O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hyatt House Charleston - Historic District

Salvar
Compartilhar
560 King St, Charleston, SC 29403-5520
2 pessoas estão vendo este hotel
Agoda.com
US$ 233
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 05/04/21
Booking.com
US$ 233
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 06/04/21
Snaptravel
US$ 237
US$ 216
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 21
Cancelamento gratuito até 02/04/21
Hyatt.comUS$ 233
lovevacationsUS$ 221
Trip.comUS$ 237
Veja todas as 16 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (207)
360
Panorâmicas (29)
Quarto e suíte (207)

Sobre

Nº 33 de 68 hotéis em: Charleston
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Encontrar um hotel badalado em Charleston não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Hyatt House Charleston - Historic District, uma boa opção para viajantes como você.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, quitinete e geladeira. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Hyatt House Charleston - Historic District oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.

O hotel conta ainda com recepção 24 horas, concierge e loja de conveniência. Além disso, o Hyatt House Charleston - Historic District oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento público pago no local.

Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Charleston, vai gostar de saber que o Hyatt House Charleston - Historic District fica bem perto de lugares como Aiken-Rhett House (0,6 km) e Joe Riley Waterfront Park (2,1 km).

Quem quiser degustar um prato de caranguejo pode conferir Fleet Landing Restaurant, Husk Restaurant ou FIG. Outra alternativa é um restaurante que serve churrasco como Lewis Barbecue, Rodney Scott's BBQ ou Poogan's Smokehouse.

Se você quiser descobrir Charleston, visite um farol, como Morris Island Lighthouse.

Além de oferecer o melhor de Charleston na palma de sua mão, o Hyatt House Charleston - Historic District proporciona uma estadia relaxante e agradável.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Estadia gratuita para crianças
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina coberta
Piscina aquecida
Bar/lounge
Bufê de café da manhã
Bufê infantil
Lanchonete
Cardápio para dietas especiais
Máquinas de venda automática
Salão de banquetes
Salas de reunião
Fax/fotocópia
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Loja de conveniência
Jornal
Hotel para não fumantes
Sala de TV/lounge compartilhado
Caixa eletrônico
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Cofre
Despertador/serviço de despertador
Cozinha
Micro-ondas
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Moderno
Sossegado
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
989avaliações31perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 626
  • 241
  • 70
  • 27
  • 25
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
viajanteprofissional escreveu uma avaliação set de 2017
Brasília, DF4.660 contribuições796 votos úteis
Ficamos por uma noite em um apartamento confortável e bem equipado. O mobiliário e as instalações em geral estão em ótimo estado. A localização é boa, não muito distante de algumas das principais atrações da cidade. São seis andares de garagem. Devido à evacuação motivada pela passagem do furacão Irma, o parking não foi cobrado. Quanto ao café da manhã, que sempre é um item que considero nas escolhas de hotéis, não posso opinar, pois a equipe estava reduzida e o café foi bastante limitado.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2017Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
209Viajantes escreveu uma avaliação dez de 2016
Branderup J, Dinamarca212 contribuições48 votos úteis
Muito Lotado. Café da manhã uma loucura! Todos os dias logo cedo, não havia mais pratos, copos, talheres e quase nada de comida!! Logo no primeiro dia, eu e meu filho comemos a salada de frutas (menos meu marido). E logo depois de duas horas mais ou menos, começamos a nos sentir mal. Vômitos e diarréia o dia inteiro!Quase fomos parar no hospital. Ficamos ruim por 2 dias!
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2016
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Denise D escreveu uma avaliação 6 de out
Lambertville, New Jersey4 contribuições2 votos úteis
Bem quando eu pensei que não poderia ficar pior. . . nós ficamos sem TP e eles levaram 20 minutos para localizar alguns. Eu não estou brincando. . . Liguei para a recepção e desliguei. Por favor, faça um favor a si mesmo, não fique aqui!
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
Útil
Compartilhar
Explorer659959 escreveu uma avaliação 5 de out
1 contribuição
Decidi reservar este hotel porque tem boas críticas online - não poderiam estar mais erradas. O serviço no hotel era péssimo! Nenhum serviço de limpeza, nenhum concierge e incrivelmente rude equipe da recepção. Para começar do início, no momento do check in, solicitei informações para reservar passeios em Charleston e quais empresas de turismo o hotel recomendava. A gerente de plantão naquele dia listou várias empresas de turismo que poderíamos usar e mencionou que ela atuaria como concierge, já que não havia concierge de plantão devido ao COVID. Ela instruiu que eu deveria voltar à recepção quando estivesse pronto para fazer uma reserva formal e ela me ajudaria. No dia seguinte, voltei à recepção e pedi ajuda para marcar vários passeios. O gerente de plantão naquele dia, Nicole, foi incrivelmente rude e se recusou a ajudar com a reserva. Ela disse que era a atendente da recepção e que "não é meu trabalho ajudar na reserva de passeios". Expliquei que anteriormente um de seus colegas havia dito que a equipe da recepção ajudaria, e Nicole continuou a insistir que não iria reservar nenhum passeio para mim. Em segundo lugar, pedi a Nicole uma recomendação de restaurante para almoçar a uma curta distância do hotel - ela recomendou um restaurante chamado Saffron. Baixo e eis que quando eu pesquisei online, era uma caminhada de 25 minutos (só de ida!) Do hotel. Quando lhe pedi uma recomendação alternativa, ela ficou perplexa e respondeu-me com “há outras pessoas esperando, por favor, saia da frente! ” Nunca fui tratado com tanto desrespeito como um cliente pagante de um hotel. Se eu quisesse fazer todas as minhas próprias reservas de jantar e pesquisar empresas de turismo, eu teria economizado o dinheiro extra e reservado um Airbnb. Paguei por um serviço que não recebi. Por último, não há serviço de limpeza devido ao COVID, pelo que compreendo. No entanto, reservei um quarto para 3 noites / 4 dias para 2 pessoas (eu e minha mãe). O hotel deixou 1 shampoo e condicionador, 1 barra de sabonete e duas toalhas de banho - certamente não o suficiente para duas pessoas compartilharem por 4 dias. Quando liguei para a recepção para suprimentos extras, demorou 45 minutos de limpeza para trazer toalhas extras e xampu! Quase perdi minha reserva para jantar esperando por eles. Quando liguei (novamente) para a recepção, Octavia disse que eu deveria descer ao saguão para buscá-los se eu quisesse um serviço mais rápido! Inacreditável! A apatia e a falta de serviço de qualidade deixaram uma impressão terrível. Não é preciso dizer que não vou ficar em um Hyatt tão cedo, e vou desencorajar as pessoas a ficarem aqui também!
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
Útil
Compartilhar
Tanya N escreveu uma avaliação 5 de out
1 contribuição
Eles cobram um depósito acidental e nunca o reembolsam. Pessoas mentirosas . dizendo que eles liberaram despesas e meu próprio banco não me deu crédito. Mentiras completas. horrível atendimento ao cliente. Tem que voltar e foth por causa da fechadura quebrada, eles nunca acreditaram que aquele cartão-chave não funcionava. finalmente tem que ir para outra sala.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Quartos
Limpeza
Atendimento
Google
Útil
Compartilhar
Anteriores
1234569
FAIXA DE PREÇO
US$  164 - US$  366 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosSouth CarolinaCoastal South CarolinaCharleston
NÚMERO DE QUARTOS
113
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hyatt House Charleston - Historic District
Quais são as atrações conhecidas perto de Hyatt House Charleston - Historic District?
As atrações próximas incluem Time Traveler Escape Games (a 0,07 km), Morris Island Lighthouse (a 0,5 km) e Barsa Tapas, Lounge, & Bar (a 0,3 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hyatt House Charleston - Historic District?
piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hyatt House Charleston - Historic District oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem quitinete, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hyatt House Charleston - Historic District?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, bar e lanchonete durante a estadia.
Hyatt House Charleston - Historic District oferece estacionamento?
Sim, estacionamento, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento público pago no local estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hyatt House Charleston - Historic District?
Restaurantes com ótima localização incluem Jeni's Splendid Ice Creams, Sugar Bakeshop e Five Loaves Cafe.
É possível fazer exercícios em Hyatt House Charleston - Historic District?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e academia durante a estadia.
Hyatt House Charleston - Historic District oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Hyatt House Charleston - Historic District oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
A equipe de Hyatt House Charleston - Historic District fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.