O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Comfort Inn Monroe

{"containerAttributes":null,"scriptFlags":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget"}}
Sobre
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Estacionamento grátis
Acesso para cadeirante
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Café da manhã
Salas de reunião
Café da manhã disponível
Lavagem a seco
Business Center com acesso à Internet
Serviço de lavanderia
Lavanderia self-service
Não fumantes
Piscina aquecida
Piscina interna
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quartos para não fumantes
Ar condicionado
Quartos acessíveis
Suítes
Quartos para família
Quartos para fumantes
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Executivo
Categoria média
CATEGORIA DO HOTEL
Localização
Tela cheia
59Relativamente acessível a pé
Nota: 59 de 100
18restaurantesem um raio de 0,5 km
6atraçõesem um raio de 0,5 km
Avaliações e mais
128avaliações
39fotos
3perguntas
0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 60
  • 21
  • 18
  • 17
  • 12
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Filtrar
  • Português
Mostrar avaliações que mencionam
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Fiquei hospedado aqui, porque o nosso 'normal' hotel na área foi reservado. Tentei fazer o check-in um pouco mais cedo e disse-nos não é possível. S) online e utilizado um 'org' significativo desconto & foi aceite e, em seguida, disse que não foi quando chegamos lá, tentou usar o
Leia mais
Resposta de Brandy B, Front Office Manager do estabelecimento Comfort Inn Monroe
Respondida em 9 de out de 2014
Dear Guest, Thank you for taking time and notifying us about an issue you incurred during your stay. We strive to provide you with the best possible service, when we fail to meet your expectations, its important for us to know so we can correct our error and learn from your comments. It's your feed back and business that makes us better at what we do and allows us to continue to provide service to our customers. I would like to extend my deepest apologizes for your being unhappy with the room and service, this indeed can make any stay an unpleasant and uncomfortable one. We are not perfect and at time can fall short, we appreciate all our guest feed back, positive or negative. Your patronage is important to us, and we hope that you'll continue to give us opportunities to serve you in the future. Thank you again for bringing these matters to my attention. Sincerely,
Leia mais
Nós ficamos aqui para fazer compras nas lojas! Convenientemente localizado. A equipe foi informativo e útil. De manhã, fomos para o pequeno-almoço à direita no encerramento. A equipe nos alimentos. Nós realmente apreciamos. A única coisa que quero focar é que o banheiro não era t
Leia mais
Resposta de Brandy B, Front Office Manager do estabelecimento Comfort Inn Monroe
Respondida em 23 de jul de 2014
Ellada, On behalf of the Comfort Inn staff, we would like to say "THANK YOU" for choosing our facility, we are so pleased that you enjoyed your stay, It means a lot to us knowing we have made another guest happy and we look forward to seeing you again in the near future. Sincerely,
Leia mais
Marido, filha, e decidi ficar neste hotel para a nossa viagem para kings Island. A piscina era de frio para nadar. O banheiro tinha cabelos na banheira e em volta do vaso sanitário. Nós acordamos de manhã para formigas por todo o suporte de noite. Eu poderia lidar com poucos, mas
Leia mais
Resposta de Brandy B, Front Office Manager do estabelecimento Comfort Inn Monroe
Respondida em 23 de jul de 2014
Jennifer, I would very much like to thank you for bringing to our attention the issue that you and your family experienced while a guest at our hotel. Although we are very dismayed about your stay, hearing from you direct even on a negitive subject is the only way we can learn from our mistakes and for that I would like to thank you for taking the time and sharing with us where we need improvement. I would like to apologize after reading your comment I can see why you were so upset, ants are and can be a real issue this time of year and hard to detect , sometimes it takes food to bring them out into the open unfortunately, all our rooms are treated for insect issues and we do our best to stay on top of pest control so things like this will not happen. You had mentioned that it took two weeks for a refund, I again would like to apologize for the misunderstanding nothing was said to our faciliy about a full refund we was contacted about giving only half and we were more then happy to adjust your bill accordingly. Thank you for your time and bringing this to our attention. Kind Regards,
Leia mais
Tínhamos reservado duas noites em separado Red Roof Inn's por meio da hotels.com. Depois de uma noite terrível no Red Roof Inn near Pittsburgh, a ponto que minha esposa recusou-se a passar uma segunda noite em outro Red Roof Inn. Chamamos a hotels.com e tentou mudar as nossas pró
Leia mais
Resposta de Brandy B, Front Office Manager do estabelecimento Comfort Inn Monroe
Respondida em 23 de jul de 2014
Dear Guest, Thank you so much for taking time from your busy schedule to let us know what a great experience you had while a guest at our facility. We enjoy knowing that we are doing what is needed to make our guest stay one worthy of return and positive feedback. It means a lot to us all knowing we made another guest happy. We look forward to seeing you again in the near future. Sincerely,
Leia mais
Passamos a noite lá no sábado passado e fiquei muito satisfeito. Os quartos eram limpos e confortáveis. O pequeno-almoço na manhã seguinte, foi exatamente o que precisávamos. Gostaria estadia há novamente quando da área que será provavelmente em breve.
Leia mais
Resposta de Brandy B, Front Office Manager do estabelecimento Comfort Inn Monroe
Respondida em 6 de jun de 2014
Jean, On behalf of the Comfort Inn staff, we would like to say "THANK YOU" for choosing our facility, and we are so pleased that you enjoyed your stay, It means a lot to us knowing we have made another guest happy. Hope we will see you again in the near future. Sincerely,
Leia mais
Anteriores
Categorias de álbum
Todas as fotosViajanteQuarto e suíteRestaurantesPiscina e praiaCentro empresarial e espaços para eventos
Foto fornecida pela gerência Comfort Inn Monroe
Guest room with sitting area
Foto fornecida pela gerência Comfort Inn Monroe
Spacious guest room
Anteriores
I need smoking room, any available
need smoking room
Pet friendly? Distance from Lebanon, Ohio? Thanks!
AnterioresPróximas
11
FAIXA DE PREÇO
US$ 70 - US$ 118 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
comfort inn monroemonroe comfort inn
NOME ANTERIOR:
Days Inn Cincinnati Monroe
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosOhioMonroe
NÚMERO DE QUARTOS
67
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil