O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes

Visitar o site do hotel
Viajante (695)
360
Panorâmicas (33)
Piscina e praia (219)
Certificado de Excelência
Sobre
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Certificado de Excelência
Serviços do estabelecimento
Restaurante
Piscina
Academia de ginástica
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Serviço de quarto
Bar/Lounge
Spa
Acesso para cadeirante
Banheira de hidromassagem
Business Center com acesso à Internet
Café da manhã disponível
Concierge
Equipe multilíngue
Instalações para conferências
Internet paga
Lavagem a seco
Lavanderia self-service
Não fumantes
Piscina aquecida
Piscina externa
Piscina interna
Recreação (atividades para a família)
Salão de banquetes
Salas de reunião
Sauna
Serviço de lavanderia
Wi-fi pago
Wi-fi pública
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar condicionado
Quartos para família
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Luxuoso
Romântico
CATEGORIA DO HOTEL
Links do hotel
Visitar o site do hotel
Oferta especial:Oferta de pacote
Promoções do hotel
Pacotes do hotel
Localização
Tela cheia
49Recomenda-se carro
Nota: 49 de 100
36restaurantesem um raio de 1 km
3atraçõesem um raio de 1 km
Avaliações e mais
1.490avaliação
967fotos
53perguntas
1dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 775
  • 435
  • 182
  • 67
  • 31
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais idiomas
  • Filtrar
  • Português
Infelizmente, o hotel (não é um resort) não oferece muita coisa. è como você se hospedar em um Marriott comum, pagando o preço de um resort. Não tem wi-fi na piscina, nem no business center (incrível né), TV no quarto não é modelo "smart TV", não há cadeiras e guarda sois na
Leia mais
Resposta de BrookRay, Manager do estabelecimento Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes
Respondida em 29 de jun de 2017
Dear nessahb, Thank you for taking the time to share your review on your most recent visit to our resort. We strive to provide the best in services and amenities to all of our guests here at the resort. I can see that we did not meet our goal or your expectations during your stay and please accept our sincerest apology for these issues. We have shared you feedback the appropriate management staff and will ensure that all issues are resolved for all future stays. We do hope to have the opportunity to see you again when your travels bring you back to the Myrtle Beach area. Sincerely,
Leia mais
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Este foi um ótimo lugar para ficar! As crianças adoraram todas as piscinas. Nós amamos especialmente que você pode nadar até às 11:00 eo restaurante à beira da piscina. Você não precisa sair da propriedade. Os quartos e áreas comuns foram espaçosos e limpos. A equipe foi sempre
Leia mais
+1
Eu freqüentei resorts em negócios e achei este hotel específico para exceder as minhas expectativas! ! Os jardins são meticulosamente ajardinados com folhagem tropical bonita e bem iluminada. Limpar \ limpo! Limpar \ limpo! Limpar \ limpo! Os quartos eram imaculados e bem
Leia mais
Nós só ficou aqui por uma noite, mas desfrutamos da proximidade com a praia, a área da piscina e bar da piscina. A equipe foi muito simpática e tentou acomodar o nosso check-in antecipado. Eu gostaria que eles oferecem um grande jarro de água para os hóspedes no bar da piscina.
Leia mais
Se Hospedaram no hotel duas noites e teve de se mover quatro vezes. Parcialmente devido ao mau atendimento ao cliente do gerente Bill. A outra parte era as enormes baratas em cada quarto. Quartos também datado. ??????
Leia mais
Resposta de Caitlin N, Front Office Manager do estabelecimento Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes
Respondida em 24 de ago de 2018
Good Afternoon Colin S, On behalf of the entire Myrtle Beach Marriott Resort and Spa, we would like to thank you for taking the time to provide valuable feedback in regards to your recent stay. I am so sorry that you did not have the most enjoyable stay and sincerely apologize that you were less than satisfied with the service provided by certain staff members. I assure you that we had shared your feedback with our Resort Management Team to ensure all issues are addressed and resolved in efforts to eliminate any further issues going forward. We understand that it is from our guest feedback, good and bad, that we learn from and try to grow as a team. I sincerely apologize that you were inconvenienced by the issues and poor service but will make every effort to resolve both going forward. Thank you again Colin S,for taking the time to reach out to us and for your loyalty. We greatly appreciate the opportunity to better our operation and I truly believe that with your feedback, we will. We hope to have the opportunity to better serve you in the future and apologize for the experience you had while with us. Kind Regards,
Leia mais
Anteriores
Categorias de álbum
Todas as fotosViajanteQuarto e suítePiscina e praiaRestaurantesÁreas recreativas e para famíliaCentro empresarial e espaços para eventos
Foto fornecida pela gerência Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes
Guest room
Foto fornecida pela gerência Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes
Guest room
Foto fornecida pela gerência Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes
Guest room
Foto fornecida pela gerência Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes
Guest room
Foto fornecida pela gerência Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes
Guest room
AnterioresPróximas
12345653
Is this on the same property as the Marriot Vacation Club? If so, can you use the amenities on that property if staying at the resort
It’s right next door and No guest here can not use the property or amenities of the Ocean Watch.
1 voto
"nyhfynjgfmhg
No clue what you are asking
0 voto
" onmouseover=alert(1) bad="
kjhgjkhgj
0 voto
Do all of the rooms have balconies?
No...the rooms that are oceanfront or in some cases “ just oceanfrontish” do, the rest seem to have glass door that slide open behind rails.
1 voto
Mostrar todas as respostas
How late are the pools open?
Usually 10pm, but no hard rules. No lifeguards, but outdoor pool folks start cleanup around 6-ish. I have been to the hot tub close to midnight. They have an indoor pool, but I don’t know if/when they might lock doors.
1 voto
Mostrar todas as respostas
AnterioresPróximas
12345611
"Os quartos laterais do 14 andar possui uma pseudo-sacada e a vista é até o centro de Myrtle Beach."
FAIXA DE PREÇO
US$ 183 - US$ 405 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
marriott resort at grande dunes myrtle beach hotel myrtle beachmarriott myrtle beachmyrtle beach marriott
NOME ANTERIOR:
Marriott Resort at Grande Dunes Myrtle Beach
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosSouth CarolinaCoastal South CarolinaMyrtle Beach
NÚMERO DE QUARTOS
405
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil