 hotel de luxo em Vila Nova de Gaia
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Veja o que os viajantes perguntaram e o que os funcionários de Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa e outros viajantes responderam.
3 perguntas
Faça uma pergunta
Dúvidas? Os funcionários de Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?

Veja os quartos que os viajantes preferem

“Solicitar quarto com vista para praia, muito bonito o por e nascer do sol.”
katthirocha, 3 de mar de 2017 | Ler avaliação
“Prefira os quartos longe do elevador. Todos tem vista para o mar.”
Helciorj, 1 de mai de 2016 | Ler avaliação
“fiquei no 2º andar e achei bem silencioso.”
silviasP1884HL, 26 de abr de 2016 | Ler avaliação
“Quarto 307”
joaquima733, 30 de set de 2015 | Ler avaliação
“Escolha um quarto com vista para o mar. Todos têm varanda fechada e mesmo de inverno, pode ver a praia e o mar.”
manuelas940, 1 de abr de 2015 | Ler avaliação
5 de 5