Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hotel Terme Tritone ao visitar Forio. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Forio, vai gostar de saber que o Hotel Terme Tritone fica bem perto de lugares como Belvedere del Giardino Esotico (0,4 km) e Chiesa di San Gaetano (1,6 km).
Os quartos do Hotel Terme Tritone oferecem ar-condicionado, minibar e geladeira. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Hotel Terme Tritone, os hóspedes podem usar comodidades como concierge e serviço de quarto. Você também desfruta da piscina e do bar na piscina ao se hospedar no Hotel Terme Tritone. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Hotel Terme Tritone.
Durante sua visita, não deixe de conferir os restaurantes de churrasco, famosos em Forio, como Lucignolo la Brasserie, que fica a uma curta distância no Hotel Terme Tritone.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Giardini La Mortella (0,5 km), Chiesa del Soccorso (1,8 km) e Luchino Visconti Museum - Villa La Colombaia (0,5 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hotel Terme Tritone, que espera acolher você calorosamente em Forio.
Excelente localização na praia. Hotel é muito limpo. Comida é boa. Eles devem ter algum entretenimento para os hóspedes após o jantar. A internet wi-fi era fraca e não funcionou bem no nosso quarto. Algumas pessoas reclamaram de ar condicionado fraco em seus quartos; o nosso estava bem.
Vou te dizer que o hotel é limpo e os jardins são lindos… é aí que termina. Equipe da recepção rude e desagradável. Você tem que implorar por toalhas de piscina limpas. Você tem que lembrar constantemente a empregada para deixar sabonete e creme para o corpo. Café-da-manhã foi chato com seleção limitada Café frio. A equipe de garçons era agradável. Música ao vivo em um domingo foi bom, mas uma vez por semana é muito pouco na temporada. A praia foi um desastre com uma pessoa com uma camisa Tritone me dizendo que eu precisava pagar 50 euros para conseguir uma cadeira. A recepção quando nos disse isso nos deu um argumento que nós mal. A clientela é idosa e um tanto esnobe e com direito. A sensação geral que tínhamos era “se não gostar, não volte”. Nós não.
Nós somos dos EUA, eu queria deixar isso claro logo de cara. Eu tenho procurado um lugar para descontrair, desfrutar de uma mesa com vista para o mar e relaxar. Nós achamos! Nós amamos Tritone, tivemos um quarto completo com vista para o mar e não foi melhor. A equipe foi muito amável, a comida excelente, a vista excelente, e eu não poderia ter ficado mais feliz com eles. Mencionei ser dos EUA porque este é um tipo mais europeu de resort, o que foi agradável. . . . Não fui à Itália para ver americanos. . . mas isso é outra conversa. A uma curta caminhada encontramos alguns restaurantes na praia de San Francesco. . . uau. . . o tipo de lugar que não tem cardápio e o garçom diz 'eu posso fazer um belo prato de frutos do mar com mexilhões e amêijoas e. . . ' e então ele corta nosso robalo fresco em nossa mesa. Desde que chegamos em casa, discutimos nossa próxima viagem à Itália e eu disse: 'Por que tentaríamos em outro lugar? O que você quer diferente ou mais? ' Acho que isso resume muito bem.…
Reservamos um quarto caro neste hotel com vista para o mar e terraço e era uma bela localização, mas não reserve meia pensão. Se reservar meia pensão, não poderá tomar o pequeno-almoço no terraço exterior e terá de jantar num edifício exterior mais pequeno. Era como ser cidadãos de segunda classe, apesar da grande quantidade de dinheiro que pagamos pelo quarto. Na verdade, fomos abordados e destacados na hora do café da manhã dizendo que não deveríamos estar no terraço. Muito mesquinho. Saudação pobre e hostil na recepção. Alguém estava em uma longa ligação e não interrompeu a ligação para pedir a outra pessoa que nos atendesse. Nenhuma informação nos foi dada sobre o código WIFI ou qualquer outra coisa. Presumi que a informação estaria no quarto, mas tive que voltar e perguntar. Os garçons e funcionários do bar eram bons. É um local encantador, mas o serviço e a recepção e essa mesquinhez e segregação com meia pensão realmente decepcionam. Ficamos lá apenas 2 noites, mas fomos a um restaurante na cidade na segunda noite e tomamos café da manhã no porto no caminho de volta.…
Fiquei uma semana com meia pensão, deveria ter reservado e pago por um quarto com "vista para a montanha". Admito que tinha grandes expectativas para este hotel depois de ler todos os comentários e ver fotos. A realidade é que este é um enorme hotel resort, o que também significa que você se torna automaticamente uma parte do turista - massa - você não é necessariamente tratado como uma pessoa - suponho eu, de maneiras boas e ruins. Meu quarto parecia muito menor do que as fotos on-line que aparentemente foram tiradas com uma lente grande angular e tinha vista para os arbustos no térreo. Eu não me importei, no entanto. Tudo era confortável, limpo e aconchegante. Particularmente, apreciei que eles me forneceram 2 travesseiros diferentes (tipo fofo e plano). Me ajudou a melhorar a qualidade do sono. A única coisa que faltava no quarto era um par de chinelos que estava sendo mostrado nas fotos oficiais da promoção do hotel. Tão decepcionante que a recepção me prometeu um par, mas nunca o arranjou, embora eu tenha visto alguns dias depois que eles realmente o tinham no armário logo atrás deles. As instalações termais eram limpas, relaxantes e de muito bom padrão. Devido ao clima de primavera, usei principalmente as piscinas cobertas. As instalações foram inauguradas de 19 a 19 . Era espaçoso o suficiente para todos, mesmo na hora do rush por volta das 17 - 18, embora os reflexos do ruído pudessem ser bastante severos às vezes quando as pessoas falavam em todos os cantos. Os funcionários do restaurante foram profissionais, bem organizados e lidaram com o estresse de uma maneira brilhante. Gostei de uma rica variedade de café da manhã e um jantar de 4 pratos que pode ser combinado de maneira diferente todas as noites. Refeições fantasticamente preparadas também. Gostaria de agradecer à equipe e ao chef por elevar minhas férias. Recomendo vivamente este restaurante a ninguém. Avalio este hotel em algum lugar entre 3 - 4. Achei que as instalações, localização, manutenção são 4 sem dúvida. O pessoal de limpeza, manutenção e restaurante fez excelentes trabalhos equivalentes a um hotel de 4 estrelas. Mas eu simplesmente não consigo me lembrar de quando me deparei com uma recepção tão preguiçosa pela última vez em minha longa história de viagens. Para ser justo, cada pessoa atrás da mesa parecia legal - disse que toda a equipe da recepção deveria passar por um programa de treinamento de atendimento ao cliente. Que tal começar de um nível elementar de cumprimentos, como dizer "buona giornata" toda vez que um cliente deixa uma chave em vez de ignorar totalmente; ou "obrigado por escolher ficar conosco" ou "bem-vindo de volta" quando um cliente faz o check-out em vez de ficar parado como Basil Fawlty? Na verdade, eu tive umas férias incríveis neste hotel de várias maneiras. Que pena que alguns funcionários conseguiram deixar um gosto agridoce na minha boca.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil