Procurando um lugar para ficar em Myrtle Beach? Você acabou de encontrar: Ocean 22 by Hilton Grand Vacations, um hotel romântico que oferece o melhor de Myrtle Beach.
Os quartos do Ocean 22 by Hilton Grand Vacations oferecem TV de tela plana, quitinete e geladeira. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Ocean 22 by Hilton Grand Vacations, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas, concierge e loja de conveniência. Você também desfruta da piscina e do bar na área da piscina ao se hospedar no Ocean 22 by Hilton Grand Vacations. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento no Ocean 22 by Hilton Grand Vacations.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Apollo Moonprints in Cement (0,8 km) e Myrtle Beach Colored School Museum (1,4 km), os hóspedes do Ocean 22 by Hilton Grand Vacations podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Myrtle Beach.
Ao visitar Myrtle Beach, não deixe de experimentar um prato de camarão em um dos restaurantes perto, como Sea Captain's House, Captain George's Seafood Restaurant ou RipTydz Oceanfront Grille & Rooftop Bar.
Myrtle Beach também é uma cidade conhecida por parques notáveis, como Barc Parc South, que não ficam longe do Ocean 22 by Hilton Grand Vacations.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Ocean 22 by Hilton Grand Vacations está bem perto de todas as coisas boas que Myrtle Beach tem a oferecer.
Excelente todo, equipe incrível, quartos espaçosos, hotel super limpo minha família realmente gostou, área da piscina muito limpa, toalhas sempre disponíveis área de praia limpa e agradável, tudo perto de restaurantes, pizzaria etc. .
Entrou pela manutenção enquanto estava nu, nunca solicitou manutenção. Disseram que eu poderia fazer o check-out às 11, mas a equipe de limpeza disse que eu tinha que sair às 10. Quando eu relatei que o gerente de limpeza da recepção veio ao meu quarto e me chamou de mentiroso. Nenhum potholder assim chamado e pediu um. Foi dito que eles não tinham nenhum. Trouxeram-me toalhas em vez disso. Em seguida, a manutenção bateu na minha porta no final da noite, afirmando que eu disse que meu forno estava quebrado quando não o fiz. Fez café e todo o açúcar foi retirado dos pacotes de condimentos já abertos. Testemunhe a porta do elevador bater na minha filha e na filha de outra pessoa, apesar de nos esforçarmos para abri-la.
Desde o Covid, estas foram as nossas primeiras férias em família. Foram 85 mais que participando desta viagem. Que tempo magnífico passamos juntos. Os funcionários mais simpáticos e quartos espaçosos para atender todas as acomodações??
O hotel era lindo! ! Muito bem conservado. A única coisa que eu poderia acrescentar é que talvez uma área maior para crianças como um splash pad ou um rio lento teria sido incrível. todos os funcionários foram muito atenciosos. Os quartos eram muito limpos e espaçosos.
Se eu pudesse dar zero estrelas eu daria! Cheguei às 16:00 para fazer o check-in. O atendente da recepção me perguntou se eu tinha preferência de qual andar eu gostaria de estar, as opções eram o 8º e 21º andar da rua, então me informou que meu quarto não estava pronto. Estou confuso sobre como posso escolher em qual andar quero estar e nenhum dos quartos está pronto. Ela afirmou que os quartos costumam ficar prontos entre as 16h e as 17h. Por favor, tenha em mente que minha reserva indica que o check-in é às 16:00 e não entre 16:00 - 17:00. Perguntei por que o quarto não estava disponível? Não cheguei cedo e me disseram que meu quarto não estará pronto por pelo menos mais uma hora. Eu nunca experimentei algo assim antes em qualquer hotel, especialmente uma marca Hilton. Perguntei se seria compensado pelo inconveniente. O atendente da recepção afirmou que ela não ia discutir comigo. Eu não estava discutindo ou tentando argumentar, achei o comentário dela muito inapropriado, então pedi para falar com um gerente. O gerente/diretor veio para a recepção, ele também foi rude. Ele me avisou que os quartos nem sempre estão prontos às 16h. Ele ligou para a manutenção da casa para verificar o status e afirmou que eu teria uma espera antes que o quarto estivesse pronto (nunca me deu um tempo estimado de espera). Mais uma vez, pedi para ser compensado por ter sido incomodado. Aqui eu viajei para chegar aqui e cheguei no check-in - agora tenho que descobrir o que fazer até que o quarto esteja pronto. Perguntei se ele me daria estacionamento com manobrista complementar, ele concordou. Na minha opinião, eu não deveria ter que pedir isso, algo deveria ter sido oferecido a mim. A única coisa que recebi foi uma atitude como se fosse minha culpa o quarto não estar pronto às 16:00 no horário de check-in. Saí e fui ao Walmart ali perto, recebi um telefonema às 16h18 de um senhor da recepção me informando que o quarto estava pronto. Voltei para o hotel logo depois apenas para ser informado pelo próximo atendente da recepção que o quarto não estava pronto. Agora estou confuso porque, literalmente, acabei de receber um telefonema informando que o quarto estava pronto. O atendente da recepção, deve ter notado uma nota e me levou para outra mesa e me deu as chaves. Chego ao quarto, o chão está molhado, foi apenas esfregado e a máquina de lavar louça estava funcionando. Isso é tudo o que foi feito pela arrumação em 18 minutos ou menos, o quarto estava sujo. Eu sempre viajo com meus próprios materiais de limpeza de qualquer maneira, então comecei a limpar. Eu não queria me incomodar em ligar para a recepção para lidar com as atitudes com as quais acabara de lidar. As cadeiras e bancos estavam visivelmente sujos, havia migalhas por toda parte. O sofá tinha fios de cabelo e grãos de pipoca. O fogão não estava limpo, havia poeira por toda parte, a cama do quarto tinha fios de cabelo na fronha. Quando você se senta ou rola na cama, faz um som alto e estridente das molas (o som mais estranho). Como o quarto não estava pronto para mim no momento apropriado, teria sido bom se a governanta realmente limpasse o quarto, não apenas esfregasse e colocasse os pratos na máquina de lavar louça. Muito decepcionante! Havia crianças correndo no corredor, tarde da noite e de manhã cedo. Fiz o check-out de manhã cedo, não havia ninguém na recepção, tive que esperar um pouco antes que o atendente da recepção chegasse. Ela pediu desculpas por não estar na recepção (este foi o primeiro pedido de desculpas que recebi desde que fiz o check-in). Toda a experiência foi a pior experiência que já experimentei em qualquer marca Hilton. Esta foi a primeira e última vez que me hospedo neste hotel.…
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