Chegamos a não encontrar toalhas de banho em nosso quarto. Nós ligamos e fomos informados que as toalhas de banho seriam trazidas imediatamente. Após 20 minutos desisti e tomei banho, em seguida, sequei ao ar. Quando voltamos do centro, pensamos que teríamos nossas toalhas. . . ainda não o fizemos. Liguei novamente e desta vez foi dito que eu teria que descer e pegá-los sozinho, mas que ele teria alguns guardados na recepção para mim. 20 minutos depois, descemos até a recepção e a recepcionista não tem ideia do que estou falando e novamente tivemos que esperar pelas toalhas. . . este é um hotel de 3 estrelas. . . isso não deve ser um problema. Era altamente antiprofissional
Este hotel foi muito rentável para o centro da cidade! Foi a uma curta caminhada de tudo! Nossas camas eram confortáveis e os quartos eram limpos e espaçosos. A piscina estava aberta e muito bom! Todos os funcionários do hotel foram muito simpáticos e prestativos! Serviram café da manhã e happy hour às 17h30 (comidas e bebidas). No geral foi uma ótima estadia!
Teve uma estadia maravilhosa A equipe foi amigável e paciente com os hóspedes que têm expectativas irrealistas devido aos problemas do COVID que estão acontecendo. É triste, mas testemunhamos várias pessoas com reclamações exageradas sobre as quais a equipe nada podia fazer. Algumas pessoas só precisam ser instruídas a calar a boca de pirralhos mimados, mas a equipe foi profissional e fez o melhor que pôde para atender às necessidades dentro da diretriz que deveriam seguir. Planejamos voltar quando visitarmos a área no futuro. Nós amamos a piscina!
O Drury Plaza no centro de Nashville excedeu as nossas expectativas. A equipe elaborou cuidadosamente um plano de ação para nos manter seguros durante esta epidemia sem perder a qualidade do serviço. Muito impressionado com todos os aspectos da nossa estadia!
Desde a limpeza do hotel, quarto e piscina até a equipe incrível, simpática e educada, esta deve ser a melhor experiência que meu marido e eu já tivemos em um hotel. Eles ofereceram 3 bebidas gratuitas todas as noites, o que foi inesperado, mas extremamente agradável. O pessoal foi o mais educado que já entrei em contato! Quero agradecer ao gerente Daniel, que encontrou minha bolsa de maquiagem para mim e a enviou para mim. Você é um salva-vidas! Você tem uma ótima equipe. Obrigado por tudo que você faz para garantir uma experiência tão incrível.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil