Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Nashville, o Best Western Plus Sunrise Inn é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido pela proximidade de ótimos restaurantes e de atrações famosas, o Best Western Plus Sunrise Inn faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Nashville.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O Best Western Plus Sunrise Inn tem recepção 24 horas, check-in/check-out expressos e armazenamento de bagagem, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Best Western Plus Sunrise Inn, há estacionamento grátis no local.
Durante a estadia no Best Western Plus Sunrise Inn, os visitantes podem conhecer Nashville Speedway (3,4 km) e Woodlawn Cemetery (3,8 km), algumas das atrações mais famosas de Nashville.
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem comida do sudoeste, incluindo Baja Burrito, El Chico Mexican Restaurant e La Parrilla Fresh Mexican Bar & Grill, todos a uma curta distância do Best Western Plus Sunrise Inn.
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Mt. Olivet Cemetery (1,8 km), uma atração popular entre os turistas que fica a uma caminhada de distância.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Best Western Plus Sunrise Inn vai certamente fazer de sua visita a Nashville uma experiência memorável.
Eu gostei bastante do hotel. O quarto é muito espaçoso, o hotel é limpo, o estacionamento é bem grande. Não tem tanta coisa perto do hotel, mas eu só chegava para dormir. Ele fica na estrada, então tem fácil acesso a qualquer lugar de carro. O café da manhã é estilo americano, bem simples, mas dá pra comer bem. Não tenho reclamações e recomendo. Tem uma piscina externa que não usei porque estava frio.
Minha esposa e eu estávamos em Nashville para uma viagem de negócios e este hotel era conveniente para onde precisávamos estar. O quarto era limpo e confortável, com muito espaço. Na verdade, eles tinham um café da manhã quente disponível com biscoitos e molho muito bons, links de salsicha, batatas e outros itens servidos a você. Se você já se hospedou em hotéis durante a pandemia, sabe como isso é raro. Minha esposa teve que imprimir alguns documentos para assinar e a configuração do computador foi boa para isso, mas não foi configurada para digitalizar os documentos. Isso era cerca de 9 da noite, então pensamos que iríamos encontrar um lugar no dia seguinte para fazê-lo. A gerente geral que mora no local nos ouviu e ofereceu seu computador para fazer a varredura. Ela foi e pegou suas chaves e voltou digitalizou os documentos e os enviou por e-mail para minha esposa. Excelente atendimento ao cliente. Todos os funcionários foram simpáticos e prestativos.…
3 pessoas em nossa tripulação conseguiram quartos neste hotel. Eles assinaram para o hotel. 2 recibos tinham um valor de $ e um não. Não há problema em que as coisas aconteçam e os valores em $ estavam corretos. No dia seguinte, nossa equipe teve que ficar mais um dia. Nosso escritório reservou 3 quartos através da Priceline e parece que nosso motorista reservou um quarto através da reserva. com que ele disse que cancelou. Quando liguei para o hotel para saber por que éramos cobrados tantas vezes, falei com Katie, que foi muito amigável, mas não conseguiu descobrir o que aconteceu, então ela consultou seu supervisor. Pedi para falar com o supervisor porque Katie estava sendo o "intermediário". Ela explicou que seu supervisor não poderia ajudar e me diria a mesma coisa que eu achei um pouco desconcertante ao procurar ajuda. Brenda, a gerente, finalmente atendeu ao telefone. Posso dizer honestamente que estava errado ao falar com ela pensando que a tripulação ficou uma noite e não 2. O problema está no atendimento ao cliente de Brenda habilidades de gelo. Numerosas vezes ela disse que estava tentando ajudar, mas suas ações eram tudo menos úteis. Ela mandou um e-mail com tudo o que foi assinado pelo motorista e em vez de trabalhar comigo para tentar descobrir o que aconteceu, ela apenas continuou dizendo que eles assinaram. Eu perguntei se eu poderia falar com seu gerente e ela disse que era o gerente. Pedi o número de telefone do escritório corporativo e ela me disse que os hotéis são de propriedade independente e a única coisa que eu poderia fazer era ligar para o atendimento ao cliente e eles me transferiam de volta para ela. Acho que, como cliente, acho muito frustrante que alguém em uma posição de liderança explique as coisas dessa maneira. Minhas frustrações mostraram que eu realmente não estava sendo ajudado e nosso negócio definitivamente não era apreciado por Brenda. Ela me disse que esta conversa acabou e desligou na minha cara. Se Brenda tivesse qualquer tipo de habilidade ou treinamento em atendimento ao cliente, isso nunca teria chegado ao ponto em que ela sentisse necessidade de desligar na minha cara. Depois de examinar os recibos por conta própria, pude ver que havia uma reserva no Priceline para 3 pessoas que Kathryn, que acredito ser Katie, registrou em um motorista e depois em uma reserva. Com a reserva que deveria ser cancelada, ela fez o check-in no outro driver e tudo foi feito ao mesmo tempo. A enfermeira perdeu o vôo dela, então acabamos pagando por 4 quartos para 2 pessoas. O motorista assinou 2 papéis, então ele pensou que estava assinando 2 quartos. Usamos muito o Best Western para atender às nossas necessidades de negócios e também viajamos muito pessoalmente e usamos o Best Western porque viajamos com 2 cães e muitos de seus locais aceitam animais de estimação. Depois desta experiência e da falta de serviço que recebemos teremos que repensar a nossa estadia no Best Western. Este hotel está definitivamente riscado de nosso itinerário e há um endereço de escritório corporativo em seu site, caso alguém receba informações como eu e disse que não. Brenda deve perceber que, embora independente, ela está por trás do nome Best Western e deve se apresentar nos padrões que a Best Western espera.…
Fiquei apreensivo com esta estadia no hotel devido ao Covid 19, mas fui recebido calorosamente pela equipe da recepção e eles tinham disposições muito boas. Éramos eu e minha filha de 19 anos e ambos nos sentimos felizes com a equipe da recepção. O quarto era limpo e higienizado e, embora não houvesse piscina / academia / café-da-manhã completo, fiquei satisfeito com o valor deste hotel e definitivamente ficarei novamente quando eu viajar para a área de Nashville.
Localizado a meio caminho entre o Aeroporto Internacional de Nashville e o centro da cidade, este hotel tinha uma localização ideal para nós. Demorou apenas cerca de 5 a 10 minutos para chegar do BNA com um Lyft que custava cerca de $ 10. O check-in era simples, tínhamos pré-pago, mas eles também exigiam um cartão de débito / crédito para um depósito de segurança. Havia uma pequena área de estar onde o café da manhã era servido logo na entrada e eles forneciam água quente, café, chá e chocolate quente o dia todo. O café da manhã em si era bom; havia uma seleção de carnes e ovos, cereais e também a amada máquina de waffles. Nosso quarto ficava no terceiro andar, acessível por elevador. O quarto estava silencioso e nunca fomos perturbados. Era de bom tamanho e limpo, também dava para a piscina que estava fechada (inverno). O aquecimento era grande e havia um micro-ondas e um frigorífico também que foram úteis. O quarto era sempre bem limpo diariamente e reabastecido com artigos de toalete etc. O hotel tinha uma lavanderia self-service que não usávamos, junto com uma academia; o ginásio que utilizávamos para água fresca e fria. Para chegar ao centro de Nashville, sempre pegávamos o ônibus número 55 na parada em frente, que era bastante frequente e custava apenas US $ 4 por pessoa para um passe de um dia. O ponto de ônibus não era dos lugares mais amigáveis, mas também não era tão ruim e o ônibus era comum o suficiente para que você nunca ficasse parado ali por muito tempo. No sentido sul no ônibus número 55, você pode chegar a alguns restaurantes de fast food como Taco Bell e Domino's, bons lugares para uma refeição rápida e apenas algumas paradas de distância. Nossa experiência geral foi padrão para este tipo de estabelecimento, o preço foi bom, portanto, eu recomendaria ficar aqui para quem visita a Cidade da Música e com um orçamento.…
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