O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Blue Island Hotel

Viajante (134)
Quarto e suíte (58)
Piscina e praia (25)
Visão geral
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Ar condicionado
Piscina
Quartos para família
Equipe multilíngue
Estacionamento grátis
Café da manhã
Acomodação 2 estrelas
{"containerClass":null,"containerAttributes":null,"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"}},"scriptFlags":null}
Avaliações (94)
Filtrar avaliações
7 resultados
Pontuação dos viajantes
0
2
0
2
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
0
2
0
2
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 7 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Eu não recomendaria este hotel. O pessoal é hostil, a comida é chata, o mesmo todos os dias. O banheiro é realmente muito pequeno. Eu acho que há muito melhores hotéis em Hersonnisos com este preço.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Nosso traje supervisiona a estrada principal e era barulhento. O estacionamento fica do outro lado da rua. O pessoal não pode ser nomeado friamente e ansioso para ajudar - menos contatos com turistas - o melhor que é dramaticamente diferente do resto dos lugares próximos...e fazer uma diferença tão grande. O terno foi limpo todos os dias, toalhas e lenin mudou como prometido. Sem travesseiros extras. Nenhuma persiana nas janelas e nas luzes da rua impede que você durma bem. Não há talheres no fato - apenas óculos de plástico. Não há possibilidade de secar closes, mas no mobiliário de jardim que está na varanda supervisionando a estrada principal. Quase todos os convidados são da Rússia. O lugar está no centro da cidade. A praia é de 1 kn caminhada pelo menos. Fácil de chegar de carro ou ônibus em qualquer lugar da ilha. Eu presumo que o preço é muito modesto, mas pode haver melhores opções.Mais

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Eu não recomendaria este hotel. Foi alto 24/7. As paredes são super finas, você pode ouvir pessoas fazendo sexo, mulheres bêbadas rindo e nadadores noturnos. O guardião da casa tomaria gorjetas e NÃO limparia. Eu tive que parar de dar gorjeta, ela se recusou a...dar gorjeta. Ela NÃO ouve a nota "não perturbe". Ela também não faz nada, exceto manter a porta fechada para você também. Mosquitos entrar nos quartos facilmente quando ela deixa a porta da varanda aberta. . . e se você está no andar de baixo, qualquer um pode entrar e roubar suas coisas. Falando de. . . a empregada da casa passou por meus pertences que não estavam trancados. Engraçado como as gavetas estavam abertas pela metade. Eu sempre fecho minhas gavetas. Eu sou OCD sobre isso. Ela nunca enxugou ou varreu. Até deixei notas para ela trazer toalhas limpas e manter as portas fechadas. Eu escrevi as notas em inglês e grego. Ela ouviu dois dos 14 dias em que estive lá. Se eu pudesse ter sido reembolsado meu dinheiro, eu teria deixado o mais rápido possível. O AC está em um temporizador do sensor. Ele desliga após 30 minutos sem atividade. Espere estar suado durante as noites realmente quentes. Aviso também: há MOLDE PRETO no chuveiro e em todas as paredes do banheiro. O chuveiro também é pequeno 2 pés x 2 pés. Não espaço suficiente para limpar-se adequadamente ou fazer a barba (senhoras). A única vez que ela limpou foi quando voltei para o meu quarto mais cedo e a encontrei lá. Engraçado como isso funciona. Ainda assim ela nunca fez a cama. As únicas coisas boas foram: a menina na recepção, Stefan do bar ea comida no restaurante foi realmente bom, mas eles permitem fumantes. Também é super perto da praia, lojas turísticas e centenas de restaurantes. Se você não se importa com o trabalho limpo de merda e festejando 24/7 - vá para ele. PARA SUA INFORMAÇÃO. Eu perguntei a um dos membros da equipe. Os ruídos altos 24/7 que soavam como mobília se movendo e um canteiro de obras eram dos convidados. Este hotel não está em construção ou em reformas.Mais

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 9 de junho de 2017

Eu não sou alguém que normalmente reclama; Demora muito para ficar sob a minha pele. Blue Island Hotel foi capaz de ficar sob a minha pele muito rapidamente embora. O positivo: o pessoal. A maioria deles foi além do bom e fez todo o possível...para corrigir o que estava errado no meu quarto. A localização também foi uma coisa boa - à direita no meio da agitada cidade. A praia e todos os seus restaurantes foram a poucos minutos a pé e todas as lojas foram à direita ao longo da rua o hotel foi localizado na. O negativo: o tamanho do chuveiro. Sendo uma pessoa magra, era difícil para mim encaixar completamente e tomar um bom banho. Claro, é algo que qualquer um pode se acostumar e ajustar de acordo, mesmo que isso se torne uma inconveniência. O pior, porém, é o fato de que você pode se ver tomando banho com água fria. Minha namorada e eu ficamos em Creta por 2 semanas, e em todo esse tempo 9 daqueles dias não tínhamos água quente. Outro ponto negativo para este hotel é o fato de que a equipe de limpeza não realmente limpo. O mínimo que eles fariam era esvaziar a lata de lixo do banheiro contendo todo o papel higiênico sujo (para aqueles que não sabem, você não pode lavar o papel higiênico no vaso sanitário, você tem que jogá-los fora no pequeno bin no banheiro). Às vezes a cama seria feita, outras vezes não; às vezes a sala era varrida e esfregada, outras vezes não. Foi um sucesso e uma falta. O pior para mim foi o fato de que a senhora da limpeza tinha o hábito de deixar as portas da varanda aberta (eu estou supondo para ar para fora do quarto). Se você estiver hospedado no primeiro andar, é fácil para qualquer um entrar pela sacada e saquear seu quarto. Diariamente minha namorada tentou deixar notas com uma dica (1 euro) dizendo a pessoa de limpeza para fechar as portas da varanda após a limpeza do nosso quarto. Na maioria das vezes, o pedido seria ignorado e o dinheiro gasto de qualquer maneira. Nós tentamos trazer esta questão na recepção mas nada mudou. Meu conselho, procure outro hotel para ficar dentro Por mais alguns dólares, eu estou supondo que você pode encontrar um hotel onde você não precisa se preocupar se você vai tomar um banho frio depois de estar fora no calor durante todo o dia , e não precisa se preocupar se alguém tirou seus pertences porque as portas da varanda estão abertas.Mais

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 22 de maio de 2014

Quando chegamos na Ilha Azul Hotel, 17,00 4 de Setembro, fomos informados que o nosso quarto é "ao virar da esquina". O recepcionista acompanhou para o tão chamado quarto que parecia nada como mostrado nas fotos. ele disse que isto é uma parte de Blue...Island Hotel. Depois de algumas pesquisas, descobrimos que foi de fato uma mentira e o "hotel" ele nos colocou em é FLORAL HOTEL, oficialmente classificado como um ou nenhum hotel de uma estrela (comparando-se a Ilha Azul Hotel, que é classificado com três/quatro estrelas hotel). Voltamos para a recepcionista e disse que ele deve ter cometido um erro, porque reservamos Blue Island Hotel, e não Floral. Ele disse que irá chamar o gerente, que estava a dormir. Após mais de uma hora, o gerente chegou e disse-nos que o hotel é totalmente reservado e não temos nenhuma outra opção do que permanecer em Floral. Nós reclamamos (obviamente, porque não foi por isso que nós pagamos) e finalmente, ele concordou em nos deixar ficar no hotel correcto o dia 5 de Setembro e diretos. Nós, no entanto, têm experiência em trabalhar com uma agência de viagens e saber que quando um erro (sobre a reserva), o cliente deve ser compensado com algo de normal igual, ou melhor, e não ser desclassificado sem qualquer compensação. O gerente se recusaram a nos ajudar, por isso, primeiro contato Alstor (o seu agente em Creta) e pediu para orientação. Disseram que não há nada que eles podem fazer, porque a ilha não tem outros hotéis disponíveis, e ela desligou o telefone. Temos procurado na Internet e encontrei muitos quartos em hotéis três estrelas diferentes, e quando nós rediscado para Alstor, a mulher estava gritando para nós que estamos indo para estadia em Floral. Continuamente, entramos em contato com touristik e pediu para (a custos mais elevados), LMX para ajudar. que nos aconselhou a contacto Alstor, e quando nos explicou a situação que você disse que não há nada a ser feito. Pedimos-lhe para cancelar a reserva e nós queríamos mudar completamente, mas você disse que o dinheiro não será devolvido (ou se, em seguida, após vários dias/semanas). Agora, o tempo foi de aproximadamente 22,00 e que tinha perdido um dia e meio de nossas férias, lutando para conseguir um lugar decente para ficar. O gerente disse que quer resolver para Floral, ou ele vai atirar-nos para fora do hotel e vamos dormir na rua. Como estávamos Cansados, fomos nós para dormir no hotel em desnível. Quando voltamos no dia seguinte a Ilha Azul, o gerente teve um papel à espera de nós para assinar. Disse O breve texto seguinte: I am atualizados de um quarto normal para um quarto superior no Blue Island Hotel, como uma composição Floral para uma noite no Hotel. Estou plenamente satisfeito para essa compensação. Pedimos que o gerente se poderíamos comparar este quarto de uma norma, e ele respondeu por rasgar o acordo e o nosso voucher em pedaços e para sair de seu hotel. Então, ele gritou um fluxo de vários insultos e ameaças, tais como: - Nós temos só virá ao seu hotel para que problemas - Ele tem os passaportes e o nosso endereço de casa e vamos ter graves conseqüências legais - A nossa reserva é ilegal (referiu o facto de a sua empresa e disse-lhe ilegalmente terá o seu hotel como uma oferta em vez de o preço original, e isso não é nada que ele nunca concordou com) - Ele não irá permitir-nos até um quarto standard e não obter qualquer restituição - Se nós explicar o que aconteceu a ninguém na ilha (ou que Floral é de facto não é uma parte da Ilha Azul Hotel) ele vai envolver a polícia e vamos ser enviados da ilha, e ter problemas jurídicos que encontramos no caminho de se comunicar de maneira pacífica com o gerente, por isso nós disse que quer apenas o nosso quarto e a discussão com ele será mais, e entraremos em contato após a viagem. Ele nos deu um quarto que não encontro muitos dos critérios prometido aquando da reserva. Nós não tinha televisão, sem Internet, secador de cabelo e o quarto apenas na frente da rua principal que foi 24/7 barulhenta (tivemos um quarto 108). Além disso, a equipe de limpeza entramos sem bater, mesmo quando o "não perturbe" -sinal foi no. Ter cartões de crédito, dinheiro, computadores portáteis, telemóveis etc. no quarto, tivemos a placa "não perturbe" apenas durante o café-da-manhã (30 minutos) antes que eles limparam bloqueado no cofre. Felizmente, nada foi roubado, mas a nossa informação de cartão de crédito poderia facilmente ter sido copiados, e que se preocupar todos os dias que as nossas contas bancárias será esvaziada. Outra observação sobre o hotel é a falta de algo para beber ao jantar (nem mesmo água foi servido). Durante o resto da nossa estadia no hotel nós constantemente esconder-se do gerente, e senti-me muito desconfortável e com medo de permanecer em seu hotel. Ele ficava dando-nos parece muito hostis e não ficar no hotel mais de 6 horas a cada 24 horas. Na nossa última noite, o gerente de repente disse que "olhar muito "sexy" e "ele pode não compreender como ele poderia ter um conflito com essas meninas atraentes". Também, a recepcionista (em outro ponto) disse: um de nós "parece muito quente" e colocou sua mão sobre sua cintura, e também o seu sol embaixo. Isso fez-nos muito desconfortável e sabíamos que tinha a chave do nosso quarto, então não dormir a noite inteira. esta é a nossa experiência neste hotel eMais

Data da estadia: setembro de 2013
Veja mais avaliações
Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Piscina
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Ar condicionado
Equipe multilíngue
Geladeira no quarto
De frente para o mar
Serviço de quarto
Estacionamento grátis
Restaurante
Bar/Lounge
Café da manhã
Academia de ginástica
Tipos de quarto
Quartos para família
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quartos para família
Número de quartos
36
Faixa de preço
US$ 51 - US$ 130 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
também conhecido como
Blue Island Hotel Creta, Grécia
Localização
Grécia > Creta > Prefeitura de Heraklion > Chersonisos
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quartos para família
Número de quartos
36
Faixa de preço
US$ 51 - US$ 130 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
também conhecido como
Blue Island Hotel Creta, Grécia
Localização
Grécia > Creta > Prefeitura de Heraklion > Chersonisos
Fotos
Viajante (134)
Quarto e suíte (58)
Piscina e praia (25)
Restaurantes (5)
Áreas recreativas e para família (1)
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 1.541 hotéis perto
Anna Hotel
92 avaliações
0,01 km de distância
Hotel Melpo
158 avaliações
0,02 km de distância
Hotel Floral
102 avaliações
0,04 km de distância
Hotel Golden Sun
61 avaliações
0,05 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 4.340 restaurantes perto
Coffee Island
201 avaliações
0,25 km de distância
Med Cafe & Restaurant
1.637 avaliações
0,14 km de distância
Episkopi Village Inn Restaurant
7 avaliações
0,33 km de distância
Karavi Cafe Bar Restaurant
239 avaliações
0,23 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 1.829 atrações perto
Aquaworld Aquarium & Reptile Rescue Centre
3.097 avaliações
0,77 km de distância
Dionysos Cafe - Bar
120 avaliações
0,84 km de distância
Roman Fountain
206 avaliações
0,84 km de distância
Idolio
37 avaliações
0,01 km de distância
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Blue Island Hotel.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil