Encontrar um hotel tranquilo em Galveston não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Best Western Galveston West Beach Hotel, uma boa opção para viajantes como você.
Os quartos do La Quinta Galveston têm TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Recepção 24 horas é uma das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o La Quinta Galveston conta com estacionamento grátis.
Durante a estadia no La Quinta Galveston, os visitantes podem conferir Galveston's 61st Street Fishing Pier (2,9 km) e The Seawall (3,9 km), que são algumas das principais atrações de Galveston.
Em Galveston, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do La Quinta Inn And Suites Galveston Hotel, incluindo Sapori (1,2 km), Jimmy's on the Pier (0,4 km) e Jungle Cafe (1,3 km).
Galveston também é uma cidade conhecida por parques notáveis, como Stewart Beach, Galveston Naval Museum e Galveston Pocket Park 2, que não ficam longe do Best Western Galveston West Beach Hotel.
Além de oferecer o melhor de Galveston na palma de sua mão, o Best Western Galveston West Beach Hotel proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Em 20 de maio de 2022, fiz o check-in no hotel. O quarto realmente me decepcionou porque estava muito úmido por dentro e, apesar disso, por volta das 2h da manhã, a eletricidade foi desligada. Não havia ar condicionado funcionando no quarto, sem eletricidade, nada! De manhã, quando finalmente cheguei ao primeiro andar por escadas porque o elevador não funcionava, o pessoal do hotel disse que não haveria café da manhã devido à falta de eletricidade no hotel. Portanto, recebi apenas um serviço parcial e tive que sair do hotel devido a uma estadia impossível sem eletricidade sem ar condicionado funcionando. Tentei entrar em contato várias vezes com a gerente do hotel, mas ela não foi cooperativa. Quando reservei o hotel, o preço do hotel. com foi listado como $ 120 + impostos por noite, mas o hotel para a 1 noite de rua me cobrou um preço incrivelmente alto de cerca de $ 286 . 35 enquanto o hotel custa $ 62 + impostos por noite. Após várias consultas ao gerente do hotel, não recebi nenhum reembolso, nem nenhum reembolso parcial. No meu caso, depois de dois dias de condução, a visita à bela ilha de Galveston foi encurtada de forma imprevisível e não tive oportunidade de explorar a ilha. Decidi escrever este comentário para que mais pessoas pensem duas vezes antes de reservar este hotel. Seja esperto; você pode ficar no Hilton Galveston Island Resort por esse preço!…
Minha esposa e eu decidimos fugir por alguns dias e escolhemos Galveston como nosso destino. Eu escolhi este hotel com base nas fotos que eles postaram e navegando pelos comentários. Na maioria das vezes, as críticas foram muito ruins. Infelizmente, ficamos extremamente desapontados com as condições do hotel em geral, bem como com o nosso quarto. Fomos recebidos com um quarto no 3º andar e ambos os elevadores fora de serviço. Conseguimos arrastar nossa bagagem até o nosso quarto, apenas para encontrar um quarto medíocre na melhor das hipóteses. A porta que dava para a varanda não tinha vedação e a rachadura de 1 polegada permitia que o ar quente penetrasse no quarto, sem mencionar vários insetos buscando refúgio do calor. Eu poderia continuar e continuar, mas qual é o ponto. Minha recomendação… leve seu dinheiro suado para outro lugar. Nós não vamos ficar aqui novamente… nunca.…
Estou hospedado neste hotel há mais de 20 anos, por meio de proprietários diferentes, e adoro a localização. Desta vez não valeu absolutamente quase US $ 600 por 3 noites. O wifi não conecta e tenho trabalho a fazer enquanto estou aqui. temos um quarto king com uma "varanda" da qual você nem consegue ver nenhum dos paredão Blvd, e apenas uma cadeira na minúscula varanda que temos, e fomos informados de que não têm outras cadeiras disponíveis, há 2 de nós, apenas para sua informação. Apareci às 1, sabendo que não poderia fazer o check-in até mais tarde, mas perguntei se poderíamos pelo menos obter uma vista parcial do golfo e fui informado de que os quartos foram atribuídos naquela manhã e recebemos o que recebemos. Nada feliz! ! O quarto era muito limpo e cheirava bem, então acho que está tudo bem. Cama dura e muito desconfortável. Imagem do nosso quarto "vista do golfo" em anexo. Eca!…
Péssimo atendimento, funcionários mal educados. Então eu voltei da praia com minha família sentada ao lado da piscina e um dos funcionários veio e me ameaçou de me expulsar da propriedade se eu não removesse o cooler que eu tinha trazido da praia. Não é um olá ou introdução de regras da casa para não permitir um refrigerador na piscina. Sua abordagem imediata e engajamento foi “Você não pode ter um cooler aqui e eu preciso que você leve para o seu quarto agora, se você não tiver eu vou ter que te expulsar” o significado de hospitalidade não é conhecido aqui. Então eu recebi a mensagem em alto e bom som e embora tudo bem, todos nós temos o direito de ter um dia ruim. Meu pensamento foi, vou cumprir e levar para o meu quarto depois de terminar minha cerveja e relaxar por um minuto. Nem 3 minutos se passaram e o cara da piscina volta e diz “eu te disse, que você tem que tirar esse cooler daqui agora” Nunca ocorreu a ele me apresentar as regras da casa e ou fornecer uma solução ou opção etc… então minha resposta à sua atitude rude foi “Isso é uma ordem”? Sua resposta egoísta com um sorriso foi "Sim, isso é uma ordem", então saia pela porta com a hospitalidade do sul e nenhum senso comum do negócio de hospitalidade. Eu nunca vou esquecer este lugar e como fui tratado como um local de Houston, vou promover este lugar para todos os amigos e conhecidos (muitos), pois é merecedor. Proprietário ou entidade de capital deve ter bolsos profundos para que o impacto negativo nos negócios seja insignificante. Cuidem-se todos, a hospitalidade do sul é predominante em todo o Texas, exceto aqui.…
A localização vendê-lo por si só, mas no geral o quarto era ótimo e limpo. A equipe foi fácil de trabalhar, Dulce, a gerente, foi especialmente ótima, muito obrigado a ela por tornar a nossa estadia muito melhor.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil