Boa localização, muito perto da praia mas a vista quando abrimos a janela esbarramos com uma parede quase em frente. Sem varandas onde estender uma toalha . A comida não era do melhor ,pouco variada e muito repetitiva. Gostei da proximidade da praia.
Reserva feita para 4 noites. Péssimo. Quarto com AC avariado, colocaram um AC, provisorio, o que nos obrigava a dormir com a janela aberta do quarto. Havia um empregado de mesa que estava sempre com má cara e arrogante nas suas respostas. Higiene e cumprimento das normas aplicadas relativamente ao COVID-19, não respeitadas.
Estive hospedado na ultima semana Agosto, hotel excelente para descansar. Devido ao covid estava tudo na máxima segurança. Empregados muito atenciosos. Limpeza dos quartos muito boa.Bom pequeno almoço. Obg. Recomendo.
Estadia de 2 de agosto de 2020 a 7 de agosto de 2020. Hotel de 4* com a qualidade de 1*. Atendimento do staff que deixa muito a desejar, desde o atendimento para fazer check-in aos funcionários do restaurante. A comida do restaurante é uma completa desgraça! O pequeno almoço dava para comer um pão com manteiga e tomar um café com leite. A fruta era escassa e de péssima qualidade. As restantes refeições, almoço e jantar, pecavam pela pouca e fraca qualidade das entradas/acompanhamentos e da pouca escolha e qualidade das sobremesas. A nível de limpeza também tem muito que se lhe diga. A piscina precisava de ser mais vezes limpa. O quarto que nos foi atribuído tinha uma varanda, para a qual os hóspedes dos pisos superiores deitavam as beatas e, a senhora das limpezas apenas “limpava” à frente da porta de acesso para a varanda. O quarto com pó, especialmente debaixo do telefone que está na mesinha de cabeceira e por baixo da cama. A casa de banho tinha umas manchas de cor vermelha na parede que eu facilmente tirei com uma toalhita, coisa que podia ter sido facilmente feita pela senhora das limpezas. A sanita perdia água. Enfim, uma quantidade de fatores que nos deixaram completamente desiludidos e a chorar cada cêntimo deixado nesta unidade hoteleira. De facto aprendemos a nos deixar levar pelas fotografias deixadas pela administração nos sites de reservas.…
Fomos em casal com o filho pequeno e quando chegamos ao quarto depois do check in este estava cheio de areia. No chão, na cama, dentro dos lençóis, na casa de banho. Todo o lado. Alteramos a recepção que enviaram a sra da limpeza. A sra foi ao quarto, e à nossa frente fez uma chamada julgo que para a recepção, a dizer que o quarto estava limpo que não via areia nenhuma. Isto na nossa frente!! Intervimos de imediato dizendo que estava a mentir e a sra disse “eu falo brasileiro, vocês falam português, não entendem bem o que estou dizendo. Eu disse que o quarto tá limpo” !!! Eu esfreguei as mãos na cama bem como no chão e perguntei se aquilo na minha mão era limpeza, porque estava cheia de areia. A sra foi mal educada e saiu do quarto. Descemos na recepção e nem um pedido de desculpas, nem limparam novamente o quarto. Apenas disseram “o quarto estava com o check ok de limpeza, a sra foi lá e continuou a dar o ok, não podemos fazer nada não temos mais quartos” são extremamente arrogantes e contra os clientes. Pedimos de imediato o dinheiro de volta, quisemos falar com a gerência e dizem sempre que a gerência não está, não fornecem contactos telefónicos nem de e-mail da gerência, fizemos reclamação no livro de reclamações, e até hoje ainda nada nos foi dito nem o valor de um quarto reservado para 3 noites que não foi usado por nós nem 1 minuto foi devolvido. Depois de uma viagem grande para chegar ao destino, com uma criança pequena, ser os recebidos desta forma é terrível. (Fotos e vídeos em anexo)…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil