Encontrar um hotel familiar em Galveston não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Sleep Inn, uma boa opção para viajantes como você.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como geladeira e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã, para aumentar ainda mais a sua satisfação. Se você pretende ir de carro ao Sleep Inn, há estacionamento grátis no local.
Com pontos turísticos próximos, como The Seawall (3,3 km) e Galveston's 61st Street Fishing Pier (3,4 km), os hóspedes do Sleep Inn não encontram dificuldade para conhecer algumas das atrações mais famosas de Galveston.
Em Galveston, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Sleep Inn, incluindo Cajun Greek (2,0 km), Leon's World's Finest Barbeque (1,6 km) e Shearn's Seafood and Prime Steaks (2,0 km).
O melhor de tudo é que o Sleep Inn torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Galveston, como Galveston Naval Museum, um ótimo museu militar popular entre os visitantes.
Além de oferecer o melhor de Galveston na palma de sua mão, o Sleep Inn proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Quarto foi ok ver fotos. Banheiro não tinha suportes para toalhas ou suportes para sabonete/xampu no chuveiro, então traga algo para pendurar suas toalhas e xampus. Eles não tinham o café da manhã gratuito anunciado em seu site, o que foi muito decepcionante, já que planejamos comer lá para economizar dinheiro em ter que comprar café da manhã na cidade, a desculpa deles foi por causa do covid, que um monte de touro a taxa de positividade do condado é muito baixo a médio, todos os restaurantes da cidade estavam com os refeitórios totalmente abertos, 99% das pessoas nos restaurantes não tinham máscaras para incluir os funcionários do hotel, é apenas uma desculpa que o hotel usa para não fornecer o café da manhã gratuito e para eles para economizar e ganhar dinheiro, pois eles não ofereceram um desconto quando perguntei à equipe da recepção, eles me disseram para entrar em contato com o gerente Dee Singh, enviei um e-mail para ela, pois ela não estava prontamente disponível, enviei um e-mail para gm. txh 52 @choicehotels. com e ela nunca respondeu. Eles devem pelo menos oferecer um sanduíche frio ou outros lanches como outros hotéis fazem para compensar o café da manhã gratuito não disponível. Aconselho que você ligue para o hotel e pergunte se eles têm o café da manhã gratuito, pois anunciam e cobram, acredite, não é gratuito, eles o adicionaram à sua conta.…
Eu estava apreensivo para reservar este lugar porque estava bem debaixo da ponte da calçada. Não é a melhor localização. Do lado de fora, o lugar parecia OK, mas quando verificamos os quartos mais próximos, eles eram insetos - aranhas e formigas. Eles estavam nas paredes e nas camas. Quando reclamamos com a gerência, eles não fizeram nada, exceto nos transferir para outro quarto - três vezes. Cada um era o mesmo. Eles se recusaram a reembolsar nosso dinheiro, então ficamos sem 200 dólares e depois tivemos que dirigir para casa naquela noite.
O lobby cheirava a mofo, ele recepcionista da recepção não exibir cortesia profissional. Eles me colocaram em um quarto de canto no andar de baixo. Fiquei acordado a noite toda ouvindo portas fechando e abrindo, panelas e frigideiras chacoalhando e pessoas brigando ou falando alto às 5 da manhã do lado de fora do meu quarto. Não servir café da manhã é uma desculpa para o Covid. Servir iogurte ou muffins embalados é seguro. Apenas mais uma forma de ganhar mais dinheiro. Sem café, sem água, … . Experiência horrível. Infelizmente estou preso aqui por mais 2 dias. Reservei este quarto por $ 170 por noite é algo em torno desse preço Por esse dinheiro, você esperaria um bom serviço e anistias mínimas. Eu li a resposta dos proprietários, é rotineiro… … ler as reclamações e respostas dá a impressão de que eles estão mais inclinados a usar palavras vazias do que seguir com alguma ação concreta.…
Pior hotel em que já dormi, e já dormi em mais de 300 na minha vida em todo o mundo! ! Fiquei lá no fim de semana do Memorial Day 2022, paguei uma média de US $ 200 por noite por duas camas queen size! 1 . Primeiro, o lugar está cheio de cheiro de mofo, umidade, os tapetes estão manchados e super sujos, há poeira em todos os quartos e pequenas formigas rastejando nas paredes! ! Então, eles enganosamente anunciam que há uma piscina, sim, há uma fechada NÃO - funcionando! (desculpa? Covid fechou, sério?) , mesma desculpa para não tomar café da manhã. Por que não informar em seu site que você não está oferecendo café da manhã e que a piscina está fechada? O GINÁSTICO, desligado. 2 . Em segundo lugar, absolutamente NENHUM serviço de quarto ou limpeza do seu quarto. Solicitamos que nosso quarto fosse limpo durante a semana em que ficamos lá, mas nem um único dia alguém limpou nosso quarto, mesmo após vários pedidos para a recepção pessoalmente e até mesmo conversando com as donas de casa. Eles absolutamente ignorou nossos pedidos muito educados e respeitosos com a governanta dizendo que eles eram curtos e não podem fazer nada sobre isso desculpe! ! 3 . Atendentes da recepção SUPER RUDE! Há uma mulher afro-americana de pele clara e muito gorda (desculpe, não consigo lembrar o nome dela) que é muito rude com os clientes. Eu a ouvi falando tão condescendentemente com um cliente e foi super rude com minha família. Nunca sequer reconheceu quem estava na recepção e não se importou em resolver quaisquer problemas! Mesmo solicitar toalhas na recepção foi um pesadelo? Certamente gestão merece melhor neste hotel. Tenho certeza de que eles só estão ganhando dinheiro com as altas temporadas de férias, pois os clientes podem não ter escolha, mas certamente o karma é um pouco e os alcançará. 4 . NÃO acredite nos comentários de 5 estrelas aqui. Pode ser o(s) proprietário(s) com pseudo contas deixando classificações tão altas por engano. Acredite que o 3, 2, 1 ou zero começa, se existir, pois eles estão genuinamente dando uma experiência autêntica de seu tempo neste chamado hotel SLEEP INN! !…
Fizemos reservas para o fim de semana do Memorial, quando fizemos o check-in e demos nosso quarto, o quarto estava sujo, o chão do banheiro estava sujo, urina ao redor do vaso sanitário, o quarto não era aspirado, os lençóis estavam sujos, uma cama tinha cabelos nele a outra tinha o que parecia ser manchas de sangue, a gente chamou a atenção da funcionária de plantão ela subiu para checar e ela disse e cito: "oh querida não está suja, as faxineiras só fizeram metade do trabalho, ela nos deu outro quarto, aparentemente já estava atribuído a outra pessoa e ela não o trocou no sistema, porque eles receberam a chave e abriram a porta do nosso quarto! disponível até segunda-feira depois do meio-dia. Nosso quarto era de $ 260,00 por noite! Eu esperava um serviço melhor por esse valor! Nunca mais!…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil