O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Viajante (278)
Quarto e suíte (72)
Restaurantes (7)
Visão geral
640 Wears Valley Rd, Pigeon Forge, TN 37863-7753 Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Estacionamento grátis
Banheira de hidromassagem
Não fumantes
Quitinete
Café da manhã
Restaurante
Acomodação 3 estrelas
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget"}}
Avaliações (678)
Filtrar avaliações
260 resultados
Pontuação dos viajantes
101
72
31
24
32
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
101
72
31
24
32
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 260 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 16 de agosto de 2018

Eu queria deixar um comentário rápido sobre o Smokey Mountain Lodging e o Cabin chamado Promise at Cool Creek. Nós xadrezes em um domingo para 6 dias de estadia. Esta cabine foi escolhida por causa das comodidades e localização ao lado do riacho. Quando chegamos...à nossa cabine para encontrar uma lista de problemas, incluindo algumas preocupações de segurança que tínhamos.  - O plugue de alimentação da TV e da caixa de cabo foi observado como sendo faiscante e crepitante quando tocado. Nós desconectamos o cabo e notamos que o fio estava queimado e derretido no final. Nós ligamos para o escritório e nos disseram que a manutenção seria feita para verificar. Quando a manutenção chegou fomos informados de que eles poderiam estar de volta no dia seguinte com uma nova faixa de surto para a TV. Nós teríamos que passar a noite sem a TV. Nós tivemos um cabo de extensão extra que nós empacotamos e pudemos usar isto durante a noite para ter uma TELEVISÃO.  - Encontramos um detector de fumaça que deveria ter sido montado no corredor do lado de fora do banheiro e do quarto que estava na gaveta da cozinha sem pilhas. Pedimos a eles para substituir as baterias e colocar o detector de volta. No dia seguinte, o detector de fumaça foi colocado em cima da geladeira. Disseram-nos que o monte no corredor não era o lado correto e o detector de fumaça não caberia. Durante a noite, o mesmo detector de fumaça começou a tocar com pilhas fracas. Eles haviam colocado o detector de fumaça de volta com baterias velhas. Tivemos que fazer a manutenção novamente para adicionar novas baterias.  - A luz do chuveiro estava caindo do teto com os fios aparecendo. Se a água tivesse subido para a luz ou fios que poderiam ter causado algum dano à pessoa que tomava banho.  - O ventilador na luz do quarto não funcionava e a corrente estava faltando. Quando a manutenção voltou, eles substituíram o cabo, mas disseram que o ventilador estava quebrado e que o interruptor de luz não funcionava. Eles teriam que substituir o ventilador inteiro.  - Nós tínhamos várias luzes na casa e pedimos manutenção para substituí-las. Disseram-nos que seria o dia seguinte e eles os substituiriam. No entanto, demorou dois dias para substituir todas as lâmpadas que estavam fora.  - A cabine parecia ter tido uma limpeza parcial feita antes da nossa chegada. O chão parecia não ter sido limpo e pedimos a limpeza para voltar no dia seguinte para uma limpeza, mas isso nunca aconteceu.  - A banheira de hidromassagem não funcionaria eo botão para empurrar para iniciar a banheira estava fora. A manutenção veio e colou o botão de volta, mas a banheira ainda não funcionava. Pedimos a manutenção para voltar a dar uma olhada e foi dito que ele foi incapaz de chegar à banheira para consertá-lo, porque a abertura da banheira estava ao lado do gabinete e ele foi incapaz de entrar nele. O gabinete estava bloqueando a abertura para consertá-lo. A banheira nunca foi fixada durante a nossa estadia.  - Na segunda noite íamos grelhar com a churrasqueira a gás fornecida. Quando abrimos o topo da grelha, encontramos fungos crescendo nas grades e sob as grades. Parece que a grelha não foi limpa há algum tempo. Trouxemos todas essas questões para o escritório principal e precisávamos várias vezes conversar com o proprietário. Após 2 chamadas tentando entrar em contato com o proprietário, recebemos uma chamada de volta de uma senhora agradável no escritório e ela pediu desculpas para os problemas. A única coisa que eles ofereceram por causa de todos os problemas foi uma estadia extra no dia ou se nós visitamos novamente uma noite livre na mesma cabine que tivemos problemas. Por que nós queremos ficar mais tempo ou voltar para a mesma cabine que estamos tendo todos esses problemas com? Por favor, faça sua pesquisa e leia os comentários antes de usar esta locadora ou cabine.Mais

Publicada 12 de agosto de 2018

Nós passado 4 noites no Bear Cove Escape, agosto 1 - 5. Esta foi a primeira vez que reservamos com Smoky Mountain Lodging. Esta revisão é principalmente sobre a cabine, não a empresa, uma vez que não possuem as cabines. Chegamos a descobrir que a...água tinha um cheiro desagradável. Tem água boa e aparentemente cheira mal depois de muita chuva. A água tem muito ferro que todos os sanitários, pias, banheiras, chuveiros e banheira de hidromassagem foram tão manchados que mal parecia que eles não tinham sido limpos durante meses. A banheira do andar de baixo tinha uma pegada nua nos restos da água enferrujada. Liguei para o escritório e a jovem que trabalhava era muito simpática e tentou me ajudar dizendo que eu deixasse toda a água quente correr para drenar o tanque, infelizmente isso não ajudou. O ofurô foi desagradável à procura eo segundo dia, ela enviou manutenção para drenar e encher. Isso ajudou alguns, mas ainda estava manchado. Os controles não funcionavam na banheira de água quente. Está ajustado para a temperatura mais alta e meus filhos não conseguiram entrar até que deixaram a tampa por várias horas. Infelizmente depois de um tempo com a parte de cima, fica muito frio. A tampa na banheira grande no banho mestre não funciona, então você não poderia usar a banheira. Quem ligou essa cabine, não era um bom eletricista. Os interruptores estão em lugares estranhos e você tem que deixar o interruptor no andar de baixo para trabalhar as luzes no andar de cima, que são muito escuras. A descrição da cabine mostra uma mesa de bilhar, jogo de dardos e arcade. Esses jogos estão em um prédio separado atrás da cabine. O jogo de arcada não funciona e todas as dicas de dardo foram quebradas. Depois de reclamar sobre isso (porque essa foi uma das maiores razões pelas quais escolhemos essa cabana), a garota do escritório tinha uma parada de manutenção em algum lugar para comprar novos dardos. Há um grupo de 4 cães correndo por aí que saem toda vez que você voltar para a cabine para latir para você. Na primeira noite, eles estavam do lado de fora na varanda latindo às 3:30. As chaves da cabine devem ser deixadas em um cofre o tempo todo. Nós não estávamos confortáveis ​​com isso, mas não tinha escolha. As portas só têm o bloqueio de manípulo sem deadbolts. O microondas na cozinha era desagradável. Puxei o prato para limpá-lo, mas está tão enferrujado que não pode ser limpo. Havia também formigas no balcão da cozinha e no banheiro do térreo. Eu só gostaria que pudéssemos ter conseguido o nosso dinheiro de volta para ir para outro lugar. Este foi o pior lugar que já ficamos e temos sido em muitas férias. Não vale o dinheiro. Nós nunca iremos ficar no Bear Cove Escape novamente.Mais

Publicada 12 de agosto de 2018

Este comentário é para a estadia no A Smoky Mountain High que ocorreu 5 a 11 agosto 2018. Chegamos a nossa cabine muito tarde da noite no dia 5 e quando entramos em nossas primeiras impressões foram excelentes. Era um passeio bem louco que subia...uma montanha desconhecida no escuro, mas nossas direções eram grandes e nós achamos nossa cabana sem um assunto. A cabine tinha muito espaço para o meu marido e eu e nossos 4 filhos e nosso filho foi especialmente entusiasmados com a mesa de bilhar e sala de jogos. Nós nos levantamos a manhã seguinte e estávamos em admiração da visão - realmente era espetacular. Como neste momento não tínhamos comida conosco, nos preparamos para assinar nosso contrato no escritório, tomar café da manhã e aproveitar nosso primeiro dia. Depois que nós adquirimos nossos mantimentos nós fomos atrás à cabana. Quando estávamos descarregando e guardando as coisas, meu marido notou algumas manchas marrons no balcão. No começo, eu pensei que talvez eles fossem pequenos besouros, mas quando olhamos percebemos que estávamos olhando para cocô de rato, inicialmente, enquanto eu não estava satisfeito com um visitante eu também entendi que estávamos em uma montanha e que essas coisas acontecem de tempos em tempos. Imediatamente liguei para o escritório e me disseram que já era tarde demais para que alguém aparecesse naquela noite, mas que mandariam alguém montar armadilhas pela manhã. Eu disse à moça (parecia a senhora mais velha) que iríamos embora no dia seguinte, mas que as pessoas do controle de pragas tinham permissão para entrar e montar armadilhas. Nós fomos o dia todo terça-feira e não chegamos de volta à cabana até quase meia-noite. Quando entramos, não parecia que alguém estava lá, mas não tínhamos certeza. Na manhã de quarta-feira, levantei-me e comecei a procurar por armadilhas e, enquanto não encontrava nenhuma armadilha, encontrei mais cocô. Liguei para o escritório novamente e conversei com a mesma senhora (eu acho) com quem conversei na segunda-feira. Foi-me dito que eles tinham vindo e que eles colocaram as armadilhas fora do alcance das crianças. Eu disse a ela que olhei em lugares onde eu teria colocado armadilhas e não vi nada. Eu também disse a ela que precisávamos limpar esse cocô. Na quarta-feira à noite, voltamos do nosso dia de diversão e comecei a preparar o jantar. Abri a gaveta do utensílio e havia mais cocô em toda a gaveta. Eu liguei novamente e disse que precisamos de alguém para vir para cima e limpar (havia zero suprimentos de limpeza útil para nós, mesmo para uma limpeza rápida). Foi-me dito que ela iria verificar com as pessoas de limpeza e ver se eles tinham um detetor de poeira que alguém poderia correr de manhã. Estou começando a me sentir menos do que impressionado, mas tentei muito não ser aquela pessoa que vai à balística. Na madrugada de quinta-feira (5 da manhã) meu marido me acorda e diz que acha que temos um grande problema. Nas últimas noites ele continuou ouvindo correndo no andar principal (pegamos o quarto do andar de baixo). Levantou-se e começou a olhar em volta e encontrou pilhas de cocô no armário do quarto principal. Fizemos mais procurando e achamos mais cocô. Nós conferimos o lado do refrigerador e havia CEMÕES de pelotas ao longo do lado de parte de trás assim como cocô em nossos armários e em dois dos 3 banheiros. Era óbvio que tínhamos um grande problema. Assim como eu estava me preparando para ligar para o escritório (novamente) o cara de controle de pragas aparece. Ele nos diz que ele não recebeu uma ligação para vir até 8 da noite. . Ele montou um monte de armadilhas e então eu liguei para o escritório e exigi que as pessoas da limpeza viessem e limpassem, já que isso não era sanitário. Disseram-me que eles ainda não estavam lá, mas que eles iriam mandá-los assim que chegassem. Já que íamos partir, dei-lhes permissão para entrar e limpar e até deixei um bilhete descrevendo onde tinha encontrado problemas. Nós passamos nosso dia em Gatlinburg e então em nosso modo atrás eu chamei o escritório para ter certeza que as pessoas de limpeza tinham vindo. Foi-me dito que eles não tinham vindo, mas estavam terminando um trabalho e partiriam em breve para vir até nós. Isso foi às 16h45. Decidimos parar no escritório e conversar com eles pessoalmente. Desta vez foi uma jovem garota que foi super legal e tentou ser útil. Ela disse que poderia nos dar um check-out tardio, mas dissemos que isso não era útil para nós, já que tínhamos uma longa viagem para casa. Ela chamou o proprietário e foi então disse que iria reembolsar-nos US $ 80 mais impostos. Eu também estava certo de que as pessoas da limpeza estavam a caminho e que iriam limpar, higienizar e ficar até que terminassem. Nós dissemos ok, e partimos para voltar para a nossa cabana. O tempo estava passando e ninguém estava aparecendo - finalmente, às 7: 30quando ninguém chegou, ligamos para o escritório e dissemos que estávamos indo embora e queríamos um reembolso total. A moça do escritório disse que tinha dado o meu número ao dono e que ele me ligaria em poucos minutos. O PROPRIETÁRIO NUNCA CHAMADO. Nós conseguimos achar um recurso adorável para ficar a, mas ainda era muito de ir e vir tentando adquirir coisas resolvidas no outro lugar. Na sexta-feira uma garota do faturamento ligou para dizer que tinha autorização para reembolsar US $ 236 para os quais dissemos que era inaceitável - nós tínhamos que encontrar outro lugar e desembolsar mais dinheiro - ela voltou para o dono e eles concordaram em pagar fique no novo local. Isto foi definitivamente um mínimo de aceitabilidade - nós ainda tinha duas noites que pagamos na cabine que não foi reembolsado e tivemos que chamar o escritório e trabalhar muito difícil conseguir alguém para responder ao que nos sentimos foram pedidos muito razoáveis. A moça no faturamento era muito profissional, gentil e apologética. Nós apreciamos isso, mas realmente o proprietário deveria ter nos contatado imediatamente - em vez disso, ele se escondeu atrás de seus empregados e isso não era justo para eles. Se você gerencia e possui uma empresa, quando há problemas, os clientes precisam falar com você e você precisa fazer tudo o que estiver ao seu alcance para acertar as coisas. Se essa empresa tivesse respondido prontamente e estivesse no topo das coisas, essa revisão teria sido muito diferente. Disseram-me que o dono estaria tendo um “coração a coração” com a equipe de limpeza, mas acho injusto colocar tudo isso neles - havia problemas maiores em mãos e o dono estava usando a equipe de limpeza como bode expiatório. . Com base no tempo de atraso em resposta a nossos problemas e um proprietário que não parecia realmente se importar, não estaremos usando o Smoky Mountain Lodging novamente. Isso é muito ruim. Os futuros locatários precisam agir com cautela e estar prontos para lutar pelo que é certo e justo, porque o proprietário não sairá do seu caminho para você.Mais

Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Alugou Bear Tracks por 3 noites para férias em família. Alugado no último minuto. Quando chegamos a cabine tem cheiro de velho para ele, foi dito banheira de água não funcionava antes do tempo, ralo do banheiro no chuveiro não escorra, as camas são antigas...e muito desconfortável, porta traseira mal fechaduras e difícil de fechar, muito pouca área de estacionamento, estrada levando a cabine é lavada e íngreme, houve uma centopéia na banheira de hidromassagem e também de pé na banheira de água, fogão é muito antigo e quase não funciona. Nós alugamos uma cabine devido ao marido sempre ficar no hotel para o trabalho por isso queríamos outra coisa. Lamentamos a decisão de alugar a cabine. Meus 3 filhos foram infelizes devido a camas para que mal dormi. Sofá-cama tem manchas de urina por toda parte.Mais

Publicada 3 de agosto de 2018

Por onde eu começo? Nove de nós ficamos na cabine do Urso Preto em julho. Eu tive minha mãe comigo que tem uma perna ruim por ter poliomielite quando criança, meu marido, filhas e maridos, dois pequenos netos. O anúncio da cabine afirma que ele...tem estradas pavimentadas e está perto da cidade. Não deixe o anúncio enganar você! A cabana está quase no topo da montanha! Para uma pessoa deficiente, é completamente inacessível! Quando descobri como era íngreme a entrada do andar de baixo, liguei para a empresa para avisar que minha mãe não conseguia entrar na entrada de baixo e que a entrada da cozinha estava quase no topo da montanha com mo calçada ou rampa para chegar até ela. Eles nos deram uma casa de cidade durante aquela noite até que eles pudessem nos adquirir uma cabana mais acessível o próximo dia. Havia três de nós naquela noite e a casa da cidade estava bem. No dia seguinte, tivemos mais seis membros da família chegando. Nós esperamos todo o dia para adquirir acesso a outra cabana que era mais amigável de desvantagem. No final do dia, eles decidiram construir uma rampa para que pudéssemos acessar o topo da porta da cozinha da montanha! Nós estávamos esperando por um reembolso para mudar para uma cabine mais acessível, mas a empresa estava determinada a fazer tudo, mas emitir um reembolso! Agora na própria cabine:  1 Ele precisa ser completamente limpo de cima para baixo! Teias de aranha por toda parte por dentro e por fora! Um chumaço de chiclete usado na cabeceira do andar de baixo (que nojo!)  2 O dreno de chuveiro embaixo foi entupido assim a água apoiada no chuveiro. (que nojento!)  3 Fibra de vidro no chuveiro do 3º andar é quebrada em torno do dreno. A calafetagem desapareceu.  4 Molde ao longo da borda da banheira no banheiro central. Um buraco está no azulejo da entrada para o banheiro.  5 Lâmpada na sala de estar queimada.  6 Camas no quarto de nível superior e quartos de nível mais baixo são muito grandes para os quartos. Você não pode nem andar em volta das camas. (Um grande risco de incêndio!)  7 Os fios para a televisão na sala de estar não estão presos à parede e podem ser um perigo de viagem e definitivamente não são para crianças!  8 Há apenas uma pequena frigideira na cozinha. Cozinhar para um grupo grande é impossível.  9 Havia lixo ao redor do perímetro da cabana.  10 A porta de tela no deck do 2º nível não permaneceria fechada.  11 Balanço no convés de 2 º nível e as cadeiras tinham excrementos de pássaros por toda parte. Tudo estava empoeirado e não tinha sido limpo há muito tempo!  12 Sem corrimãos subindo os degraus para o nível inferior. Ângulo íngreme para ir do carro para as etapas.  13 Escadas internas do nível inferior até a sala de estar principal tinham apenas uma metade de um corrimão de mão e a outra metade era de dois em dois aparafusada à parede. (Um grande risco de segurança!)  14 Apenas uma chave para abrir o nível inferior. Não havia chave para as portas do nível superior. Alguém sempre tinha que ir para o nível mais baixo, subir as escadas para deixar alguém subir.  15 A mobília era horrível! Os sofás na sala principal estão completamente desgastados! O couro está rachado e gasto. Meu marido podia sentir as molas nas costas empurrando para fora!  16 Brinquedo para cães deixado no piso inferior.  17 Ligação à Internet foi muito fraco e irregular no nível baixo. Esta cabana nos dias cedo era provavelmente realmente agradável mas agora precisa ser tirado a lista de aluguel e precisa adquirir uma renovação completa! Nós amamos as senhoras do escritório e alugamos esta empresa antes mas esta foi uma férias arruinada! Minha mãe e eu ficávamos apavorados toda vez que saíamos do carro, descendo a montanha íngreme para entrar na porta da cozinha do nível intermediário. Nós dois temos problemas nas pernas e eu estava com medo que um ou ambos caíssem! Meu marido teve de voltar a montanha porque não havia lugar para virar acima de nós devido ao estacionamento dos locatários na cabine superior. Minha mãe e eu não poderíamos ir para a parte inferior entrada porque os degraus eram muito íngremes, então não tivemos escolha a não ser entrar na entrada superior. Se tivéssemos sido reembolsados ​​para nos mudarmos para outra cabine ou nos mudarmos para outra cabine mais acessível, teríamos ficado muito mais felizes. Pedimos para ser transferidos para uma cabine que eles tinham com um elevador, mas eles disseram que seria US $ 200 mais por noite. Nós escrevemos este comentário para avisar outros turistas sobre o engano que estas imagens da cabine representam. Espero que estes comentários vão ajudar alguém a ter umas férias mais memoráveis, então todos nós fizemos! Voltaremos aos Smokies no futuro, mas estaremos olhando para outra empresa de cabines ou escolhendo um tipo diferente de hospedagem!Mais

Veja mais avaliações
Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Estacionamento grátis
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Banheira de hidromassagem
Geladeira no quarto
Micro-ondas
Não fumantes
Piscina
De frente para o mar
Serviço de quarto
Restaurante
Bar/Lounge
Spa
Café da manhã
Academia de ginástica
Tipos de quarto
Quitinete, Quartos para não fumantes
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quitinete, Quartos para não fumantes
Número de quartos
100
também conhecido como
Black Bear Lodging Hotel Pigeon Forge
,
Smoky Mountain Lodging Pigeon Forge, Tennessee
Localização
Estados Unidos > Tennessee > Sevier County > Pigeon Forge
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quitinete, Quartos para não fumantes
Número de quartos
100
também conhecido como
Black Bear Lodging Hotel Pigeon Forge
,
Smoky Mountain Lodging Pigeon Forge, Tennessee
Localização
Estados Unidos > Tennessee > Sevier County > Pigeon Forge
Fotos
Viajante (278)
Quarto e suíte (72)
Restaurantes (7)
Piscina e praia (1)
Áreas recreativas e para família (10)
Perto
Hotéis próximosPigeon Forge: veja todos os 93 hotéis
Laurel Crest
422 avaliações
0,4 km de distância
Bentwood Ridge Resort
4 avaliações
0,56 km de distância
Rocky Top Condos
80 avaliações
1,03 km de distância
Park Grove Inn
677 avaliações
1,39 km de distância
Restaurantes próximosVeja 195 restaurantes em Pigeon Forge
Cakes by Bakin' Bishop
757 avaliações
0,53 km de distância
Curl de la Creme - Ice Cream
153 avaliações
1,48 km de distância
Mel's Classic Diner
3.332 avaliações
1,47 km de distância
Boss Hogg's BBQ Shack
478 avaliações
1,49 km de distância
Atrações próximasVeja 239 atrações em Pigeon Forge
Smoky Mountain Alpine Coaster
4.358 avaliações
0,59 km de distância
Tomb Egyptian Adventure
1.335 avaliações
1,56 km de distância
Elvis Presley Museum
158 avaliações
1,57 km de distância
Master's Editions Gallery of Light
47 avaliações
1,57 km de distância
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Smoky Mountain Lodging.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil