Encontrar um hotel tranquilo em Nashville não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Hampton Inn & Suites Nashville / Airport, uma boa opção para viajantes como você.
Os quartos do Nashville Hampton Inn contam com TV de tela plana e ar-condicionado para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Nashville Hampton Inn tem estacionamento grátis.
Clover Bottom Mansion (3,4 km) fica bem perto, o que faz do Hampton Inn & Suites Nashville / Airport um ótimo lugar para se hospedar para quem tem interesse em conhecer um ponto turístico famoso de Nashville.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Mirko Pasta, Roma Pizza & Pasta e Fletcher's Pizza, que são alguns dos restaurantes que servem comida italiana, muito populares entre moradores e visitantes.
Nashville também é uma cidade conhecida por parques notáveis, como Centennial Park, Riverfront Park e Shelby Bottoms Greenway, que não ficam longe do Hampton Inn Nashville.
Além de oferecer o melhor de Nashville na palma de sua mão, o Hampton Inn & Suites Nashville / Airport proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Hotel maravilhoso ! Ótimo atendimento, limpeza e segurança. Muito bem localizado, próximo ao aeroporto. Posto de gasolina e loja de conveniência na porta do hotel. Café da manhã muito bom, com bastante variedade e espaçoso. O quarto é um pouco pequeno, mas camas são muito confortáveis, cheiroso, roupas de cama de excelente qualidade, boa internet, limpeza impecável, amenities maravilhosas da Neutrogena. Achamos um pouco longe da badalação de Nashville (uns 15 minutos de carro), então se quiser curtir música e beber, sugiro que fique em algum hotel mais próximo dos bares e restaurantes.
Perto do aeroporto. Oferece traslado para o aeroporto. Também oferece a opção de pagar pelo estacionamento na propriedade quando você viajar. O estacionamento não é grande. Eu gostaria de ter feito isso, em vez de estacionar no aeroporto, porque o estacionamento do aeroporto é enorme e requer o uso do ônibus do estacionamento para passar por ele. Longa espera pelo ônibus.
É verdade que este hotel foi atualizado, mas você ainda pode dizer que é um hotel antigo que foi atualizado. As portas do quarto parecem velhas e como um jardim de infância as pintou (gloppy e irregulares). O quarto era limpo o suficiente para um quarto de hotel, mas os corredores estavam sujos no chão do nosso quarto. A torneira do banheiro estava instável e a pressão da água da pia era muito fraca. A unidade de ar condicionado e aquecimento na parede externa tinha um sinal de que você deveria usar o termostato de parede para controlá-la, mas o termostato de parede não funcionou (sem visor). Ao fazer o check-in, o funcionário era todo profissional, nada amigável, e não tenho certeza se houve qualquer contato visual ou um sorriso durante toda a transação. No entanto, outros funcionários depois deram um "alô" quando passamos pelo saguão. O estacionamento parece mais apertado (apertado e com poucas vagas) do que o normal neste Hampton Inn, e a saída em si não tem bons lugares para comer, sendo a "saída do aeroporto". Claro, há alguns lugares ótimos logo acima ou abaixo da saída, mas quando você não quiser ir longe, tenha isso em mente. O paisagismo é como outros compartilharam com ele, sem ser aparado ou cuidado por meses. Não podemos culpar a COVID por tudo, já que estive em hotéis nos Estados Unidos durante esse período e vi a paisagem bem cuidada (mesmo em uma Califórnia fechada). Estávamos tentando chegar mais perto de Nashville sem pagar os preços de Nashville (temos ficado em Mount Juliet), mas estamos dispostos a pagar mais depois de ficar aqui. Normalmente sou bastante fácil de agradar, mas UGH neste. Desculpe, Hampton Inn!…
Hesitei antes de escrever um comentário, mas sinto que é necessário. Nós ficamos aqui depois de ler comentários e, embora o quarto fosse bom, o lugar parecia abandonado por fora. O paisagismo não era alterado há meses! Sei que há uma pandemia, mas os outros hotéis conseguiram limpar e consertar suas propriedades. A piscina é fechada e drenada, com o material jogado na área da piscina. Havia ervas daninhas em todo o paisagismo - algumas tinham quase 2 metros de altura! A cobertura morta era quase invisível devido à grama cobrindo tudo. Não havia manutenção externa em qualquer lugar. Falando em pandemia - nem um único funcionário estava usando máscara. Nenhum. Estivemos em alguns hotéis nas últimas semanas e este foi o pior para o equipamento de proteção compatível com o CDC. Quase posso ignorar o mau paisagismo, mas não os maus hábitos de saúde. Siga o programa, Hampton Inn. Essa não é uma necessidade cara e serve para a proteção de seus funcionários e também do público. Oh. . . e a última coisa. A enorme TV em nosso quarto tem uma barra de 6 "na parte superior, onde o vídeo não funcionava direito. Isso tornava difícil assistir até mesmo o noticiário da manhã. Mais uma vez - vamos arrumar aqui, Hampton. Este é o pior Hampton I ' Eu fiquei em. E eu já fiquei em muitos! Deveria ter sido 2 estrelas, mas dei o benefício da dúvida. Conserte seu site!…
Antes avisado, faltam refrigerantes, apenas água mineral, nada para comprar e nenhum serviço de café da manhã. Além disso, é junho e 90 lá fora, eu esperava ver a piscina aberta com alguns móveis de jardim para relaxar. Apenas 1 gerente que também opera o ônibus. O paisagismo está em ruínas, o lugar não está sendo mantido nem um pouco.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil