O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Estrada Rio das Pedras, 2828 Sertão de Camburi, Camburi, São Sebastião, Estado de São Paulo 11600-000 Brasil
Enviar e-mail para o hotel
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Oferta direta do hotel!RESERVE AGORA! MENOR PREÇO AQUI!
Expedia.com
Hotels.com
Snaptravel
Orbitz.com
Travelocity
Agoda.com
Veja todas as 10 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (96)
Piscina e praia (25)
Vídeos (1)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento remunerado para funcionários com sintomas
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
  • Aferição frequente da temperatura da equipe
Leia mais
Atualizado em 25/06/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Atualizado em 25/06/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 4 de 6 hotéis em: Camburi
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
A Villa Manakás é fruto de um sonho que se iniciou em 2000 e que ao longo dos anos foi sendo moldada pelas mãos de seus donos com muita dedicação, atenção aos detalhes e respeito à natureza. Situada no sertão do Cacau, em Cambury, que ao primeiro olhar mostra-se afastado, surpreende quando entendemos o objetivo da localização em meio a mata preservada. Ir devagar e olhar as espécies nativas da flora, ouvir os passarinhos cantando pela estrada, apreciar cada cantinho de nossa pousada com diversos moveis trazidos de Bali e caminhar até as cachoeiras – cenário ideal para se conectar com você mesmo. Esse ambiente foi construído em meio a rica natureza da mata atlântica, com cachoeiras, piscinas naturais e belas praias paradisíacas que são a combinação perfeita para você relaxar, respirar ar puro e recarregar a energia. Relaxe. Desconecte-se. Reconecte-se Inspire E expire... Sinta-se em casa!
Leia mais
Quarto e suíte (16)16
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Café da manhã gratuito
Aluguel de bicicleta
Recreação (atividades para a família)
Piscina infantil
Permite pets
Internet
Toalhas de piscina/praia
Piscina coberta
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Traslado de/para o aeroporto
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Hotel para não fumantes
Sala de TV/lounge compartilhado
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Guarda-sóis
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Frigobar
Tipos de quarto
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Romântico
Ótima vista
Links do hotel
Oferta especial:RESERVE AGORA! MENOR PREÇO AQUI!
113avaliações11perguntas e respostas27dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 69
  • 34
  • 4
  • 2
  • 4
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Douglas M escreveu uma avaliação ago de 2020
Jundiaí, SP309 contribuições67 votos úteis
O lugar é lindo, condiz com as fotos porém não passa de um lugar bonito com vários probleminhas e problemoes que não deveriam existir devido o preço cobrado. Resolvemos ficar no local devido ser pet friendly, mas não nenhuma liberdade para o cachorro e nem estrutura para receber pet, no restaurante existem apenas 2 mesas que é possível estar com o animal, se as mesas estiverem ocupadas eles improvisam um lugar, não ofereceram nem um pote de água pro meu cachorro. A pessoa que nos recebeu estava um pouco perdido, sem uniforme e nunca fiquei em um hotel desse preço e o recepcionista pergunta se quer que leve a mala, nunca me perguntaram isso em outro hotel já iam pedindo licença e carregavam para o quarto. O quarto é lindo e tem uma varanda enorme mas o banheiro é pequeno e estava com o assento quebrado caindo toda hora, amenites da natura, pelo preço pago esperava loccitane, o quarto era cheio de vaos entre a madeira e a alvenaria com espaço suficiente para entrar insetos, nosso quarto tinha escada e ela estava totalmente encarada ou seja muito lisa com alta possibilidade de queda. Chegamos no final da tarde de sexta e esperávamos usar a piscina porém ela não tem climatização e a água estava extremamente gelada e por isso decidimos tomar cerveja Stella Artois, depois de muita espera chegou um balde com Heineken, relevamos a cerveja errada e a demora porém ao contrário da piscina a cerveja estava quente, pedi pra trocar mas não tinha, pedi gelo e demoraram pra achar, a porção que pedimos de peixe não estava bem temperado e não tão quente e por isso decidimos ir jantar em outro lugar apesar dessa não ser a ideia original. Quando voltamos após o jantar percebemos que no quarto não tem telefone e nem interfone, precisei ir até a recepção pedir lençóis extras e pedir silêncio, pois em um apartamento próximo estava tento uma festa com música e falatório alto, isso era quase meia noite. No dia seguinte fomos tomar café da manhã e já deixaram preparado uma mesa do lado de fora devido nosso pet, por causa da pandemia não tem mais buffet e servem na mesa de maneira muito cordial, serviram suco de manga que não gosto e pedi suco de laranja então avisaram que tiveram que trabalhar no escuro sem nada elétrico devido ter faltado energia de manhã e no dia anterior, sendo assim entendi que a cerveja estava quente pq não tinha geladeira....o pessoal da cozinha foi muito solícito e trouxeram suco de abacaxi com hortelã. Já sabia que o hotel era longe da praia mas não esperava um quase acampamento de escoteiros sem luxo e  conforto, mas até agora comentei sobre coisas simples que podem ser consideradas frescuras ou sei lá, mas o caos estava para começar. No sábado tinha um cliente agendado para vídeo conferência e por isso levei o notebook, a reunião foi um fracasso, a energia caiu e demorou voltar, em um certo momento a energia voltou e no meio da reunião com o cliente tudo apagou novamente, estava fazendo um fechamento de contrato importante e a energia não voltou e quase perdi uma venda importante, sorte que o cliente aceitou terminar a reunião por telefone. Quando estávamos de saída para a praia solicitei conforme descrito no site a limpeza do apartamento e nesse momento fui informado que devido a pandemia não estavam fazendo faxina, isso estava explicado no site e na confirmação da reserva com um aviso que caso quisesse esse serviço deveria ser solicitado, mesmo solicitando a limpeza do quarto o atendente disse que k serviço não estava sendo realizado mesmo a pedido, única limpeza que estavam fazendo era no caso de uma emergência e deu o exemplo de um copo quebrado, ou seja, cobram o preço de pousada de luxo e nem serviço de arrumadeira tem, toalhas limpas e secas devem ser retiradas na recepção, fomos para a praia irritados devido esses eventos, ao retornar no final da tarde logo a energia acabou novamente, estávamos no escuro sem ar condicionado, sem TV, sem Wifi, sem luz, não dava pra fazer nada, saímos novamente para comer e achar alguma luz no fim do túnel, decidimos ir embora devido a total falta de assistência, minha esposa ficou muito brava com o funcionário que não resolvia nada, quando voltamos para o hotel acabamos ficando pois a energia havia voltado, no domingo de manhã a mesma coisa, nada de energia. No sábado à noite quando conversamos com a pessoa na recepção fomos informados que levariam o caso para algum chefe e nos dariam alguma compensação, na hora de ir embora só nos entregaram a fatura sem nenhum desconto ou pedido de desculpas, só a informação que a culpa não era deles, aí que fica a minha indignação pagamos caro para ficar em um hotel sem energia, me pareceu ser um caso frequente na região e um hotel dessa categoria não tem gerador de energia ou um simples nobreak para manter a internet funcionando ou luzes de emergência , ninguém se preocupou em saber se os hóspedes estavam em segurança nem nada e estavam cobrando taxas e cerveja quente, o funcionário disse que não tinha o que fazer e o responsável do hotel de férias, devido todo o desconforto gerado pedimos para entrarem em contato com gerência para resolver isso o recepcionista ligou para alguém de maneira super constrangido e pedindo desculpas por atrapalhar as férias do chefe para resolver problemas dos hóspedes, a pessoa do outro lado da linha concedeu 20% de desconto nas despesas e nem um pedido de desculpas, fato interresante, o funcionário da recepção pediu desculpas para seu chefe por estar atrapalhando as férias e os hóspedes nada. Nunca volto e não indico, não é uma experiência relaxante,tem hotéis melhores pelo mesmo preço, só nos hospedamos lá por ser pet friendly, mas até isso era fake
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Camila C escreveu uma avaliação ago de 2020
Jundiaí, SP11 contribuições3 votos úteis
Esse ano de pandemia não viajamos. Depois de semanas extremamente estressantes, decidimos tirar um fim de semana de descanso. Sou médica obstetra então tenho dificuldade em me programar sem ser com bastante antecedência. Optamos por escolher uma pousada no litoral norte, que conhecemos uma boa parte, que pudéssemos levar nosso pet (temos uma cachorrinha). Não existem muitas opções. Encontrei essa pousada pelo Tripadvisor. Mandei um whats, fui recepcionada pelo Reinaldo, fiz a reserva pela opção de reservas deles e optei por parcelamento em 2 vezes. Recebi um whats com a solicitação de confirmação do cartão de crédito porque deu erro. Enviei um print do cartão on-line e recebi a confirmação de pagamento à vista. A primeira distração de muitas desse local que não recomendo para ninguém. Pela pandemia, tanto pelo site quanto o papel que estava disponível na pousada explicava que a limpeza diária estava suspensa mas estava disponível por agendamento se o hóspede desejasse. Chegamos na pousada por volta das 17 horas, fomos recebidos por um moço simpático, sem qualquer identificação da pousada, que me perguntou 3 vezes antes de pegar nossas malas se eu precisava de ajuda. Não há qualquer forma de comunicação nos quartos que não seja pelo whats. Não há telefone internamente. O Wi-Fi é péssimo. Banheiro pequeno, com a tampa da privada solta. Quando subimos para nosso quarto, resolvemos descer para comer algo e tomar uma cerveja gelada. Solicitei um baldinho de Stella. Depois de muita espera, recebemos algumas Heineken quentes e uma pequena porção de peixe um pouco fria. A segunda distração da pousada. Solicitei um pouco a mais de gelo, achamos que podia ser pelo tempo da pousada fechada pela pandemia. No outro dia, percebemos que a piscina estava extremamente gelada, o dia não estava ajudando (estava nublado) e vimos que a sauna estava sem funcionar desde o dia 31/07 por uma queda de energia (ficamos entre os dias 14 e 16/08/2020). No café da manhã, quem estava responsável pelo café comentou que no dia anterior havia tido queda de energia o dia todo (talvez isso explicasse a cerveja quente). Quando saímos para ir à praia, perguntamos para o concierge responsável quando poderíamos agendar a limpeza do quarto: fomos informados que a limpeza estava suspensa e que só teríamos direito caso houvesse uma emergência no quarto - ele deu um exemplo: “copo quebrado”, diferentemente do que foi orientado antes. Fomos passear mas o tempo estava nublado então optamos por voltar a pousada por volta das 16:30. Estava sem luz. Ficamos num quarto onde a cama estava no piso superior (um perigo a escada lisa e escorregadia: crianças, idosos ou pessoas com necessidades especiais nem pensar em ficar nesse local), a luz de emergência estava ligada. Resolvemos dormir, duas horas depois até a luz de emergência estava apagada. Não havia como se locomover dentro do quarto, tomamos banho com a luz do celular. Fomos procurar uma explicação com o concierge da noite: ele não sabia o que dizer. O bairro estava sem luz e poderia demorar entre uma hora e uma hora e meia para retornar: já havia 3 horas. Saímos para jantar e passamos na frente de um restaurante próximo: muitas velas acesas - acredito que o bairro esteja acostumado com quedas de energia. Pensamos em ir embora caso a luz não tivesse retornado. Chegamos por volta das 22:30: estava ligado. Fomos dormir, fomos para o café: poucas opções de tudo. Estava chovendo, infelizmente. Nova queda de energia. Demora para trazer as coisas. Fizemos o checkout e aí começou o circo: fui pagar o que consumimos - bebidas, a porção, a taxa de 60 reais por dia para o pet dividirmos o espaço com a gente sem qualquer estrutura a mais. Já havíamos pago 1120 reais pelo fim de semana: sim, essa espelunca não custa 100 reais por dia. Em nenhum momento o concierge Alex comentou sobre a nossa reclamação de ontem. Questionei se iríamos pagar por tudo o que não tivemos: ele respondeu “o que vocês queriam que eu fizesse?”. Ainda me explicou estilo mainsplanning como funciona uma lâmpada de emergência. Depois de dizer que queríamos conversar com o responsável, ele ligou para o gerente que estava de férias pedindo desculpas - sim, ele pediu desculpas para o gerente por o incomodar nas férias, perguntando se podíamos receber um ressarcimento. Recebemos o enorme desconto de 20 %. Além disso, ele ainda disse que a limpeza estava sim disponível, contradizendo-se do que ele próprio disse no dia anterior. Ah sim, ele ainda ressaltou de todos os 10 hóspedes que estavam lá na chuva, somente nós que reclamamos. Claro que quando vamos para uma praia imaginamos que pode ter chuva. Porém, uma pousada dessas deveria ter pelo menos um pequeno gerador, um no break (ouvimos pequenas quedas de energia durante todo o dia) e pelo menos opções para os hóspedes para situações como essa. Ficar 15 dias com a sauna sem uso, não ter comunicação até a recepção, falta de cuidado com tudo. A pousada está nas mãos de pessoas despreparadas com situações que fogem do habitual. O mais triste foi a total displicência pela equipe por tudo que nós e acredito que outros hóspedes passaram. Nunca mais volto e não recomendo para ninguém. Uma pena.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Jennifer Rosa escreveu uma avaliação mar de 2020
Indaiatuba, SP4 contribuições4 votos úteis
Ficamos hospedados durante a semana(seg à qui), então o movimento estava tranquilo. Fizemos a reserva para a Suite Deluxe Superior, no entanto no mesmo dia que chegamos o Senhor Reginaldo nos ofereceu a troca da suíte, devido a uma obra que estava acontecendo em um terreno do lado e fomos para uma Suíte Duplex(sem cobrança extra). O local é tudo isso e mais um pouco que aparece nas imagens mesmo! É um lugar lindo com uma natureza única, o descanso e a paz são garantidos durante a estadia. Os funcionários são todos muito atenciosos e sempre à disposição do que precisássemos. O café da manhã é muito gostoso, com várias opções. O jantar é um "pouquinho" caro e as opções não nos agradaram muito, mas o restaurante é lindo e romântico. A trilha sonora que toca o dia inteiro é uma delicia. Levem repelentes! Não tivemos problemas dentro do quarto, mas quando ficamos no lounge fomos muito atacados rsrs. Conseguimos visitar as praias lindas de São Sebastião e curtir bem essa linda pousada! A estrada é um pouco difícil quando chove, mas nada que não compense a caminhada quando se chegue na Villa Manakás. A praia do Camburizinho que fica mais ou menos 10 minutos da pousada, é muito boa! A cachoeira também vale a visita, aconselho que vá de a pé mesmo. Super recomendo esse lugar e espero voltar em breve, assim como foi essa hospedagem... com muito sol! Até mais...
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
4 votos úteis
Útil
Compartilhar
Silvana Almenara escreveu uma avaliação fev de 2020
Guarulhos, SP19 contribuições1 voto útil
Excelentes acomodações. Atendimento, serviços e restaurante, ótimos. Espaços maravilhosos! Contato com a natureza! Grata pela atenção de todos os colaboradores ,que nos atenderam com muita cordialidade. Nos hospedamos em familia, num chalé para 4 pessoas.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de villamanakas, reservas do estabelecimento Villa Manakás
Respondida em 28 de fev de 2020
Obrigado pelo carinho Sra. Silvana, para nós também foi muito prazeroso hospeda-la com a linda família ! Torcemos para recebe-los novamente em breve, e desta vez, com bastante sol - até logo !
Leia mais
Pedro Antonelli escreveu uma avaliação fev de 2020
Santos, SP1 contribuição
Passamos o primeiro final de semana na Villa. Atendimento fantástico por parte do Alex, desde a primeira mensagem do whatsapp. No hospedamos em um chalé, onde nossa tivemos todo o conforto possível. Piscina ótima e o jantar esteve além da expectativa. Nem a chuva fina conseguiu tirar a nossa tranquilidade. O hotel empresa cadeiras e guarda-sol para a praia, se preciso.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Dica de quarto: Comida e piscina fantástica.
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Resposta de villamanakas, Reservas do estabelecimento Villa Manakás
Respondida em 12 de fev de 2020
Olá Pedro, tudo bem? Foi um prazer recebê-los por aqui. Essa cordialidade é o que oferecemos a todos, tentando sempre que o hóspede se sinta em casa. É extremamente recompensador esse seu retorno, nos impulsiona a melhorar ainda mais. Muito obrigado e volte sempre!
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  48 - US$  107 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloSão SebastiãoCamburi
NÚMERO DE QUARTOS
14
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Villa Manakás
Quais são as atrações conhecidas perto de Villa Manakás?
As atrações próximas incluem Praia da Baleia (a 5,4 km), Praia Barra do Sahy (a 7,2 km) e Praia Camburizinho (a 3,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Villa Manakás?
piscina interna, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Villa Manakás?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Villa Manakás oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Villa Manakás?
Restaurantes com ótima localização incluem Taioba Gastronomia, Restaurante Ravenala e Ogan.
É possível fazer exercícios em Villa Manakás?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna durante a estadia.
Villa Manakás oferece transfer do aeroporto?
Sim, Villa Manakás oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Villa Manakás aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Villa Manakás oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
Villa Manakás é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.