O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Mensagem da TripAdvisor: Os apartamentos nesta propriedade pertencem e são operados por várias empresas de gerenciamento diferentes, portanto, os padrões de qualidade e serviço podem variar. Para reservar uma unidade especial ou uma unidade que pertença ou seja gerenciada por uma determinada empresa, pergunte sobre essa unidade antes de reservar sua viagem.

South Wind On The Ocean

Compartilhar
Viajante (121)
Quarto e suíte (49)
Viajante (121)
Quarto e suíte (49)
Piscina e praia (9)
Visão geral
5310 N Ocean Blvd, Myrtle Beach, SC 29577-2531 Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Estacionamento grátis
Ar condicionado
De frente para o mar
Piscina
Não fumantes
Suítes
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"moduleList":["handlers"],"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget"}}
Avaliações (178)
Filtrar avaliações
53 resultados
Pontuação dos viajantes
24
12
7
3
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
24
12
7
3
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 53 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 27 de agosto de 2018

Minha família ficou no South Wind no ano passado, em agosto de 2017, tivemos uma experiência tão maravilhosa que decidimos ficar neste ano em agosto de 2018. Fazer a reserva foi maravilhoso, o cavalheiro que me ajudou deu oportunidades maravilhosas de desconto que eu pensei...que estávamos em um bom começo. Chegamos agora a SW em 18 de agosto de 2018 e estamos animados, obtivemos a unidade SW 805, onde os problemas começaram. O jovem cavalheiro na recepção afirmou que a 40. 00 carga chave deveria ser colocada no nosso cartão American Express. Expliquei que não precisávamos fazer isso no ano passado? O cavalheiro não explicou mais o processo. Nós adquirimos nossas chaves, fomos para a unidade e achamos isto para ser imundo, tapetes estavam sujos, as paredes têm marcações de crayon no armário do quarto que tem o quarto de tamanho de rainha, o segundo quarto que tem as duas camas de rainha, teve terríveis marcações nas paredes, a unidade cheirava a bacon cozido. No segundo dia 19 de agosto de 2018 tivemos que pedir limpeza para aspirar, ela só aspirou a frente do tapete da sala, que levou todos os 3 minutos. Depois de 19 de agosto de 2018, não tivemos uma visita de arrumação no resto da semana. Tivemos que pedir toalhas e panos. Nós tivemos que pedir limpeza quando eles apareceram, para mudar nossos lençóis. Na sexta-feira 24 de agosto de 2018 meu marido encontrou um percevejo no segundo quarto com as duas camas queen size. Ficamos tão horrorizados que não conseguimos mantê-lo. Nós fomos para a recepção eo supervisor de plantão nesse momento foi muito compreensão, mas, realmente não surpreendido. Nós conseguimos uma restituição de noite, e ela imediatamente tinha dois cavalheiro para pulverizar esse quarto e inspecionar o quarto também. No entanto, eles jogaram os lençóis e edredons no chão e deixaram suas mortalhas na cômoda. Tivemos que pedir lençóis limpos que um cavalheiro me deu na mão. E para adicionar insulto à injúria, eles foram para camas de solteiro e não rainha. Nós conseguimos um reembolso para os 40. 00 espera por chaves perdidas. Eu estarei ligando hoje para falar com um gerente ou supervisor para continuar com esta situação. O que é realmente triste, é que alguém no trip advisor teve uma experiência semelhante com o mesmo quarto apenas um mês antes. Por que o SW não entrou em contato com o proprietário? Isso é inaceitável, pois somos pessoas que trabalham duro e não temos 2500 para jogar fora. SouthWind, todos vocês têm que fazer melhor. Não posso recomendá-lo a ninguém com situações como esta. Minha família foi muito decepcionado, especialmente porque a nossa estadia inicial foi fantástica.Mais

Reposta de Tess P, Manager do estabelecimento South Wind On The OceanRespondida 19 de setembro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 20 de agosto de 2018

Nós se hospedaram no estabelecimento 3 vezes: o primeiro foi fabuloso portanto, tentou acessar 2 mais times e foram muito decepcionado. A nossa primeira visita foi em uma unidade de canto raramente 5 quartos alugados e foi ótimo! Segunda visita foi uma unidade de 2...quartos que era muito gasta e suja, mas nós riscamos que até a ser pequeno e menos caro, provavelmente, provavelmente alugamos mais. Nossa 3 ª e última viagem foi nojento! Nós ficamos em uma unidade de 5 quartos no meio do edifício. Mobília foram nice, mas andares, banheiro, cozinha, tudo foi extremamente deixada suja. Nós reclamamos sobre o chão e banheiros em particular e eles enviaram arrumação para endereço. Aqui está o seu maior problema! Pessoas destreinadas que usam produtos de limpeza e equipamentos abaixo do padrão! Ela limpou o chão novamente onde eles estavam pegajosos e ela estava usando um esfregão mais rápido! Não é de admirar que o chão estivesse sujo! Você tem que esfregar o chão tão freqüentemente usado com água quente e limpador - leva o mesmo tempo. Passei os primeiros dois dias de férias limpando os banheiros, limpando os banheiros e limpando bem a cozinha para que os meus sobrinhos não adoecessem. Isso é ridículo para a quantidade de dinheiro que gastamos! ! ! Além disso, meias e jogos de locatários anteriores podem ser vistos sob a mobília da sala de estar. Meu marido e eu estávamos originalmente pensando em comprar uma unidade aqui, mas não mais, a propriedade não é mantida!Mais

Reposta de Tess P, Manager do estabelecimento South Wind On The OceanRespondida 19 de setembro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 20 de agosto de 2018

. . . E o que é ainda pior? . . . eles sabem disso! ! ! Nós se hospedaram no Myrtle Beach a cada agosto nos últimos 20 + anos. Nós viajamos com várias famílias, cerca de doze horas de carro. Nós sempre ficamos...no mesmo resort até este ano. Que grande erro! Piores férias que já tivemos. Eu nunca tive férias absolutamente arruinadas e cortadas por acomodações. A gestão deste lugar simplesmente não se importa. Todos eles lhe dizem o quanto estão arrependidos, e nenhuma pessoa tem o poder de fazer qualquer coisa, mas não pendure uma toalha na sua varanda, ou a polícia da toalha estará à sua porta em questão de minutos! Eu estava no telefone com a 'recepção' diariamente (quando eles responderam). A unidade estava suja (504), móveis foram usados ​​e extrema necessidade de substituição. O fabricante de gelo desligou-se depois de uma bandeja por dia e a instalação não tem máquinas de gelo. As chaves não funcionavam (não muito na segurança, já que eu poderia ter ido ao local da loja e ter feito mais chaves, já que são chaves de metal padrão). A máquina de lavar roupa estava quebrada desde o primeiro dia, mas eles tocavam diariamente para enviar um reparador. Quando alguém da manutenção finalmente chegou no quarto dia, ele me disse que já sabe que a unidade está quebrada porque ele a limpou duas vezes quando transbordou recentemente. No dia seguinte, um reparador finalmente veio e me disse que já sabe que está quebrado, "tem 18 anos e precisa ser substituído". Foi-me dito que o próximo passo seria concluir um relatório para a empresa de gestão entrar em contato com o proprietário para aprovação de um substituto. Na manhã seguinte, a manutenção mostrou-se para medir a unidade (apenas um show, em retrospecto). No dia seguinte, o reparador apareceu novamente e indicou que o proprietário se recusou a substituir a unidade e pediu que eles novamente 'tentassem consertá-la'. Ele riu e me disse que ele substituiu o temporizador pela terceira vez e sabia que não resolveria o problema (o que obviamente não aconteceu). Quando chegamos em nossa unidade, havia uma nota na lavadora de um reparador. . . . então eles claramente sabiam quando nos deram a unidade que a máquina estava quebrada. Azulejo grout foi preto (embora foi tan), os banheiros não foram limpos uma vez durante a estadia, nunca heard som de vácuo, serviço de arrumação não tinha toalhas ou até mesmo lençóis quando solicitado que eles mude. Toalhas foram tomadas diariamente e lavadas para ser devolvido no final do dia, que raramente acontecia até que você ligou e pediu para eles. Quem tem um processo tão bizarro? Um membro da família encontrou um par de roupas íntimas nos lençóis quando ela foi para a cama na primeira noite. . . lugar elegante! ! Outro não tinha lençóis na cama. Não há ninguém na "recepção" no South Wind a maior parte do dia, e eles deixam uma placa na porta que você precisa ir ao lado para obter assistência. Fiz quatro viagens uma noite quando minha chave de 'metal' parou de funcionar, tropeçando em mangueiras na propriedade porque elas só permitem que uma porta permaneça aberta. Todos os outros estão trancados. Uma de nossas famílias foi 'colidido' para o hotel associado, o Beach Colony apesar de fazer nossas reservas nove meses de antecedência no South Wind. Eles receberam uma unidade com uma cama de casal e uma cama king size para quatro adultos e uma criança, e disseram que é tudo o que estava disponível. Os elevadores eram pelo menos 100 graus diários. O restaurante tinha um chef que estava fora diariamente. O bar estava sem suprimentos. O bônus era uma barata. . . . . e quando há um (todo o caminho até o 11º andar), há mais. Essa foi a última gota para uma de nossas famílias que saiu na manhã seguinte. Nós deixamos o seguinte. De uma estadia planejada de nove dias, nós cortamos as perdas e fomos para casa 3 e 4 dias mais cedo. Eu não posso dizer o suficiente, estas foram as piores acomodações que eu já fiquei dentroMais

Reposta de Tess P, Manager do estabelecimento South Wind On The OceanRespondida 19 de setembro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Eu fiz uma reserva nesta facilidade para as nossas férias de verão da família! Nossa família consistia de 6 adultos e 4 crianças! Nós foram designados condomínio # 1402! O minuto que eu pisei pé nesta unidade eu sabia que estávamos em apuros! Veja fotos!...Esta unidade estava completamente imunda! Geladeira estava cheia de ferrugem Banheiros tinham molde Roupa de cama nós manchamos e sujo Toalhas estavam cheias de cabelo Móveis na área de estar era nojento, não poderíamos nem mesmo sentar-se. Alcance estava cheio de sujeira Os pisos eram pegajosos e sujos A equipe de locação do South Wind teve a coragem de alugar esta unidade. . . . # 1402 quando eles sabiam que era condição indefensável. Eles quase arruinou nossas férias inteiras! Felizmente encontramos uma grande unidade em North MB na North Beach Plantation! Era uma comunidade “A” e nosso condomínio era lindo e limpo! Eles foram muito bons para nós quando ouviram o que South Wind fez para nós e saiu do seu caminho para se certificar de que foram atendidos para as nossas férias em família! CONSELHO . . . . NUNCA FIQUE EM SOTH WIND NO OCEANO! É uma lixeira miserável! Nós conseguimos 100% do nosso dinheiro de volta. . . . . eles sabiam que estávamos certos. Ninguém ficaria nesta unidade. Deve ser submetido aos departamentos de saúde!Mais

Reposta de Tess P, Manager do estabelecimento South Wind On The OceanRespondida 19 de setembro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pedi o 2 giroscópios, salada grega e 2 bebidas por 20 €. Perfeito para o que o meu noivo e eu queria como um almoço rápido. Proprietário foi muito simpático. Prato Gyro foi preparado e apresentado muito bem. Recomendaria para uma refeição rápida na praia.Mais

Reposta de Tess P, Manager do estabelecimento South Wind On The OceanRespondida 19 de setembro de 2018
Tradução do Google

Mais

Veja mais avaliações
Sobre
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Piscina
De frente para o mar
Estacionamento grátis
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Academia de ginástica
Acesso para cadeirante
Ar condicionado
Banheira de hidromassagem
Geladeira no quarto
Lavanderia self-service
Não fumantes
Piscina aquecida
Piscina externa
Piscina interna
Restaurante
Tipos de quarto
Suítes, Quitinete, Quartos para não fumantes
Tipos de quarto
Suítes, Quitinete, Quartos para não fumantes
Número de quartos
21
também conhecido como
South Wind On The Ocean Hotel Myrtle Beach
Localização
Estados Unidos > South Carolina > Coastal South Carolina > Myrtle Beach
Tipos de quarto
Suítes, Quitinete, Quartos para não fumantes
Número de quartos
21
também conhecido como
South Wind On The Ocean Hotel Myrtle Beach
Localização
Estados Unidos > South Carolina > Coastal South Carolina > Myrtle Beach
Fotos
Viajante (121)
Quarto e suíte (49)
Piscina e praia (9)
Restaurantes (1)
Áreas recreativas e para família (2)
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 208 hotéis perto
The Mermaid Inn
256 avaliações
0,07 km de distância
Beach Colony Resort
2.519 avaliações
0,1 km de distância
Forest Dunes Resort
794 avaliações
0,2 km de distância
Dunes Village Resort
6.680 avaliações
0,2 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 963 restaurantes perto
The Melting Pot
1.756 avaliações
0,64 km de distância
Ciao Restaurant
1.219 avaliações
0,47 km de distância
Aspen Grille
823 avaliações
0,58 km de distância
Crave Italian Oven & Bar
387 avaliações
1,13 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 380 atrações perto
Bully's Pub
37 avaliações
0,79 km de distância
Rainbow Harbor Shopping Center
5 avaliações
0,65 km de distância
A Touch Of Brazil
24 avaliações
0,46 km de distância
Treasure Island Mini Golf
177 avaliações
0,82 km de distância
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram South Wind On The Ocean.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil